Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País dos redemoinhos

+6
Asa Noturna
ShinobinoKami
Ninjalx
Kyuko
L⍱scivi⍱
Iriw
10 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyPaís dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um pequeno país numa Ilha a costa de Konohagakure no Sato. Após uma guerra, a cerca de mais de 15 anos atrás foi destruído tudo nesse pais. Atualmente um grupo pequeno e seleto de membros do Clã Uzumaki está residindo nesse país e abriram um escritório de clã, o qual realiza missões por todo o mundo. Além disso, tem uma parceria com a Hokage que é parente distante de sangue desse clã, para a refundação daquele país e de sua vila: Uzushiogakure

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz

Enquanto observava uma pilha de destroços em todos os lados, Yokomi estava parado no meio de um campo aberto, parecia ser um antigo campo de treinamento ou de lazer, mas de certa forma, havia apenas areia naquele lugar, não existindo ruínas, nem restos de nada. Ele sentou-se próximo a alguma coisa no chão que aparentava ser um resto de pintura no chão, e observou tudo aquilo. Batia as pernas no chão, agoniado e perdendo a sua paciência, com aquele lugar que não habitava ninguém se não a sua família, e que definitivamente não tinha nada para fazer, ele então comentou sozinho, berrando: - Essa merda de lugar, não tem nada para fazer aqui não? AAAAAIR que raiva - Fez essa "observação" calorosa enquanto ninguém estava perto. Depois, virou-se para trás e viu chegar o seu irmão mais velho, a quem ele considerava uma pessoa simples, que se lhe fosse útil teria alguma importância, mas se não, seria descartável, mas por alguma razão via nele alguma pequena e pífia proximidade.

Ao vê-lo chegando ele logo se comunicou com o garoto: - É você que está ai Koku?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Falando sozinho maninho? Disse Koku, aproximando - se do seu irmão mais novo. Ou quem sabe, reclamando da vida para os mortos.[i]

Os olhos de um azul intenso, vívido e cruel, olhos donos de um olhar impetuoso, bestil e medonho focavam agora em seu irmão.

[i] Acredito que os mortos não possam lidar com seu tédio,
Um sorriso sustentou -se nos lábios de Koku, concluindo: Mas quem sabe eu não possa ajuda - lo com isso ma-ni-nho.

more_horiz

Eles estavam ali conversando sobre qualquer coisa, Yokomi respondeu a Koku e ambos foram jogar papo fora. Um tempo depois, ouviram um barulho e um clarão, era uma explosão na barreira de defesa do país, armada pelo seu líder, sim alguns ninjas estavam tentando arrebentar a barreira para atacar a vila. Rapidamente todos foram para o escritório do clã, para saber como agiria o seu pai.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:

Prêmios :

more_horiz
Os rapazes de Kirigakure chegavam ao país dos redemoinhos em busca da conclusão da missão.

more_horiz

Uma grande explosão ocorreu. A barreira de defesa dos Uzumakis estava rompida, e uma batalha entre Yokomashina e os inimigos era inevitável. Um grande estrondo e um tremor altíssimo havia ali, muitos ninjas com vestes diferentes, nenhum pássaro no céu e uma luz branca que iluminava tudo. As águas se agitaram, o sol parecia triste e o clime era totalmente e notavelmente espantoso. Um recém formado clã poderia agora vir a ser destruído? O que aconteceria agora?

Uma equipe, organizada, com vários ninjas especializados em matar, pareciam ser 8, mas eram 9 ninjas poderosos que chegavam naquele lugar. Alguns sorrindo como se estivessem alegres por estar atacando ali.

Equipe especial de ataque do som :

Era a chegada da equipe da folha no local, eles ouviram a grande explosão e viram o clarão no ar, e por isso se aproximaram do local, visando checar o que era aquilo, ficaram aonde tinham árvores e pudessem se esconder apenas para ver.

Depois Anko disse: - Meu deus, é uma equipe organizada para atacar os Uzumakis, e a barreira deles foi rompida, com a quantidade de ninja que existe ai dificilmente eles conseguirão resistir ao ataque. Mas, nos somos uma equipe recém formada e ainda numa missão Rank D, o que esses garotos poderiam fazer? - Disse para os garotos. Depois prosseguiu: - Nossa, eu realmente não sei o que devo fazer... - Falou enquanto botava a mão na cabeça e pensava. Então ela disse com os garotos: - Pessoal, o clã precisa de ajuda, então nós podemos ajuda-los mas saiba que será uma missão que poderá custar a vida de vocês! Caso queiram ir nos iremos, mas é muito plausível que não queiram ir por isso não fazer parte da alçada de vocês! Certamente algum grupo de Konoha deverá ser enviado. - Falou para os ninjas pedindo que eles decidissem o rumo daquilo.

