O médico, após ouvir o "Espere" da garota, se viraria de novo para ela, enquanto a mesma começava a explicar tudo que acontecia por ali. Diante disso, ele apenas responderia como era necessário, dizendo: - Olha, não há problemas. Mas, tome cuidado com o que fala por aí, se te ouvirem tentando cometer crimes, poderá ser presa. - Falaria, antes de sair daquele lugar. Contudo, enquanto o mesmo virava, Octavia tomava uma seringa em sua mão, e guardava depois na sua bolsa. Logo em seguida, iria até o médico que estava a cuidar do ANBU, pediria para entrar no quarto, e com sua autorização, adentraria. Ela, então, perguntaria como ele estava, e o homem lhe responderia: - Foi um choque e tanto, mas já estou me recuperando... Em algumas horas já estarei de novo para protege-la! - Falaria o ANBU, preocupado com toda aquela situação. No mais, o ANBU receberia um "pombo correio" que tinha uma mensagem. Com isso, o ANBU pediria para Octavia se aprontar, falando: - Fique aqui, a postos. Recebi uma notificação da Hokage... - Depois, retornava, e falava mais baixinho, perto do ouvido dela, o seguinte: - Encontraram um possível covil de ordens clandestinas de Danzou, iremos invadir essa manhã. Não podemos disponibilizar muitos ninjas, pois chamaria atenção, então será um esquadrão especial da Hokage, e além disso, quem já estava envolvido, Yamato, Evyl, e bem, ela não cita seu nome pelo seu estado, mas eu to nem aí para isso, te levarei sob minha responsabilidade. Você, Octavia, lutou muito bem hoje e merece isso! - Falava, então, o ANBU para ela, já dizendo para a mesma se preparar para aquele combate que seria extremamente perigoso. Ela, então, deveria decidir como proceder, diante essa enxurrada de informações.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^