Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País dos redemoinhos

+6
Asa Noturna
ShinobinoKami
Ninjalx
Kyuko
L⍱scivi⍱
Iriw
10 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
PS: Ação errada do membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , como descrito e mostrado, os ninjas tem vestes especiais do som que carregam um brasão do som nelas. Mas, pela distância, é impossível ver os olhos dos ninjas que ainda estão quase que de costas para vocês. Portanto, essa parte da ação foi negada.

Com isso as falas de Saigo, desencadeadas pelas do Evyl também estão anuladas.

Hoozuki Rigetsu

Sem muitas delongas, o jounin de Kiri respondeu ao seu aluno: - Vamos nos aproximar deles, sem movimentos hostis, eles devem ser algum tipo de reforço de Konoha. - Disse enquanto todos se moviam em direção ao grupo de Konoha.

Anko:

Anko, observava o que dizia seus alunos e rapidamente os falava: - Eu trouxe algumas armas, não sei ao certo o número definitivo, mas, de toda forma, são bastante. - Falava para Saigo. Depois ela viu os ninjas de Kirigakure se aproximando dela, entendeu que não deveriam estar fazendo parte do ataque. Depois disso, Anko e Rigetsu conversaram e decidiram atacar os ninjas rapidamente, Anko usaria um Suiton Daihōdan, para separar o líder do grupo, aquele que estava mais a frente, e Rigetsu usaria um grande jutsu campal para separar todos. Ele usaria: Suiton: Suishōha de modo que cada onda separasse os grupos da seguinte forma:

Os dois menos esquisitos ficassem mais próximos da estrutura porém separados dos demais, esses seriam alvo de Kyuko e Koku;

O que parecia ser o líder dos esquisitos ficaria separado também dos demais, num local mais longe e a direita do escritório, seria alvo de Anko;

Os dois esquisitos que estavam junto, o que parecia uma garota e o que estava mais ao seu lado, ficariam também a direita, próximo de Anko, seriam alvo de Saigo, Minna e Evyl;

Os dois que sobraram seria alvo do grupo de Uzumakis que deveria existir naquele local, ficariam a esquerda da estrutura;

O líder ficaria por responsabilidade de Rigetsu e do líder do clã Yokomashina, o mais longe possível das estruturas impedindo que ajudasse em outras batalhas.

E assim aconteceu, Hoozuki usou seu jutsu e separou todos os ninjas que estavam lá, todos caíram perfeitamente no jutsu de Hoozuki. Além disso, por ordem dele que disse: - Vamos todos ataquem aquele grupo de ninjas! Sejam fortes e não morram! - Todos avançaram em direção ao que ele disse. E Anko, indo com seus alunos reforçou: - Eu confio na capacidade de vocês! Lutem com tudo! - Depois finalizou aquilo.

Todos foram para seus definitivos locais.

Uzumaki Yokomashina:

Ao ver um mar de água separando os inimigos, e jogando junto ao líder do grupo, além de vários ninjas alguns de Konoha por suas vestes e outros pareciam da névoa, era os esperava diplomaticamente, Yokomashina, então ele se tranquiliza por não correrem o perigo que não ninjas correriam. Sem esperar muito ele autoriza o grupo, a pegar e lutar com os ninjas que não estavam sozinhos, ou seja um grupo que planejadamente, ao que parecia fora deixado para que eles enfrentassem. Sem esperar muito, Yokomashina grita aos seus: - NÃO DEIXEM EM HIPÓTESE ALGUMA QUE ELES CHEGUEM ATÉ A ESTRUTURA PRINCIPAL! - Gritou para eles, e depois finalizou: - E por favor não morram, não me perdoaria se isso acontecesse! - Finalizou Yokomashina, abaixando a cabeça pois pensava no pior.

Ação: Postem suas chegadas frente aos inimigos, e depois serão separados. Isso para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Koku encontrava - se em sua posição, seguindo todas as intrunções dadas por Yokomashina. Havia uma incerteza, dúvida e apresividade sobre se os reforços iriam chegar a tempo de salvar seu clã, mas enquanto isso contaria com sua sagacidade e frieza seriam seus melhores aliados para combater o inimigo.

Yokomi e Hisa, os aliados estão vindo nos dá apoio, até a sua chegada não ataquem precipitadamente o inimigo, instruiu os companheiros análise - os, localizem suas fraquezas e ataquem em conjunto.

Mais a frente era possível ver o grupo de ninjas do Som pelas vestimentas.

Off:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] podemos começar.

more_horiz
Ao perceber que os inimigos foram separados pelo suiton de Anko e do outro ninja, eu abro um sorriso e já imagino que a luta seria interessante. Enquanto tudo acontecia, sem demora eu crio 2 clones de corvos com Karusu Bunshin e um adentra a terra com o Morugakure (É claro se tudo não estiver inundado, e também não ficou claro se tudo estar inundado) e enquanto rapidamente um dos clones ou (eu) vai para as sombras, e espero ver os inimigos para fazer minha ação.

- Saigo, parece que nossos inimigos estão logo a nossa frente, vamos com tudo, okay? - Digo a Saigo com um olhar entusiasmado.

more_horiz
Utilizando de selos, preparo um Oboro Bunshin no Jutsu aonde crio mais 4 clones de mim, eles ficam ao meu lado no semblante para a batalha, fazemos uma formação em V aonde eu fico centralizado entre os clones.

more_horiz
A expressão corriqueira de Saigo, é de bom humor e felicidade, não era essa que seu rosto estampava agora, ele estava totalmente focado, seu rosto mostrava isso.

Assim que Anko e o Shinobi de Kirigakure separam os ninjas do som, ele e seu time vão para cima dos inimigos que foram instruídos.

"Droga! Que plano foi esse, nós perdemos totalmente of ator surpresa, Anko-san..." - Saigo pensa, preocupado com o estado da sua sensei.

"Minna fica na retaguarda, caso algo de errado seu jutsu de cura será essencial." - diz Saigo de maneira que só Minna possa escutar.

"Nós não podemos mais acertar eles com um ataque furtivo, isso agora é uma batalha de vida ou morte, Evyl tente mostrar o minimo das suas habilidades ao inimigo até que eles mostrem a deles, isso vai evitar que eles criem estrategias contra nossas habilidades." - diz Saigo para Evyl enquanto avança em direção ao inimigo.

Saigo arremessa sua foice para o alto de forma de que ela não fique em sua mão, saca 10 shurikens, lança 5 nos inimigo e a esquerda e 5 no inimigo a direita de forma paralela, faz o selo do carneiro e convoca seu Fuuton: Kaiten Shuriken

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaiten Shuriken no Jutsu

O raio da suas shurikens é multiplicado pelo fuuton, mas isso é invisível a olhos não perspicazes o bastante, Saigo contro-lá suas shurikens para cobrirem mutuamente seus pontos de esquiva, ele estava colocando a velocidade e a defesa dos inimigos a prova.

Depois de terminar, Saigo pega sua foice e se coloca em posição defensiva, esperando a reação do adversário.

Uso :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
PS: Ação de utilização de Karasu bushins foi negada, porque o player não fez a invocação e re-colocação dos corvos no gen nos role plays passados, no País do Fogo.

Opções do player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :

1- Atiçar novos corvos antes de ir até onde está os ninjas e coloca-los num genjtusu, simples, não existente na sua ficha, mas terá que leva-los com você, porque a distância dissipa o gen;
2- Não utilizar Karasu Bushin na batalha.

PS2: A batalha efetivamente começará na próxima rodada, e terá inimigos definidos para cada um, ficando distante dos outros, portanto a utilização de jutsus que não fossem de suporte(Shushin, clones) não é recomendável, devido aos outros ninjas que o player mirou não irá enfrenta-lo. Até a próxima ação, o player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , se decidir poderá anular essa ação. (Estou considerando essa possibilidade, pela possibilidade de não entendimento total da narração anterior)

PS3: Para o Player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , irei considerar a formação dos clones já no campo de batalha com Koku (NPC).

O campo de batalha estava dividido, algumas frentes de luta e inimigos poderosos estavam lá. Eles teriam de lutar contra eles, cada um contra o seu próprio inimigo, e assim proteger o clã Uzumaki. Era hora de dar o seu melhor para, enfim, concluir esse difícil objetivo.

Todos se separaram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ação livre no tópico: (Vou considerar seus clones)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ação livre no tópico: (Postar dizendo se cancelou ou não sua ação em spoiler também, por favor)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ação livre no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Saindo do país dos redemoinhos, eu selos alguns corvos na área no pergaminho, e a cada 4,99km eu invocaria e colocaria de novo no pergaminho, até chegar em konoha onde estão todos os meus corvos. Após fazer isso, chego em Anko e digo - Por que ficou tão brava sensei, eu apenas queria pegar uma flauta, me perdoe qualquer coisa, mas hoje quase perdemos nossas vidas, seria bom se todos nós ficássemos felizes, ao menos por estar com vida. - Falo enquanto esboço um sorriso de alegria e vou em direção a um abraço.

more_horiz
Saigo volta para o País do Fogo pensando sobre sua luta, e principalmente onde ele falhou nela.

"Isso não pode acontecer de novo" - Ele diz com um rosto nada agradável

Depois de voltar a si, ele se dirige a sues companheiros e puxa conversa.

"Você está bem Minna-chan?"

more_horiz
Anko:

Anko, observa o que diria Evyl para ela, e depois apenas desviaria do abraço do garoto, e pediria para que não se aproximasse, já que ele teria de se concentrar na missão, ela depois lhe responde curto, abaixando os olhos e olhando para as árvores várias da floresta que ela pisava e ia pulando sempre, só dizendo: - Concentre-se na missão garoto.

Minna:

Minna observa a atitude de Saigo e quase enche seus olhos de lágrimas, estava esquentando seu corpo e ficando muito emocionada para uma ninja, suas emoções a mil e toda arrepiada ela seca suas lágrimas, de forma que ninguém visse, e depois responde Saigo: - Er, Bem, E, Eu estou bem, Saigo-kun. Essa não foi a viajem que imaginei, maa, ma, mais estou muito feliz por estar aqui, e vivo. - Falava, depois se aproximava de Saigo, para ficar perto dele, a uma distância de apenas 30cm enquanto se segurava para não abraça-lo ali mesmo, ela mantinha sua postura como Kunoichi, porque ela estava tão emocionada? O que estaria ocorrendo com ela? Não se sabia.

Os ninjas seguiram correndo, em velocidade alto, rumo ao País do fogo que seria sua próxima parada, onde descansariam.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
- Iremos voltar Sensei?

Após a pergunta enquanto espero sua resposta começo a organizar meu inventário para possível viagem.

more_horiz
Rigetsu responde o que perguntava Kyuko, dizendo: - Sim, estamos voltando garoto, fique você e Koku próximos a mim, tudo bem? . Depois de tudo isso, eles foram rumo ao final do país dos redemoinhos, e foram em direção ao País das Águas, para finalmente chegar em sua casa. Contudo, eles seguiriam caminho, apenas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Após Yui chegar a sua terra natal, a mesma começa a ter lembranças de seu passado

more_horiz
Breve história do tempo:

Após quase um ano de exame chunin, Yui agora era oficialmente uma Chunin. Seus companheiros, que apesar de tudo teria se separado dele, também tinha um bom caminho. Como, Konohagakure, não estava recebendo missões de cunho mediano, apenas bastante altas, ela não realizou muitas missões, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Yui focou em jutsus de modo geral, promovendo sua natureza elemental. Ela realizou entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, ela se tornou mais forte, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores, em especial com os líderes da vila.

Com esses treinamentos excessivos, ela se mantiver de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com a economia de Konogahakure melhorando pouco a pouco, ela poderiam evoluir. Por fim, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes. Agora, ela havia retornado ao país dos redemoinhos, para realizar diplomacia de Konoha com seu país.

Yui, chegaria no país dos redemoinhos novamente enquanto sentiria nostalgia forte. Contudo, ela tinha escolhido servir Konoha e não Uzushiogakure e por isso, ela se manteria apenas como ninja de Konoha. Ao chegar lá, perceberia que nesse um ano, muitas coisas haviam mudado, em especial a aparência do lugar, que estava mais nova, e menos em destroços. Ela, então, partiria rumo ao escritório do líder do clã, Yokomashina, para realizar os afazeres que ela foi coordenada a fazer de Konoha. Ela seguiria, sem muitas paradas, apenas observando bastante aquele lugar, e de todo modo, se impressionando com tudo aquilo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Yui chega a água, juntamente com Yokomashina.

more_horiz

Yokomashina, chegaria ao local junto com Yui, e rapidamente, em cima da água, puxaria um pergaminho de selamento, da qual ele retiraria um pote. Ele também, iria puxar uma flauta e começar a toca-la, de modo que vários pássaros se aproximassem para perto dele. Depois, ele falaria com Yui:

- Bem, irei te ensinar um selamento poderoso, mas que necessita da imobilização do alvo, pois caso não imobilizado, ele pode escapar. Trata-se de lançar um chackra negro no alvo e faze-lo entrar em estado de "morte" no qual ele ficará selado por horas. Nesse tempo, ele ficará inerte. Assim você terá selado o mesmo, por determinado tempo. Há outro jutsu que fortifica ainda mais esse jutsu, depois lhe ensinarei. Você poderá guardar o alvo em potes ou qualquer coisa do gênero. O nome do jutsu é: Shikoku Mujin - Falaria o homem, enquanto realizaria os selos de mão para jogar o chackra negro em um pássaro e sela-lo no pote que ele mostrou.

Após a demonstração, Yokomashina seguiria dizendo:

- Basicamente, tente selar esses pássaros, são 20, se conseguir selar apenas um deles, estará completo. Os selos de mão são esses que você viu, e também, concentre-se em moldar o seu chackra para que fique super denso. - Explicaria Yokomashina para a garota. Depois ele finalizaria dizendo: - Vamos, tente!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Após ver o Uzumaki fazer o jutsu, Yui diz:

-Certo, eu irei tentar!

Yui respira fundo e, se concentra. Durante todo esse ciclo, a mesma começa a se lembrar dos selos feitos por Yokomashina e, os imagina. Logo após isso, a garota pensa como que irá imobilizar tais pássaros, afim de fazê-los serem afetados pelo fuiijnjutsu.

-Tenho que bolar algo usual para imobilizar meus adversários! - Pensa a mesma, imaginando diversas situações possíveis.

Após pensar bastante, Yui decide amarrar 5 m de linha em kunai, afim de prender no pássaro e, impossibilitar o seu voo. Após isso, a mesma joga a Kunai e, visa acertar algumas das aves. Após isso, Yui começa a a realizar os selos do jutsu e, a moldar o chakra negro.

more_horiz

Após observar os esforços de Yui, que tentaria usar o jutsu as primeiras vezes, mas seria um fracasso total e só depois, iria melhorar, Yokomashina comenta a mesma:

- Foque no controle de chackra que você molda para formar as nuvens negras, Yui, isso é importante. - Daria a dica o homem, notoriamente, os Uzumakis tinham mais facilidades ao fuinjutsu, então, Yui deveria permanecer apenas um pouco mais no seu treinamento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos