[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Esse covarde está usando a mesma roupa daquele outro cara... Ele tem que saber alguma coisa e estar participando disso de alguma maneira! - Diz Misaki que não perderia sua compostura enquanto parecia exalar uma aura assassina para deixar o homem com mais medo ainda. - Onde raios está seu chefe? E trate-se de falar tudo que perguntamos...Sua vida está em risco aqui!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vocês são ninjas? Puta que pariu, calma... Eu e meu grupo estamos aqui para pegar um dinheiro extra que o filho daquela velha estava devendo e aproveitamos para investigar os templos do Clã Uzumaki para tentar achar alguma coisa valiosa e achamos uma máscara que aparentemente era bastante valiosa no mercado negro. Nosso chefe é um nukenin de Konoha, conhecido como Sarutobi Keymo... Temos um outro ninja na nossa gangue que é do Clã Nara, mas ele esteve demorando muito e não sabemos onde está...
- Que máscara é essa que vocês dizem que é valiosa? - Diz Misaki aparentemente curiosa com aquela informação.
- No mercado negro, há alguns itens que valem uma grana preta... Essas máscaras aparentemente são bem procuradas... Parecem ter algum poder estranho relacionado a um Shinigami... Isso é tudo que eu sei... Não me matem! - Diz o homem com lagrimas nos olhos.
- Tudo bem... Onde podemos encontrar o resto do seu grupo?
- Eles estão investigando um outro templo que aparentemente pode ter mais desses objetos exóticos... Se vocês seguirem em direção do Leste, vocês vão achar o templo que eles estão nesse momento...
Misaki suspira repousando sua arma enquanto parecia pensar, o homem tentava se mexer para escapar, mas Komori reforça sua prisão com sua manipulação de areia de ferro impedindo que ele pudesse se mover. Aparentemente seria interessante investigar o local que essa gangue está.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]