Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

+10
r1nn3g4n
LordZero
Rodrigo Ōtsutsuki
Iriw
Léo 1777
Sertão
Atlas Titan
Counter Spectre
Heimdall
Orochimaru
14 participantes

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Sim.


Então blz, kkkkkkkkkkkk

Pra você Kishimoto é um robô e desenha tudo na escala correta?


Nem sempre, mas nesse caso está totalmente correto, Kurama full e Kurama 50%. Por isso tamanhos diferentes. N é tão difícil assim de entender visto que até alguns fãs do Sasuke já notaram isso.

O Susano'o do Madara é do tamanho da Full e o do Sasuke da 50%.

Última edição por Atlas Titan em 22/2/2019, 12:21, editado 1 vez(es)

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Então Kurama Full é magicamente maior que todas as outras Bijuus?

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
É o que o mangá mostrou, eu estou falando do que o mangá mostrou, já o motivo disso só o Kishimoto pode te dizer.

Susano'o do Madara = Mokujin = Kurama Full
Susano'o do Sasuke = Kurama 50%

O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 Hashiramas-wood-style-against-madaras-susanoo

Madara dentro do pentágono na cabeça do Susano'o dele fica pequeno, Sasuke fica bem maior no dele basta ver as imagens:

O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 2Q==

Como se pode observar não se trata de "erro" do Kishimoto visto que ele sempre desenha assim.
Mas se mesmo com uma imagem dessa você ainda discorda ai realmente eu não posso fazer mais nada.

Óbvio que game de Naruto não é argumento, mas até nessa mídia os Susano'os são bem diferentes em tamanho, o do Sasuke perto do Madara parece um anão.

O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 Maxresdefault

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Kakashi pequeno dentro do cristal:

O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 17010

Sasuke pequeno dentro do cristal:

O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 10610

Madara grande dentro do cristal:

O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 03010

Conclusão: Kishimoto não é um robô, ficar comparando traço é idiotice.

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Tem uma outra imagem onde Madara está basicamente do tamanho do pentágono na testa do Susano'o dele, qualquer pessoa com bom senso percebe que tal imagem está desproporcional, o que você está fazendo é ignorar as 95% das vezes em que Kishimoto usou determinado tamanho como referência e pegando os 5% das vezes onde ele desenhou com proporções diferentes das outras 95% das vezes.

Sasuke por exemplo em mais de 90% das imagens não está com esse tamanho da imagem que você postou, você em vez de procurar a "regra" foi justamente procurar as exceções. Óbvio, não preciso nem te dizer que esse seu modo de analisar é totalmente irracional.

Conclusão: Kishimoto não é um robô, ficar comparando traço é idiotice.


Vocês comparando tamanhos de "explosões" estão justamente analisando o que? Óbvio que tem que se ter algum parâmetro para analisar cada coisa. Senão eu posso simplesmente dizer que o Buda do Zetsu é igual do Hashirama, que todos budas tem o mesmo tamanho e se alguém questionar eu digo "Kishimoto n é um robô".

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Só é desproporcional quando convém?

O mangá mostra os Tengu tudo com o mesmo tamanho.
O mangá mostra as Bijuus tudo com o mesmo tamanho.
O mangá mostra Bunta enfrentando "Kurama Full" e Shukaku com ambos do mesmo tamanho.

Daí o cara me vem com umas imagens aleatórias, pra dps dizer que é desproporcional, que 95% bla bla bla. É tu quem decide quantos % vale e quantos % não vale agora?

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Daí o cara me vem com umas imagens aleatórias, pra dps dizer que é desproporcional, que 95% bla bla bla. É tu quem decide quantos % vale e quantos % não vale agora?


Não cara, leia o mangá e você vai ver que suas imagens são exceções não a regra (No caso do Kakashi não, mas eu não questionei o Kakashi).

Pra cada imagem que você me trouxer com o Madara grande naquela joia eu te trago 20 com ele pequeno.
Pra cada imagem que você me trouxer com o Sasuke pequeno naquela joia eu te trago 20 com ele grande.


E como se chama isso meu doce coleguinha? Sim, um padrão. Você sabe o que é um padrão? Você sabe o que significa a palavra "exceção"?
Difícil entender? Puta que pariu cara.

Kishimoto mostrou claramente que a Kurama Full tem tamanho diferente dela 50% (óbvio).

E fui eu quem inventei isso dos tamanhos diferentes? Ou foi o Kishimoto?

Última edição por Atlas Titan em 22/2/2019, 13:41, editado 1 vez(es)

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Daí o cara me vem com umas imagens aleatórias, pra dps dizer que é desproporcional, que 95% bla bla bla. É tu quem decide quantos % vale e quantos % não vale agora?


Não cara, leia o mangá e você vai ver que suas imagens são exceções não a regra (No caso do Kakashi não, mas eu não questionei o Kakashi).

Pra cada imagem que você me trouxer com o Madara pequeno naquela joia eu te trago 20 com ele grande.
Pra cada imagem que você me trouxer com o Sasuke grande naquela joia eu te trago 20 com ele pequeno.


E como se chama isso meu doce coleguinha? Sim, um padrão. Você sabe o que é um padrão? Você sabe o que significa a palavra "exceção"?
Difícil entender? Puta que pariu cara.

E fui eu quem inventei isso dos tamanhos diferentes? Ou foi o Kishimoto?


O seu problema é exatamente o padrão.

Onde Kurama é maior que as Bijuus?
Bunta encolheu de tamanho ou Kurama e Shukaku são semelhantes nesse sentido?
Bunta é maior que as demais Kuchiyose?

Kishimoto não é um robô, é simples, eu também posso passar o dia inteiro trazendo imagens desse suposto "padrão" que você quer impor. Eu fiz exatamente o que você fez, trouxe imagens soltas mostrando a diferença no traço, mas você ignora :kyo2:

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Putz, então beleza cara, vai na sua verdade ai.

OBS: Inverti ali o Madara pelo Sasuke na explicação mas já dei um edit.

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
tamanho =/= poder. Até onde vai o limite da ignorância.

Susano'o Iso com Chakra do Rikudou: Destruído pela Flecha de Indra  +  Rikudou Odama FRS e BDRS.
Susano'o Iso sem o chakra do Rikudou: Destruído por um Raiton do  Momoshiki.

Mesmo com duas camadas acima, o Susano'o completo do Madara é destruído por uma Issen Bijuu Dama ( cada uma em ângulos diferentes)  , em quanto o Iso Susano'o do Sasuke resistiu ao ataque mais poderoso do mangá.

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
tamanho =/= poder. Até onde vai o limite da ignorância.


O cara pega o bonde andando e solta essa, o que estou afirmando desde o começo é que ambos Susano'os tem o mesmo poder embora o do Sasuke seja um anão. Leia os posts.


Já dei minha opinião aqui, e como notado nesse tópico os fãs do Sasuke aparentemente são analfabetos funcionais incapazes de interpretar um mangá relativamente simples de se entender, já mostrei alguns fatos, e estes estão no mangá, é só ler, se não quiserem entender (ou não forem capazes) então foda-se também   :delicia: kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
UAHSUHAHSUAHUSAHU :horak:

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
O cara pega o bonde andando e solta essa, o que estou afirmando desde o começo é que ambos Susano'os tem o mesmo poder embora o do Sasuke seja um anão. Leia os posts.

Oque você disse:
O ponto é que se algum Susano'o fosse pra ser mais fraco seria o do Sasuke visto que tecnicamente este é um Susano'o anão:


E não, eles não tem o mesmo poder, oque termina à potência do Susano'o é a qualidade do chakra de seu portador;

Exemplo:
Susano'o Iso com Chakra do Rikudou: Destruído pela Flecha de Indra  +  Rikudou Odama FRS e BDRS.
Susano'o Iso sem o chakra do Rikudou: Destruído por um Raiton do  Momoshiki.

E não é preciso ser fã do Sasuke para entender algo simples(até porque eu não sou).
Já dei minha opinião aqui, e como notado nesse tópico os fãs do Sasuke aparentemente são analfabetos funcionais incapazes de interpretar um mangá relativamente simples de se entender, já mostrei os fatos, e estes estão no mangá, é só ler.
E novamente não.

Bem, é oque sempre digo, cada um mostra os "fatos" que lhe convêm.

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Acho que a diferença primordial entre Madara (FMS) e Sasuke (Atual) é que o último possui Chakra do Rikudou um Chakra muito acima em qualidade ao do Madara. Diferente do exemplo que você trouxe aonde Sasuke (MS)  e Itachi (MS) possuem basicamente a mesma qualidade de chakra, então não há diferença.
Agora, por exemplo, você nota sim uma diferença entre o Susano'o Costela do Madara (FMS) e o Susano'o Costela do Sasuke (MS), principalmente pelo fator qualidade de chakra.


Só que ele não possuí mais esse chakra,  e o seu Susano'o atual não demonstra ser inferior ao da guerra pós rinnegan. Mesmo admitindo que ele ainda possua este chakra, a lógica iria se estender ao Madara também,

Logo o chakra do rikudo que supostamente uparia o Tengu do Sasuke, faria o mesmo com o Susano'o do Madara

No caso do Madara FMS, ele comprovadamente aguentava lutar por várias horas , até 1 dia inteiro contra o Hashirama, conseguia usar o Tengu e demais poderes, já o Sasuke EMS nunca chegou nem perto nível, somente após o up do rikudo é que ele conseguiu ter feitos relevantes

Não se trata apenas de uma questão de qualidade de chakra, ambos foram/são reencarnações de Indra, o Madara tinha uma reserva de chakra maior que a do Sasuke, e isso influencia em várias coisas.

O argumento central para superioridade do Tengu do Sasuke se baseia em achar que os CT eram maiores que o buda, e isso é tudo o que os fãs tem,

Amaterasu do sasuke rinnegan não passou pelo manto biju nível 1, simplesmente porque chakra especial não pode upar certos poderes

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Susano'o do Sasuke não fez nada de especial que possa destruir o Tengu do Madara, o mesmo vale para o Tengu do Madara.

Não vejo diferença além da fanboyolagem de ambos os lados que ficam tentando um rebaixar o outro.


Falam do Susano'o do Sasuke como se o mesmo tivesse o Senjutsu do Rikudou, e esquecem que Madara fez um Susano'o com o mesmo rinnegan do Sasuke + SM do Hashirama e não mudou absolutamente porra nenhuma.

Madara(FMS) = Tengu 
Madara + Rinnegan + chackra do Hashirama = Tengu
Madara + Rinnegan + SM do Hashirama = Susano'o.

Na prática ambos mostraram basicamentes as mesmas coisas,  e eu ja fiz um tópico explicando porque o SM, chackra do Rikudou e blablabla não necessariamente irá upar todas as tecnicas em todas as situações, mas a fandom Uchiha se recusa a aprender a interpretar texto, fica foda.

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Como sempre digo, é quase impossível alguém mudar de opinião. Bem, parece que ninguém rebateu o exemplo que eu apresentei.

descriptionO Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara? - Página 4 EmptyRe: O Susano'o do Sasuke é realmente mais poderoso que o Susano'o de Madara?

more_horiz
Essa historia de que o Susano'o do Sasuke é anão também é furada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos