Precisa não @Copy Ninja a Anko faz porque tava com a mão esquerda esfaqueada e presa a do Orochimaru.
Regras de Avaliação
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.
Mustang escreveu:Kisame é Kage Médio.
Quanto ao Hiruzen tem três coisas que quero destacar:
1.Os elementais usados contra o Buda estavam em trajetória de expansão, ou seja, são ainda mais massivos do que o mostrado
2.O mesmo tem feitos relevantes de deslocamento e de inteligência na Guerra, mesmo que não seja top em ambos quesitos
3.Sandaime é uma versão melhorada de Kakuzu, porque além de clones>máscaras, o mesmo possui Enma e sensor
Por isso, Hiruzen é Kage Médio , mesmo que seja o mais fraco
ShinobinoKami escreveu:@Sertão cara nessa mesma época (depois na verdade), é falado que o Hiruzen era o mais forte dos 5 Kages, ou seja, se você considerar isso aí tem que considerar
Hiruzen > Raza
Hiruzen > Kira Ay
Hiruzen > Onoki
Hiruzen > Yagura
E nem eu que sou fã do personagem considero isso...
Sertão escreveu:ShinobinoKami escreveu:@Sertão cara nessa mesma época (depois na verdade), é falado que o Hiruzen era o mais forte dos 5 Kages, ou seja, se você considerar isso aí tem que considerar
Hiruzen > Raza
Hiruzen > Kira Ay
Hiruzen > Onoki
Hiruzen > Yagura
E nem eu que sou fã do personagem considero isso...
Hiruzen é o mais forte, mas não naquela condição decrépita. Nem ele sabia que a idade pesaria tanto, todos estavam estranhando ele.
Além de que dentre esses que citou, Hiruzen velho talvez perdesse pro Onoki, talvez.
Estou cobrando algo que foi mostrado meu chapa, Kisame em nenhum momento foi retratado como sendo sequer equivalente a Jiraya base. Ficou todo cagado com um Jutsu casual do Jiraya.