Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Livre-comércio do Aborto

+12
Gaius
ShinobinoKami
Shamanking
Hitsudeg
Eumenes
Aburame Hidan
Lipert
Wick
Uman
Dante10
Dante Sparda
Katakurinho
16 participantes

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyLivre-comércio do Aborto

more_horiz
Empresas deveriam competir em busca de um aborto mais seguro & financeiramente viável?

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
No meu ver, enquanto a gravidez for consequência de suas ações, vc deve arcar com isso e interromper seria uma invasão a propriedade de outra pessoa, um ato sexual tem consequências, liberdade é responsabilidade, todo mundo arca com a consequência de seus atos sejam elas boas ou más, ignorância não é uma desculpa então se ocorrer a gravidez num ato sexual que ambos concordaram, e assumiram riscos, só lamento

Mas como sabemos, nem sempre há consenso de ambos os lados, e quando isso ocorre, eu tb sou contra o aborto, pois ainda sim vc estará ferindo a propriedade alheia que não teve nada a ver com a história, é simplesmente injusto, e mesmo que seja injusto para a mãe, é ainda mais injusto para o bebê que teve a vida interrompida. De qualquer forma, há quem seja a favor, vai de cada um, e se vc for a favor do aborto em casos especiais (ou até no geral né) a sua resposta para esse tópico logicamente é SIM

Agora, eu tb diria SIM, mas isso pq eu acredito que deveria ser feito em UMA situação, bem rara, que é: Um estupro aliado a gravidez de risco

Porque isso, vc me pergunta ?

- Bem, se for só uma gravidez de risco, mas que tenha tido o consenso de ambos, novamente eu só lamento, ignorância não é desculpa então não há aborto

- Se for só estupro, já expliquei acima

Mas quando ambos estão na jogada, temos uma coisa que não foi por meio de um consenso e que representa um grande risco à vida da mulher envolvida, seria trocar uma vida por outra, nesse caso, creio que o aborto ficaria inteiramente na escolha dela

E portanto, como esse tipo de serviço pode vir a ser necessário, eu diria que SIM, tem que haver um bom serviço e a disputa no mercado gera isso

Só isso msm Livre-comércio do Aborto 150950350

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Dante honra o nome dos dantes.

Os médicos que cometerem o crime devem ser enjaulados, e dependendo da gravidade, executados.

Já as mães, que acreditaram estar no direito de tirar a vida dos próprios filhos, devem ser escravizadas, trabalho forçado, até que morram pelas situações de trabalho.

Um livre-comércio de escravos abortistas é mais belo e mais moral.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Acho massa como tem gente que exalta a "propriedade privada" de um conjunto de estruturas que possui potencial para ser humano, mas desconsidera completamente a liberdade individual da mulher que será usada para dar continuidade ou não no desenvolvimento do possível ser humano.

A minha opinião sobre este cenário já foi dada mais de uma vez neste fórum, nos tópicos específicos do assunto.

Como este em especial trata mais da questão ideológica do que da questão sobre saúde pública, não há muito o que comentar sobre.

O Desenvolvimento tecnológico sempre deverá ser fomentado, caso seja para o bem comum social. Isso não significa que deva existir indução ou incitação em práticas abortivas.

O procedimento abortivo não deve ser encarado como uma medida contraceptiva, e em momento nenhum isso foi sequer cogitado pelos grupos que defendam o aborto descriminalizado.

Só sendo muito ignorante dos contextos para afirmar que "todos devem arcar com seus atos" como se qualquer um engravidasse porque quer, e não pelo estado lastimável das políticas públicas atuais.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Aborto é antiético.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Uman escreveu:
Acho massa como tem gente que exalta a "propriedade privada" de um conjunto de estruturas que possui potencial para ser humano, mas desconsidera completamente a liberdade individual da mulher que será usada para dar continuidade ou não no desenvolvimento do possível ser humano.

A minha opinião sobre este cenário já foi dada mais de uma vez neste fórum, nos tópicos específicos do assunto.

Como este em especial trata mais da questão ideológica do que da questão sobre saúde pública, não há muito o que comentar sobre.

O Desenvolvimento tecnológico sempre deverá ser fomentado, caso seja para o bem comum social. Isso não significa que deva existir indução ou incitação em práticas abortivas.

O procedimento abortivo não deve ser encarado como uma medida contraceptiva, e em momento nenhum isso foi sequer cogitado pelos grupos que defendam o aborto descriminalizado.

Só sendo muito ignorante dos contextos para afirmar que "todos devem arcar com seus atos" como se qualquer um engravidasse porque quer, e não pelo estado lastimável das políticas públicas atuais.


Sua tese do "direito da mulher sobre o corpo" dela cai por terra por um fato muito simples...

Estamos cientes do direito da mulher sobre o seu próprio corpo. No entanto, seu filho dentro da barriga tem direitos superiores, que são o direito à vida, à liberdade e à busca pela felicidade. O seu direito termina aonde começa o direito do próximo. É muito fácil defender o aborto quando você já nasceu. :okai:

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Defender o livre comércio do aborto é o mesmo que defender o livre comércio para assassinatos. Tratando-se de algo que objetiva matar outro indivíduo, a prática deve ser combatida.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Belo e Moral.

Já que é pra não gastar dinheiro dos impostos, mesmo.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
que são o direito à vida, à liberdade e à busca pela felicidade. O seu direito termina aonde começa o direito do próximo. É muito fácil defender o aborto quando você já nasceu. :okai:


:horak:

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
SKILLINE escreveu:
Aborto é antiético.


Explique isso ao Daniel Fraga.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
@Eumenes escreveu:

Explique isso ao Daniel Fraga.


Dane-se ele. :fem:

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
A Pepsi poderia entrar na disputa.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Não.

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Que tal se a Pepsi entrar na disputa?

descriptionLivre-comércio do Aborto EmptyRe: Livre-comércio do Aborto

more_horiz
Aborto é algo que deveria ser feito apenas em casos especiais.
Porque as meninas estão engravidando tão sedo com tantas informações hoje disponível? É a falta de sensibilidade que a sociedade vem adquirindo durante os tempos.
Eu não aceito as pessoas usando de argumento a ingenuidade como muleta para essas atitudes.
Eu cresci com menos informações que os adolescentes de hoje, e mesmo assim eu sabia que ao fazer sexo existe uma grande chance de fazer bebezinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos