Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

+17
Ninjalx
JL
Heisenberg
Palestrino191483
Elter
ShinobinoKami
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
MayTheForceBeWithYou
Luquinhas
ItaloHyuuga
Gaius
Iriw
Mustang
Origami
Igor2626
Heimdall
21 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Hanzou é Jounin Super
Vence-Yamato,Kakashi Hokage,Asuma+Shikamaru,Suigetsu,Mangetsu
Nivela-Hidan
Perde pro Resto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Voto Hanzo Jounin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
(não sei se eu preciso)

Jounin Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Mantenho como Kage baixo, não vejo nenhum Jounin Super conseguindo lidar com Hanzo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Jounin Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Não lembro meu voto na época, mas hoje eu o considero como Jounin Alto mesmo. Os Sannins foram muito patéticos na luta contra eles.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Gaius
Vc havia votado JS
Atualmente tá empatado,9 votos pra JS(Contando o do Marcos q mudou)e 9 pra JA(Contando o seu que mudou)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Hanzo voto jounin alto.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Hanzou: Jounin Alto
Hanzou + Salamandra: Kage baixo dos mais baixos,  acima da Kurotsuchi e do Chojuro, talvez, empata com Darui.
Hanzou Edo: Kage baixo, nivel da Mei e Tsunade que são os top kage baixo.

Então, em um termo geral, meu voto é: Kage baixo.

Apesar de que pra Mim, Tsuna é kage médio q

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Hanzou: Jounin Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Lucky

As avaliações são feitas de acordo com a tabela. Kurotsuchi e Chojuro não passam nem perto do nível Kage. Sugiro vc dar uma olhada pra entender melhor os níveis:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 Tabela57

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Heimdall Sim, disto eu sei, mas eu particularmente os considero kage baixo no arrastado mesmo, apenas esqueci de colocar conjunto a meu comentário sobre a Tsunade. Mas não sabia da tabela. Vou dá uma olhada. Ty <3.

De qualquer forma, ainda mantenho como Kage-baixo pelo fato de ele conseguir lidar com o trio dos Sannins, que mesmo que ambos sejam jounnins alí, se somar tudo, dá um Kage baixo médio, apesar de que pode ter sido algo circunstancial. Mesmo Darui e Chojuro e Kuro não tendo nivel kage aqui, se fossem um trio deles, creio que ele também levaria, somando como um possível kage baixo. Sasuke com a marca, se tirar o protagonismo, tem chances de rodar também -ou não - , Kimimaro eu creio que conseguiria levar o Hanzou, mas ele iria junto.

Mei se puder usar o Kõmu em um ambiente aberto, sozinha em um x1 (já que ela nao precisaria maneirar no PH), também levaria apenas com isto (apesar de que ele pode burlar se escondendo embaixo da terra com a salamandra). Porém, com chances de rodar junto, já que a mesma é puro elemental. Trio Hyuga e Ino-chika-cho eu sou incapaz de opinar, mas vejo chances para ambos. Trio Hyuga pode finaliza-lo apenas com o Hakke Kushou mas teriam que manter distância. Ino Chika Cho eu vejo mais vantajoso. Sou incapaz real, assim como Konan. Jiraya classico, talvez tenha chance (pelo o que eu entendi, estão separando ele do SM, certo?)

Sasori e Kakuzo também nao vejo ele levando. Kin e Gin o mesmo. Tsunade Kage o mesmo,  Raza poderia solar ele por estilo, espadachins creio que perderia por números.

Enfim, acho que o fato dele rivalizar ao menos com 4 kages baixo, já é o suficiente para ele ficar neste tier no mais baixo nivel, no mínimo, seja a versão dele edo ou a viva.

ps: O que é aquilo ali em cima da Sakura que eu não consigo enxergar?

Última edição por Lucky em Dom 07 Abr 2019, 00:37, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Lucky

Buda do Zetsu Espiral+Yamato

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Reavaliando o Hanzo.

Ele tem.

- Bolsa de Veneno
- Respirar do mesmo veneno que Hanzo sem máscara vc será envenenado.
- Gás venenoso da Salamandra.
- Liberação de Katon na Salamandra e Hanzo
- Shushin acima da Média
- KusarigamaJutsu podendo usar a longa distância
- Bom Kenjutsu

Sobre Kusarigamajutsu

"A lâmina da arma foi revestida por um veneno mortal de Hanzō, fazendo um único golpe matar vários inimigos."

Sobre a Salamandra.

"Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno".

Sobre seu Shushin

"A velocidade de Hanzō era dita como sem igual na água."

O Hanzo possui bons atributos.

Nos Kage Baixo Top

Kakuzu > Hanzo
Sasori > Hanzo
Kingaku > Hanzo
Mini-Buda > Hanzo

Kage Baixo comum

Sasuke Hebi > Hanzo
Yugito = Hanzo (Se ele segurar ela até voltar ao normal vence)
Tsunade = Hanzo (Antes de ativar o BK pode ser envenenada)
Sakura = Hanzo (Mesma coisa)
Rasa = Hanzo (A salamandra no subsolo engole rasa ele não tem defesa absoluta)
Jiraya Base > Hanzo
Ginkaku = Hanzo (pode perder Base o Ginkaku)
Trio HYOGAS = Hanzo (Gás de Veneno, Bolsa de veneno)
7 Espadachins da névoa > Hanzo (Névoa + Espadachins)
Konan > Hanzo (Corpo de papel)
Ino, Shika, Cho < Hanzo (Tudo cai pro veneno)
Mei Terumi = Hanzo (A salamandra no subsolo pode engolir ela)
Caminho Animal > Hanzo

Ele perde pra 9 vence 1 e nivela com 7.

Eu mudo meu voto pra Hanzo Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Reavaliando o Hanzo.

Ele tem.

- Bolsa de Veneno
- Respirar do mesmo veneno que Hanzo sem máscara vc será envenenado.
- Gás venenoso da Salamandra.
- Liberação de Katon na Salamandra e Hanzo
- Shushin acima da Média
- KusarigamaJutsu
- Bom Kenjutsu

Sobre Kusarigamajutsu

"A lâmina da arma foi revestida por um veneno mortal de Hanzō, fazendo um único golpe matar vários inimigos."

Sobre a Salamandra.

"Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno".

Sobre seu Shushin

"A velocidade de Hanzō era dita como sem igual na água."

O Hanzo possui bons atributos.

Nos Kage Baixo Top

Kakuzu > Hanzo
Sasori > Hanzo
Kingaku > Hanzo
Mini-Buda > Hanzo

Kage Baixo comum

Sasuke Hebi > Hanzo
Yugito = Hanzo (Se ele segurar ela até voltar ao normal vence)
Tsunade = Hanzo (Antes de ativar o BK pode ser envenenada)
Sakura = Hanzo (Mesma coisa)
Rasa = Hanzo (A salamandra no subsolo engole rasa ele não tem defesa absoluta)
Jiraya Base > Hanzo
Ginkaku = Hanzo (pode perder Base o Ginkaku)
Trio HYOGAS = Hanzo (Gás de Veneno, Bolsa de veneno)
7 Espadachins da névoa > Hanzo (Névoa + Espadachins)
Konan > Hanzo (Corpo de papel)
Ino, Shika, Cho < Hanzo (Tudo cai pro veneno)
Mei Terumi = Hanzo (A salamandra no subsolo pode engolir ela)
Caminho Animal > Hanzo

Ele perde pra 9 vence 1 e nivela com 7.

Eu mudo meu voto pra Hanzo Kage Baixo.




Dei até like por ter sido a primeira vez que lhe vejo sendo sensato q

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Hanzo Jounnin Alto ?

Que Jounnin Alto consegue lidar com o Shunshin + Kenjutsu + Corpo venenoso (que derrotou um Samurai) + Salamandra + Fudas explosivas ?

Hanzo é Kage Baixo, sem dúvidas.

Hanzo = Tsunade
Hanzo = Sakura
Hanzo =  Mei
Hanzo = Rasa
Hanzo < Sasori
Hanzo < Kakuzu
Hanzo < Kinkaku
Hanzo < Mini Buda (Que para mim é obviamente Kage Médio :aliens: )
Hanzo = Sasuke Hebi
Hanzo < Jiraya Base
Hanzo < Caminho Animal
Hanzo < Konan

Dos Jounnin Super, só vejo equilibrado com Kimimaro e Hiashi (que para mim são ambos Kage Baixo).

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 12 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Quanto a votação ocorreu, fiz um longo texto explicando porque o considerava Jonin Super. Mas, depois, ao analisar a argumentação feita pelo @FrutosDoMar na época, resolvi mudar meu voto para Kage Baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos