Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

+8
Gaius
ItaloHyuuga
Gramax
L⍱scivi⍱
Igor2626
Luquinhas
Ben Ikneg
Heimdall
12 participantes

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
O @BitterWoman o Sasuke FMS e Juugo (Dupla) fico no mesmo nvl de Sasuke FMS solo.

Eu votei Kakuzu e Hidan Top Kage Médio.

E Sasuke FMS e Juugo Top Kage Alto.

O problema é que o pessoal não vê dessa maneira as duplas não é pq é 2 que vai ser Top.

Eu vejo Kakuzu e Hidan cumprindo os requisitos sim fiz até um post na avaliação deles vai lá dar uma olhada.

Sobre Sasori ele nivela com Orochimaru como ?

O Jiraya SM nivela com Sasori como ?

O Jiraya SM com os Sapos já daria trabalho pro Sasori.
Ó Orochimaru com Yamata não tem nada do Sasori que causa dano ali.

O Kakuzu é mt mais Kage Médio que Sasori.

O Sasori perde pra própria Konan o Kakuzu passa encima da Konan.

Ou seja ele mt mais forte que ele.

Só ver os times Kakuzu vs Ino, Cho, Kakashi tava vencendo com 1 coração a menos ainda.

Dps enfrento Naruto, Yamato e Kakashi.

Mas se vc quer saber qual foi meu voto pro Sasori eu votei Kage Médio pra ele o mesmo voto que dei pra Kakuzu.

Ó @Heimdall pode confirmar pra vc meu voto.

O @FrutosDoMar como assim cara vc usa aquela cena de Naruto Base vs Kakuzu com 3 corações sobrando.

O Kakuzu tinha vantagem elemental Katon > Fuuton Mas justo contra o Naruto ele uso o Jiongu.
Ele ainda podia upar o Katon + Fuuton pra conter aquela técnica do Naruto, o Naruto só podia usar aquela técnica a curta distância não tinha pq Kakuzu ir pra cima  dele com Jiongu se ele tinha vantagem elemental pra levar o combate.

Sobre o Kohaku se fosse assim o Sandaime Raikage era Kage Alto tbm inclusive eu votei Kage Alto pro Sandaime.

Mas o pessoal desconsidero o Kohaku pra ele.

E os irmãos ouro e prata não vencem nenhum Kage Alto eles lutam via selamento igual foi contra Darui imagina os Kage Alto encima deles.

Os dois solo e KB um e KBT o outro e juntos pegam KA ? Acho que eles estão sim num nvl mt acima.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @BitterWoman o Sasuke FMS e Juugo (Dupla) fico no mesmo nvl de Sasuke FMS solo.

Eu votei Kakuzu e Hidan Top Kage Médio.

E Sasuke FMS e Juugo Top Kage Alto.

O problema é que o pessoal não vê dessa maneira as duplas não é pq é 2 que vai ser Top.


Nas avaliações que se teve do Sasuke, assim como nas da Sakura, preferi me abster de avalia-los por ser fã. Se acaso eu tivesse participado da avaliação do Sasuke + Jugo veria se um dos personagem da dupla traria alguma vantagem que aumentasse significativamente o nível da dupla, o que não é bem o caso dessa dupla aonde o Jugo apenas possibilita que o Susano'o encoste em GD (e que nenhum Kage Alto ou Kage Super possuem), porém não altera em nada o nível do Sasuke dentro da categoria. Já em relação a dupla Kakuzu + Hidan foi concenso de que Hidan aumenta a efetividade, letalidade e o nível do estilo do Kakuzu, o suficiente para levar Kakuzu ao Kage Médio.

Derrepente se esquecem disso e colocam o Kakuzu no mesmo nível da dupla dos Imortais, sinceramente não compreendi a lógica daquela revisão. Porém já foi.

Eu vejo Kakuzu e Hidan cumprindo os requisitos sim fiz até um post na avaliação deles vai lá dar uma olhada.

Sim, você ver o Kakuzu e o Hidan como Top Kage Médio, mas a grande maioria não. Mas o problema não é o Hidan + Kakuzu está em Kage Médio, na verdade é o nível mais coerente para a dupla, é o Kakuzu sozinho está na mesma categoria.

Sobre Sasori ele nivela com Orochimaru como ?


Veneno

O Jiraya SM nivela com Sasori como ?


Veneno

O Jiraya SM com os Sapos já daria trabalho pro Sasori.

O problema é que os sapo caem para o veneno e o Jiraya teria grandes problemas para entrar em SM sem eles.

Ó Orochimaru com Yamata não tem nada do Sasori que causa dano ali.


A regeneração do Orochimaru é absurdo, agora não se sabe se ele poderia lidar com o veneno.

O Kakuzu é mt mais Kage Médio que Sasori.

Sasori é tão Kage Médio quanto Kakuzu, se Kakuzu é Kage Médio porque Sasori não seria?

O Sasori perde pra própria Konan o Kakuzu passa encima da Konan.


Gaara perde para o Deidara que por estilo perde para o Sasuke (Hebi), então Sasuke é superior ao Gaara? Acho que não

Ou seja ele mt mais forte que ele.

Só ver os times Kakuzu vs Ino, Cho, Kakashi tava vencendo com 1 coração a menos ainda.

Dps enfrento Naruto, Yamato e Kakashi.


Sasori já matou o Kazekage mais forte da vila que com toda certeza é superior a todos esses bostinhas que tu citou ae. Porém isso não quer dizer que Sasori seja mt mais forte.

Mas se vc quer saber qual foi meu voto pro Sasori eu votei Kage Médio pra ele o mesmo voto que dei pra Kakuzu.

Ó @Heimdall pode confirmar pra vc meu voto.


Então vamos fazer a revisão de todas as categorias de Top Kage Baixo para baixo, já que Sasori, Zetsu, Kinkaku e Ginkaku não ficam uma categoria abaixo do Kakuzu nem fudendo.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
BitterWoman escreveu:


Sim, você ver o Kakuzu e o Hidan como Top Kage Médio, mas a grande maioria não. Mas o problema não é o Hidan + Kakuzu está em Kage Médio, na verdade é o nível mais coerente para a dupla, é o Kakuzu sozinho está na mesma categoria.



Eu votei Kakuzu e Hidan como Top Kage Medio pq eles cumprem o requisitos ao meu ver, além de que eles não tem o suficiente pra ser Kage Alto.

E não tem problema nenhum Kakuzu no mesmo nvl da Dupla.

Ele ainda continua como Kage Médio desde que ele sozinho cumpra os requisitos o Hidan do lado dele da uma força a mais mas nada ao ponto de mudar drasticamente o nvl da Dupla pro Kakuzu solo.

Se a maioria voto assim tu tem que aceitar e ponto final.



Veneno



O Orochimaru uso veneno de cobras em suas experiências a vida toda e ainda tem as ecdises.

O Yamata ele não tem respostas nenhuma.

Sobre Jiraya ele conseguiu entrar em SM com 3 caminhos do Pain encima dele mas esse merda do Sasori vai arranhar ele ? Duvido ele não nivela com Jiraya SM cria a comparação tenho certeza que Jiraya passa o carro.



Sasori é tão Kage Médio quanto Kakuzu, se Kakuzu é Kage Médio porque Sasori não seria?



Eu votei Kage Médio pra esse randon do Sasori como já tinha dito no meu comentário.

Agora Kakuzu é mt mais Kage Médio que esse froxo que não conseguiu nem acertar a Sakura chunin ainda.



Gaara perde para o Deidara que por estilo perde para o Sasuke (Hebi), então Sasuke é superior ao Gaara? Acho que não



O Gaara só perdeu pro Deidara no primeiro arco pq teve que proteger a vila.

Eo Sasuke Hebi era pra estar morto no C0 se não fosse pelo Kishimoto salvar o rabo desse emo mil vezes em todas as lutas que tem.



Sasori já matou o Kazekage mais forte da vila que com toda certeza é superior a todos esses bostinhas que tu citou ae. Porém isso não quer dizer que Sasori seja mt mais forte.



Primeiro bostinha é a Sakura e a Chyo que vamos ser sinceros o Kakuzu esmaga aquela Sakura e Chyio ainda mais naquele inicio do Shippuden.

Essas bostinhas o Sasori lixo não conseguiu acertar.

Esse Kazekage é tão forte que a Sakura Chunin derroto essa merda ai.

Além do mais Kakashi ganha do Sasori e desse Kazekage inutil que até em filler foi usado pelo Orochimaru esse bostao do caraio.

Cria a comparação que provo pra vc que Kakashi Arco dos Imortais vence o Sasori.

Dps cria Kakuzu vs Sakura e Chyio da mesma luta de Sasori que provo que Kakuzu esmaga as duas.



Então vamos fazer a revisão de todas as categorias de Top Kage Baixo para baixo, já que Sasori, Zetsu, Kinkaku e Ginkaku não ficam uma categoria abaixo do Kakuzu nem fudendo.



Eu tinha votado Kage Médio pra esse afeminado do Sasori agora eu tenho culpa que essa randomico fico um nvl abaixo ?

Vc só hypa esse lixo pq vc é Sakuret e quer upar ele.

Se a maioria viu ele como Baixo o problema não é meu.

O Mini-Buda eu pedi revisão pro Heimdall ele vai subir pra Médio.

Agora Kingaku que foi solado por Darui quero que ele se foda.

E Sasori é o mais fraco dos citados.

Kakuzu > Sasori
Kingaku > Sasori
Mini-Buda > Sasori
Konan > Sasori

O Kakuzu não perde pra Kingaku ele nivela com o mesmo por causa do Manto da Kyuubi.

Agora o Sasori o cara perde até pra Konan como uma bosta dessa fica como Médio ?

O Kakuzu nivela com Naruto SM, Hiruzen, Deidara, Kakashi 1MS
Vence Kinshiki, Guy 7°Gate, Yagura.

O Sasori vence Kinshiki e Yagura mas toma uma surra do resto.
Talvez ele nivela com Deidara pelo fator counter do C4.

O cara perde até pra quem era da mesma categoria que ele e outra coisa Kakuzu já foi revisado 2 vezes a primeira fico 11 KM e 13 KB a segunda fico 16 KM e 8 KB ou seja a maioria viu ele assim.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Luquinhas

Satetsu Kaihou +Shigure> Yamata

Não acho que Sasori seja mais forte que Orochi,mas acho que o venceria pois tem o seu corpo e estilo(longo alcançe)bem counters do Sannin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos