Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Senju

4 participantes

descriptionEscritório do clã Senju - Página 5 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Tryl, observaria a resposta do garoto e depois lhe diria: - Bem garoto, obrigado por isso de verdade, e também obrigado por realizar esse trabalho e não bisbilhotar as nossas coisas onde não deveria. Estou gostando do seu comportamento como ninja, e isso está melhorando de fato. Bem, não faça perguntas idiotas, não quero perder o respeito por você. - Falaria para o garoto, depois de todo aquele ocorrido. Por fim, ela avisaria que ele tinha um encontro marcado no escritório dos sarutobis.

Missão Rank D finalizada!
Experiência adquirida: 60 EXP
Ryous adquiridos: 100 Ryous(Crédito, receber depois)

Afinidade com Tryl liberada - Respeito;

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico (Caso deseje ir):
https://www.forumnsanimes.com/t79609p40-escritorio-da-lideranca-do-cla-sarutobi

Caso não:

Ação livre para @Ninjalx

more_horiz
Chegaria no escritório e procuraria por tryl chegaria dizendo "Trylllll-chann? Está aí?

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 5 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

Evyl iria vir com uma grande velocidade até o escritório de Tryl, aonde a encontraria. Logo ele iria entrar, sem muitas apresentações ou nada do tipo, se quer bateria na porta apenas iria falar para alguém escutar a espera de que encontrasse Tryl. Tão logo, ele observaria que ela estaria ali e depois de expressar as suas palavras jogadas para serem escutadas, Tryl rapidamente lhe responderia: - Mas quem diabos entra sem bate... RAM só podia ser você mesmo em Evyl, Zé ruela. Tu fica mais de ano sem vir aqui e não aprende nada? É um bunda mole mesmo! - Falaria Tryl, inicialmente sério, mas depois, não conseguiria aguentar e soltava uma risadinha. Tryl, contudo, não havia expressado certo incômodo com lembranças de momentos com Evyl, ela apenas receberia ele normalmente, além de uma bronca, é claro.

Ação livre para @Ninjalx

Escritório do clã Senju - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Evyl soltaria uma gargalhada e diria - E desde de quando a gente precisa bater na porta da sua própria casa para entrar? hahah, que saudades Tryl... Você não faz ideia do que aconteceu ultimamente... Ando muito estressado! Desde que virei chunin pensei que as coisas melhoraria, mas só tem piorado, isso só me deixa com mais vontade para ser Hokage, e a quanto tempo sua pequena chata haha, não acha que esqueci do que está me devendo ne´? HAHA - diria Evyl sorridente - Mas eu não vim aqui para isso, eu vim para melhorar meu Mokuton Tryl, veja só - Após essa fala Evyl realizaria o Jukai Koutan do lado de fora criando enormes árvores, para que Tryl visse seu novo poder - Bem, eu gostaria de treinar meu Mokuton, aprender novas técnicas e melhorar ele, será que vocÊ pode me ajudar nisso? - Finalizaria Evyl a Tryl.

Escritório do clã Senju - Página 5 Giphy

more_horiz
@Iriw esqueci de marcar.

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 5 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

Depois de conversar com Tryl, Evyl então demonstraria um jutsu para a garota, que seria inevitavelmente Jukai Koutan. Contudo, depois disso, ele iria solicitar que ela a treinasse, e a mesma rapidamente responderia o seguinte: - Humff, você dominou a técnica que eu estou tentando aprender, eu vou te ensinar o que garoto? Na verdade, se você quiser me ensinar esse jutsu, eu agradeceria. A e sobre o dinheiro, está guardado a mais de um ano aqui para você. - Falaria ela, olha do diretamente para o garoto, e esperando que ele respondesse. Evyl, diante tudo isso deveria decidir como proceder, e se iria ou não responder Tryl, além do que ele responderia, caso fosse fazer isso.

Ação livre para @Ninjalx

Prêmios :

more_horiz
- Bem Tryl, gostaria que me ensinasse alguns jutsus
De mokuton que possam ser úteis! Aliás, ele tem juros esse dinheiro?
- Diria Evyl sorrindo com um tom brincalhão - E aí o que você pode me ensinar? - Finalizaria ele

@Iriw

more_horiz

Tryl, então pegaria o dinheiro e entregaria a Evyl normalmente. Depois, ela escutaria as palavras do mesmo e prontamente lhe responderia o seguinte: - Eu disse sério, estou tentando aprender o Jukai Koutan a algum tempo. Yamato não para quieto e não pode me ajudar. Gostaria muito que você pudesse me ajudar com ele, e melhorasse o meu domínio sobre a técnica. Isso seria possível? - Perguntaria Tryl sobre o que a mesma havia já mencionado mas havia sido aparentemente esquecido por Evyl. Nesse contexto, cabia a ele decidir como proceder.

Ação livre para @Ninjalx

Prêmios :

more_horiz
- Claro que sim Tryl, que pergunta mais idiota! Vamos lá fora! - Enquanto eles andavam ele abriria o pergaminho que havia pego na missão passada.

more_horiz
@Iriw esqueci.

more_horiz

Depois de sairem daquele local e irem para a floresta logo afora daquele escritório, rapidamente Tryl iria conversar com Evyl, para opinar sobre o local escolhido para exercer aquele treinamento, ela então lhe falaria o seguinte: - WOOOR Você ficou incrível Evyl-kun! Bem, acho que pode ser perigoso abalar a estrutura do escritório aqui... Vamos ao campo de treinamento? - Perguntaria a garota, estusiasmada com a possibilidade de efetivamente aprender aquele jutsu a qual ela já queria a bastante tempo e vinha procurando pelo mesmo. Contudo, enquanto a garota lhe falava isso, Evyl iria rapidamente abrir um pergaminho que havia encontrado logo após o embate na sua última missão. Quando ele abrisse esse pergaminho, rapidamente Tryl iria falar com ele, dizendo: - Mas o que tem nisso aí? - Com um tom curioso. Evyl, então, poderia ler o conteúdo daquele pergaminho.

Ação livre para @Ninjalx

Prêmios :

more_horiz
Conteúdo do pergaminho:

Escritório do clã Senju - Página 5 Yatagarasu-a_sm
(TOQUE AQUI PARA INICIAR A PROXIMIDADE COM CORVOS)

PERGAMINHO PARA APRENDIZADO DE CONTRATO - CORVOS

Corvos, são animais não dotados de inteligência existentes em todo local. Entretanto, na noite escura, dimensão muito longe da nossa realidade, existe uma comunidade de corvos, onde alguns são inteligentes e lideram corvos comuns, esses que no entanto contém quantidades consideráveis de chackra e por isso podem ser facilmente usados como base para execução de jutsus. Convença algum corvo inteligente que você poderá utilizar corvos comuns. Utilize corvos comuns por um tempo e com eficácia, fortaleça sua relação com o corvo inteligente e poderá usa-lo também. Porém cuidado, como são inteligentes, os corvos maiores tem interesses próprios.

Toque na marca e inicie o contato com um corvo maior. Será escolhido algum que tenha interesse em contato com humanos, mas dentre esses, será aleatório. Cuidado com as palavras, corvos maiores tem um orgulho extremo, por serem um dos poucos animais que voam a serem inteligentes como humanos e por terem capacidade de voar a noite com maestria, são arrogantes e se consideram superiores as demais criaturas inteligentes.

Prêmios :

more_horiz
Eu faria o que o pergaminho pediria conforme lia dizendo para a Tryl que aparentemente era um pergaminho de contratato com corvos que Aoba havia lhe dado.

@Iriw

more_horiz

Após explicar a situação, rapidamente Tryl entenderia e então eles partiriam em direção ao campo de treinamento dos senjus. Tryl, nesse momento, animada como estava, nem lembrava que tinha de cuidar do escritório e o abandonava imediatamente para ir realizar o seu tão sonhado treino. Evyl iria com ela e assim, todos os dois chegariam no local, normalmente, sem nenhum problema aparente, e nesse momento, Tryl diria o seguinte a Evyl: - Chegamos, Vamos, Vamos, me ajude a melhorar! Jukai, aí vamos nós! - Falaria a mulher, já empolgada com toda aquela situação que estava formando em sua mente.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79753p75-area-de-treinamento-especial-dos-senjus

Prêmios :

more_horiz
- Tryl voltei, sentiu saudades? hahah', Aliás pode me dizer quais as missões que tem aí? E me da a melhor? (Iriw e meu lucro diabo de anos com juros compostos) @Iriw

more_horiz

Depois de chegar no escritório e rapidamente conversar com Tryl, ela iria responder o garoto, dizendo-lhe o seguinte: - Temos aqui duas missões de Rank D de fácil realização, tem também três aqui rank C de média realização, pode vir a demorar e tem uma Rank B que provavelmente demorará mais um tempo. Me diga o rank que deseja! Ah e seus Ryous aqui! - Diria ela para Evyl, enquanto também entregava ao garoto o montante de Ryous que ela devia a ele. Assim, Evyl poderia agir diante daquilo que ele estava esperando e decidir como iria querer.

Missão Rank C finalizada! (pagamento atrasado)
Evyl: +150 Ryous recebidos

Ação livre para @Ninjalx

Prêmios :

more_horiz
Qual é essa rank B Tryl? Pegarei ela. @Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos