O @BitterWoman o Sasuke FMS e Juugo (Dupla) fico no mesmo nvl de Sasuke FMS solo.
Eu votei Kakuzu e Hidan Top Kage Médio.
E Sasuke FMS e Juugo Top Kage Alto.
O problema é que o pessoal não vê dessa maneira as duplas não é pq é 2 que vai ser Top.
Eu vejo Kakuzu e Hidan cumprindo os requisitos sim fiz até um post na avaliação deles vai lá dar uma olhada.
Sobre Sasori ele nivela com Orochimaru como ?
O Jiraya SM nivela com Sasori como ?
O Jiraya SM com os Sapos já daria trabalho pro Sasori.
Ó Orochimaru com Yamata não tem nada do Sasori que causa dano ali.
O Kakuzu é mt mais Kage Médio que Sasori.
O Sasori perde pra própria Konan o Kakuzu passa encima da Konan.
Ou seja ele mt mais forte que ele.
Só ver os times Kakuzu vs Ino, Cho, Kakashi tava vencendo com 1 coração a menos ainda.
Dps enfrento Naruto, Yamato e Kakashi.
Mas se vc quer saber qual foi meu voto pro Sasori eu votei Kage Médio pra ele o mesmo voto que dei pra Kakuzu.
Ó @Heimdall pode confirmar pra vc meu voto.
O @FrutosDoMar como assim cara vc usa aquela cena de Naruto Base vs Kakuzu com 3 corações sobrando.
O Kakuzu tinha vantagem elemental Katon > Fuuton Mas justo contra o Naruto ele uso o Jiongu.
Ele ainda podia upar o Katon + Fuuton pra conter aquela técnica do Naruto, o Naruto só podia usar aquela técnica a curta distância não tinha pq Kakuzu ir pra cima dele com Jiongu se ele tinha vantagem elemental pra levar o combate.
Sobre o Kohaku se fosse assim o Sandaime Raikage era Kage Alto tbm inclusive eu votei Kage Alto pro Sandaime.
Mas o pessoal desconsidero o Kohaku pra ele.
E os irmãos ouro e prata não vencem nenhum Kage Alto eles lutam via selamento igual foi contra Darui imagina os Kage Alto encima deles.
Os dois solo e KB um e KBT o outro e juntos pegam KA ? Acho que eles estão sim num nvl mt acima.
Eu votei Kakuzu e Hidan Top Kage Médio.
E Sasuke FMS e Juugo Top Kage Alto.
O problema é que o pessoal não vê dessa maneira as duplas não é pq é 2 que vai ser Top.
Eu vejo Kakuzu e Hidan cumprindo os requisitos sim fiz até um post na avaliação deles vai lá dar uma olhada.
Sobre Sasori ele nivela com Orochimaru como ?
O Jiraya SM nivela com Sasori como ?
O Jiraya SM com os Sapos já daria trabalho pro Sasori.
Ó Orochimaru com Yamata não tem nada do Sasori que causa dano ali.
O Kakuzu é mt mais Kage Médio que Sasori.
O Sasori perde pra própria Konan o Kakuzu passa encima da Konan.
Ou seja ele mt mais forte que ele.
Só ver os times Kakuzu vs Ino, Cho, Kakashi tava vencendo com 1 coração a menos ainda.
Dps enfrento Naruto, Yamato e Kakashi.
Mas se vc quer saber qual foi meu voto pro Sasori eu votei Kage Médio pra ele o mesmo voto que dei pra Kakuzu.
Ó @Heimdall pode confirmar pra vc meu voto.
O @FrutosDoMar como assim cara vc usa aquela cena de Naruto Base vs Kakuzu com 3 corações sobrando.
O Kakuzu tinha vantagem elemental Katon > Fuuton Mas justo contra o Naruto ele uso o Jiongu.
Ele ainda podia upar o Katon + Fuuton pra conter aquela técnica do Naruto, o Naruto só podia usar aquela técnica a curta distância não tinha pq Kakuzu ir pra cima dele com Jiongu se ele tinha vantagem elemental pra levar o combate.
Sobre o Kohaku se fosse assim o Sandaime Raikage era Kage Alto tbm inclusive eu votei Kage Alto pro Sandaime.
Mas o pessoal desconsidero o Kohaku pra ele.
E os irmãos ouro e prata não vencem nenhum Kage Alto eles lutam via selamento igual foi contra Darui imagina os Kage Alto encima deles.
Os dois solo e KB um e KBT o outro e juntos pegam KA ? Acho que eles estão sim num nvl mt acima.