Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

+8
Gaius
ItaloHyuuga
Gramax
L⍱scivi⍱
Igor2626
Luquinhas
Ben Ikneg
Heimdall
12 participantes

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Tarsilo

Ela n teve uma avaliação individual. Teve um tópico onde fizemos uma votação geral para personagens no nível chunin, e a Sarada teve mais de 80% dos votos pra Chunin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Heimdall Entendi, mas achei que ela pelo menos pegasse Chunnin Super

No anime ela tem super força, sharingan que ja usa genjutsu, copia jutsus, lê movimentos, jutsus de raiton, katon, kage bushin

Pensei que com isso dava para ser Chunnin Super, não sei se quando foi feito o dela, ja tinha tudo isso, se tinha e o pessoal deu Chunnin Alto, deixa assim mesmo então kkk obrigado.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall eu gostaria de pedir o Mini-Buda agora que Kakuzu irá subir de categoria não vejo pq Mini-Buda ficar abaixo apesar de achar o Kakuzu mais versátil que ele são praticamente tudo a mesma coisa Kakuzu, Hiruzen, Mini-Buda mano.

Só consigo ver ele pra ser reavaliado no momento dps vejo outros mano.


Com o Kakuzu subindo para Kage Médio, por lógica, não só o Zetsu Espiral subiria, mas Sasori, Kinkaku e Ginkaku terão que subir (praticamente todos os Top Kage Baixo) já que todos esse possuem praticamente o mesmo nível do Kakuzu e tem um desempenho até melhor que Kakuzu em Kage Médio. Com isso personagens como Sasuke, Yugito, Konan e outros agora são capazes de subir para Top Kage Baixo (ou seja, a revisão de quase toda a categoria Kage Baixo).

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
O Sasori e Ginkaku não tem desempenho melhor que Kakuzu na categoria dos Kage Médios.

Os dois perdem pra Kakuzu.

O Kingaku não tem arsenal igual do Kakuzu ele tem um Bashoen que só da um tiro por vez.

Enquanto Kakuzu tem 4 máscaras elementares + ele mesmo.

Só vejo chances do Mini-Buda subir.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
O Sasori e Ginkaku não tem desempenho melhor que Kakuzu na categoria dos Kage Médios.

Os dois perdem pra Kakuzu.


Sasori e Ginkaku podem nivelar com a mesma quantidade ou até mais que Kakuzu na categoria acima. Em relação a combate o Kakuzu consegue nivelar ou até vencer Sasori por conta da vantagem elemental, já contra o Ginkaku ele não passa do manto da mesma forma que este não passa pelo domu resultando em um empate.

O Kingaku não tem arsenal igual do Kakuzu ele tem um Bashoen que só da um tiro por vez.

Enquanto Kakuzu tem 4 máscaras elementares + ele mesmo.


A questão é que o Manto Bijū > 4 Mascaras + Jiongu, mesmo que Kakuzu consiga perfurar o manto com Raiton, esse ainda poderia regenerar o dano sem maiores problemas.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Kakuzu não tem nada para confrontar uma Kyuubi 4caudas, seria atropelado pelo Ginkaku.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Como tá parado, vamos lá... Mudo meu voto para o Zetsu Espiral, e quero uma reanálise dele.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Heimdall
Cade o ajuste do Shika?Luquinhas já mudou o voto pra Jounin Médio,7 x7

Como ele caindo de posição,tbm sugiro ajuste do Shino,admito,eu errei e fui por impulso votando JA por causo do Shikamaru,com eu mudando de voto fica 5 x5 5

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
[quote="BitterWoman"
Sasori e Ginkaku podem nivelar com a mesma quantidade ou até mais que Kakuzu na categoria acima. Em relação a combate o Kakuzu consegue nivelar ou até vencer Sasori por conta da vantagem elemental, já contra o Ginkaku ele não passa do manto da mesma forma que este não passa pelo domu resultando em um empate.[/quote]

O Sasori nivela com quem ? Ele perde até pro próprio Kakuzu.


A questão é que o Manto Bijū > 4 Mascaras + Jiongu, mesmo que Kakuzu consiga perfurar o manto com Raiton, esse ainda poderia regenerar o dano sem maiores problemas.


Essa regeneração que ele nunca nem mostro nem Biju ele tem dentro dele.

Além de que o Raiton Chidori do Sasuke já conseguiu ferir o Raikgae Kira Ay um Gian deve passar sim por esse manto random ai.

FrutosDoMar escreveu:


Kakuzu não tem nada para confrontar uma Kyuubi 4caudas, seria atropelado pelo Ginkaku.



A Kyuubi 4 caudas do Naruto pode ser que ele perca do Naruto original

Agora esse Ginkaku que nunca nem mostro manto é puro Hype.

Um cara burro igual Ginkaku enfrentar um Ninja exigente e versátil como Kakuzu o Ginkaku que é atropelado.

Pelo que me lembro Kakuzu foi contrato pra lidar com Bijus.

Já tomo até patada da Yugito e fico de boa.

O Ginkaku não tem nada ele foi avaliado no topico considerando Manto Biju pra ele puro hype se fosse reavaliar ele nem KB pegaria ficaria como chunin se duvidar.

Além do mais esses irmãos ouro e prata como Kage Alto juntos tão né um nvl muito Alto eles não vencem nem os Médios direito Imagina os KA.

Os dois solo é KB (hype) e pega Alto juntos?

Tô até pensando em pedir reavaliação deles juntos nos KA não vencem e não nivelam com ngm ali.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pessoal, todos aqui, gostaria de pedir que alterassem o voto de Kitsuchi para podermos reavaliar ele.

________________________________________________

Níveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Luquinhas seus argumentos sobre Ginkaku não fazem sentido nenhum.
- Ginkaku não possui manto da Kyuubi? O próprio Raikage afirma que ambos se tornaram jinchuurikis da Kyuubi.
- Um cara burro igual o Naruto fez o Kakuzu virar pó com um rasen Shuriken, imagina Kinkaku com poder destrutivo superior, o seu único argumento é dizer que ele não tem porque não possui, sendo que o cara possui mais chackra da Kyuubi doque o Naruto usou na luta contra o Orochimaru.
- Kakuzu + Hidan conseguiram lidar com um Bijuu, Kakuzu sozinho não tem poder algum de segurar um Bijuu.

Minato(vivo) não tem nenhuma forma de vence-los.
Todos os Kage alto podem ser derrotados pelo Kohako no Jouhei.
Killer Bee não aguentou contra Jin's inferiores, imagina contra 2Kyuubi.

Em fim, não vejo abaixo de Kage alto juntos e Kage médio separados.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Sr.Iriw,Ué,e se a gente quiser considerar JS msm?do jeito que tu fala pareçe que força a gente a mudar,sem ofensas e sem querer ser chato
Desde que explique como ele lida com os tops JS e ainda nivela com KBS,eu mudo o voto

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Chiclete

Eu apenas fiz um pedido, não vi nada que indica uma forçação no escrito. Quanto a explicação, farei uma explanação sobre o Kitsuchi, e espero que todos leiam, porque dará trabalho e minhas experiências com essas posts explicativas são as pessoas não lerem.

________________________________________________

Níveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Iriw só não fazer um post enorme e massivo sem nenhuma demanda. Explana os seus argumentos de maneira resumida e vai refutando quem argumentar equivocos, acho que essa é a melhor maneira de criar uma discussão e mudar opiniões.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
O Sasori nivela com quem ? Ele perde até pro próprio Kakuzu.


Sasori >

- Naruto (SM)
- Orochimaru
- Kinshiki

Sasori =

- Jiraya (SM)
- Yagura

O fato do Sasori perde para o Kakuzu, especificamente, intefere como no nível do Sasori?


A questão é que o Manto Bijū > 4 Mascaras + Jiongu, mesmo que Kakuzu consiga perfurar o manto com Raiton, esse ainda poderia regenerar o dano sem maiores problemas.


Essa regeneração que ele nunca nem mostro nem Biju ele tem dentro dele.


O Chakra das Bijū por si só possui propriedades curativas. E se Kinkaku e Ginkaku podem produzir e usar uma fração desse chakra, então onde está a dificuldade em entender que eles podem sim se regenerar?

Além de que o Raiton Chidori do Sasuke já conseguiu ferir o Raikgae Kira Ay um Gian deve passar sim por esse manto random ai.


O Chidori e o Raikiri conseguiriam atravessar com relativa facilidade o manto Bijū, o segundo até mostrou faze-lo na guerra, porém o dano causado é burlado pela regeneração.



A opinião da maioria é soberana, entretanto foi meio sem lógica terem colocado o Kakuzu no mesmo nível em que está a dupla dos imortais. Básicamente o Hidan não fez a mínima diferença no nível da dupla (que não vence nem 50% da categoria para cumprirem um dos quesitos para ser Top Kage Médio).

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
O @BitterWoman o Sasuke FMS e Juugo (Dupla) fico no mesmo nvl de Sasuke FMS solo.

Eu votei Kakuzu e Hidan Top Kage Médio.

E Sasuke FMS e Juugo Top Kage Alto.

O problema é que o pessoal não vê dessa maneira as duplas não é pq é 2 que vai ser Top.

Eu vejo Kakuzu e Hidan cumprindo os requisitos sim fiz até um post na avaliação deles vai lá dar uma olhada.

Sobre Sasori ele nivela com Orochimaru como ?

O Jiraya SM nivela com Sasori como ?

O Jiraya SM com os Sapos já daria trabalho pro Sasori.
Ó Orochimaru com Yamata não tem nada do Sasori que causa dano ali.

O Kakuzu é mt mais Kage Médio que Sasori.

