Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae.
King escreveu:Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae.
Lucky escreveu:
Kadso escreveu:O negócio é o seguinte, o jogo está no meio de um CS. Eu criei um char, fiz teste, estou em missão, ganhei EXP, ganhei ponto, jutsu, e agora começo do zero, porque alguns estão desanimados que querem fazer de outro jeito? E outra, essa nova etapa é um teste, então eu crio uma nova ficha para ver se algo dá certo pra se der errado fazer outra? Isso mina os jogadores e o RPG. Quem tem muito progresso não quer fazer tudo isso de novo, eu fiz pouco e não quero. Eu fiz pouco progresso e não quero começar do zero, quanto mais quem está no CS.
L.Lawliet escreveu:A menos que você ache que eu gosto de ver fulano ou beltrano metendo a malha no Iriw, que trabalha para caramba nesse RPG e se dedica totalmente.
Ele não merece metade das ofensas pessoais que fazem a ele. Eu acredito que com um novo projeto acontecendo paralelamente, quem detesta ele tanto assim não vai ter mais tantos motivos para ficar detonando ele, já que tem outras opções para passar o tempo enquanto espera uma narração ou coisa do tipo. Não se pode pensar só no Matheus e no NSRPG, tem que pensar nos outros também.
L. Lawliet escreveu:Mas obrigar todo mundo a não ter escolha senão seguir o que você acha que é certo... não é algo que se possa justificar. Independente de quantos RPGs você já participou.
ShinobinoKami escreveu:@Kadso você está mais perdido do que cego em tiroteio, os RPGs não são concorrentes, eles só tema mesma temática, mas são totalmente diferentes, quem quiser joga só o antigo, quem quiser joga só o novo, quem quiser joga os dois, ninguém é obrigado a nada.