BitterWoman escreveu: Força
Esse é o Shisekiyōjin:
Que conseguia comportar com muita facilidade o Juubi no seu interior:
O Juubi que ainda na sua forma primária era tão grande que somente a sua mão é necessária para se comparar a um Bijū:
Esse é o Musekiyōjin:
Uma versão melhorada da Kekkai utilizada pelos Hokages e em comparação a versão anterior aparenta ter três X ou mais o tamanho da Shisekiyōjin:
E esse é o Musekiyōjin em relação ao tronco da Shinjū:
Esse é o Sasuke fatiando um CT do Madara:
Cada CT do Madara tinha pelo menos o dobro do tamanho do tronco da Shinjū:
Até aqui estava tudo certo, mas você começa a viajar logo abaixo.
Levando em conta que o Susano'o do Sasuke na época tinha apenas metade do tamanho do Susano'o do Madara e esse não possui nenhum feito similar, é surpreendente que o Susano'o do Sasuke tenha esse feito titânico.
Não, o Susano'o do Sasuke não era menor.
Susano'o Kanseitai do Sasuke era o Susano'o Kanseitai do Madara na mesma medida em que seus respectivos Tengus tmb eram do mesmo tamanho.
Velocidade
Aqui o Susano'o superando a velocidade de um BDFS ao fazer uma enorme quantidade de cortes no CT antes da BDFS explodir:
O Susano'o do Madara faria o mesmo.
E tem esse feito em que Sasuke atravessa isso tudo isso e desse em uma velocidade absurda, desviando de nove BDFS no processo:
Não desviou, Naruto quem não acertou ele, na própria página Naruto diz que precisaria ter cuidado para não acertar Sasuke.
O que rolou foi que Sasuke saiu voando, apenas isso.
Resistência
O Susano'o do Sasuke resistiu a explosão da Bijudama do Naruto RSM sendo upada pelo Chakra do Rikudou e ainda potencializada pela Chidori:
A explosão resultante foi tão titânica que encobriu todo o lago do vale do fim (superando toda a extensão do lago).
Superando facilmente a proporção do embate entre o Madara e o Hashirama no vale do fim:
1) Não superou. Uma Bijuu Dama comum possui o mesmo raio de explosão que essa que o Tengu do Sasuke tankou, de acordo com meu post anterior.
2) A destruição do vale do fim foi obra de Hashirama vs Madara, a perspectiva está mais horizontal, enquanto a explosão da Bijuu Dama está bem angulada, vista de cima, mas a escala é a mesma.
3) O Shinsuusenju absorveu toda a pancada das 11 Bijuu Damas no Vale do Fim, isso é, a explosão deveria alcançar no mínimo 11 vezes o raio de explosão de uma Bijuu Dama comum, ou seja, no mínimo 11 vezes o Juubi, 11 vezes o Shinsuusenju, ou várias vezes a Shisekyoujin.
4) Diferentemente de todas as explosões envolvendo Bijuu Damas, a do choque entre Kyousou Enbu e Choujou Kebutsu não gerou bola de fogo, o que só confirma mais o que estou dizendo.
Você traz um monte de imagem aleatória e afirma que x é maior que y, logo é mais poderoso.
Você não analisa o contexto e diz que x ser maior que y quer dizer mais forte.
Você ignora que explosões no ar alcançam diâmetros muito maiores.
E o maior feito do Sasuke, o Susano'o Iso ter lhe protegido da explosão resultante entre a Flecha Indra e a BDFS e o SFRS do Naruto.
Técnicas
Susano'o + Amaterasu/Kagutsuchi
Susano'o + Chidori
Susano'o + Amenitejikara
Susano'o + Tendou (gravitação/vôo)
Susano'o + Gakido
Você está misturando feitos do Gedou Susano'o com o Tengu. Mas eu concordo.
É evidente que o Chakra do Rikudou aumenta a um nível absurdo o poder de qualquer técnica, o Susano'o seja a do Kakashi ou a do Sasuke estão aí para demostrar isso.
Espero ter ajudado. Bye!
Madara Edo também tinha
"Chakra do Rikudou" e nem por isso seu UP foi absurdo, ele conseguiu a proeza de perder prum Hashirama nerfado e dividido em clones.
O Chakra do Rikudou upa? Sim, claro. Mas quanto? Porque pelo que vc tá falando parece que ele está numa escala diferente de todos os outros usuários de Tengu, o que não é verdade.
Sasuke só Upa seu Susano'o de forma considerável quando usa o Chakra das Bijuus, antes disso o Tengu dele é como qualquer outro.
Em todos os tópicos sem exceção, a única desculpa é
"Chakra do Rikudou", e esse delírio vai até a fanbase dos Hyuugas que deliberadamente upam Hinata dizendo
"Chakra do Hamura", mas ter chakrazinho especial não faz ninguém ser superior por si só.