Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após concordarem sobre como iriam coordenar a missão que surgiria e eles deveriam fazer logo em seguida, que era o ataque coordenado as bases de Orochimaru, rapidamente eles partiriam, antes de qualquer coisa, em busca de uma arma para Octavia. O ANBU havia prometido lhe entregar uma para que ela pudesse lutar melhor, e assim ele mesmo faria. Para isso, eles sairiam daquela central médica rumo a cadeia de konoha, que teria uma ala extremamente protegida para guardar armas. Nesse sentido, eles partiriam, e chegariam no local sem muitos problemas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego ao local para entregar a encomenda;

more_horiz
Chiclete chegaria no hospital de Konoha que estava uma confusão sem fim, os enfermeiros e outros funcionários corriam de um lado, todos estavam falando ao mesmo tempo e a atmosfera parecia ser de desespero.

more_horiz
Pergunto pra um enfermeiro oque está acontecendo

more_horiz

Uma das enfermeiras apressadas pararia e falaria com Francisco.
- Parece que um criminoso que estava sob os nossos cuidados conseguiu fugir do quarto em que estava sendo vigiado, agora precisamos encontra-ló a qualquer custo.

Nesse momento alguma coisa entraria pela janela levantando uma grande quantidade de fumaça e dela um homem alto, estranho e de collant verde apareceria gritando.

- AHHHH! O Poder da Juventude! Eu sinto ele queimar, o que está acontecendo? Eu estou aqui, a Besta Verde da Folha, Maito Gai!
A enfermeira rapidamente iria correndo até ele e diria.
- Gai-sama aquele criminoso que você trouxe mais cedo, de alguma forma ele conseguiu escapar do quarto, mas temos certeza de que ele ainda está dentro do Hospital!
- Então um mal feitor salafrário acha que pode fugir da minha juventude!? - Gai então olharia para Francisco e perguntaria.
- E você jovem, quem é você e o que está fazendo aqui?

more_horiz
Eu digo-Sou Francisco Nara e vim entregar uma encomenda especial a esse hospital.

more_horiz

Gai iria até Francisco e diria.
- Que tal me ajudar a capturar esse mal feitor em troca de um presente especial, eu sinto o poder da juventude emanando por você, Francisco!

more_horiz
Digo eu- Ok,eu ajudo,Senhor Gai.

more_horiz

Gai falaria enquanto tava tapa nas costas de Francisco.
- Você é um cara de poucas palavras né! HAHAHAHAHAHAHAHA! - Os tapas dele não eram tão fortes, eram muito fracos na realidade.
- Veja Francisco é um nome muito grande, vou te chamar de Chico aparti de agora, tudo bem? - Ela falaria de maneira séria para Francisco
- Então, Chico! Vamos encontrar aquele patife, ele deve está atrás disso! - Gai entregaria uma peruca loira para Chico, e continuaria. - Ele não vai fugir sem isso, mas também não vai ter coragem de se aproximar de mim, então você vai andar por aí fazendo barulho com essa peruca enquanto eu me escondo e espero ele te atacar. Certo?

more_horiz
Ok-Digo Eu

Coloco a peruca e começo a correr pelo hospital gritando.

more_horiz
Chico coloca a peruca loira e começa a correr loucamente pelo hospital gritando, o que chama a atenção de todos presentes, eles fazem caras estranhas, alguns um misto de vergonha com riso, enquanto outros ficam com raiva por achar que o garoto não está levando a situação a sério, em meio a sua jornada pelo hospital ele acaba indo para a área reservada a funcionários, um local vazio e onde não há circulação de pessoa, onde é jogado o lixo hospitalar, de repente, um estranho sai do meio do lixo.

Ele pergunta.
- Ei garoto, por que está vestindo essa peruca loira e gritando enquanto corre?

more_horiz
Estou cumprindo uma missão que o Sr.Gay me deu,difícil explicar-Digo Eu.

more_horiz

O Homem olharia surpreso para Francisco e diria.
- Mas quanta honestidade, eu não esperava por isso, mas bem, eu preciso pegar essa peruca, ela era de uma pessoa importante para mim...
- Pelo visto nós teremos que nos enfrentar garoto, eu sou a pessoa de que Maito Gai está atrás.

Francisco Nara
HP - 200 / CHA - 200 / RES - 150

Oswaldo
HP - 250 / CHA - 250 / RES - 250

more_horiz
Me afasto do rapaz e uso o kagemane.

more_horiz

Francisco recua e usa o Kagemane no Jutsu prendendo aquele criminoso com suas sombras, o homem diria.
- Jutsu de sombra, você é um Nara...

Francisco Nara
HP - 200 / CHA - 200 (-35) = 165 / RES - 150

Oswaldo
HP - 250 / CHA - 250 / RES - 250

more_horiz
Ent utilizou o Kagenui em Oswaldo

more_horiz
Francisco utilizaria o Kagenui no Jutsu no inimigo preso, perfurando seu corpo em vários pontos e fazendo ele gritar.
- AHHHHHHH! VOCÊ ESTÁ MALUCO!? AHHHH SOCORROOOO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!? ALGUÉM ME SALVE! AJUDAAA!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos