Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A - Página 5 EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
Prime,o Hiruzen é igualado a Minato (veja a responsabilidade dele),

Ou seja,é superior a quase todos os vivos e mortos,só vejo Naruto,Sasuke,madara,Kabuto (talvez),sendo melhor que ele,

more_horiz
em prime, poderia acrescentar.

porque assim como algumas coisas ficam BEM VISIVEIS, hiruzen velho não tem NIVEL NENHUM pra combater kira A e etc..

é só uma reputação que não faz jus a verdade, quando velho.

more_horiz
O cara mais uma vez não me faça a voltar a questão óbvias,

O mangá já deu indicio da força do Hiruzen,o que deixa MUITO comprovado que ele é mais superior aos vivos como kira A,Onoki,Gaara,agora ele velho é outra coisa,agora esses ninjas com 70 anos pral utar contra Orochimaru e 2 hokages;

O cara no prime,são pucas os ninjas que são igualados ou superior a ele,então vamos parar com alguns FAIL'S de dizer qu ele em prime perde pra kakashi,kisame,kakuzu,Gaara,Kira A,Onoki e tantos outros,por que não é,

Assim como vc diz que Onoki tem a kg que estremeceu o mundo ninja,o Hiruzen foi intitulado e conhecido em todas as nações como o Deus Shinobi,ou seja algo muito cabuloso e estrondoso pra um ninja,resumindo não é a toa que ele tem esse título,

O enma,anbus e orochimaru jogaram na cara dele,que a idade dele estava atrapalhando (fazendo dele o moribundo como vc diz),ou seja em prime Hiruzen era um monstro de ninja,se quer mais detalhe leia isso aqui,que eu vi em um site:

http://naruto.wikia.com/wiki/God_of_Shinobi

E depois de tirar suas conclsões diga o que vc acha.

Última edição por Dante em 22/10/2010, 16:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
já li isso que me mandaste, a muito.

eu sempre disse, o que você está repetindo agora...

em prime sim, ele é um monstro.

agora, velho, é outra historia...

pena, que apenas pro deus shinobi, o fator da velhice seje tão cruel assim...

os outros deram um show, estando numa idade bem parecida...

portanto, hiruzen velho não está em posição de bater de frente com os ninjas atuais.

more_horiz
Mais uma vez cara,compara os oponentes que,os ''velhos'',tiveram se iguala a Oro + dois hokages???

Não!

E quem disse que ele lutou MAL,é umaputa inveja,quem ve a luta no anime fica impressionado,vide como os anbu's ficaram de boca aberta,vendo os jutsus.

more_horiz
vish.. imagina os mesmo anbu's vendo os jutsus agora do shippuden, por exemplo, da reunião dos kages ^^

eles iriam ter um AVC...

sasuke, na reunião dos kages, era superior ao orochimaru + 2 kages (na situação qe hiruzen estava).

todos os kages brincaram com o sasuke.

hiruzen lutou realmente mal sim. enma é prova disso;

como você mesmo disse, ANIME, ENCHE LINGUIÇA, PARA MELHOR EFEITO.

olha o mangá, e tire suas conclusões.

não estou dizendo que hiruzen não 'poderia ter feitoaquilo do anime', mas que, mesmo com o que ele fez no anime, ele NÃO É PAREO PARA OS NINJAS ATUAIS.

more_horiz
Como já disseram anteriormente nesse mesmo tópico, Hiruzen em seu prime é um monstro, porém velho é outra história... Como não foi citado se Hiruzen está em seu prime ou não, vou analisar em ambas as condições.
Hiruzen concerteza em seu prime ganharia. Teria mais agilidade, força e velocidade, sem contar com o seu arsenal imenso de jutsus que poderiam ser, se bobear, todos usados pela mosntruosa quantidade de chakra que ele tinha em seu prime. Estando velho, Hiruzen aguentaria bem, porém não o suficiente para aguentar o Raikage. Bom, essa é minha opinião
Portanto: Hiruzen (Prime) vs Raikage: Hiruzen 8/10
Hiruzen (Velho) vs Raikage: Raikage 7/10.

more_horiz
È TENSO CONTINUAR ESSA DISCUSSÃO;

Caramba quais jutsus os kages apresentaram na reunião que podem ser superior a mega suiton's monstruosos,mokuton (a melhor kg elemental),kuchyiose apelona,katon's e doton's alto nível,Shikin fujji e edo tensei????

Compara o nível dos jutsus usados nas duas batalhas e tire conclusões certas,

Até o campo desfavoreu naquela luta,pensa uma batalha alto nível em um lugar tão estreito,no mangá e anime se ve quando a imagem da barreira se aproxima eles só ficavam ficar cara a cara,

Pra mim o kage que realmente bateu de frente com o Sasuke,foi kira A,

Quando as coisas engrossaram como quando o Sasuke usa susano'o o gaara fugiu (claro não é pareo) e induziu os outros a isso;

E da maneira que a mei e onoki enfrentou o Sasuke ,qualquer um faria o cara já tinha tomado uma MEGA canseira do raikage,e cansado de usar o susano'o;

E mais uma vez oHiruzen prime leva desvantagem pros atuais pelo mostrado,o kishimoto não deu tanto hype pro Hiruzen de graça,em breve serão comprovados.

more_horiz
Fato, Danzou e Onoki SE MOSTRARAM ( no caso do Danzou ) ou ESTAO SE MOSTRANDO ( no caso do Tsuchikage ) mais fortes que Hiruzen VELHO.

Ninguém discute a força do Sarutobi no alge ( mesmo eu sendo adepto da regra que a " geraçao passada supera a geraçao futura " confesso que muita gente boa da atual geraçao sofreria para enfrentar o Sandaime Hokage com ele no alge ).

ON: Concordo com o Black Angel, porém só dou uma opiniao definitiva vendo uma luta do Hiruzen no alge ( oportunidade nao faltou pra colocar em prática a força do Hiruzen novo em Flash Backs ).

more_horiz
Kain escreveu:
Fato, Danzou e Onoki SE MOSTRARAM ( no caso do Danzou ) ou ESTAO SE MOSTRANDO ( no caso do Tsuchikage ) mais fortes que Hiruzen VELHO.

Ninguém discute a força do Sarutobi no alge ( mesmo eu sendo adepto da regra que a " geraçao passada supera a geraçao futura " confesso que muita gente boa da atual geraçao sofreria para enfrentar o Sandaime Hokage com ele no alge ).

ON: Concordo com o Black Angel, porém só dou uma opiniao definitiva vendo uma luta do Hiruzen no alge ( oportunidade nao faltou pra colocar em prática a força do Hiruzen novo em Flash Backs ).

Concordo com a frase em negrito.

more_horiz
Agora eles 3 em prime as coisa Mudam totalmente,lembre-se mesmo depois de velho ele continuou sendo o mais forte dos kages,afirmação de kabuto.

more_horiz
Claro, é Susano'o incompleto, mas estamos falando da Defesa mais absoluta do mangá até agora, ou seja, independente dele estar incompleto, é um feito e tanto, pois poucos conseguiriam derrubar o Susano'o naquele estado.

Na verdade a defesa absoluta do mangá é o Susano de Itachi que possui o escudo de Yata. Susano de Sasuke mesmo completo fica longe da defesa de Itachi, ali o Susano de Sasuke estava na primeira fase, ou seja, poderia até ser uma boa defesa, mas não me surpreendeu em nada ele ter quebrado, fora isso, mesmo Mei conseguiu começar a "derreter" o Susano. [Não tirando méritos dos Kages é claro, mas aquele Susano esta bem longe de ser uma defesa absoluta ]

pois poucos conseguiriam derrubar o Susano'o naquele estado.

QUantos enfrentaram o Susano naquele estado?

Hiruzen Prime, provavelmente venceria, devido ao que foi dito ao longo da série, porque ele não mostrou recursos para parar Raikage!
Hiruzen 7/10

EDIT.
Foi dito do 513. O "velho" mais forte do mundo Shinnobi. Sinceramente, Hiruzen velho não msotrou tanto poder quanto Onoki [velho]. Em uma luta entre ambos, eu acreditaria na vitória de Onoki, mas enfim... não sei!

Última edição por morgon' em 22/10/2010, 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que o morgon falou é verdade,o susano'o que Sasuke apresentou tá longe do queo Itachi usava,por causa do escudo yatta;

O kira A quebrou uma parte da costela,a mei atravessou com youton,e mesmo completo o Danzou (tambem o combo que ele usou) achou uma brexa,

Ou seja,assim é fácil???

Coloca o do espelho yatta ali e vere-mos se os kages brincariam como fizeram com o Sasuke;

Enfim o Hiruzem mesmo com o que mostrou seria casca grossa e teria chances de vencer.

more_horiz
TENSO CONTINUAR ESSA DISCUSSÃO;

concerteza :(

Caramba quais jutsus os kages apresentaram na reunião que podem ser superior a mega suiton's monstruosos,mokuton (a melhor kg elemental),kuchyiose apelona,katon's e doton's alto nível,Shikin fujji e edo tensei????

o nivel das técnicas são altos, mas AS APLICAÇÕES, SÃO RIDICULAS.

orochimaru estava menosprezando TANTO o hiruzen, que foi capaz de fazer o que fez, e ainda teve a capacidade de ter os braços selados....

mais uma vez: BOTA HIRUZEN, CONTRA HASHIRAMA, OU CONTRA TOBIRAMA, PRA VER NO QUE DÁ.

nem precisa ser os dois juntos não, um só dos dois kages, lutando 100% (no caso, com um tag do kabuto) seria FATAL PRO HIRUZEN;

Compara o nível dos jutsus usados nas duas batalhas e tire conclusões certas,

Até o campo desfavoreu naquela luta,pensa uma batalha alto nível em um lugar tão estreito,no mangá e anime se ve quando a imagem da barreira se aproxima eles só ficavam ficar cara a cara,

eles ficavam perto sim... mas... E?

o campo realmente não favoreceu ao hiruzen.... MAS, prum cara que tem tantos ninjutsus, favorecer o campo novamente para ele, não seria problema..
lógico, que ele não fez isso, certamente porque estava moribundo, sem stamina pra fazer jutsus necessários...

isso eu entendo, o que eu não entendo, é essa sua ância em bater na tecla que hiruzen velho é forte como outro kage mostrado até aqui...

isso não é verdade, e você sabe disso. ja disse: vamos endeusar o hiruzen NOVO, PORQUE O VELHO, NÃO DA PRO GASTO.

Pra mim o kage que realmente bateu de frente com o Sasuke,foi kira A,

Quando as coisas engrossaram como quando o Sasuke usa susano'o o gaara fugiu (claro não é pareo) e induziu os outros a isso;

engraçado dizer isso, porque foi exatamente ao contrario: gaara peitou sasuke e seu amaterasu, e atacou junto aos outros...

sasuke que saiu correndo, quebrando os pilares pra soterra-los.

o kazekage na maior calma fez um pilar para sustentar os entulhos, salvou a todos e voltou para a reunião, como se nada tivesse ocorrido ¬¬

quem que fugiu de quem mesmo?

E da maneira que a mei e onoki enfrentou o Sasuke ,qualquer um faria o cara já tinha tomado uma MEGA canseira do raikage,e cansado de usar o susano'o;

engraçado, porque antes de esmagar o sasuke, ele estava tendo seu chakra sugado pelo zetsu...

1° - ele não reclamou, como algo do tipo: "meu chakra está se esvaindo!!! droga, eu tenho pouco chakra, e esse fdp ta pegando o pouco que eu tenho...";

muito pelo contrario: ele nem ligou... simplesmente petrificou o zetsu, e começou a voar como se nada tivesse acontecido ¬¬

2° - o zetsu tinha roubado VARIOS CHAKRAS dos outros kages, dos outros inimigos...
e deu pro sasuke, que comentou: " MINHAS FORÇAS ESTÃO RETORNANDO PRA MIM...

em seguida, virou omelete, ou quase isso.

E mais uma vez oHiruzen prime leva desvantagem pros atuais pelo mostrado,o kishimoto não deu tanto hype pro Hiruzen de graça,em breve serão comprovados.

o hiruzen em prime, tem sim vantagem, pela bagagem. assim como você disse, kishimoto não deu tanto credito prum personagem ficar mediocremente no patamar que está atualmente.

mas, para o hiruzen velho, não há o que contestar: ele é BEM mais fraco do que varios personagens desta geração, e do shippuden.

noss, pq o susano'o entro na discussão??

é lógico que a perfeição até agora, está no susano'o do itachi.

agora, tire-os, para ver no que dá >:)

o susano'o é FORTE, porém, não é indestrutivel.

é lógico que mesmo velho, hiruzen lutaria bem. mesmo até, com a enorme diferença de poder.

isso foi mostrado, na sua luta contra os dois kages e orochimaru.

ele era mais fraco, sabia disso, e mesmo assim fez uma luta boa.

do mesmo jeito, contra o raikage: ele é mais fraco, nós sabemos disso. mas não é por isso, uq ee vai ser morto com um tapa....

lembrem-se, que uma luta de nivel kage não se resolve desta maneira.

raikage é favorito e mais forte, mas isso não significa que ele vá vencer concerteza. eu aposto nele, pelo mostrado dos dois, e considerando hiruzen VELHO.

more_horiz
noss, pq o susano'o entro na discussão??

Porque eu descordei do argumento sobre o Susano. E argumentei.

É para considerar Hiruzen VELHO!?
Ah então eu mudo minha opinião. Hiruzen velho, Raikage vençe, não vejo Hiruzen conseguindo burlar a velocidade e força do Raikage!

Raikage 7/10

more_horiz
Meu voto vai para o hiruzen nao sei oque o raikage faria no lugar do hiruzen na luta contra os 2 senjus, ainda mais sem o jutsu de selamento.
em fim hiruzen 8/10.

more_horiz
mas então, diga como hiruzen iria se defender, dos ataques do negão??

de um 'simples' lariat??

a velocidade é muito grande pro hiruzen velho !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos