Após os ditos por Yui, Yokomi iria regir de maneira até que inesperada, ele responderia a garota dizendo o seguinte a mesma: - E você acha que pode me impedir? Eu irei sair e acabou, você é uma merdinha, eu já aturo esse lixo de ser humano chamado Yokomashina a anos, e também já aprendi muito com esse merda! - Falaria o garoto Yokomi. Nesse mesmo momento, assim como ele havia dito, ele "meteria o pé" ou seja, ele partiria para sair por onde ele havia dito anteriormente que iria, que era sair de vez, desertando assim, de Uzhushiogakure no sato. Além disso, Yui que estava atenta nele, parecia preparar-se para agir de alguma maneira, já que ela havia tomado um semblante totalmente sério, a tão ponto de não perceber a ventania que estava no local, que fazia os seus cabelos voarem para trás.
Entretanto, antes que o garoto pudesse se distanciar bastante, Fukushu que estaria escondida no local, rapidamente pegaria um dote de quatro kunais, e arremessaria em direção ao garoto Uzumaki que estava para sair daquela vila e deserta-la. Fukushu, ainda, adicionaria o seu chackra do estilo Raiton, para aumentar a velocidade das shurikens lançadas e tentar forçar um golpe surpresa em cima do seu adversário. Para tal, ela utilizaria do seu jutsu: Raiton: Ikazuchi: Sanren, que seria arremessado de um beco, o que faria um tanto quanto uma surpresa para o garoto, que desviaria como podia, movendo os seus braços e dando pequenos saltos, mas ainda seria cortado em três pontos, em cortes que rasgariam parcialmente a sua roupa e também o fariam ficar levemente eletrificado, atrapalhando, mesmo que em pequeno grau a sua movimentação. O garoto iria soltar um semi grito de dor e em seguida iria emendar: - Me deixem ir suas merdinhas - Falaria ele já olhando para o local onde Fukushu havia lançado as shurikens. Depois finalizaria dizendo: - Se vocês não pararem de atacar, não terei alternativas se não matar as duas antes de ir! - Diria o garoto.
Fukushu:
HP - 150 /
Chackra - 360(-35 jutsu rank C)=325 /
Resistência - 160;
Uzumaki Yui:
HP - 250 /
Chackra - 45 /
Resistência - 310;
Uzumaki Yokomi: HP - 100(-30 dano)=70 / Chackra - 400 / Resistência - 300;
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^