Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre players - Tópico Oficial

+9
Kadso
Lady
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Uman
Nero Sparda
ShinobinoKami
Iriw
13 participantes

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 5 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Joe Alwyn escreveu:
Kadso escreveu:
Só agora vi que o Banzinho, que está com o Orochimaru é Sarutobi.

Pelo que pude perceber, parece que tem uma espécie de fetiche pelo Orochimaru todos que são desse clã...

AISH! REXPEITA A HISTORIA DO MOVIMENTO SARUTOBI
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 5 1732202760-jojo-todynho-em-clipe-de-arrasou-viado

Mano, devo dizer que essa imagem diz muito sobre seu char se oferecendo muito para uma sensei.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 5 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Reclamação!

Bom, vim através deste expressar minha indignação e meu estresse. O que ocorreu? Bom, começando: Estou participando do Evento de Kirigakure no Sato, e no meu turno, expressei uma ação concreta e clara, e o narrador Bills, que agora atende como @Lady fez uma mesquinhes, uma trapaça, uma sacanagem, uma sabotagem e todos os adjetivos que se encaixam e se assemelham a estes. Eu vou deixar o print do turno aqui em baixo, para que não haja edições posteriores.

A parte que importa é apenas o meu e a parte em que circulei, mas se quiserem ler tudo, torna o turno ainda pior, pois passa a impressão de imparcialidade, além da impressão de "Panela". Mas o que ocorreu? Veremos abaixo.

Spoiler :

Ok! Vemos nestes prints que o seguinte ocorreu: Eu disse uma coisa, e o narrador tomou atitudes pelo meu personagem, o deixando ali com uma impressão de Débil mental. Enquanto o outro, concluiu todas as ações dele, ainda finalizando um NPC.

"Mas Lucky, tu tá puto por quê não foi tu quem finalizou?" Não! Não é isto. O que me deixou puto, além de outras coisas que ando aturando, casos de "panela", que no momento, não irei relatar, além de injustiças com outros jogadores, que na verdade, não é da minha conta. indo ao ponto: O que me deixou puto foi ele ter tomado a atitude do meu personagem que eu deixei claro que ele não faria algo do tipo, além de favorecer outro player, deixando o meu com a atitude de um Débil, como eu disse acima.

Então, por hora pode até parecer que é birra minha, mas eu reclamando no grupo do RPG com o Narrador, ele tirou onda com a minha cara, admitindo que fez isto de propósito. Que fez pra me sacanear. Segue os prints abaixo.

Spoiler :

Nos prints mostra ele claramente se divertindo com o fato, além de admitir o que fez. A verdade é que pelo o que eu saiba, narradores deveriam ser totalmente parciais, não favorecendo um e desfavorecendo outro, mas sim, beneficiando ou degradando todos. Como eu disse: Não estou indignado por não ter sido o meu char quem matou um, mas sim, do "mico" e da coisa mesquinha que o mesmo fez.

Então, nos prints ele diz: Eu sabia que tu ia fazer isso e eu já tinha tudo planejado. Ok! Mas se eu não fiz o que ele queria que eu fizesse, já a partir dai torna a coisa injusta. Eu gastei chakra atoa em um evento onde meu char pode morrer.

A verdade é que eu já estava desanimando com muitas panelas que andei vendo por aí. Mas a partir do momento que me prejudicou pela segunda vez, já é motivo o suficiente para vir me posicionar. Eu sinceramente, espero que se isso acontece com outros players, eles também se posicionem, pois isso além de ser injusto, nos desanima.

A verdade é que se isto não for resolvido, seja com uma repreensão ou uma renovação de narradores, - pois após eu fazer a reclamação, o mesmo riu da minha cara e se divertiu com isto-, eu vou acabar kitando do RPG e consequentemente do Forum, pois o que me mantém aqui no momento é isto.

Link do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t81487p30-floresta-perdida-jumaru-pais-das-aguas?nid=156#1454743

Por favor, resolvam isto: @Kyuko @L.Lawliet

Definição de Panela, ao meu ver: Imparcialidade, favorecimento

more_horiz
@Lady @Lucky

Darei o direito de defesa ao Bills, e acho preferível que aconteça nesse tópico, para que aconteça com pé de igualdade.

Não quero a interferência de outras pessoas, por enquanto. Deixem o Bills se defender e vamos resolver se houve prejuízo ao Código dos Membros.

more_horiz
@Uman, o @Iriw veio me cobrar pra mestrar você 2 ou 3 vezes, pior que faz 5 dias que narrei e tu não postou ainda. Não vou mais esperar, pretendo narrar amanhã para não arrastar ainda mais o evento e prejudicar quem está com você de dupla, mas devo lembrar que seu char não executará nenhuma ação estando no território do inimigo e enfrentando dois deles...

Se aconteceu alguma coisa avise, se tem alguma problema comigo (pra me cobrar tanto e não postar, e tu está on), com minha mestragem, se não apareceu notificação, etc. Eu explicarei de bom grado, mas por favor, não enrole mais não, porque não tem apenas esse núcleo nesse evento e não é só o nosso tópico que pode ficar atrasado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos