O dia iria escurecer, e depois de algum tempo, Evyl iria para casa. Retomaria esse processo todos os dias até que após uma semana exatamente, Tryl reapareceria no escritório e rapidamente falava: -
Bem, eu voltei antes do tempo, Evyl, obrigado por ficar aqui. - Falaria de forma breve. Depois, ela iria assinar a sua missão, como Rank
D e depois explicaria tudo. -
Bem, terei que ser sincero com você. O Yamato não voltou ainda e recebi a informação que deverá demora mais 3 semanas. Bem, a situação financeira do nosso clã está terrível e ele irá investir o dinheiro da sua missão S aqui no clã. Atualmente estamos complicados e endividados, então, se pudesse gostaria de paga-lo só daqui a um mês. Bem de todo modo, caso queira receber, eu irei fazer uma força. - Falaria sendo realista quanto a situação do seu clã, isso também explicaria a missão ser D e não C.
Agora restava Evyl decidir se pegaria seu pagamento agora ou aceitaria a oferta de Tryl.
Ação livre de @NinjalxÚltima edição por Iriw em 12/2/2019, 20:03, editado 1 vez(es)
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^