O Sasori perde pra própria Konan o Kakuzu passa encima da Konan.

Ou seja ele mt mais forte que ele.

Só ver os times Kakuzu vs Ino, Cho, Kakashi tava vencendo com 1 coração a menos ainda.

Dps enfrento Naruto, Yamato e Kakashi.

Mas se vc quer saber qual foi meu voto pro Sasori eu votei Kage Médio pra ele o mesmo voto que dei pra Kakuzu.

Ó @Heimdall pode confirmar pra vc meu voto.

O @FrutosDoMar como assim cara vc usa aquela cena de Naruto Base vs Kakuzu com 3 corações sobrando.

O Kakuzu tinha vantagem elemental Katon > Fuuton Mas justo contra o Naruto ele uso o Jiongu.
Ele ainda podia upar o Katon + Fuuton pra conter aquela técnica do Naruto, o Naruto só podia usar aquela técnica a curta distância não tinha pq Kakuzu ir pra cima  dele com Jiongu se ele tinha vantagem elemental pra levar o combate.

Sobre o Kohaku se fosse assim o Sandaime Raikage era Kage Alto tbm inclusive eu votei Kage Alto pro Sandaime.

Mas o pessoal desconsidero o Kohaku pra ele.

E os irmãos ouro e prata não vencem nenhum Kage Alto eles lutam via selamento igual foi contra Darui imagina os Kage Alto encima deles.

Os dois solo e KB um e KBT o outro e juntos pegam KA ? Acho que eles estão sim num nvl mt acima.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 4 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @BitterWoman o Sasuke FMS e Juugo (Dupla) fico no mesmo nvl de Sasuke FMS solo.

Eu votei Kakuzu e Hidan Top Kage Médio.

E Sasuke FMS e Juugo Top Kage Alto.

O problema é que o pessoal não vê dessa maneira as duplas não é pq é 2 que vai ser Top.


Nas avaliações que se teve do Sasuke, assim como nas da Sakura, preferi me abster de avalia-los por ser fã. Se acaso eu tivesse participado da avaliação do Sasuke + Jugo veria se um dos personagem da dupla traria alguma vantagem que aumentasse significativamente o nível da dupla, o que não é bem o caso dessa dupla aonde o Jugo apenas possibilita que o Susano'o encoste em GD (e que nenhum Kage Alto ou Kage Super possuem), porém não altera em nada o nível do Sasuke dentro da categoria. Já em relação a dupla Kakuzu + Hidan foi concenso de que Hidan aumenta a efetividade, letalidade e o nível do estilo do Kakuzu, o suficiente para levar Kakuzu ao Kage Médio.

Derrepente se esquecem disso e colocam o Kakuzu no mesmo nível da dupla dos Imortais, sinceramente não compreendi a lógica daquela revisão. Porém já foi.

Eu vejo Kakuzu e Hidan cumprindo os requisitos sim fiz até um post na avaliação deles vai lá dar uma olhada.

Sim, você ver o Kakuzu e o Hidan como Top Kage Médio, mas a grande maioria não. Mas o problema não é o Hidan + Kakuzu está em Kage Médio, na verdade é o nível mais coerente para a dupla, é o Kakuzu sozinho está na mesma categoria.

Sobre Sasori ele nivela com Orochimaru como ?


Veneno

O Jiraya SM nivela com Sasori como ?


Veneno

O Jiraya SM com os Sapos já daria trabalho pro Sasori.

O problema é que os sapo caem para o veneno e o Jiraya teria grandes problemas para entrar em SM sem eles.

Ó Orochimaru com Yamata não tem nada do Sasori que causa dano ali.


A regeneração do Orochimaru é absurdo, agora não se sabe se ele poderia lidar com o veneno.

O Kakuzu é mt mais Kage Médio que Sasori.

Sasori é tão Kage Médio quanto Kakuzu, se Kakuzu é Kage Médio porque Sasori não seria?

O Sasori perde pra própria Konan o Kakuzu passa encima da Konan.


Gaara perde para o Deidara que por estilo perde para o Sasuke (Hebi), então Sasuke é superior ao Gaara? Acho que não

Ou seja ele mt mais forte que ele.

Só ver os times Kakuzu vs Ino, Cho, Kakashi tava vencendo com 1 coração a menos ainda.

Dps enfrento Naruto, Yamato e Kakashi.


Sasori já matou o Kazekage mais forte da vila que com toda certeza é superior a todos esses bostinhas que tu citou ae. Porém isso não quer dizer que Sasori seja mt mais forte.

Mas se vc quer saber qual foi meu voto pro Sasori eu votei Kage Médio pra ele o mesmo voto que dei pra Kakuzu.

Ó @Heimdall pode confirmar pra vc meu voto.


Então vamos fazer a revisão de todas as categorias de Top Kage Baixo para baixo, já que Sasori, Zetsu, Kinkaku e Ginkaku não ficam uma categoria abaixo do Kakuzu nem fudendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos