E então porque tão marcando Kage Medio ?
Eu que pergunto que cachaça foi essa que seis tomo mano kkk.
Luquinhas escreveu:E então porque tão marcando Kage Medio ?
Heimdall escreveu:Nada disso muda o fato de que ela preparou o jutsu antes e o colocou no campo de batalha. Eu assumi o cenário mais longo (3 meses) de preparo para mostrar que de qualquer forma é um feito enorme, mas não deixa de ser um jutsu preparado previamente. Imagine o que personagens como Sasuke, tobirama minato, etc, poderiam fazer tendo o campo para si antes da luta. Por isso não é justo considerar o jutsu em sua forma original, já que é uma armadilha. Ela pode ter demorado um dia pra fazer todas as fudas e posicionar, mas imaginem o q outros personagens poderiam fazer com 24 horas preparando o campo.
E sobre o Jutsu do Hanzou, as fudas tbm foram alocadas previamente segundo o Databook, inclusive @Beauty, na avaliação do Hanzou vc tinha concordado que por ser um recurso de preparo, não deveria ser considerado. Pq com a Konan seria diferente?
Repito, ela tem livre capacidade de criar as fudas em combate, lançá-las no oponente, colocar em clones, e outras possibilidades. Mas não se pode considerar que ela já começa a luta com 600bi fudas ocultas no solo. Seria a mesma coisa que o Sasuke já começar a luta com amaterasu espalhado no campo inteiro. Que Minato e Tobirama já começarem a luta com marcas espalhadas em cada metro do campo de batalha. Isso não é condição neutra, é dar uma vantagem campal clara a um lado. Se a descrição dissesse: Konan invoca fudas para o campo em tempo real, ou Konan transforma o solo/água em tantas Fudas, aí sim seria um jutsu válido, afinal ela não estaria preparando o terreno. Mas não é o caso.
3. Konan na luta contra o Obito usa todo o seu chackra para transformar uma parte do mar em tarjas explosivas, o suficiente para 10minutos de explosão.
Databook 4 escreveu:
O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.
Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.
Heimdall escreveu:descrição diz justamente o contrário. Ela transforma as fudas em um cenário. Não que ela transforma o cenário em fudas.
Expandir esta imagemDatabook 4 escreveu:
O Ninjutsu de Konan torna 600 bilhões de Kibaku fudas em um cenário. Sua sofisticação enganou o poder visual até do Sharingan. A explosão criada pela sequência de Kibaku fudas é impossível de evitar, independente de qual jutsu se tente utilizar para defender. Até o Jikukan ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, o jutsu pode tomar a forma não apenas de terra, mas como de água.
Uma parede de Kibaku fudas que simulam água engolem o alvo. Depois disso, uma explosão sem piedade se livra do alvo.
Se não quiser confiar na minha tradução pra PT-BR, pega essa em inglês e bota no tradutor, ou algo do tipo. Mas o funcionamento do jutsu é esse, ela pega as fudas e disfarça como parte do terreno, podendo fazer ter a aparência de água ou ar.
Frutos escreveu:- As duas informações levam a mesma conclusão. O fato dela camuflar as fudas no mar, não significa que ela criou previamente o jutsu antes do combate.
Como eu mencionei, Tobirama camuflou fudas no edo, Hanzou camuflou fudas na terra, essa informação não remete a preparo prévio, todos eles fizeram isso em combate.
FrutosDoMar escreveu:
- As duas informações levam a mesma conclusão. O fato dela camuflar as fudas no mar, não significa que ela criou previamente o jutsu antes do combate.
Como eu mencionei, Tobirama camuflou fudas no edo, Hanzou camuflou fudas na terra, essa informação não remete a preparo prévio, todos eles fizeram isso em combate.
Oque você está afirmando é que ela não poderia fazer isso em uma luta, que ela ficou 3meses criando fudas dias após dias até o momento da luta contra o Obito que soma no montante de 600bi, mas essa informação não existe em lugar nenhum.
Luquinhas escreveu:Esse Frutimhas Ocas do Mar é uma perola memo eu expliquei na página anterior é impossível ela cria isso mano.
Usa matemática que se vai ver é obvio que requer meses de preparação mano.
Heimdall escreveu:Velho, como uma pessoa vai camuflar 600bi fudas no meio da luta?
Essa segunda parte vc não entendeu o que eu quis dizer. A ideia é que, na pior das hipóteses pra ela, levou 3 meses. Mas mesmo nesse cenário, ela teria criado 185.000 fudas por segundo. Isso no mínimo. Essa informação mostra o potencial que ela tem pra combate. Não estou dizendo q demorou 3 meses, to dizendo q essa é a pior das hipóteses.
No caso do Hanzou, ele poderia, em tese, criar uma brecha (talvez com dokugiri do Ibuse) e plantar rapidamente as fudas no solo, criando a armadilha no meio da luta. Mas por favor, me diga como a Konan vai pegar 600.000.000.000 de fudas, e sem que o oponente perceba, alocá-las no solo. Não tem como.
E aqui se tem a diferença entre a forma que ela usa e que o Tobirama usa. O nidaime desenvolveu um método prático e descrito no databook de levar todas as fudas para o campo de batlaha. Uma fuda invoca a outra e por aí vai. Mas o da Konan não tem isso. Ela cria 600bi fudas e tem q colocá-las manualmente no local da luta. O jutsu é isso.
Se a descrição fosse: Konan faz uma invocação de fudas e as substitui no local de solo ou água, eu concordaria com você. Mas não existe nenhuma menção disso. São técnicas de armadilha, em q o usuário aproveita que conhece o local da luta pra obter uma vantagem. Será coincidência q esses dois jutsus foram utilizados em locais que os usuários sabiam que ocorreria uma luta?
FrutosDoMar escreveu:
Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.
Luquinhas escreveu:FrutosDoMar escreveu:
Eu nem li seu argumento porque julguei inútil, ja que outros membros de respeito buscaram me responder e você geralmente é um flooder, só te respondo se for o único mesmo.
Vc não leu pq sabe que eu to certo não conseguiu nem rebater oque disse e vem com desculpinha mano.
É só fazer a conta ela não tem chakra pra cria isso.
Oque adianta escrever um textao pra querer enganar os outros.
O cara escreve um livro com opinião própria aquilo exige preparação é obvio.
Mas pra quem fala que Hashirama tem Nvl pra derrotar Obito Jin e Juubi não é nada demais ler isso aí kkkkkkkk.