Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Senju

4 participantes

descriptionEscritório do clã Senju - Página 7 EmptyRe: Escritório do clã Senju

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

Depois de conversar ao se encontrar com Evyl, octavia iria rapidamente e estranhamente, algo "do nada", inventar que iria ensinar um jutsu a Evyl no meio do escritório. Ela começaria a falar, e rapidamente, enquanto explicava, Tryl interrompe a sua fala e diz-lhe o seguinte: - Ow, Ow, vocês estão doidos? Aqui é um escritório e não um campo de treinamento. E você Evyl, vá realizar a sua missão imediatamente, ou então vou toma-la de você. Eu disse que era uma missão importante, acha que da para parar e fazer um treininho no meio dela? - Diria a mesma, estaria claramente irritada com a postura de Evyl. A depender de como ele agisse, ela poderia simplesmente pelo seu temperamento forte, jogar toda a ternura e proximidade conquistada por Evyl fora. Assim, ambos deveriam decidir como agir.

Ação livre para @Ninjalx e @Joe Alwyn

more_horiz
Eu diria desculpa depois faço a missão e devolveria o pergaminho! E sairia para treinar com Oc lá fora.

more_horiz
- Missão? Você acha prudente uma missão no momento atual? - Perguntaria a Evyl, já que devido aos acontecimentos recentes, não seria prudente.

- Você tem razão, Me desculpe... - Responderia a Tryll e iria acompanhando Evyl seja lá para onde ele iria.

@iriw

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 7 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

Após Evyl devolver a missão a Tryl, rapidamente ela falaria o seguinte a ele: - O QUEE? SEU EMBUSTE! VOCÊ PEGA E AGORA DEVOLVE? DÁ O NO PÉ AGORA! VOCÊ TA SUSPENSO POR 6 MESES DO CLÃ, NÃO PISE OS PÉS AQUI ENTENDEU? - Gritaria num tom estrondeante para ambos que estavam ali e os mesmos imediatamente sairiam daquele local. Não bastasse, Evyl iria para bem ao lado do escritório, e Tryl diria o seguinte novamente: - NEM PERTO É PRA FICAR, VAZA! - No mesmo tom de antes. Assim, Evyl e Octavia poderiam continuar ali ou buscar outro local ara treinar, ficaria a mando deles.

Ação livre para @Ninjalx e @Joe Alwyn

Escritório do clã Senju - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Escritório do clã Senju - Página 7 Jennie_Kim_at_Gangnam_Shinsegae_SOLO_Fansign_on_December_16%2C_2018_%283%29

- Que menina louca! Parece a minha irmã... - Diria rindo baixinho com a mão na boca enquanto iria avisar para o Anbu que estaria me acompanhando, e saia do local. Vamos até a sede do meu clã, temos um dojo e tem um local onde minha irmã treinava. Com permissão da Prima Anan, podemos usa-lo e estaremos seguros lá.. Se não... vamos para o outro local. Ou tem algum em mente? Bom, você decide, para onde for, eu irei.

Caso sigamos o que sugeri, ao chegar no clã, diria para Evyl: Pode ir direto para o Dojo e me espere lá. Só irei avisar a prima Anan e logo te encontrarei no mesmo. Basta ir direito aqui, dobrar ali e ali. E quando chegar lá, siga e pratique os passos que lhe dei. - Diria dando as instruções de como chegar no local, enquanto iria avisar a líder do clã sobre.

@Ninjalx

more_horiz
Eu iria ouvir Lucky e seguir até lá.
@Iriw

more_horiz
Evyl e Octavia, então seguindo recomendações sairiam daquele local e seguiriam até o local destinado por Octavia para que Evyl também fosse até lá. Então, Evyl seguiria diretamente para o dojo do clã Sarutobi, enquanto Octavia seguiria para avisar Anan no seu escritório, que iria treinar por ali. Octavia, iria, então, e adentraria o escritório, e já observaria que ali estava Anan. Tão logo, a mesma poderia decidir como proceder, enquanto Evyl, chegava até o Dojo, e também lá, poderia decidir como proceder.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80021p30-dojo-cla-sarutobi

Ação livre para @Joe Alwyn no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79609p75-escritorio-da-lideranca-do-cla-sarutobi

Escritório do clã Senju - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chego no escritório e vou em direção a quem estava lá dentro e digo:

- Estou de volta, sentiram saudades? -

Após uma conserva com o pessoal da li digo:

- Não tem nenhuma biblioteca de Hashirama, ou um pergaminho deixado por ele aqui? Eu vi Uchiha Madara e descobri segredos, talvez Senjuu Hashirama tenha deixado algo para vence-lo - Finalizaria

No mais aguardava a resposta de tryl ou Yamato.

@Lady

more_horiz

- Estou certa que não, não senti falta nenhuma. - Diria Tryl, claramente não se importando com a presença de Evyl, fazendo um biquinho e cruzando os braços logo em seguida, desviando o olhar. - Considerando que nós estávamos em uma missão juntos a pouco menos de uma hora, "saudade" não é uma palavra que eu aplicaria aqui. Bem, perdoe a Tryl, você sabe como ela é. - Continua Yamato coçando a cabeça.

Após Evyl fazer outro questionamento, Yamato se torna pensativo, colocando a mão direita no queixo. Aquela pergunta tinha lhe pego de surpresa.

- Considerando que Senju Hashirama estava certo de ter eliminado Uchiha Madara, creio que ele não tenha imaginado que ele retornaria um tempo depois; Porém, se não estou enganado, algum de seus segredos estão guardados em pergaminhos em uma câmara secreta. Não sei como abri-la, no entanto. - Responde Yamato às perguntas do Senju. - Aliás, que capacete é esse aí? - Indaga, se referindo ao Capacete Samurai, bastante volumoso.

Tryl apenas observaria, sem entender muito bem o conteúdo da conversa.

Ação Livre para @Ninjalx.

Última edição por Lady em Ter 28 Jul 2020, 16:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu observava a Tryl falar de maneira ignorante, apesar dela gostar muito de mim, ela não era muito de expressar seus sentimentos. No entanto eu apenas fico com um sorriso desconfortável enquanto ela me tratava mal. De repente, Yamato fala sobre a câmara secreta e meu elmo, eu então digo:

- Poderia me informar mais sobre este lugar? Sobre o elmo, bem, eu não sei o que ele faz e nem a minha nova adaga, se puder dar uma olhadinha senpai, eu agradeceria. - Diria os entregando a ele para ver o que ele poderia descobrir.

No entanto ainda aguardaria sobre a resposta, para então evoluir meu poder, precisava ficar mais forte, pois logo viria uma guerra por aí e volto a falar:

- Sensei, como você já sabe, vem uma guerra por aí, e nossos últimos inimigos mostraram um nível descontrolável, eu preciso muito saber sobre Hashirama, ele foi o único que derrotou Madara, e também, eu sinto que posso me aperfeiçoar até o nível dele ou então para enfrentar ameaças tão poderosas quanto Madara. - Dizia a Yamato.

No mais aguardaria a resposta dele para me levar por fim a este lugar.

@Lady

more_horiz

- Que sorriso descarado é esse? Hmpff. - Indagaria Tryl, ainda de braços cruzados e com um bico na boca, além do olhar desviado. Yamato observa meio perdido e prossegue, respondendo as perguntas de Evyl, porém, sem tocar no elmo ou na adaga.

- Prefiro não tocar nisso. Já tentou usar o conteúdo presente dentro dele de alguma maneira? Acho que deve acontecer algo, apesar de não ter certeza. - Diz Yamato, observando "de longe" o objeto peculiar na mão de Evyl. Tryl olharia para tal, sem entender do que se tratava, mas, não se intrometia na conversa, por educação.

Analisando a segunda fala do Senju, Yamato responde: - Eu entendo. E sobre a tal câmara secreta, é onde as gerações do nosso clã salvaram suas técnicas mais poderosas para passarem adiante mas sem deixar que caiam em mãos erradas. Lá há técnicas poderosas como o Mokujin, a mais poderosa de Hashirama, o Senpō Mokuton: Shin Sūsenju. Até mesmo o Hiraishin do Nidaime. Para nossa sorte, aquele garoto, o filho do Shodaime, Nakarama, deixou algo a um tempo atrás que eu acredito ser uma pista para abri-la. Apenas... Me ajude a procurar. Por aqui. - Finaliza Yamato, indo às pressas para uma sala próxima, cheia de armários. Tryl o segue.

- Certo, me ajude a achar um pincel. Ele é meio "diferente", então, se algo te chamar atenção. Pegue. Pode ser o que estamos procurando. - Após a fala, Yamato começaria as buscas. Tryl ajudaria-o.

Ação Livre para @Ninjalx.

more_horiz
Notando o que Yamato dizia e percebendo que essa talvez fosse a chance de eu ganhar muito mais poder, eu o faria. Primeiro invocaria cerca de 10 clones para ajudarem a procurar pelo pincel.

Assim que achasse entregaria a Yamato e o seguiria até a tal sala que é o local da câmara secreta.
Certo momento enquanto meus clones procuram, eu sigo o conselho de Yamato de ver a adaga e o elmo, tomando certo cuidado de não se machucar. O faria como ele falou, talvez desse certo.

Assim que achasse enviaria dois clones para o lado de fora do escritório, um para pegar a mensagem que o senhor feudal do país da rocha enviaria e outro para fazer outra coisa, mas que no momento aguardaria.

Mas assim que achasse, desfaria dos demais clones, só deixando os dois do lado de fora, enquanto seguiria o Yamato até a câmara para abrirmos o tal lugar.

@Lady

more_horiz
Evyl então iniciaria suas buscas, criando cerca de dez clones e os ordenando para que o ajudassem na procura. Tryl e Yamato auxiliariam, também. Em alguns minutos um dos clones encontra algo que lembrava um pincel, o que fez Yamato dizer, surpreso após pegar o pincel:

- Oras, então o garoto não levou de volta! Bem, agora podemos ir até lá. - Finaliza Yamato, de certa forma, empolgado pois, descobriria os segredos deixados pelas gerações passadas do Clã Senju, cujo qual ele era o líder atual. Tryl também esbanja felicidade, compartilhando o sentimento para com seu amigo e mestre. Enquanto isso, Evyl inconsequentemente mexeria no elmo. Nesse momento, um líquido verde brilhante começa a escorrer, e, Tryl, que estava próxima a Evyl, cai no chão, ajoelhada e tossindo, bastante.

Para evitar maiores confusões, um dos Moku Bunshins, contra a vontade do Senju, avançaria contra ele e daria um tapa, fazendo a adaga escapar da mão de Evyl e cair no chão, "desativando" o que estava presente na adaga, retornando Tryl a seu estado normal. O clone que agira, no entanto, tinha deixado cair em si uma pequena parte do líquido em seu corpo. E então, ele se desfazia, se tornando madeira podre. Restavam nove clones, sendo que, dois já estavam do lado de fora, como ordenado por Evyl após encontrarem o objeto. Até então, nada por parte do Daimyō do País da Rocha, e Evyl sabia disso por compartilhar informações em tempo real com seus Bunshins. Ele poderia mantê-los lá aguardando, se fosse da sua vontade.

- Você quase me matou, Evyl-baka! - Bradaria Tryl, tentando se recompor com a ajuda de Yamato, que estava com um rosto sério. - Aonde conseguiu isso? Enfim, tome cuidado com o que tem aí dentro. Não quero ninguém morrendo envenenado enquanto lemos os pergaminhos secretos. Agora, vamos. - Ordena Yamato, indo em direção ao que seria a Câmara Secreta do Clã Senju. com o pincel em mãos. Tryl o seguiria. Os 7 clones que estavam inertes são desfeitos por Evyl.

Ao chegarem no local, veem uma porta com o simbolo do Clã Senju desenhado. Yamato pega o pincel e ressoa seu Chakra nela, começando a "pintar" a marcação. Quando finaliza, a porta abre, revelando um salão que parecia uma biblioteca tradicional. À primeira vista, Evyl vê dezenas de milhares de pergaminhos armazenados. Porém, algo em específico chamava a atenção, um Chakra que Evyl sente naturalmente vindo de determinada direção. Estranhamente a direção da onde vinha aquele Chakra sentido por ele apontava para um frasco com algo de cor negra em seu conteúdo. Yamato e Tryl começariam a ler alguns pergaminhos que liberavam poeira quando tocados.

O que faria Evyl, agora?

Ação Livre para @Ninjalx no seguinte tópico: Biblioteca Antiga - Clã Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos