Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kyuko escreveu:
Desde quando o Hiashi pode acomapanhar o Lee 6 Gates, Byakugan dá acompanhamento de movimentação igual Sharingan?

Hiashi é Jounnin Alto.

Verdade esse negócio de Byakugan acompanhar Gates é mintira de Fanboy nem o Neji sabia que o Lee tinha os Gates era por isso que o Lee perdia ele perdia na forma Base.

Na luta contra o Gaara o Guy fala "Vcs não viram ainda oque o Lee se torno" e logo após o Lee abrir os Gates todo mundo fica impressionado e ele fala "Tá vendo Neji era isso que te aguardava" essas duas Frases são o suficiente Pra saber que Byakugan nunca acompanho Gate nenhum.

E outra fiquei impressionado os Caras chamando até reforços da FanBase que desespero mano.

O Hiashi não é Kage Baixo ele tbm nem um Jounin Elite digno ele é.

Se vc parar pra analisar.

Jounin Altos  como Kakashi Cassico , Hanzo , Juugo , Chouji , Shin Uchiha podem vence-lo e olha que são Jounin Altos como expliquei no meu texto acima.

Na minha opinião o melhor HYOGA que existiu foi o Neji esse sim era forte o resto é puro Hype.

A Hinata é Hype ela é uma Jounin Medio a FanBase queria por como Elite.
O Hiashi é Hype é um Jounin Alto os cara que por como Kage Baixo.

Se vê como eles força a barra? Eles tentar subir 2 nvl acima do que o personagem é.

Analisem os Feitos esse cara é puro Hype uso uma tecnica de repulsão na palma do Juubi qualquer técnica de repulsão faz aquilo ngm morre pra essa porcaria.

Um Fuuton do Danzo ou Temari um Atsugai do Kakuzu faria o mesmo é os cara que Usa o Juubi como Chamariz pra impressionar.

Tipo querendo dizer "O Hiashi bater de frente com o Juubi"

Sabe oque é engraçado na vez do Hanzo ninguém levo em conta oque ele fez com o Nagato Kage Alto machuco o Nagato mas todo mundo desvalorizou o cara.

Sejam Imparciais na vez do Kakuzu, Sasori, Kimimaro e Hanzo não teve Mel na xupeta esses HYOGAS querem tudo pra eles e nada pros outros.

O FANBSASE LIXO.

Hiashi poderia ser Jounin Alto.

Mas vou marca-lo como Jounin Elite pra evitar choro de FanBase entendeu  kkkk.

E vê se toma vergonha na cara e para de pedir reforços marcando seus amigos seu covarde mano kkkkkkkkk.

O @Heimdall ja te disse voto que não tiver encima da regra não deveria ser avaliado se não A tabela vira zona.

Ser superior a categoria de baixo.
Ser nivelado com parte consideravel da categoria de cima.

Se não cumpre os requisito não é pra estar na categoria mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Peppermint
Em nenhum lugar do tópico diz que eu tenho que citar os jutsus do Hiashi para fazer um posto. Você estava citando que o Hiashi é rápido e pode fazer os jutsus hyuuga extremamente rápido, eu estou provando que não.

Ele foi soterrado não esmagado :lol: Ele estava a beira da morte quando foi encontrado pelo Sasuke porque então? É claustrofobia, ele ficou traumatizado de ficar soterrado? E ficou dias no hospital porque?

Então nivelar e não tomar Hit Kill PQP Eu achei que fosse lutar de igual para igual com a adversário, tipo Hiruzen x Orochimaru.  

Sakura estava destruindo essas marionetes com um soco, UM SOCO! Essas Marionetes são pica no Taijutsu msm...

more_horiz
Ceis tão maluco pow, hanzo e hiashi são pelo menos kage baixo. O líder hyuga tankou os ataques colossais da 10 caudas, tem doujutsu top, taijutsu top. Enfim, pra mim ele é equilibrado ou superior a todos esses que estão na tabela kage baixo.

more_horiz
Olha vcs ai kkk.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 20190115

Tomem cuidado com o ataque da FanBase Mongoloide mano kkkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em 7/1/2019, 14:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que basicamente têm rolado até agora é um pessoal ignorar o mangá e trazer cenas do The Last pra nerfar o personagem. O argumento é completamente escroto: marionetes do Toneri". Ou seja, quando o mangá não suporta a ideia do indivíduo, ele se apega à uma obra romântica para tentar ir contra a lógica do material canônico original, isso é mesquinho.

Eu voto Hiashi Kage Baixo, o mano Sam já destrinchou o suficiente.

more_horiz
@Sam

Rasa: completo desconhecimento dele é dizer que têm defesa absoluta e automática de areia. Rasa NÃO TÊM ISSO, ele só possui controle campal com o pó de ferro, ele não é Gaara

Está certo, ele não tem defesa automática, eu nunca disse que teria, eu disse que ele PODE fazer uma defesa perfeita ou seja 360 graus. Ou precisa de defesa automática pra você fazer a areia de ferro fazer uma bola e você ficar dentro? :fem:

Vou trazer uma citação da nossa parceira Naruto Wiki

Pó de Ouro (砂金, Sakin) é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara.

Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.[1] Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho.

Agora o tanto de areia de ferro que Rasa manipula:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 310?cb=20130117145035&path-prefix=pt-br

Olha ele fazendo um escudo enorme de areia:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 293?cb=20160516190041&path-prefix=pt-br

Agora ele que pode fazer livre manipulação não poderia simplesmente fazer uma Bola de alta espessura de Areia de ferro, que por ser mais pesada que a areia comum é até mais resistente?

Tal como Gaaara fez? Se observar bem nessa imagem acima ele já faz um semi circulo.

Olha como Gaara fez:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 Original

E ele ainda pode fazer maior que essa versão clássico e depois usar o terceiro olho para pegar mais areia e jogar em direção a Hiashi que está sem meios de finaliza-lo

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 Latest?cb=20160516190117&path-prefix=pt-br

Olha aí terceiro olho ele usou, imagem do mangá para não dizer que estou inventando alguma técnica.

Nenhum jutsu do Hiashi, nem mesmo palma de pressão de ar pode passar por essas barreiras. Hiashi nunca acertaria o Rasa mano.

@Yagi Toshiaki O The last é uma obra canonica e oficial.

Agora explique ai quem Hiashi nivela em KB? Ele perde para todos.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Sam @”Yagi Toshiaki” @Peppermint @Chazy Chaz é muito engraçado quando uma fonte canônica prova que o personagem não tem esse nível e vocês vem com esse papo de “mas no mangá...” sendo que a única luta x1 do Hiashi do mangá foi contra o Hizashi, que ele nivelou até o Chouji vim e vencer pra ele.

Como um Kage Baixo precisa da ajuda de Chouji para vencer uma luta? Num sei :kyo2:

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
O que basicamente têm rolado até agora é um pessoal ignorar o mangá e trazer cenas do The Last pra nerfar o personagem. O argumento é completamente escroto: marionetes do Toneri". Ou seja, quando o mangá não suporta a ideia do indivíduo, ele se apega à uma obra romântica para tentar ir contra a lógica do material canônico original, isso é mesquinho.

Eu voto Hiashi Kage Baixo, o mano Sam já destrinchou o suficiente.

Ignorar o Mangá :horak: você ignorou que o Hashirama falou que Obito Jin era mais forte que ele!

more_horiz
O Hiashi perde pra todos os Kage Baixo e pra vários Elite agora o cara pra concordar com o Sam tem dois motivos.

1- Procure um Psiquiatra 
2- É Fanboy ou Lunático.

O cara só fala merda o The Last é canonico e ta sendo considerado aqui olha a Hipocrisia desses caras mano kkkkkkkkkkkkkkk.

Ele tomo uma surra de marionetes que até o Shikamaru deu conta a Sakura quebro elas no soco o Hiashi nem aguento e isso que tinha gente ajudando ele kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
- Eu não disse que The Last não é canônico.

Vocês tão precisando ler as coisas direito viu.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Sam @”Yagi Toshiaki” @Peppermint @Chazy Chaz é muito engraçado quando uma fonte canônica prova que o personagem não tem esse nível e vocês vem com esse papo de “mas no mangá...” sendo que a única luta x1 do Hiashi do mangá foi contra o Hizashi, que ele nivelou até o Chouji vim e vencer pra ele.

Como um Kage Baixo precisa da ajuda de Chouji para vencer uma luta? Num sei :kyo2:

A batalha quase nem é mostrada no mangá.  :GG:

more_horiz
Hiashi é MÍNIMO Kage Baixo.

Vejam o tamanho do Hachibi perto da mão da Cauda da Juubi:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 Tumblr_me87l8ai7Y1qa5ii7

__________________________________________________________________________________________________________________

Agora vejam o tamanho do Hakke Kuhekishou que englobou a palma da mão da Juubi, repelindo-a:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 10
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 11

___________________________________________________________________________________________________________________

-Hakke Kuhekishou tem proporções maiores que o 8 Caudas;
-Hakke Kuhekishou consegue repelir "mandar pra longe" qualquer Bijuu normal, facilmente;

____________________________________________________________________________________________________________________

Seu Byakugan e Defesa suprema impenetrável complementam seu arsenal, garantindo a ele esse nível:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 09
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 02

______________________________________________________________________________________________________________________

Como já disse anteriormente, não gosto de ficar comparando ninja x com ninja y de determinada categoria, mas vou abrir exceção e dizer quais ninjas acho que ele vence/nivela:

Hiashi >> Mei, pois ele pode mandar qualquer ataque dela de volta pra ela, deixando-a sem reação e defesa.
Hiashi > Tsunade/Sakura, elas são completamente repelidas pelos Jutsus dele, seria muito desgastante ficar se curando caso, por exemplo, ele usasse o Hakke Kuhekishou contra elas.
Hiashi = Lee, a essa altura do campeonato Lee já deve ter a maioria dos Jutsus do Guy como a Hirudora pra nivelar.
Hiashi > Sasori, Hakke Kuhekishou >>> todas as marionetes, logo, Satetsu completamente anulado.

Etc. Cansei.

Opa, Hiashi >>>>>>>>>> Hidan, e choca zero pessoas.

:kakau:

_________________________________________________________________________________________________

Edit:

ShinobinoKami escreveu:

Olha mano, não achei o fato dele ser derrotado no filme um demérito, havia centenas de marionetes, ele evitou a maioria dos ataques, porém por enredo foi parar numa caverna que desmoronou, conveniente, não? De qualquer forma aqui está valendo o auge do personagem, não???? No caso do Hiashi foi durante a Guerra.

É um tiro no pé achar que ele precisou de ajuda do Chouji contra o Hizashi, primeiro pq a luta completa nem foi mostrada. Segundo pq Hiashi não é nenhum ninja usuário de Fuinjutsu, como vai selar um Edo??? Até que um usuário de Fuin chegasse creio que foi mais sensato pedir para um gigante pra ficar segurando o corpo do Edo :v

Última edição por Chazy Chaz em 7/1/2019, 15:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
O argumento máximo do Yagi "Eu não disse que..." o cara diz tudo e nada ao mesmo tempo.

@Sam @Peppermint o mangá jamais mostrou qualquer feito de velocidade ou agilidade do Hiashi, e pelo The Last ele não tem, claramente dá para vê que ele precisa de espaço e tempo para usar as técnicas Hyuuga.

@Sweetener não precisar ser muito inteligente para interpretar  que aconteceu, temos um quadro de Hiashi e Hizashi se confrontando, Chouji dizendo que vai acabar com a batalha e logo depois Chouji com Hizashi na mão enquanto Hiashi observa:
Cap 543&536 :

Agr se vc quer interpretar que Hiashi tava dando uma surra no irmão e Chouji apareceu sei lá pq, direito seu não posso fazer nada a respeito. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 150950350

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
- Eu não disse que The Last não é canônico.

Vocês tão precisando ler as coisas direito viu.

Você falou que eles estão ignorando o mangá como se você também não estivesse falando a mesma coisa, você ignorou que Hashirama falou que Obito Jin era mais forte que Hashirama sendo que o próprio Hashirama falou.

more_horiz
Quero entender como Hiashi com Palma de pressão de ar poderia passar de uma defesa redonda de Rasa que consegue usar esse tanto de areia de ferro:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 293?cb=20160516190041&path-prefix=pt-br

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Quero entender como Hiashi com Palma de pressão de ar poderia passar de uma defesa redonda de Rasa que consegue usar esse tanto de areia de ferro:

Vish, o coitado seria amassado com o próprio ouro :0 De qualquer modo, nada que o Raza mostrou representa perigo para o Hiashi...

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 17 W859nt

Última edição por Chazy Chaz em 7/1/2019, 15:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Iriw

A questão é que o Hakke Kūhekisho é invisível ao olho nu, não teria como o Rasa saber quando o ataque foi lançado, sendo por isso que é dito ser uma técnica capaz de atingir o oponente antes mesmo que ele perceba que o ataque foi lançado. Além do mais, Hakke Kūsho e Hakke Kūhekisho são ressaltados no Databook como técnicas"super-velozes", algo que não é contraditório, pois em todas suas aparições no mangá, eles acertaram seu(s) alvo(s) precisamente e no mesmo instante em que lançaram a técnica.

Enquanto isso, a movimentação do Sakin é muito mais lenta que a movimentação de areia e Satetsu, levando um certo tempo para se formar uma defesa que seja igual pra maior que um Bijū.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos