Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre players - Tópico Oficial

+9
Kadso
Lady
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Uman
Nero Sparda
ShinobinoKami
Iriw
13 participantes

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial EmptyDiscussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Esse tópico está destinado a discussões entre os players do RPG, eles poderão dizer o que pretendem um com os outros ou qualquer coisa relacionada ao RPG. Pode ser bastante útil para o CS.

Discussões entre players - Tópico Oficial EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Pretendo ensinar Soshuriken ao Ninjalx... :barry:

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:

Quero aprender também. :nietz0:

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@ShinobinoKami escreveu:

Quero aprender também. :nietz0:

Chega mais vamos fazer nossos personagens se conhecerem.

more_horiz
Quero interagir com o máximo possível de ninjas de outras vilas para começar o processo de desconstrução da reputação ruim que eles possuem sobre Kumo.

more_horiz
Uman escreveu:
Quero interagir com o máximo possível de ninjas de outras vilas para começar o processo de desconstrução da reputação ruim que eles possuem sobre Kumo.

Tentaram roubar o Byakugan e mataram o Hizashi! Nunca esqueceremos! :xablau:

more_horiz
Sacanagem, gente. Eu 3 da manhã aqui esperando resultado da minha ação para me livrar disso de uma vez já que só estou querendo conferir respostas e ai recebo uma narração dizendo que vou ter que esperar até a próxima rodada pra minha ação ser considerada porque supostamente fiz muitos atos em um só post, enquanto que o Heimdall fez tanto as respostas quanto a ação de tentar passar cola para a outra lá (o mesmíssimo que eu) e as duas ações foram avaliadas no mesmíssimo turno se dariam certo ou não. Agora não tenho certeza se vou conseguir responder no prazo porque tenho compromisso, ótimo, se eu for eliminada, digo de passagem que a narração foi parcialmente responsável por isso, pois se minha ação fosse avaliada de uma vez e eu já obtivesse a resposta, poderia enviar o e-mail logo. Enfim, é bom que dê tudo certo, se não vou xingar muito no Twitter. :esqueletop:

more_horiz
Uman escreveu:

Eu quero treinar contigo Mano.

@Beauty

Calma kkkk

Prêmios :

more_horiz
@ZeroFixe

Olá, parceiro! Você tem Discord ou email? Preciso entrar em contato com você! rs

more_horiz
Iriw escreveu:
@Beauty

Calma kkkk

Calma? Eu fico revoltada, mais de 6h se passaram e nd, eu agora tenho compromisso, se eu for eliminada por causa dessa narração, eu faço um barraco e destruo aquele prédio inteiro. Discussões entre players - Tópico Oficial 1o_52tRCof4IVv3C4rHVQLxgNkebYNHoe_EeK1QrWnBrm42IFiaJyr36OSoISZZ3sNMZ0KzkEz5--j83OofArPhu7I-59XSqy6gGBvW9R8kLHQQY0aoq2PlR3FwhpUbO8eJx=w220-h202-nc

Me da licença!! Discussões entre players - Tópico Oficial MwyYnl8sJFrZ_LsjqYGcylnr-WU2e9Wqx_pHcHDeWFWcM1C_BXsRSocfAfE1FrkXV3Bg9Faxvvq-UB-ZduewNdrPtVnf1uoY6jQp41X4e_AvClptgVqH7MXMh-OExHGffM-_=w210-h164-nc

more_horiz
Beauty escreveu:
Iriw escreveu:
@Beauty

Calma kkkk

Calma? Eu fico revoltada, mais de 6h se passaram e nd, eu agora tenho compromisso, se eu for eliminada por causa dessa narração, eu faço um barraco e destruo aquele prédio inteiro. Discussões entre players - Tópico Oficial 1o_52tRCof4IVv3C4rHVQLxgNkebYNHoe_EeK1QrWnBrm42IFiaJyr36OSoISZZ3sNMZ0KzkEz5--j83OofArPhu7I-59XSqy6gGBvW9R8kLHQQY0aoq2PlR3FwhpUbO8eJx=w220-h202-nc

Me da licença!! Discussões entre players - Tópico Oficial MwyYnl8sJFrZ_LsjqYGcylnr-WU2e9Wqx_pHcHDeWFWcM1C_BXsRSocfAfE1FrkXV3Bg9Faxvvq-UB-ZduewNdrPtVnf1uoY6jQp41X4e_AvClptgVqH7MXMh-OExHGffM-_=w210-h164-nc

:horak:

more_horiz
Enviei minha prova agora, fiquei sem tempo ontem a noite =P
Respondi sem consultar nada, só achei a questão 4 mal formulada, não entendi muito bem a pergunta.

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@ZeroFixe

Olá, parceiro! Você tem Discord ou email? Preciso entrar em contato com você! rs

Alô!

Perdi as duas contas do discord, usa meu email mesmo: @xopirates@hotmail.com

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Copy Ninja escreveu:
@ZeroFixe

Alô!

Perdi as duas contas do discord, usa meu email mesmo: @xopirates@hotmail.com

Obrigado! Cheque seu email, por favor!

more_horiz
Agora esse exame vai pegar fogo.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos