Kyuko escreveu:Desde quando o Hiashi pode acomapanhar o Lee 6 Gates, Byakugan dá acompanhamento de movimentação igual Sharingan?
Hiashi é Jounnin Alto.
Verdade esse negócio de Byakugan acompanhar Gates é mintira de Fanboy nem o Neji sabia que o Lee tinha os Gates era por isso que o Lee perdia ele perdia na forma Base.
Na luta contra o Gaara o Guy fala "Vcs não viram ainda oque o Lee se torno" e logo após o Lee abrir os Gates todo mundo fica impressionado e ele fala "Tá vendo Neji era isso que te aguardava" essas duas Frases são o suficiente Pra saber que Byakugan nunca acompanho Gate nenhum.
E outra fiquei impressionado os Caras chamando até reforços da FanBase que desespero mano.
O Hiashi não é Kage Baixo ele tbm nem um Jounin Elite digno ele é.
Se vc parar pra analisar.
Jounin Altos como Kakashi Cassico , Hanzo , Juugo , Chouji , Shin Uchiha podem vence-lo e olha que são Jounin Altos como expliquei no meu texto acima.
Na minha opinião o melhor HYOGA que existiu foi o Neji esse sim era forte o resto é puro Hype.
A Hinata é Hype ela é uma Jounin Medio a FanBase queria por como Elite.
O Hiashi é Hype é um Jounin Alto os cara que por como Kage Baixo.
Se vê como eles força a barra? Eles tentar subir 2 nvl acima do que o personagem é.
Analisem os Feitos esse cara é puro Hype uso uma tecnica de repulsão na palma do Juubi qualquer técnica de repulsão faz aquilo ngm morre pra essa porcaria.
Um Fuuton do Danzo ou Temari um Atsugai do Kakuzu faria o mesmo é os cara que Usa o Juubi como Chamariz pra impressionar.
Tipo querendo dizer "O Hiashi bater de frente com o Juubi"
Sabe oque é engraçado na vez do Hanzo ninguém levo em conta oque ele fez com o Nagato Kage Alto machuco o Nagato mas todo mundo desvalorizou o cara.
Sejam Imparciais na vez do Kakuzu, Sasori, Kimimaro e Hanzo não teve Mel na xupeta esses HYOGAS querem tudo pra eles e nada pros outros.
O FANBSASE LIXO.
Hiashi poderia ser Jounin Alto.
Mas vou marca-lo como Jounin Elite pra evitar choro de FanBase entendeu kkkk.
E vê se toma vergonha na cara e para de pedir reforços marcando seus amigos seu covarde mano kkkkkkkkk.
O @Heimdall ja te disse voto que não tiver encima da regra não deveria ser avaliado se não A tabela vira zona.
Ser superior a categoria de baixo.
Ser nivelado com parte consideravel da categoria de cima.
Se não cumpre os requisito não é pra estar na categoria mano.