Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A - Página 4 EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
Veio, alguem que derrota o Juugo ( com o CS3 ativado ) com UM GOLPE, é apenas ARRANHADO tomando um Chidori EM CHEIO, CEGA um usuário do Sharingan do nivel do Sasuke, se esquiva de um Amaterasu SÓ NA BASE DA SPEED e quebra o Susano'o ( incompleto ) com um pescotapa ( ignorem o fator inteligência de meter a mao no Amaterasu ) é alguém que tem o meu respeito.

Por hora aposto no Negao, mas é claro, posso mudar de opiniao, é só vermos o Hiruzen em açao no alge e ele se mostrar no nivel dos personagens da atualidade.

more_horiz
O legal, é que o chidori é certeiro no coração... mesmo assim, o emo só consegue colocaras unhas para dentro do corpo do negão....

more_horiz
Bem fiz uma promessa pra mim mesmo,que não vou me aprofundar em muitos tpc's do Hiruzen,pois isso me extressa e isso tem me atrapalhado no fórum,só peço calma ao bom deus,então acreditem no que vcs quiserem;

EU já tenho MINHA OPINIÃO,então se essa são a de vcs ("raikage win's"),fazer o que,tenho que respeitar,mas acho o post que eu coloquei o mais esclarecedor que li sobre essa comparação,tentar procurar defeitos será fácil,mais tentar tirar proveito disso,será 0,pois é o que mais vejo nesse fórum,procurar defeitos e não proveitos;

Pois quando mais se mostra mais se gosta,quanto mais mostrado mais adorado;

Pra mim Hiruzen vence 8/10.

more_horiz
engraçado, porque o hiruzen foi mais mostrado do que o raikage...

entranho não :boo:

como você disse, é realmente fácil, olhar apenas o que convém...

o duro, é que o hiruzen não tem nada que dê pra ficar falando toda hora, como existem no caso de outros personagens (ex, katsuyu ¬¬)

a unica coisa que tem pra ser falado dele, é enma... pena que ele não é invencivel como a lesma do chuck norris ^^

more_horiz
Uman escreveu:
a unica coisa que tem pra ser falado dele, é enma... pena que ele não é invencivel como a lesma do chuck norris ^^

HUASHUSUHSHUSAHUSA Será ? XD

Agora sério, se nós relevássemos apenas o mostrado, seria fato indiscutivel a vitória do Negao, PORÉM, ainda existe esperança para o Sarutobi, pois o seu alge é muito endeusado, e talvez de fato ele novo possa ser 10x mais forte que o mostrado.

Porém até lá o Negao é favorito, claro, na minha humilde opiniao.

more_horiz
lógico, acho que nem é preciso ficar repetindo o óbvio...

negão versus o velho, vitoria e favoritismo quase indiscutivel do negão.

negão, versus o novo, vitoria discutivel (MUITO, porém, sem certeza alguma, e sem ter dados para apostar), e favoritismo, também fica na "dependencia".

tudo está nas maãos do kishimoto-sama.

dependendo do que ele mostrar, é lógico, vou voltar aqui e mudar minha opinião, de fato.

more_horiz
unica coisa que tem pra ser falado dele, é enma... pena que ele não é invencivel como a lesma do chuck norris ^^

Não,não,pois tanta coisa que eu vejo aki no fórum,quando é um tpc de uns personagens que são sempre as mesmas coisas,nem me faça citar o que é;

Só é uma pena,que o que kishimoto fala seja uma opinião,não FATO,isso pra uns;

Como já falei,a unica opinião que tem maior peso,é a do kishimoto,e depois personagens e isso pra mim já basta.

more_horiz
ah claro...

quando kishimoto PROVAR o que ele disse, ai sim eu considero como o tal.

por enquanto, ainda não é absoluto.

more_horiz
Ah amigo,não preciso citar o bom senso,vai da sua pessoa aceitar,não banalizar isso pros demais;

O mangá é do kishimoto,os personagens são do kishimoto,tudo é do kishimoto,ou vai querer tomar o lugar dele???

Se ele disse tá falado,mais ele já mostrou que tudo o que ele fala não fica vago;

Mais mesmo assim o FATO dele ter dito isso,já justifica,então nada que algum fã do mangá diga vai mudar isso,já falei o nosso papel é acompanhar o mangá,e temos o direito de dizer o que acha-mos e pode-mos não gostar ou discordar,mais mudar ou acrescentar é só o autor,e quem tenta fazer isso,já começa a atropelar o Masashi Kishimoto.

more_horiz
poisé...

só comentando sobre um comentario seu OFF TOPIC:

o Onoki não quis 'matar a ilha junto com todo mundo'...

ele disse que era tão grande, que só tinha conseguido ver a parte do 'cenario' do casco da tartaruga...

por isso que ele ia usar o jinton..

não foi 'intencional';

^^

more_horiz
Uman escreveu:
poisé...

só comentando sobre um comentario seu OFF TOPIC:

o Onoki não quis 'matar a ilha junto com todo mundo'...

ele disse que era tão grande, que só tinha conseguido ver a parte do 'cenario' do casco da tartaruga...

por isso que ele ia usar o jinton..

não foi 'intencional';

^^

??????????

AAAAAMMMMMM!!!!!!!!
O_______________õ

more_horiz
AFFF voto no hiruzen ele disputa o pódium do kage mais forte que ja exixtiu.
isso ja e motivo mais do que suficiente para leva-lo a vitória.
Agora dizer que sarutobi e endeusado ai ja e uma completa mentira por que a algum tempo antes de me cadastrar nesse fórum, e via as comparaçoes e eu digo com toda certeza que nao tem pessoa mais endeusada aqui do que hatake kakashi FATO nao e de hoje que venho vendo isso...ele e o mais superestimado, ele e TODOS os uchihas, ainda o colocam em lutas impossíveis como a dele contra oruchimaru oque é praticamente impossivel dele ganhar...EU NAO LAMENTO ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE ISSO É FATO. Ainda alguns querem fazer entender que ele pode ter a chance de ganhar dando o argumento ridículo de que ele faria uma bela estrategia e depois KAMUI pronto aff e cada uma viu.Como se oruchimaru com 50 anos nas costas ia cair nas estratégias dele, o homem sabe oque isso significa mesmo antes dele nascer...
em fim... 8/10 hiruzen.

more_horiz
O Hiruzen que eu ví lutando tem chances quase nulas de vencer o Raikage.

Porém o Hiruzen que esperamos ver ( no alge ), provavelmente venceria o Raikage.

PS: O Sannin fodao que nao apanha pra muleke levou 3 owneds ( fora as outras vezes que sua arrogancia adquirida com sua experiencia o colocou em situaçoes de quase morte ) pra pirralhos com menos da metade da idade dele. XD Quem é o subestimado e quem é o superestimado ? ^^

more_horiz
Pela lógica de uns o Hiruzen não ganha de ninguem,e é inferior a ninjas como Gaara,kakashi,kisame,kakuzu,aff;

Só uma pena ter que repetir o óbvio,pra um tipo de opinião dessas;

Enfim quando é tpc envolvendo outros ninjas,conseguem fazer 1/10 uma garantia ABSOLUTA de vitória.

more_horiz
o HIRUZEN VELHO, realmente nao está no nivel de gaara, kakashi, kisame, kakuzu, danzou, onoki, e etc....

agora, o novo, é bem mais forte que estes, assim espero.

more_horiz
Prime,o Hiruzen é igualado a Minato (veja a responsabilidade dele),

Ou seja,é superior a quase todos os vivos e mortos,só vejo Naruto,Sasuke,madara,Kabuto (talvez),sendo melhor que ele,

more_horiz
em prime, poderia acrescentar.

porque assim como algumas coisas ficam BEM VISIVEIS, hiruzen velho não tem NIVEL NENHUM pra combater kira A e etc..

é só uma reputação que não faz jus a verdade, quando velho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos