Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País dos redemoinhos

+6
Asa Noturna
ShinobinoKami
Ninjalx
Kyuko
L⍱scivi⍱
Iriw
10 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 4 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após conseguir completar o jutsu, Yui se enche de alegria, devido a tal conquista. Logo após receber o convite de Yokomashina, a mesma decide ir com ele, afim de saber qual era o presente que ela irá ganhar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Após a decisão de ir com Yokomashina, rapidamente Yui se deslocava com ele para a a sua casa, ficava próximo do escritório principal, no fundo dele, para ser exato. Eles comeriam por lá e depois, iriam para o escritório, para o recebimento do presente ganho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

more_horiz
Yui começa a andar pelos arredores da vila, afim de procurar e achar a antiga quadra em que Yomoki está.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto andava pelos arredores das ruínas da antiga Uzushiogakure, Yui iria observa um montante de casas feitas de cimento, madeira e outros materiais destruídos, ruínas para todos os lugares e muita poeira por onde passava. Se observasse bem, também era possível ver pequenas marcas de vermelho do sangue de seus ancestrais que foram derramados todos ali. Era visível ainda, a ela, vários locais com símbolos dos Uzumakis, tal como havia em Konohagakure em diversos locais. Tão logo, era visível também algumas construções mais elaboradas, que ainda se preservaram uma parte de seus interiores mesmo com toda aquela destruição em todos os locais, como alguns templos e prédios maiores existentes ao redor da "cidade/país" de Uzushio. Ela, depois de passar por tudo isso, vai até a quadra, onde encontra ruínas dos gols, quase nas suas bases, e um campo totalmente aberto que era a quadra propriamente dita. No final dela, em umas pedras que aparentemente se localizava o banco de reservas, estava um garoto de roupas verdes e pele morena sentado em cima das mesmas e olhando para o além, que nada fazia. Yui, agora, deveria decidir como proceder diante aquele garoto, que talvez fosse Yokomi, quem ela procurava.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Qui 15 Ago 2019, 03:25, editado 1 vez(es)

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Ao chegar na quadra, Yui observa que há um garoto no local e, pensa que talvez o mesmo seja Yokomi, a quem Yokomashina havia lhe indicado a procurar. Diante disso, a kunoichi decide se aproximar do mesmo que se localiza sentado em uma pedra e, diz:

-Yokomi-san? - Pergunta a mesma ao garoto. Caso seja Yokomi, a mesma irá dizer que veio a mando de Yokomashina.

more_horiz

Após ver uma garota, Yokomi, individualista e egoísta como era, apenas iria responder a sua colega, ao dizer o seguinte: - Tsc, é cada uma que me aparece... Sim, sou eu, qual o problema sua tampinha? - Falaria ele, já zangado por estar sendo incomodado, aparentemente ele estava chateado com alguma coisa. A partir desse momento, rapidamente, Yui deveria decidir o que fazer, já que Yokomi havia a respondido de maneira rude. Não obstante, ela também deveria decidir como responde-lo diante de suas palavras expressas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Após ser respondida de forma rude por Yokomi, a garota Uzumaki pensa:

- Que garoto mais mau humorado. Tampinha, quem ele acha que eu sou? Enfim, vou tratar o mesmo com cordialidade. - Pensa a mesma, prosseguindo e, falando com o mesmo.

- Muito prazer, Yokomi-san, me chamo Uzumaki Yui. - Diz a mesma, complementando:

- Vim a mando de Yokomashina-sama - Termina a mesma, aguardando uma resposta do garoto.

more_horiz

Após as respostas de Yui acerca do que já havia dito o jovem Yokomi, o mesmo iria ranger os dentes e aparentemente zangar com aquela nova situação. Ele logo falaria o seguinte: - AQUELE VELHO IDIOTA! - Diria, zangado. Depois prosseguiria: - O QUE DIABOS ELE QUER COMIGO? EIN? ELE QUE SE LASQUE! - Diria ele novamente, e com um tom ofensivo. Depois ele continuaria a dizer: - E VOCÊ SUA PALHAÇA? PAU MANDADO DELE É? ENTÃO VAI PRA MERDA TAMBÉM SUA BOSTA - Falaria novamente ele, já nervoso, e de quebra ainda sacaria uma kunai e apontaria na cara da garota Uzumaki que agora deveria decidir como agir.

Prêmios :

more_horiz
Após Yui ter tentado iniciar uma conversa com Yokomi, o mesmo responde a garota de forma rude novamente, assim, deixando a Uzumaki nervosa. Também, o garoto saca uma kunai e aponta para a face da menina. Diante de tal situação, a mesma pensa:

- Que baita problema... - Pensa a mesma, complementando: Esse garoto é bem esquentadinho, porém, não irie deixar o mesmo me ferir. - Termina de raciocinar.

Em seguida, Yui puxa espada e, com um olhar sério, foca os olhos de Yokomi:

- Escute aqui, eu não quero encrenca... - Diz a mesma, continuando: - Só vim a pedido de Yokomashina-sama, afinal, ele me PEDIU para te procurar, enquanto me arrumava uma missão. - Termina a garota, empunhando sua espada ainda embainhada.

more_horiz

Após as palavras de Yui, rapidamente o garoto reagiria e a responderia de maneira incisiva. Ele, então, falaria o seguinte: - Sempre se fingindo de gentil não é? AQUELE MERDA, ele deve ter feito assim com você também não é? Também sou filho adotivo daquele palhaço, acha que não sei? Ele é sempre assim, EU TÔ CANSADO! - Responderia ele, enfatizando nas partes de destaque. Depois, ele prosseguiria dizendo: - Ele vai começar a te treinar e vai te exigir de mais... E depois? Depois ele vai mostrar como ele é SUPERIOR E FODÃO e você é um LIXO perto dele. Ele vai esfregar na sua cara que você não está no nível dele, PORRA EU SEI QUE TEM QUE SER DURO, MAS ISSO É DE MAIS, ELE SABE QUE EU SOU EGOCÊNTRICO! - Ele continuaria e gritaria nas partes destacadas. Ele ainda, finalizaria dizendo: - JÁ CHEGA, ESTOU CANSADO DESSA VILA PEQUENA DE MERDA, ISSO NEM É UM CLÃ DIREITO, NÃO SOU OBRIGADO A MENDIGAR PARA ELE ME TREINAR! EU VOU DAR O FORA! VOU BUCAR PODER EM OUTRO LUGAR! - Iria gritar aparentemente exalando raiva. Por fim, Yui veria ele segurar a mochila dele, e começar a andar em rumo a barreira invisível de Uzushiogakure, mas que Yui sabia que existia. Ele, aparentemente, iria desertar da vila, e caberia agora Yui decidir o que fazer.

Prêmios :

more_horiz
Diante do desabafo e decisão de Yokomi, Yui fala com o mesmo:

-Espere! - Diz a garota, indo atrás do mesmo - Eu imagino que você tenha sofrido muito, porém, tem a plena certeza de querer abandonar sua vila e seu pai?  - Pergunta Yui a Yokomi, pois, a mesma achava aquela situação um tanto quanto delicada e, de certo modo, entendia os pensamentos do garoto. Em seguida, a mesma diz: - Bom, se você largar tudo, irá se tornar um Nukenin... - Diz Yui ao mesmo em um tom mais sério, alertando a ele sobre a possível situação em que o mesmo pode se meter.

Yui começa a olhar para o jovem Yokomi e, se lembrar de sua infância. Certamente, o garoto deve ter passado por inúmeros traumas, assim, gerando tal personalidade forte. Assim, a Uzumaki pergunta novamente ao mesmo:

- Você realmente vai querer abandonar a vila? - Pergunta Yui ao mesmo, assim, fica a esperar a resposta do mesmo.

more_horiz
Observaria aquela discussão atrás entrando num beco, ficando escondida lá, apenas ouvindo. Não poderia me intrometer, não agora.

- Hm. - Faria uma onomatopeia.

more_horiz

Após as palavras de Yui, o garoto começaria a refletir um pouco. Antes de mais nada, ele pararia, pensaria. Entretanto, ele continuaria, no fim, com o mesmo pensamento, e logo depois diria o seguinte: - AAAR, QUE MERDA GAROTA! Você não entende... Não entende... Eu to foda-se para minha graduação, eu só vou dar no pé! - Falaria ele, gritando nos pontos destacados. Ele, então, faria uma posição para começar a correr em direção a sair da vila. Aparentemente, ele tinha tudo preparado para sair tranquilamente, e então, Yui, diante desses acontecidos deveria decidir rapidamente como proceder. Fukushu, chegaria no local, mas não iria diretamente para a quadra, ficaria escondida dentre as ruínas dos prédios e casas de Uzushiogakure, enquanto toda aquela trama ocorria.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Postagem removida.

more_horiz
Após ouvir a resposta de Yokomi, Yui diz ao mesmo:

- Tudo bem então... - Diz Yui para ela, prosseguindo: - Mas, assim que você sair de Uzushio, terei que tratar você como um Nukenin. - Fala a garota para o rapaz.

Após a fala para Yokomi, Yui não vê muitas opções, se não, caso seja realmente necessário, o uso de força bruta para parar o rapaz. Diante de tal situação, a garota toma uma decisão inusitada e, diz para o garoto:

- Yokomi-san, por favor, eu peço que fique. - Diz Yui ao mesmo, prosseguindo: - Eu realmente não conheço Yokomashina-sama como você, porém, sei que isso não vale uma deserção e, colocar sua vida em perigo. - Diz a kunoichi, preocupada com o rapaz.

Com semblante sério, Yui continua a encarar o mesmo.

more_horiz
- Um fugitivo... Interessante. - Diria, após ouvir sobre o Uzumaki que queria fugir da vila.

Caso ele fizesse tudo o que estava falando, iria utilizar o Raiton: Ikazuchi: Sanren com três shurikens e dispararia em pontos de pressão do garoto Uzumaki, buscando desmaiá-lo. Já que eu possuía conhecimentos médicos, acertar seria fácil, unido ao fato de que ele não tinha nem ideia de que um ataque viria em sua direção, ainda mais pela velocidade das shurikens depois do uso do jutsu.

more_horiz

Após os ditos por Yui, Yokomi iria regir de maneira até que inesperada, ele responderia a garota dizendo o seguinte a mesma: - E você acha que pode me impedir? Eu irei sair e acabou, você é uma merdinha, eu já aturo esse lixo de ser humano chamado Yokomashina a anos, e também já aprendi muito com esse merda! - Falaria o garoto Yokomi. Nesse mesmo momento, assim como ele havia dito, ele "meteria o pé" ou seja, ele partiria para sair por onde ele havia dito anteriormente que iria, que era sair de vez, desertando assim, de Uzhushiogakure no sato. Além disso, Yui que estava atenta nele, parecia preparar-se para agir de alguma maneira, já que ela havia tomado um semblante totalmente sério, a tão ponto de não perceber a ventania que estava no local, que fazia os seus cabelos voarem para trás.

Entretanto, antes que o garoto pudesse se distanciar bastante, Fukushu que estaria escondida no local, rapidamente pegaria um dote de quatro kunais, e arremessaria em direção ao garoto Uzumaki que estava para sair daquela vila e deserta-la. Fukushu, ainda, adicionaria o seu chackra do estilo Raiton, para aumentar a velocidade das shurikens lançadas e tentar forçar um golpe surpresa em cima do seu adversário. Para tal, ela utilizaria do seu jutsu: Raiton: Ikazuchi: Sanren, que seria arremessado de um beco, o que faria um tanto quanto uma surpresa para o garoto, que desviaria como podia, movendo os seus braços e dando pequenos saltos, mas ainda seria cortado em três pontos, em cortes que rasgariam parcialmente a sua roupa e também o fariam ficar levemente eletrificado, atrapalhando, mesmo que em pequeno grau a sua movimentação. O garoto iria soltar um semi grito de dor e em seguida iria emendar: - Me deixem ir suas merdinhas - Falaria ele já olhando para o local onde Fukushu havia lançado as shurikens. Depois finalizaria dizendo: - Se vocês não pararem de atacar, não terei alternativas se não matar as duas antes de ir! - Diria o garoto.

Fukushu: HP - 150 / Chackra - 360(-35 jutsu rank C)=325 / Resistência - 160;
Uzumaki Yui: HP - 250 / Chackra - 45 / Resistência - 310;

Uzumaki Yokomi: HP - 100(-30 dano)=70 / Chackra - 400 / Resistência - 300;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos