Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

+8
Gaius
ItaloHyuuga
Gramax
L⍱scivi⍱
Igor2626
Luquinhas
Ben Ikneg
Heimdall
12 participantes

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyNíveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz

Níveis de Poder 2019 - Tópico de Ajuste


Bom, a etapa de avaliações do tópico de níveis se encerrou, e agora chegamos à fase de ajuste. Foi definido que essa fase existiria na votação da Tenten, lá no início, quando foi corretamente argumentado que a tabela nas categorias JM/JA sofreria muitas mudanças, então ao avaliar a personagem no início, poderia estar ocorrendo uma injustiça, em comparação com personagens votados no final. Essa fase acontecerá para ajustar níveis devido a mudanças na tabela. A tabela mudou constantemente, então ao verificar os combates para uma determinada categoria, pode ser que os novos integrantes da categoria mudem o panorama das batalhas. A etapa terá esse objetivo, corrigir níveis com base em mudanças na tabela.

Procedimento e Regras da Etapa de Ajuste:

1 - O pedido de ajuste pode ser feito por qualquer membro;

2 - O pedido de ajuste deverá conter uma argumentação destacando como a mudança da tabela pode alterar o nível do personagem.
Exemplo: Na tabela inicial, o personagem X ganhava/nivelava com 4 de 20 membros de uma categoria. Depois de alterações na tabela, ele nivela com 8 de 22. Com isso, ele passar a cumprir o requisito 2 para estar nesse nível.

3 - O pedido deverá ser postado neste tópico, e quem tiver feito o post, pode (e deve) marcar os membros que votaram no nível que o personagem ficou. Se/Quando houverem mudanças de voto suficiente para que a votação original chegue pelo menos em um empate, o ajuste será reaberto.

4- O Ajuste ocorrerá no tópico: Níveis de poder.

5 - A votação do ajuste vai ser uma continuação da original (os votos dados naquele momento ainda contarão).

Vou dar um exemplo de como é esse processo, para deixar mais claro. (É só um exemplo aleatório, não quer dizer que o personagem precisa ser revisado, ou que meu argumento tenha lógica, só quero exemplificar o processo, para deixar bem claro).


Pedido de ajuste:
Quero ajuste no Darui.

Quando houve a votação dele, muitos votaram em Jounin Super por não nivelar com um número suficiente de Kage baixo. No entanto, com as entradas de Yugito, Chikushodo, Ginkaku, Kimimaro Edo, Jiraiya Base, InoShikaCho, 7 espadachins e  Trio Hyuuga, eu acho que agora ele consegue nivelar.

A votação dele se encerrou assim:

Jounin Super: 11 -  (Ben, Luquinhas, Aburame Hidan, Heisenberg, Frutos, Shinobinokami, Heimdall, Gramax, Mustang, Gaius, Bitterwoman)
Kage Baixo: 4 - (Sweet, Kyuko, Iriw, Bills)

Peço aos membros (marcar quem votou JS aqui) que avaliem uma mudança de voto.


Como o resultado foi 11 a 4, o ajuste só seria aberto se/quando 4 membros que votaram Jounin Super confirmassem que mudam seus votos para Kage Baixo. Com isso, o resultado ficaria Kage Baixo: 8 x Jounin Super: 7. Nesse momento, eu reabriria uma avaliação do Darui. Observação: Se o placar tivesse sido 10 a 4, por exemplo, só seriam necessárias 3 mudanças de voto, levando a um empate 7x7).

Quero deixar logo um ponto bastante claro aqui.

- É necessário que haja mudança de votos para que o ajuste seja aberto. Não adianta alguém que não votou na época dizer q vota em tal nível. Essa pessoa terá oportunidade caso o ajuste seja aprovado e a avaliação aberta. O objetivo dessa regra é bastante simples. A única forma de dar suporte a um argumento de que o personagem merece ser reavaliado com base em mudanças na tabela é com pessoas que mudem de voto. Tais pessoas entendiam os combates de uma forma com a tabela passada, mas tem outra opinião com a tabela mais nova.

Pois bem, quanto aos pedidos, não vai ser de um por um. Ou seja, vc pode fazer logo todos os pedidos de ajuste que tem interesse, postar junto com o pedido de outro membro, não tem problema. Eles ficarão aqui no tópico, e, caso alcancem a cota de "empate" na votação original, o pedido de ajuste será aprovado e a reavaliação aberta. Peço por favor que me marquem caso mudem de voto, só avisar: @Heimdall, mudo de voto no personagem X de Jounin Super para Kage Baixo (por exemplo).

A seguir, apresento a Tabela atualizada, e a lista de votação em ordem, para facilitar comparações entre  a tabela atual e a tabela na época que o personagem foi avaliado:
Tabela Atualizada :

Ordem da Votação :


Qualquer dúvida, fiquem à vontade para tirar por aqui.

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami

Última edição por Heimdall em Sáb 06 Abr 2019, 11:48, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Ajuste Do Hanzou falavam que ele n nivelamcom os JS,mas além de boa parte ter esqueçido do Katon de Fudas na avaliação do Hanzou
agora com Haku e Zabuza,Asuma e Shikamaru e Yamato acho que concordem que ele consegue entrar na categoria

Sugiro Reav do Chouji tbm pelo mesmo motivo do Hanzou,além de terem esqueçido de umas coisas dele

E de Mifune ,agora com Shino,,Chojuro ,Kankuro ,Sai  e Choza em JA,ele claramente entra na categoria,mesmo que antes disso ele tbm entrasse ao meu ver(vencendo Asuma,Kiba+Akamaru,Renata,Shikamaru)

Ajuste de Kushina tbm pelo mesmo motivo do Mifune

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Chiclete, sugiro vc marcar as pessoas que votaram nessas avaliações e estejam aptos a mudar de voto. Sem isso, dificilmente ocorrerão mudanças espontâneas de voto.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Chiclete, sugiro vc marcar as pessoas que votaram nessas avaliações e estejam aptos a mudar de voto. Sem isso, dificilmente ocorrerão mudanças espontâneas de voto.


Chouji,Hanzou e Mifune ainda n sei,mas tipo,Kushina claramente só ficou Jounin Médio pq estavam votando médio ao inves de alto pra ela n ficar Kage Baixo,isso n é o suficiente pra ajuste?

OBS-Eu vejo ela como JA

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Dá uma olhada no modelo que eu postei chico. E tbm a explicação de como o negócio funciona. É preciso que ocorram mudanças de voto, postadas aqui no tópico para forçar um empate no mínimo. Por isso, sugiro vc marcar quem votou.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Elter @Copy Ninja @Vert ,vcs 3 tinam votado JA pra Kushina mas mudaram o voto dela pra JM por coerencia,logo...

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Ku:
Jounin Médio: 5 - (Shinobinokami, Luquinhas, Mustang,  Ben Ikneg, Bills)
Jounin Alto: 3 - (Lucky, Heimdall, Yagi)
Kage Baixo: 1 - (Iriw)



Peço o ajuste do Ku, na época eu via ele como um quase JA, mas o fato dele passar dificuldades contra Team Boruto, me fez pensar que fisicamente, questão de reflexos e experiência em combate, ele não teria esse nivel para ser JA.

Mas com personagens saindo da tabela do JA e com novos personagens no JM, ele merece entrar na categoria de JA.

@Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Quero reavaliação do Hanzo de Salamandra, Mifune e Kakuzu.

@yagoborges @Iriw @Yagi @Heimdall @Ben Ikneg @Zeno @Chiclete @Ninjalx @Heisenberg @Mustang @Elter @Aburame Hidan

Vejo esses três com grandes chances de subir na categoria.

O Hanzo e Mifune ao meu ver foram muito injustiçados um fico JM e outro JA sendo que no mínimo o Hanzo merecia Jounin Super.

Desde antiga tabela ele merecia subir de nvl.

Sobre Kakuzu ao ver Hiruzen, Delta, Yagura, Deidara subindo de nvl.

Vejo que ele tem boas chances de subir agora.

Pois vejo ele nivelado com Deidara e Hiruzen e vencendo Delta e Yagura.

Por isso peço reavaliação destes três ai mano.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Heimdall
Luquinhas tinha votado JM pro Mifune e logo Mudo,logo.já é um motivo pra ajuste
Conversei com o Mustang e ele disse que vai pedir ajuste do Hanzo

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Heimdall

Estou disposto a mudar meu voto em Hanzou como Jounin Alto para Jounin Super, conforme post do Luquinhas quotado abaixo.  

Luquinhas escreveu:
Quero reavaliação do Hanzo de Salamandra, Mifune e Kakuzu.

@yagoborges @Iriw @Yagi @Heimdall @Ben Ikneg @Zeno @Chiclete @Ninjalx @Heisenberg @Mustang @Elter @Aburame Hidan

Vejo esses três com grandes chances de subir na categoria.

O Hanzo e Mifune ao meu ver foram muito injustiçados um fico JM e outro JA sendo que no mínimo o Hanzo merecia Jounin Super.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Luquinhas

Em Kakuzu, votei médio, então não faz sentido eu mudar.

No caso do Mifune, eu ainda entendo ele como Jounin Médio.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Acho melhor cada um pedir uma reavaliação separada e aí reajustar o personagem em questão , porque se não o tópico vai fica misturado , com todo mundo pedindo reavaliação a todo momento e argumentando o porque ..

Eu mesmo irei pedir ,mais não agora para não tomultuar ..

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@yagoborges
Ve Mifune como médio,mesmo após Chojuro,Shino,Kankuro ficarem como Alto?tbm  tem Asuma,Shikamaru,Kiba+Akamaru,acha ele inferior a esses 6?

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Farei um post falando minha opinião , porque caso eu for quotado para reavaliação já sabem minha opinião ..

A parte de Rankeamento de God e suas variações , assim como kage super ,kage alto e kage médio ao meu ver , está tudo okay , não mudaria muito além do shisui que está kage alto (não sei porque, é mais um randoon do que sei lá o que ) ..


Kage baixo , estou disposto a mudar Kakuzu e Sasori , dependendo da argumentação ..

Eu vejo Ninjas como Kakashi Hokage e Lee kage baixo TB . (Mais nem lembro como foi a votação , depois me aprofundo ) ..

Alguns que mudaria/ Abaixaria de rank : Hidan , Shikamaru ,Kankuru ..

Subiria : Ku , Tenten , Kushina , Gaara kid

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pessoal, leiam como funciona o processo, por favor. Eu expliquei com bastante clareza como o negócio funciona.  

Alguém precisa fazer um pedido, argumentado, explicando pq o personagem deve ser ajustado, com base na tabela e suas mudanças ao longo do tempo. Não é pra dizer: eu discordo do nível de tais personagens.

Depois do pedido, vêm as mudanças de voto. Eu deixei o modelo no post original, sigam ele.




@Igor2626

Vc votou KB no Kakuzu ? (Na época eu não tinha listado os votantes, e vc usava outra conta, q foi excluída, então n tenho como verificar) Está disposto a mudar esse voto?




@Chiclete, o Mifune ficou 10x6, são necessárias duas mudanças de voto, e no momento só temos a do Luquinhas.




Bom, eu me incluo em mudança de voto pelo Hanzou, na época eu o considerei sem a tirar a máscara, pelo que ele mesmo comentou. No entanto, na chiyo, eu considerei q ela usava as 10 marionetes, um recurso que, caso seja seguido ao pé da letra, seria proibido. Enfim, lutar com essa vantagem de envenenar com a respiração, além das mudanças na tabela, eu mudo meu voto para JS.

Com a minha mudança e a do Yagoborges, o Hanzou atinge a cota de empate. Seu resultado tinha sido: 10 JA x 6 JS x 2KB, agora com as mudanças, fica:  8JA x 8JS x 2KB.

O primeiro ajuste será do Hanzou.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pessoal, leiam como funciona o processo, por favor. Eu expliquei com bastante clareza como o negócio funciona.  

Alguém precisa fazer um pedido, argumentado, explicando pq o personagem deve ser ajustado, com base na tabela e suas mudanças ao longo do tempo. Não é pra dizer: eu discordo do nível de tais personagens.

Depois do pedido, vêm as mudanças de voto. Eu deixei o modelo no post original, sigam ele.




@Igor2626

Vc votou KB no Kakuzu ? (Na época eu não tinha listado os votantes, e vc usava outra conta, q foi excluída, então n tenho como verificar) Está disposto a mudar esse voto?




@Chiclete, o Mifune ficou 10x6, são necessárias duas mudanças de voto, e no momento só temos a do Luquinhas.




Bom, eu me incluo em mudança de voto pelo Hanzou, na época eu o considerei sem a tirar a máscara, pelo que ele mesmo comentou. No entanto, na chiyo, eu considerei q ela usava as 10 marionetes, um recurso que, caso seja seguido ao pé da letra, seria proibido. Enfim, lutar com essa vantagem de envenenar com a respiração, além das mudanças na tabela, eu mudo meu voto para JS.

Com a minha mudança e a do Yagoborges, o Hanzou atinge a cota de empate. Seu resultado tinha sido: 10 JA x 6 JS x 2KB, agora com as mudanças, fica:  8JA x 8JS x 2KB.

O primeiro ajuste será do Hanzou.


Eu fiz um post falando os que eu mudaria ou não de rank , caso fosse quotado para reavaliação , já daria para saber se teria meu apoio ou não ..
isso e para saberem antecipadamente ,Quais eu poderia ou não mudar de rank já que os membros vão ter que mencionar/marcar quem votou neles diferente do rank proposto por eles né ?? Então ..

alguns ao meu ver não tem porque mudar ,por isso do post ,logo não adianta tentar me convencer , outros eu já acho bem relevante e quotei a possibilidade(citei quais ) ..
para evitar perder tempo
....

Sim eu votei Kakuzu kage baixo top na época e estou mudando o meu para kage médio ..

Teve vários personagens que votei e não dá para olhar porque eu exclui minha conta , assim como tem alguns que votei posteriormente em um único POST para apenas deixar salvo minha opinião por não estar presente na época ..


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos