Hiruzen prime ganha.
nurari escreveu:Kira A contra hiruzen velho vence pra mim sem muitos problemas.
Kira A 8/10
DanieL ™ escreveu:nurari escreveu:Kira A contra hiruzen velho vence pra mim sem muitos problemas.
Kira A 8/10
O Hiruzen não morreu com facilidades contra tobirama e hashirama,porque diabos perderia facil contra kira A.
1-)Considerei habilidades e disse que hiruzen "velho" Não mostrou habilidades para derrotar Kira A, devidos a MUITO pontos negativos na luta contra hiruzen.
E outra fui eu que criei o topico e é Hiruzen no auge.
Mais por isso que eu disse o velho, no seu auge e outra coisa, ja que não vi hiruzen lutar no seu auge ainda, mais acho que ele ganha.
1-)Considerei habilidades e disse que hiruzen "velho" Não mostrou habilidades para derrotar Kira A, - devidos a MUITO pontos negativos na luta contra hiruzen.
Mais por isso que eu disse o velho, no seu auge e outra coisa, ja que não vi hiruzen lutar no seu auge ainda, mais acho que ele ganha.
DanieL ™ escreveu:1-)Considerei habilidades e disse que hiruzen "velho" Não mostrou habilidades para derrotar Kira A, - devidos a MUITO pontos negativos na luta contra hiruzen.
(só entendi o sublinhado,a partir do traço eu não entendi)
É prime e nessa fase ele tem chackra,agilidade,força maior do que velho(isso é o que sabemos,vai saber mais o que ele tem nessa fase).
Ele estava sem chakra, velocidade ea mesma prime ou não, força tambem ea mesma, chakra foi oque enfraqueceu ele nessa luta.
Hiruzen tava sem chackra pra fazer kage bunshin e Hiruzen tem jutsus bem mais poderosos e que exigem mais chackra que kage bunshin,mais não os usou por causa do chackra.
Isso eu sei.Mais por isso que eu disse o velho, no seu auge e outra coisa, ja que não vi hiruzen lutar no seu auge ainda, mais acho que ele ganha.
No auge Hiruzen foi igualado a Minato pelo kishimoto,achas mesmo que se kiishimoto fizesse essa luta no mangá,faria Hiruzen perdendo pro Kira A?
Mais ai que estou dizendo, eu disse que hiruzen velho não e mais forte que kira A, no seu auge e outra coisa. E depois se kishimoto fizesse uma luta entre os dois teria que ser hiruzen velho e não o novo, sera que que quem iria ganhar essa luta se fosse hiruzen velho contra kira A?????
Onde está a lógica disso?
Por isso que eu disse pelo MOSTRADO dos dois(hiruzen vs orochimaru/ Kira A vs sasuke) eu considerei a vitoria de kira A, mais hiruzen no seu auge pra mim ganharia.
Ele estava sem chakra, velocidade ea mesma prime ou não, força tambem ea mesma, chakra foi oque enfraqueceu ele nessa luta.
Mais ai que estou dizendo, eu disse que hiruzen velho não e mais forte que kira A, no seu auge e outra coisa.
E depois se kishimoto fizesse uma luta entre os dois teria que ser hiruzen velho e não o novo, sera que que quem iria ganhar essa luta se fosse hiruzen velho contra kira A?????
Por isso que eu disse pelo MOSTRADO dos dois(hiruzen vs orochimaru/ Kira A vs sasuke) eu considerei a vitoria de kira A, mais hiruzen no seu auge pra mim ganharia.
Se fomos analizar só o mostrado do Hiruzen velho ele tem leve (ou até grande) desvantagem contra ninjas igual o itachi,kira a e o bee,Jiraya,Kisame,orochimaru,danzou dentre outros,mais prime as coisas mudam,Hiruzen não é qualquer um e tratam ele assim.
não acho que hiruzen VELHO seje mais poderoso que kira A.