Opções dos players Saigo e Evyl:
1- Voltar para Konoha e chamar reforços;
2- Sair correndo desse local sem saber de nada;
3- Ficar e encarar os adversários, ajudando o clã de lá.

PS: Vale lembrar que esse é um evento secundário, ou seja a participação não é obrigatória. Porém, caso desejem participar, ha risco de morte no RPG.

Paralelamente ao acontecido com Anko, Hoozuki Rigetsu estava do outro lado onde também ouvira tremores e viu o clarão, foi checar também o ocorrido e disse aos garotos: - Pessoal, essa é uma ocasião não prevista, esse clã é de responsabilidade de Konoha, contudo meu código de ética insiste em que eu vá ajuda-los, eu não irei, infelizmente abandona-los aqui, porém vocês podem voltar e relatar a vila a missão de vocês não será perdida. - Disse Rigetsu enquanto sacava sua espada. Depois finalizou dizendo aos garotos, ambos que estavam lá com ele: - Vocês, garotos, não precisam me seguir, voltem!.

Opções do player Kyuko:
1- Voltar para Kirigakure e relatar o acontecido;
2- Sair correndo com Koku dali, para observar tudo de longe;
3- Ficar e encarar os invasores, ajudando Rigetsu eo clã.

PS: Vale lembrar que esse é um evento secundário, ou seja a participação não é obrigatória. Porém, caso deseje participar, ha risco de morte no RPG.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Ao ouvir tudo que Anko disse eu lhe falo - Vamos ficar sensei, e iremos impedir que desastres maiores aconteça, caso formos chamar reforços, irá demorar muito e os inimigos poderão causar mais dano. - Digo a ela em um tom sério.
Após minha fala me viro a Saigo e digo - Vamos nessa irmão, vamos impedir que as coisas deem errado aqui

Após minha fala, eu invoco alguns corvos capturados, cerca de 16, e deixo 2 a longa distância sobre meu controle e os outros seriam úteis para formar um karasu bunshin no momento exato. Depois dessa ação fico no aguardo para ver o que Saigo diz.

@ShinobiKami [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Vamos te ajudar mestre! - Ressaltava o garoto em um tom alto buscando pelo desafio.
- Vamos proteger eles!

O ninja prezava por um semblante analítico perante os oponentes.

more_horiz
Escutando tamanho estrondo e vendo aquele clarão, a expressão feliz e amigável de Saigo muda, seu rosto não esconde nada, o que ele sente é preocupação.

Através das árvores ele observa aqueles 9 adversários, observando suas bandanas ele já constata sua fidelidade, a vila oculta do som, Saigo mostra mais uma vez aquele lado da sua personalidade que ele odeia, sempre quando a morte pairá por perto ele tende a pensar além da conta.

"Esses olhos pretos, o que será isso, algum Kinjutsu da vila do Som?" - É a primeira cosia que constata, com uma breve passada de olho sobre os inimigos.

"O ataque de uma vila oculta, não uma vila oculta qualquer, os ninjas de Orochimaru, um criminoso Rank S com cabeça a prêmio no Bingo, esses caras..." - Um pensamento perdido no montante de informação que sua mente lhe envia.

O olhar de Saigo se aguça, enquanto sua face se torna a de um observado, calmo, como se olhasse o bater de asas de uma borboleta.

"O cabelo espetato e morena não parecem grande coisa, o enfaixado não está muito longe do nosso nível, mas..." - Ele constata primeiro.

"A ruiva, o duas cabeças, o gordo e o seis braços parecem estar muitos passoas a frente deles, além disso, aquele grisalho, cada célula do meu corpo consegue sentir, ele exala morte, só de olhar para ele eu consigo deduzir que a diferença entre nós é tão grande quanto a distância que nos separa, quantos será que ele já matou? Dezenas? Não, centenas, ele está em outro patamar, não tenho chance... não..." - Se perde nas idéias Saigo, enquanto percebe a grande diferença entre ele e seus adversarios.

"Eu não tenho chances contra esse cara..."

Ao escutar as palavras de Anko, Saigo se perde brevemente em seus pensamentos, mas dessa vez rapidamente, e sua expressão não é de medo ou de temor, mas de receio.

"Deixar você aqui? Sozinha com esses monstros Anko-san..."

Saigo sente vergonha, no mesmo segundo, sau expressão se torna convicção, uma convicção inabalavel.

"Isso foi uma piada Anko-san?" - Ele pergunta enquanto olhando para sua sensei.

"Nós somos ninjas da folha, fugir não é uma opção, nossas opções são lutar e vencer ou lutar e morrer!"

Saigo se prepara para a batalha, sacando sua foice para a batalha, e se colocando em posição.

"Evyl-san, espero que você não tenha arrependimentos nessa vida, vamos mostra para esses caras do que são feitos os ninjas de Konoha."

OFF :

more_horiz
Anko:

Naquele contexto, Anko não tinha muitas escolhas se não incluir os ninjas naquela batalha. Então ela disse: -Certo, então vamos todos ajudar, preparem-se para o confronto em breve, pegaremos eles desprevenidos, cuidado para que vocês não morram, por favor. - Falou preocupada com o que aquilo levaria aos ninjas.

PS: Responder esse role play, e na próxima rodada preparem suas ações de ataque.

Hoozuki Rigetsu:

Rigetsu estava preocupado, afinal o filho da Mizukage estava sob sua responsabilidade, e ele não poderia dividir sua atenção se quisesse ajudar, sem muitas opções ele disse: - Ouçam vocês dois, isso será muito pior que o ataque dos Nukenins Zabuza e Haku, será uma missão complicadíssima tomem cuidado, por favor, agora vamos esperar uma abertura e enfim atacar, por enquanto adiantem-se e se escondam na água. - Falou Rigetsu que estava preocupado com a situação.

PS: Responder esse role play, e na próxima rodada prepare suas ações de ataque.

Os ninjas do som estão adentrando em cima da agua e logo darão de cara com Yokomashina que é o líder do clã Uzumaki e mais forte ninja dentre todos que estão nesse evento, portanto vocês devem atacar antes que eles ataquem o líder citado. Preparem suas ações para depois desse role play. A batalha começara quando Koku, no caso a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vier para esse tópico.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Logo a frente na floresta observo muito bem os Ninjas de Kirigakure, e vi que os mesmos estariam vindo em nossa direção, acredito que para escapar dos ninjas perigosos a sua frente, no mesmo instante digo - Hey Saigo, parece que a situação é complicada... Mas se você perceber, tem somente 8 ninjas do quarteto do som com os olhos negros, e aquela de cabelo rosada tem os olhos normais... Por que será? - Digo enquanto pensava. Após isso me viro a Anko e digo - Então, o que faremos Anko? Avançamos ou recuaremos? - Ao mesmo tempo que falava, analisava tudo ao meu redor e tentava encontrar uma forma de encurralar aqueles ninjas.

more_horiz
- Aqueles ninjas parecem ser de Konohagakure, será que podemos nos aliar para tirar vantagem dessa situação?

more_horiz
Saigo reponde rapidamente as palavras de Anko.

"Não morra você Anko-san." - Enquanto sua expressão anterior retorna ao seu rosto.

Mas enquanto isso, no seu interior ele pensa, mexendo nas mechas do seu cabelo e olhando para o ambiente da batalha.

"Pega-lós desprevenidos? Eles não perceberam a nossa presença até agora então não possuem nenhum sensor ou ninja rastreador, mas... como vamos pega-lós desprevenidos? Eles estão em campo aberto, estão em maior número e são mais fortes."

Ele concentra sua atenção nos ninjas do som, mas escuta e responde as palavras de Evyl.

"Não sei Evyl, isso parece ser algum kinjutsu da aldeia do som."

"Como vamos emboscar esses caras..." - Reflete Saigo.

Saigo finca sua foice na árvore, preparado para tirar ela e atacar a qualquer momento, ele fala baixo com seus companheiros, com um olhar sério.

"Anko-san, Minna e Evyl, que armas vocês tem aí?"

"Eu tenho 16 shurikens, 3 kunais, 10 mashibikis e essa foice."

more_horiz
PS: Ação errada do membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , como descrito e mostrado, os ninjas tem vestes especiais do som que carregam um brasão do som nelas. Mas, pela distância, é impossível ver os olhos dos ninjas que ainda estão quase que de costas para vocês. Portanto, essa parte da ação foi negada.

Com isso as falas de Saigo, desencadeadas pelas do Evyl também estão anuladas.

Hoozuki Rigetsu

Sem muitas delongas, o jounin de Kiri respondeu ao seu aluno: - Vamos nos aproximar deles, sem movimentos hostis, eles devem ser algum tipo de reforço de Konoha. - Disse enquanto todos se moviam em direção ao grupo de Konoha.

Anko:

Anko, observava o que dizia seus alunos e rapidamente os falava: - Eu trouxe algumas armas, não sei ao certo o número definitivo, mas, de toda forma, são bastante. - Falava para Saigo. Depois ela viu os ninjas de Kirigakure se aproximando dela, entendeu que não deveriam estar fazendo parte do ataque. Depois disso, Anko e Rigetsu conversaram e decidiram atacar os ninjas rapidamente, Anko usaria um Suiton Daihōdan, para separar o líder do grupo, aquele que estava mais a frente, e Rigetsu usaria um grande jutsu campal para separar todos. Ele usaria: Suiton: Suishōha de modo que cada onda separasse os grupos da seguinte forma:

Os dois menos esquisitos ficassem mais próximos da estrutura porém separados dos demais, esses seriam alvo de Kyuko e Koku;

O que parecia ser o líder dos esquisitos ficaria separado também dos demais, num local mais longe e a direita do escritório, seria alvo de Anko;

Os dois esquisitos que estavam junto, o que parecia uma garota e o que estava mais ao seu lado, ficariam também a direita, próximo de Anko, seriam alvo de Saigo, Minna e Evyl;

Os dois que sobraram seria alvo do grupo de Uzumakis que deveria existir naquele local, ficariam a esquerda da estrutura;

O líder ficaria por responsabilidade de Rigetsu e do líder do clã Yokomashina, o mais longe possível das estruturas impedindo que ajudasse em outras batalhas.

E assim aconteceu, Hoozuki usou seu jutsu e separou todos os ninjas que estavam lá, todos caíram perfeitamente no jutsu de Hoozuki. Além disso, por ordem dele que disse: - Vamos todos ataquem aquele grupo de ninjas! Sejam fortes e não morram! - Todos avançaram em direção ao que ele disse. E Anko, indo com seus alunos reforçou: - Eu confio na capacidade de vocês! Lutem com tudo! - Depois finalizou aquilo.

Todos foram para seus definitivos locais.

Uzumaki Yokomashina:

Ao ver um mar de água separando os inimigos, e jogando junto ao líder do grupo, além de vários ninjas alguns de Konoha por suas vestes e outros pareciam da névoa, era os esperava diplomaticamente, Yokomashina, então ele se tranquiliza por não correrem o perigo que não ninjas correriam. Sem esperar muito ele autoriza o grupo, a pegar e lutar com os ninjas que não estavam sozinhos, ou seja um grupo que planejadamente, ao que parecia fora deixado para que eles enfrentassem. Sem esperar muito, Yokomashina grita aos seus: - NÃO DEIXEM EM HIPÓTESE ALGUMA QUE ELES CHEGUEM ATÉ A ESTRUTURA PRINCIPAL! - Gritou para eles, e depois finalizou: - E por favor não morram, não me perdoaria se isso acontecesse! - Finalizou Yokomashina, abaixando a cabeça pois pensava no pior.

Ação: Postem suas chegadas frente aos inimigos, e depois serão separados. Isso para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Koku encontrava - se em sua posição, seguindo todas as intrunções dadas por Yokomashina. Havia uma incerteza, dúvida e apresividade sobre se os reforços iriam chegar a tempo de salvar seu clã, mas enquanto isso contaria com sua sagacidade e frieza seriam seus melhores aliados para combater o inimigo.

Yokomi e Hisa, os aliados estão vindo nos dá apoio, até a sua chegada não ataquem precipitadamente o inimigo, instruiu os companheiros análise - os, localizem suas fraquezas e ataquem em conjunto.

Mais a frente era possível ver o grupo de ninjas do Som pelas vestimentas.

Off:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] podemos começar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos