Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A - Página 8 EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Quis mostrar que pelo fato de Raikage quebrar o Susaso de Sasuke [na primeira fase] não é lá grande coisa.

AH tah , mas mesmo o Susanoo estando imcompleto não é qualquer um que consegue quebra-lo , ele continua sendo muito resistente e o Raikage conseguio fazer isso usando Taijutsu.

Resistente é, mas não tanto. Pra mim, Enma na forma bastão é mais resistente, do que o Susaso de Sasuke na primeira etapa. Afinal, ele é tão duro quanto um diamante.

Para mim Tsuande e Gai [portões] também poderiam quebrar, foram diversos outros SHinnbois que possuem outros meios ao em ves de Taijutso.

more_horiz
Bom, uma kunai pressionada contra o enma, não quebraria a ponta.

uma kunai pressionada contra o susano'o do sasuke, quebrou.

pode não representar nada de absoluto, mas concerteza é relevante.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Dante não precisa ''exagerar''só porque o Hiruzen é o seu personagem favorito...

E qual o problema de eu argumentar a favor do hiruzen,oquer dizer que se eu voto nele é por que sou fã dele?!?!?!

Não interessa isso,eu não tenho problema nenhum em assumir a derrota do Hiruzen a menos que seja tópicos dele contra Naruto,Sasuke,kabuto(Será?),Minato(Será?[2]),Madara,Nagato/Pein,agora contra ninjas que não forem esses que citei (pra falar o portugues CLARO o RESTO) o Hiruzen não perde e faço questão de dizer isso.

Ele ser MUITO mais forte que os outros Kages ser FATO,absolutamente poder afirmar isso?Ainda nem vimos as abilidades completas dos outros Kages Oo.

Vish vc deve tá MUITO desligado mesmo,vc viu a afirmação do kabuto,os Hokages em suas gerações sempre foram os melhores/mais fortes/mais geniais que os kages de outras vilas,sem tirar que a afirmação do Kishimoto onde colocou Hiruzen empatado com minato (só lembrando que o que o autor fala não é OPINIÃO é FATO),e provavelmente essa afirmação do kishimto valeu pro hiruzen prime onde ele era um prodigio e ÍCONE DE FORÇA MÁXIMA DA SUA GERAÇÃO,ou seja só ícones de FORÇA MÁXIMA das gerações que o sucederam o superaram,então não há muito o que discutir de Hiruzen ser um dos mais poderosos do mangá(ele não tem o título de DEUS SHINOBI a toa,pra ser conhecido assim no mundo ninja tem que ser algo bem estrondosso).

A respeito do tópico,Hiruzen ganha com certeza ele é na MINHA opinião o mais forte Hokage.

Sim Hiruzen Prime vence sem dúvida alguma.

PS:Quem disse que eu sou fã do Hiruzen :hihi:

more_horiz
Uman escreveu:

uma kunai pressionada contra o susano'o do sasuke, quebrou.

pode não representar nada de absoluto, mas concerteza é relevante.

É obvio que quebraria, se ele é tão resistente quanto diamante, diamante é mais duro que ferro, ou aço.

more_horiz

Vc viu isso pra afirmar???

na minha opinião o Enma em forma nyoi depois do susano e a coisa mais resistente do mangá.

more_horiz
morgon' escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Quis mostrar que pelo fato de Raikage quebrar o Susaso de Sasuke [na primeira fase] não é lá grande coisa.

AH tah , mas mesmo o Susanoo estando imcompleto não é qualquer um que consegue quebra-lo , ele continua sendo muito resistente e o Raikage conseguio fazer isso usando Taijutsu.

Resistente é, mas não tanto. Pra mim, Enma na forma bastão é mais resistente, do que o Susaso de Sasuke na primeira etapa. Afinal, ele é tão duro quanto um diamante.

Para mim Tsuande e Gai [portões] também poderiam quebrar, foram diversos outros SHinnbois que possuem outros meios ao em ves de Taijutso.

O Susanoo imcompleto do Sasuke aguentou a combinação Ranton Laser Circus(Darui)+Kamaitachi(Temari)+Kiki Sankaku(Kankurou)+Rendan Suna Shigure(Gaara) , e o Susanoo imcompleto saiu intacto do ataque.

more_horiz
Técnicas elementais SIMPLES comparadas ao susano,elas não são de grande efeito e aquela forma que Sasuke usa pra se defender deles e BEM melhor e completa do que aquela que o A quebrou e que não foi com intenção,o kira A queria matar Sasuke e com o bomba raiger o mandou com toda força e velocidade contra o chão e o susano ter tido uma pequena parte quebrada foi consequencia do ataque do Kira A,quando ele ataca Sasuke (antes de usar o Guillotine Drop) esse ataque dele não fez nada ao susano'o,o que quebra a tese MALUCA de acharem que kira A pode sair por aí quebrando susano como se fosse nada.

E o susano do Sasuke comparado ao do Itachi no quesito defesa deixa MUITO a desejar,já que um incompelto do Itachi parou um kirin que é uma técncia que vai a uma velcidade que nenhuma outra tem,e o espelho yatta então nem vou falar,o Danzou conseguiu abrir uma brexa e tanto no Susano COMPLETO (a forma mais completa e forte que ele usa) do Sasuke e Mei brincou de passar o susano INCOMPLETISSIMO do Sasuke.

more_horiz
Dante escreveu:
Técnicas elementais SIMPLES comparadas ao susano,elas não são de grande efeito e aquela forma que Sasuke usa pra se defender deles e BEM melhor e completa do que aquela que o A quebrou e que não foi com intenção,o kira A queria matar Sasuke e com o bomba raiger o mandou com toda força e velocidade contra o chão e o susano ter tido uma pequena parte quebrada foi consequencia do ataque do Kira A,quando ele ataca Sasuke (antes de usar o Guillotine Drop) esse ataque dele não fez nada ao susano'o,o que quebra a tese MALUCA de acharem que kira A pode sair por aí quebrando susano como se fosse nada.

E o susano do Sasuke comparado ao do Itachi no quesito defesa deixa MUITO a desejar,já que um incompelto do Itachi parou um kirin que é uma técncia que vai a uma velcidade que nenhuma outra tem,e o espelho yatta então nem vou falar,o Danzou conseguiu abrir uma brexa e tanto no Susano COMPLETO (a forma mais completa e forte que ele usa) do Sasuke e Mei brincou de passar o susano INCOMPLETISSIMO do Sasuke.

Tecnicas elementais simples? Dentre elas está uma KG Elemental, uma tecnica do Kankurou que nem é elemental, ventos cortantes da Temari e a versão aperfeiçoada da Chuva de areia do Gaara , COMBINADAS.

Técnicas elementais SIMPLES comparadas ao susano

Exato, Por isso que eu disse isto para provar que não é qualquer um que consegue quebrar o Susanoo imcompleto xD

more_horiz
Tecnicas elementais simples? Dentre elas está uma KG Elemental, uma tecnica do Kankurou que nem é elemental, ventos cortantes da Temari e a versão aperfeiçoada da Chuva de areia do Gaara , COMBINADAS.

Amigo vc tem algum problema quanto a raciocinio,vc leu o que eu postei e o rebateu ao mesmo tempo e não notou que o que eu quero dizer quando eu me refiro a essas técnicas como SIMPLES é se comparadas/usadas contra o Susano'o.

Tente ler e interpretar antes de postar rebatendo o que alguem diz,por favor.

more_horiz
Dante escreveu:

Amigo vc tem algum problema quanto a raciocinio,vc leu o que eu postei e o rebateu ao mesmo tempo e não notou que o que eu quero dizer quando eu me refiro a essas técnicas como SIMPLES é se comparadas/usadas contra o Susano'o.

Tente ler e interpretar antes de postar rebatendo o que alguem diz,por favor.

Já que você postou 24 minutos depois do meu post deve ter visto oque eu citei por ultimo, ou não? '-'

Exato, Por isso que eu disse isto para provar que não é qualquer um que consegue quebrar o Susanoo imcompleto xD

more_horiz

Ha sim essa resposta foi pra outra coisa.

more_horiz
Considerando o poder bruto e a grande velocidade do Raikage, dou a ele a vitória. :dead:
Hiruzen naum iria aguentar muito contra o Kira A, afinal, como naum temos informação nenhuma sobre ele em seu prime, acho ke nada mais justo do ke considerar ele no ke foi mostrado na luta contra Orochimaru.
Visto ke a velocidade do Raikage é descomunal, ele poderia fugir facilmente de todos os ataques do hokage falecido, e ainda pega-lo de surpresa. Observem:
Spoiler :

A força do Kira A quebraria facilmente todos os ossos do corpo do Hiruzen, afinal, ele tem um corpo velho, ou seja, naum é resistente. E olha ke o Raikage conseguiu quebrar coisas extremamente resistentes. Observem:
Spoiler :

Sem falar ke, com a armadura de raiton, o negão aguenta ataques de um poder destrutivo descomunal. Observem as imagens:
Spoiler :

O velhinho poderia até conseguir invocar o Enma, porém, seria perda de chakra atoa, afinal, Enma pode ser forte, mas como disse anteriormente e mostrei com imagens, naum é mais forte ke o raikage.
Espero ke tenha sido suficiente para provar a vitória do negão :poise:

more_horiz
Se for pelo mostrado a vitoria de kira A e evidente, quando mostrar mais do hiruzen da pra argumentar melhor acredito que ele e mais forte que o raikage, mais pelo o MOSTRADO hiruzen não vence. Mais acho que hiruzen pode impressionar(quando aparecer em algun lugar)

Última edição por nurari em Dom 21 Nov 2010, 01:40, editado 2 vez(es)

more_horiz
Hiruzen,
7/10

more_horiz
Continuo com minha opinião de que Hiruzen prime levaria essa!

o autor não especificou nada,Hiruzen prime é favorito e provavel vencedor,agora velho e com o mostrado realmente é bem discutivel.

Já que Hiruzen tem como se defender dos ataques do Raikage SIM,o nyoi tem resistencia de diamante e é a matéria mais resistente depois do susano'o,o Kira A mesmo com sua força na MINHA OPINIÃO não quebra o enma nessa forma,a velocidade do Raikage só se torna procupante quando ele usa o manto no nível que usou quando partiu pra cima do Juugo e quando usa o shushin pra escapar do amaterasu.

A gaiola de bastões barra e defende Hiruzen de guillotine drop/lariat/cotoveladas e socos que Kira A possa dar,até o próprio bastão pode ser o bastante pra se defender de alguns ataques do Raikage,lembrando que quando o Hiruzen usa o bastão contra orochimaru mesmo ele estando com a kusanagi só ficou na defensiva,se com uma estratégia o Hiruzen acertar aquele bastão com tudo na cabeça do Raikage é K.O.

Sem tirar kawakiris que são uteis tambem pra escapar,e Hiruzen pode usar jutsus pra nublar a velocidade do raikage e usar uma estratégia pra burlá-la,como usar pantanos doton pra aprisioná-lo ou a própria gaiola de bastão e logo em seguida usar um karyuendan que é um jutsu que pode incinerar o alvo em segundos,e o mesmo aconteceria com Kira A.

Pra mim fica Hiruzen Prime 8/10
Agora velho e com o mostrado,é Kira 5~6/10 ainda discutivel.

more_horiz
Hiruzen prime ganha.

more_horiz
hiruzen velho raikage ganha, hiruzen prime ele ganha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos