Como sempre digo, é quase impossível alguém mudar de opinião. Bem, parece que ninguém rebateu o exemplo que eu apresentei.
Atlas Titan escreveu:Disse isso no meu primeiro post e as postagens aqui confirmaram que são só os users fanboys do Sasuke e um noob ou outro que diz que o Susano'o do Sasuke é superior, todos demais que tem bom senso descordam
Não sei se você está afirmando isso por puro desconhecimento ou por malicia mesmo, mas o que explodiu a barreira não foi só o Shinju, foram os "galhos" do mesmo que saíram e se estenderam por todo campo de batalha, como pode ser observado pela imagem que você mesmo postou, o Shinju em si ocupa apenas uma parte da área da barreira.
Mas nem precisava estar repetindo isso aqui visto que qualquer um que viu meu primeiro post sabe pelas várias imagens que postei que a base do Shinju = Meteoro do Madara = Montanha. Mas se nem com imagem provando o pessoal consegue entender ai fica difícil.
O resto do seu post são apenas falácias, achismos e argumentos que falam nada com nada, ou seja, irrelevantes aqui na discussão.
Yagi Toshiaki escreveu:Levando em conta que o Susano'o do Sasuke na época tinha apenas metade do tamanho do Susano'o do Madara e esse não possui nenhum feito similar, é surpreendente que o Susano'o do Sasuke tenha esse feito titânico.
Não, o Susano'o do Sasuke não era menor.
Susano'o Kanseitai do Sasuke era o Susano'o Kanseitai do Madara na mesma medida em que seus respectivos Tengus tmb eram do mesmo tamanho.
Não desviou, Naruto quem não acertou ele, na própria página Naruto diz que precisaria ter cuidado para não acertar Sasuke.
O que rolou foi que Sasuke saiu voando, apenas isso.
Resistência
O Susano'o do Sasuke resistiu a explosão da Bijudama do Naruto RSM sendo upada pelo Chakra do Rikudou e ainda potencializada pela Chidori:
A explosão resultante foi tão titânica que encobriu todo o lago do vale do fim (superando toda a extensão do lago).
Superando facilmente a proporção do embate entre o Madara e o Hashirama no vale do fim:
1) Não superou. Uma Bijuu Dama comum possui o mesmo raio de explosão que essa que o Tengu do Sasuke tankou, de acordo com meu post anterior.
2) A destruição do vale do fim foi obra de Hashirama vs Madara, a perspectiva está mais horizontal, enquanto a explosão da Bijuu Dama está bem angulada, vista de cima, mas a escala é a mesma.
3) O Shinsuusenju absorveu toda a pancada das 11 Bijuu Damas no Vale do Fim, isso é, a explosão deveria alcançar no mínimo 11 vezes o raio de explosão de uma Bijuu Dama comum, ou seja, no mínimo 11 vezes o Juubi, 11 vezes o Shinsuusenju, ou várias vezes a Shisekyoujin.
E o maior feito do Sasuke, o Susano'o Iso ter lhe protegido da explosão resultante entre a Flecha Indra e a BDFS e o SFRS do Naruto.Técnicas
Susano'o + Amaterasu/Kagutsuchi
Susano'o + Chidori
Susano'o + Amenitejikara
Susano'o + Tendou (gravitação/vôo)
Susano'o + Gakido
Você está misturando feitos do Gedou Susano'o com o Tengu. Mas eu concordo.
Madara Edo também tinha "Chakra do Rikudou" e nem por isso seu UP foi absurdo, ele conseguiu a proeza de perder prum Hashirama nerfado e dividido em clones.
O Chakra do Rikudou upa? Sim, claro. Mas quanto? Porque pelo que vc tá falando parece que ele está numa escala diferente de todos os outros usuários de Tengu, o que não é verdade.
Sasuke só Upa seu Susano'o de forma considerável quando usa o Chakra das Bijuus, antes disso o Tengu dele é como qualquer outro.
Em todos os tópicos sem exceção, a única desculpa é "Chakra do Rikudou", e esse delírio vai até a fanbase dos Hyuugas que deliberadamente upam Hinata dizendo "Chakra do Hamura", mas ter chakrazinho especial não faz ninguém ser superior por si só.