Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyCentral Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local onde pacientes são atendidos pelos Ninjas Médicos e são tratados até receberem alta.

Para solicitar um local e tratamento no hospital, devem preencher essa ficha:

Código:

[b]Nome do Shinobi:[/b]
[b]Gravidade do Ferimento:[/b]

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Enquanto esperava uma resposta por parte da Hokage, atento-me a conversava que acontecia entre Frisk e Shizune, ouvindo assim minha parceira convirdar-me a ir com ela até o País dos Redemoinhos pós Exame Chūnin.

— Well, quando o Exame Chūnin acabar, podemos ir juntas até o País dos Rios e o País dos Redemoinhos, vamos resolver duas questões de uma só vez, eu com a Vila Takumi, você com o Clã Uzumaki. Enfim, é até bom, podemos ajudar e proteger uma a outra em meio a viagem, além de que você não pode se dar ao luxo de sair sozinha da vila com aquela organização criminosa atrás de você, Frisk, é arriscado, então claro que vou com você para te ajudar diante de qualquer coisa. — Eu sussurro para Frisk, tentando transmití-la confiança de que estarei lá para ajudá-la e protegê-la independentemente do que possa acontecer sorrindo serenamente no fim.

Após isso, eu ouço atentamente as palavras de Frisk em relação a minha conversa com Tsunade. Contudo, vendo-a me apoiar tão fielmente, eu fico um pouco sem graça, mas feliz por sua atitude, agradecendo-a evidentemente através do meu olhar para a mesma, que dizia tudo o necessário sem precisar de palavras.

Apesar disso, meu pedido é esquivado pela Hokage, ela dizia não poder sair daquela sala no momento, então jogou a responsabilidade para sua assistente e minha sensei, Shizune, uma decisão bem planejada para se livrar de seus serviços como líder de Konoha. Eu não poderia dizer que estava contente com aquilo, já que me senti um tanto esnobada, mas se minha sensei era capaz de me oferecer a mesma qualidade de ensino e Jutsu, não teria porque negar. Embora a Hokage tenha dito que dependendo de meu desempenho no Exame Chūnin, ela irá decidir se vai se tornar minha tutora, isso não me deixava feliz depois de sua recusa naquele momento, na realidade, sequer tinha certeza se gostaria de me tornar sua aprendiz depois disso. Contudo, eu simplesmente acompanho Shizune em silêncio e sigo até a Central Médica de Konoha.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz

Hyuuga Alice e Shizune se movimentam em direção da Central Médica de Konoha, a dupla se movimenta até uma espécie de biblioteca onde havia inúmeros livros e pergaminhos que continham conhecimentos básicos sobre a medicina, aparentemente Alice iria precisar ler uma série de livros inicialmente para adquirir o conhecimento necessário para começar a usar Iryoninjutsu.

— Ninjutsu Médico é um ramo do ninjutsu associado com a cura. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre o corpo humano. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto que um Bisturi de Chakra pode fatiar um corpo humano com extrema facilidade. Como primeiro passo, temos que fazer você adquirir conhecimento sobre o corpo humano! — Diz Shizune botando todos livros e pergaminhos necessários em cima de uma mesa.

Os assuntos dos conteúdos dos pergaminhos eram vastos; Anatomia de seres vivos, Biologia Celular, Histologia, Imunologia, Patologia, Farmacologia, Traumatologia e Ortopedia. O conteúdo era tão vasto que Shizune parecia fazer um sorriso desanimado, aparentemente Alice iria ficar um longo período de tempo lendo as informações mais básicas para iniciar seu treinamento.

Será necessário 2 turnos para adquirir o conhecimento básico sobre medicina. A capacidade de produzir medicamentos será exclusiva de uma Habilidade Especial que você pode adquirir com 1600 de EXP caso tenha interesse.

— Vamos lá, Alice... O inicio é chato, mas temos que nós esforçar para conseguir o que queremos! — Diz Shizune pegando uma cadeira para que sua aluna possa se sentar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
— Ah, sendo sincera, isso não é um problema para mim, Shizune-san... Eu já possuo um domínio deveras elevado de controle de Chakra, e, por conta do meu Byakugan também tenho um conhecimento considerável da anotomia em geral e do corpo humano, ler livros para adquirir um mais profundo e especializado entedimento não é algo que tenha receio, até porque, eu aprecio desde minha infãncia a leitura e estudo, é um hobby que pratico pra relaxar e esquecer as preocupações na verdade... — Eu falo descontraidamente enquanto me sento e relembro a última vez que havia lido um livro, lembrado-me de tê-lo deixado com um recado e um número ao deixá-lo com Kakashi, o que me leva a sorrir momentaneamente.

Eu então inicio o aprendizado agarrando o livro de anatomia dos seres vivos e abrindo-o,  faço um coque em meu cabelo e começo assim a lê-lo com grande atenção e calma para não perder o foco e compreender tudo com facilidade. Quando enfim o terminasse, eu seguiria adiante para o próximo sem demonstrar cansaço por estar acostumada não só com leitura, mas com situações em que era pressionada e passava por treinos rigorosos, algo que me acostumei devido a rigidez de meu clã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :que:

more_horiz

Passam longas horas, mesmo que a Hyuuga tivesse dito que estava acostumada com leitura, a quantia de conteúdo era surreal que misturado com o tempo fazia a situação ser um verdadeiro inferno de conhecimento.  Alice já estava vendo as letras tremerem depois de tanto ler, seus olhos começam a fechar lentamente por instinto, seu corpo já estava mandando ela esquecer aquilo e ir dormir, mas Shizune rapidamente acorda a garota com um leve tapa em suas costas:

— Eu sei que é um pouquinho chato, mas continue... Você já leu uma boa quantia desses conteúdos, depois que acabar podemos avançar pra parte prática! — Diz a mulher tentando encorajar a garota Hyuuga. — Como você disse, você naturalmente tem um controle de chakra elevado, você tem futuro nesse ramo de ninjutsu.

Não faltava muito para completar a leitura.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Após ter minha atenção chamada para que eu me despertasse e continuasse, eu prossigo um pouco cansada minha leitura no livro de Farmacologia. Apesar do cansaço, eu adquiro aos poucos conhecimento de cada detalhe do livro, terminando-o e seguindo para o penúltimo: Traumatologia. Já estava exausta, mas minha motivação em aprender e evoluir para ser boa o bastante no Exame Chūnin e proteger quem preciso me fazia insistir e não desistir do processo de estudo dos Ninjutsu Médico, continuando até chegar ao livro final e concluir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], me narra. :que:

more_horiz
Hyuuga Alice finalmente consegue acabar toda sua leitura, muito provavelmente ela acabou não absorvendo totalmente alguma informação, mas o necessário para continuar estava em sua cabeça. Vendo que finalmente tinha conseguido acabar toda leitura, Shizune observa o relógio que estava na parede, aparentemente a Hyuuga estava naquele local a bastante tempo. Vendo isso, a mulher de cabelos negros começa a emanar um chakra verde em sua mão, aparentemente se tratava de uma espécie de ninjutsu médico.

— Isso que você está vendo é baseado na Liberação de Yang, basicamente é o responsável pela nossa capacidade de modificar e curar um corpo físico. Primeiro de tudo você precisa alcançar esse tipo de chakra para poder executar o "Shōsen no Jutsu". Para isso, você precisa acalmar seu corpo e criar um chakra calmo e concentrado em suas mãos. Utilize seu Byakugan para ver como o chakra flui em minha mão e tente me imitar, isso vai acelerar o processo! — Diz Shizune esperando que Alice tentasse imitar seus passos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

MyAnimeList

more_horiz
Finalmente terminando de ler os livros necessários, eu me levanto e descanso por um momento, somente para me recuperar do cansaço, principalmente depois de ficar tanto tempo sentada.

Após isso, observo minha sensei começar a emanar um tom esverdeado de Chakra pelas mãos, o qual ela dizia se tratar da Liberação de Yang, responsável pela cura e modificação do corpo físico. Ela então passa-me as instruções para desenvolver esse tipo de Chakra para enfim dar o passo seguinte de domínio do Shosen Jutsu, com isso, eu ativo meu Byakugan para vê-la e compreender melhor a criação e concentração daquele tipo de Chakra, desativando-o para tentar realizar o mesmo feito.

— Acalmar o corpo... — Eu sussurro, respiro fundo e expiro, relaxo meu corpo e esvazio a mente para acalmar meu espírito e iniciar o processo. — Criar e concentrar um Chakra calmo e delicado nas mãos... — Eu sussurro novamente, fechando os olhos e relembrando o modo como é criado e concentrado aquele tipo de Chakra, tentando em seguida reproduzir o feito criando e concentrando meu calmo Chakra delicadamente em minhas mãos. Quando finalmente o fluxo se concentra em minhas mãos, eu libero-o lentamente para não perder a qualidade curativa do Chakra.

more_horiz

Inicialmente o chakra começava fluir de forma perfeita pelas mãos de Alice e um chakra levemente esverdeado começava a ser formado, mas rapidamente a qualidade do chakra começa a cair até simplesmente sumir de sua mão. Aparentemente Shizune estava levemente surpresa:

— Aparentemente seu controle de chakra é realmente muito bom, não era pra você ter conseguido fazer isso de primeira. Por enquanto foque em manter esse fluxo de chakra, assim que conseguir manter essa técnica, vamos para próxima etapa que é experimentar sua capacidade de cura em uma cobaia! — Diz Shizune enquanto parecia preparar um ultimo pergaminho especial.

MyAnimeList

more_horiz
Atenta as palavras de Shizune, eu repito aquelas mesmas etapas que havia realizado anteriormente, porém dessa vez, eu não paro de criar e concentrar delicadamente meu Chakra com propriedades curativas enquanto o libero lentamente pelas minhas mãos, fazendo com que o fluxo de Chakra seja contínuo e permaneça em  adequado funcionamento para que eu seja capaz de usar o Shosen no Jutsu.

Eu então olho levemente sorridente para Shizune como se disesse que havia conseguido manter aquele meu Chakra Yang, pronta para a próxima etapa.

more_horiz
Depois de várias tentativas, Alice finalmente consegue manter o chakra esverdeado em sua mão por um tempo significativo, mas graças a isso, a garota estava começando a suar pela falta de chakra que juntava com o cansaço de ficar horas lendo sobre medicina. Shizune vendo isso, entrega uma pilula especial para a garota durar mais tempo no treinamento. Vendo que Alice tinha dominado a segunda etapa, Shizune pega uma kunai e faz um pequeno corte em seu braço esquerdo fazendo sangue brotar de sua ferida.

— Geralmente treinamos Shōsen no Jutsu com peixes ou alguns ratos, mas vamos nós ariscar um pouco. Utilize seu conhecimento adquirido pelos pergaminhos e utilize esse chakra esverdeado para limpar a minha ferida e fechar ela! — Diz Shizune colocando seu braço na mesa para que Alice comece o tratamento. — Vamos... Você já aprendeu a parte difícil, isso vai ser moleza!

Shizune parecia confiante.

MyAnimeList

more_horiz
Adianta com o aprendizado e treinamento, eu ingiro a pílula oferecida por Shizune para me recuperar e a agradeço, mas antes de qualquer resposta de sua parte, me surpreendo ao ela naquela instante agarrar uma Kunai e se cortar propositalmente.

— Eu...Eu achei que era uma cobaia... — Eu digo com o olhar levemente arregalado de surpresa.

Contudo, ouvindo-a se explicar, eu sem objeções respiro fundo e expiro novamente, acalmo meu corpo e esvazio minha mente mais uma vez, tranquilizando meu estado de espírito, eu decido fechar os olhos e inicio o processo.

— Criar e concentrar o Chakra Yang... — Eu mentalizo, fazendo-o surgir continuamente em meu corpo e movendo-o até minhas mãos aos poucos. — Agora é só liberá-lo devagar e ao mesmo tempo mantê-lo fluindo delicadamente até minhas mãos sem parar... — Eu concluo meu pensamento, emitindo um tom esverdeado por meio de minhas mãos e mantendo-o.

Eu então aproximo uma de minhas mãos até o corte feito por Shizune, usando-a não só para parar o sangramento estancando-o, como também para limpar retirando bactérias, vírus, etc. Um pouco depois desse processo que faço minuciosamente com cuidado e eficiência, eu aproximo a outra mão, fazendo-a se concentrar em curar aquela ferida e fechá-la definitivamente da forma mais perspicaz possível.

more_horiz
Hyuuga Alice começa a treinar a técnica no braço de Shizune, ao primeio momento, a ferida abre ao contato com o chakra verde fazendo Shizune gemer de dor, a garota começa a perceber que aquele jutsu poderia ser utilizado ofensivamente tambem. Depois de breve momento, Alice finalmente consegue limpar a ferida e consegue fechar o tecido depois de certo esforço. Aparentement ela tinha dominado o jutsu com perfeição e já poderia utilizar normalmente.

Shoushen no Jutsu aprendido!

— Consigo perceber alguns defeitos na cura, mas você já pegou a essência, recomendo quando tiver dificuldade em curar uma pessoa, utilize seu Byakugan criar uma análise mais profunda do ferimento, você pode perceber detalhes que Iryoninjas não poderiam! — Diz Shizune analisando seu braço, aparentemente estava tudo okay.

MyAnimeList

more_horiz
— Então eu irei praticar mais vezes para aperfeiçoar, acho que usando meu Dojutsu serei capaz de realizar o procedimento de cura com maior facilidade e eficiência sem cometer deslizes como você disse... Obrigada, Shizune-san!! — Eu respondo-a gentilmente enquanto desfaço meu coque anteriormente feito e mexo em meu cabelo.
— Aparentemente esse tipo de Jutsu pode ser bem fatal quando usado de maneira ofensiva, então tomarei cuidado para não errar nisso... Eu pude ver ele abrir sua ferida momentaneamente, e, considerando a influência e conexão com o corpo que ele está em contato, é fácil supor que ele seja capaz de causar um desmaio ou até matar alterando a qualidade do Chakra, certo?! — Eu digo ao olhar o braço curado, analisando com atenção o uso e funcionamento do Jutsu. — Aliás, falando em ofensiva, você havia me dito mais cedo sobre um tal Bisturi de Chakra capaz de ser usado em batalha, não foi?! — Eu comento, pausando um instante para arrumar os livros que havia lido anteriormente, enfileirando-os pouco antes de prosseguir. — Já que dominei essa técnica que me permite cuidar das pessoas que desejo, me interesso muito por aprender esse tal Bisturi de Chakra, seria muito bom para complementar meu ataque e ajudar a proteger meus aliados, ainda mais considerando que o Exame Chūnin está próximo... Além disso, ele também serve para procedimentos cirúrgicos, não é?! — Questiono ao me lembrar de uma parte de um dos livros que li ali, a qual falava sobre a aplicação e funcionamento do Bisturi de Chakra. — Será que pode me ensinar esse Jutsu, Shizune-san? Me sentiria muito grata se me permitisse aprendê-lo nesse instante para usá-lo no Exame Chūnin. — Eu pergunto-a educadamente ao me escorar sobre aquela pilha de livros, os quais inclusive desejava levar para casa para amplificar meu conhecimento médico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ma narra. :que:

more_horiz
— Infelizmente não acho que eu consiga te ensinar dois jutsus rank B no mesmo dia... Essa técnica que você falou exige um outro recurso de informações que não poderemos explorar nesse momento, mas posso te ensinar esse jutsu em outra ocasião! — Diz Shizune depois de pensar por um tempo e aparentava observar o relógio como se lembrasse de alguma coisa. — Nossa, estamos praticamente atrasadas, preciso reunir você, Fukushu e o novo integrante de seu time para explicar como vai funcionar um evento que pretendo fazer vocês participarem.

A mulher parecia reunir um monte de papel que estava lotando as mesas e organizava tudo de forma apressada. Aparentemente Alice e Shizune deveriam se reunir com Fukushu rapidamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País do Fogo

PS: Bills está no tópico da Grande Árvore Hashirama, caso tenha interesse de visitar o Ninja Shop ou outro local, esteja a vontade.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos