Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

+8
Gaius
ItaloHyuuga
Gramax
L⍱scivi⍱
Igor2626
Luquinhas
Ben Ikneg
Heimdall
12 participantes

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pessoal, leiam como funciona o processo, por favor. Eu expliquei com bastante clareza como o negócio funciona.  

Alguém precisa fazer um pedido, argumentado, explicando pq o personagem deve ser ajustado, com base na tabela e suas mudanças ao longo do tempo. Não é pra dizer: eu discordo do nível de tais personagens.

Depois do pedido, vêm as mudanças de voto. Eu deixei o modelo no post original, sigam ele.




@Igor2626

Vc votou KB no Kakuzu ? (Na época eu não tinha listado os votantes, e vc usava outra conta, q foi excluída, então n tenho como verificar) Está disposto a mudar esse voto?




@Chiclete, o Mifune ficou 10x6, são necessárias duas mudanças de voto, e no momento só temos a do Luquinhas.




Bom, eu me incluo em mudança de voto pelo Hanzou, na época eu o considerei sem a tirar a máscara, pelo que ele mesmo comentou. No entanto, na chiyo, eu considerei q ela usava as 10 marionetes, um recurso que, caso seja seguido ao pé da letra, seria proibido. Enfim, lutar com essa vantagem de envenenar com a respiração, além das mudanças na tabela, eu mudo meu voto para JS.

Com a minha mudança e a do Yagoborges, o Hanzou atinge a cota de empate. Seu resultado tinha sido: 10 JA x 6 JS x 2KB, agora com as mudanças, fica:  8JA x 8JS x 2KB.

O primeiro ajuste será do Hanzou.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pessoal, leiam como funciona o processo, por favor. Eu expliquei com bastante clareza como o negócio funciona.  

Alguém precisa fazer um pedido, argumentado, explicando pq o personagem deve ser ajustado, com base na tabela e suas mudanças ao longo do tempo. Não é pra dizer: eu discordo do nível de tais personagens.

Depois do pedido, vêm as mudanças de voto. Eu deixei o modelo no post original, sigam ele.




@Igor2626

Vc votou KB no Kakuzu ? (Na época eu não tinha listado os votantes, e vc usava outra conta, q foi excluída, então n tenho como verificar) Está disposto a mudar esse voto?




@Chiclete, o Mifune ficou 10x6, são necessárias duas mudanças de voto, e no momento só temos a do Luquinhas.




Bom, eu me incluo em mudança de voto pelo Hanzou, na época eu o considerei sem a tirar a máscara, pelo que ele mesmo comentou. No entanto, na chiyo, eu considerei q ela usava as 10 marionetes, um recurso que, caso seja seguido ao pé da letra, seria proibido. Enfim, lutar com essa vantagem de envenenar com a respiração, além das mudanças na tabela, eu mudo meu voto para JS.

Com a minha mudança e a do Yagoborges, o Hanzou atinge a cota de empate. Seu resultado tinha sido: 10 JA x 6 JS x 2KB, agora com as mudanças, fica:  8JA x 8JS x 2KB.

O primeiro ajuste será do Hanzou.


Eu fiz um post falando os que eu mudaria ou não de rank , caso fosse quotado para reavaliação , já daria para saber se teria meu apoio ou não ..
isso e para saberem antecipadamente ,Quais eu poderia ou não mudar de rank já que os membros vão ter que mencionar/marcar quem votou neles diferente do rank proposto por eles né ?? Então ..

alguns ao meu ver não tem porque mudar ,por isso do post ,logo não adianta tentar me convencer , outros eu já acho bem relevante e quotei a possibilidade(citei quais ) ..
para evitar perder tempo
....

Sim eu votei Kakuzu kage baixo top na época e estou mudando o meu para kage médio ..

Teve vários personagens que votei e não dá para olhar porque eu exclui minha conta , assim como tem alguns que votei posteriormente em um único POST para apenas deixar salvo minha opinião por não estar presente na época ..


descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Quando algm me falar como o Kakuzu vence qualquer um dos KMS+O Kinkaku modo bjuu,eu aceito ele ser  KM,mas por enquanto,vejo KB top


Ajuste do Shikamaru,mesmo chojuro e shino tendo subido,ainda vejo ele como médio(apanha pros altos e pra 3 dos médios)

@Luquinhas(votou alto e dps mudou pra médio)

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Chiclete escreveu:
Quando algm me falar como o Kakuzu vence qualquer um dos KMS+O Kinkaku modo bjuu,eu aceito ele ser  KM,mas por enquanto,vejo KB top


Ajuste do Shikamaru,mesmo chojuro e shino tendo subido,ainda vejo ele como médio(apanha pros altos e pra 3 dos médios)

@Luquinhas(votou alto e dps mudou pra médio)


O Chiclete não precisa vencer só nivelar.

Ao ver Yagura, Kinshiki e Hiruzen ali na parte de cima da categoria vejo, chances pro Kakuzu.

Agora falando sério tinha gente votando Mini-Buda Médio O Hiruzen Médio mas na vez do Kakuzu Baixo é tudo a mesma coisa praticamente.

Mas resumindo cada um tem sua opinião por exemplo eu vejo Mini-Buda, Hiruzen e Kakuzu tudo Médio.

Se quiserem subir o Mini-Buda por mim tudo bem eu até altero meu voto mas na vez do Kakuzu tem que votar Médio tbm.

O errado é vc votar Médio pra um e Baixo pra outro ai sim é hipocrisia mesmo.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Para mim Hiruzen, Kakuzu e Zetsu é tudo Top Kage Baixo nessa porra, vou até pedir de novo a reavaliação do Hiruzen e Zetsu.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Vou mudar meu próprio voto. Na avaliação do Hanzo, eu o considerei Jonin Super. Queria mudar meu voto para Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Gente, leiam o tópico pra ver como funciona o procedimento. Dos que pediram até agora, só o @Luquinhas fez certo.

---------------------------

@Gramax

A avaliação do Hanzou foi aprovada e abriu já, vá no tópico de níveis de poder votar.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pra pedir reavaliação vcs tem que marcar no mínimo 3 pessoas que voto pra um personagem num voto inferior do qual vc queria na tabela.


Tipo se vc voto Kage Médio pra um personagem vc tem que marcar as pessoas que voto Kage Baixo pra que elas mudem seu voto.

Ou pelo menos empatem a votação pra abrir denovo.

Se ficar pedindo reavaliação sem sentido ai o topico vira salada mano.

Tem regras se vcs quer avaliar um personagem marquem as pessoas que votaram nele e peçam pra elas mudar de voto.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Irei pedir reavaliação da Hinata (motivos):

Spoiler :


Spoiler :


A Hinata foi anteriormente classificada como Jōnin Alto de acordo com os seguintes votos:

Jounin Médio - 3 - (Kyuko, Luquinhas, Gambit)
Jounin Alto - 14 - (Palestrino, Elter, Shinobinokami, Gramax, Gaius, yagoborges, Yagi, Beauty, Heimdall, Copy Ninja, Vert, Iriw,Mustang, Skilline)
Jounin Super - 8 - (Sam, Sweetener, Memo, Gaara do deserto, Chazy Chaz, Jhessy, Crownley, Will)


Então invoco aqui:

@Kyuko, @Luquinhas, @Gambit, @Palestrino, @Elter, @Shinobinokami, @Gramax, @Gaius, @yagoborges, @"Yagi Toshiaki", @Beauty, @Heimdall, @Copy Ninja, @Vert, @Iriw, @Mustang, @Skilline, @Sam, @Sweetener, @Memo, @Gaara do deserto, @Chazy Chaz, @Jhessy, @Crownley, @Will

E convido a reavaliarem seus votos e concluírem por si se Hinata Hyūga deve ou não ser reavaliada.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Mifune provavelmente vai ser revisado,ent mehor n usar ele como parametro
Kankuro,Fuu +Torune e Han estão como JA,n JM,@BitterWorman
Se ouver revisão da Hinata,já vou deixando o meu voto-Mantem Jounin Alto,Vencendo Shino,Kankuro,Chojuro,Asuma e Zabuza,nivelando com Kurotsuchi e Kiba+Akamaru,superior a todos JMS e inferior ao resto dos JS

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Mifune não está sendo reavaliado no momento então conta. Quanto ao Kankuro leia os dois "Spoiler" um é de antes da Hinata ser avaliada como Jōnin Alto, o outro é contando todos os personagens avaliados ou reavaliados até hoje (antes era plausível a Hinata fica em Jōnin Alto, atualmente muito dificilmente ela se mantém nessa categoria).

Obs: @Chiclete você não votou na avaliação da Hinata, então não tem como você manter ou alterar seu voto.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pessoal, façam os seus pedidos de forma organizada, preferencialmente, como o da @Bitterwoman.




Avisando tbm que o Kakuzu atingiu sua cota para ajuste com a mudança do @Igor2626, então ele já será o próximo a ser reavaliado depois do Hanzou.

Sobre os pedidos em aberto, deixando minhas opiniões:

Chouji (Pedido do @Chiclete):
Spoiler :

Mudo meu voto para JS. Faltam 3 mudanças para o empate.

Kushina: (Pedido do @Chiclete)
Concordo com a revisão, mas já votei JA.

Mifune: (Pedido de @Chiclete e @Luquinhas)
Melhor esperar resolver a situação de outros Jounins Médios, em especial a Kushina e o Ku. Depois deles, eu olho o Mifune.

Hinata: (Pedido da @Bitterwoman)
Ainda vou avaliar melhor, mas vc contou ninjas q estão na tabela como JA na listagem dos jounins médios. (Han, Fuu+Torune, Kankuro). Dá uma olhada nisso aí.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Gaius
Vc votou JA pro Choji mas dps da reav acabar,mudou Jounin Super....

@Heimdall
Eu tbm pedi ajuste do Shikamaru,ainda o vejo como JM
ficou 8 pra JA e 6 pra JM
Mas o Luquinhas apos a av acabar mudou o voto pra JM
Logo,7 x 7

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Irei pedir reavaliação da Hinata (motivos):

Spoiler :


Spoiler :


A Hinata foi anteriormente classificada como Jōnin Alto de acordo com os seguintes votos:

Jounin Médio - 3 -  (Kyuko, Luquinhas, Gambit)
Jounin Alto -  14 - (Palestrino, Elter, Shinobinokami, Gramax, Gaius, yagoborges, Yagi, Beauty, Heimdall, Copy Ninja, Vert, Iriw,Mustang, Skilline)
Jounin Super - 8 - (Sam, Sweetener, Memo, Gaara do deserto, Chazy Chaz, Jhessy, Crownley, Will)


Então invoco aqui:

@Kyuko, @Luquinhas, @Gambit, @Palestrino, @Elter, @Shinobinokami, @Gramax, @Gaius, @yagoborges, @Yagi, @Beauty, @Heimdall, @Copy Ninja, @Vert, @Iriw, @Mustang, @Skilline, @Sam, @Sweetener, @Memo, @Gaara do deserto, @Chazy Chaz, @Jhessy, @Crownley, @Will

E convido a reavaliarem seus votos e concluírem por si se Hinata Hyūga deve ou não ser reavaliada.


Concertei.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Eu votei Jounin Médio pra Hinata HYOGAS esse foi meu voto na hora da avaliação dela.

Pra fazer ela ser reavaliada tem que marcar o pessoal que voto JA pra trocar pra JM só assim vai ter uma reavaliação.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Mifune não está sendo reavaliado no momento então conta. Quanto ao Kankuro leia os dois "Spoiler" um é de antes da Hinata ser avaliada como Jōnin Alto, o outro é contando todos os personagens avaliados ou reavaliados até hoje (antes era plausível a Hinata fica em Jōnin Alto, atualmente muito dificilmente ela se mantém nessa categoria).

Obs: @Chiclete você não votou na avaliação da Hinata, então não tem como você manter ou alterar seu voto.


Mesmo eu n tendo votado nela,se houver reajuste qualquer um pode votar,e eu ja´deixei meu voto pra JA

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pedido de reajuste
Quero ajuste no Hiashi

Quando houve a votação dele, muitos votaram em Jounin Super por não nivelar com um número suficiente de Kage baixo. Entretanto houve novas entradas de personagens nessa categoria que possibilita ele ficar em Kage Baixo. Hiashi foi um dos primeiros a ser avaliado do começo desse ano, quando a tabela de Kage Baixo era pouca.

Kage Baixo: 12 (Peppermint, Sam, Chazy Chaz, Gaara do Deserto, Yagi Toshiaki, Bitterwoman, Gaius, Sweetener, Beauty, Giã, Crowley, Will)

Jounin Super: 17 (Iriw, Chicle, Yagoborges, Copy Ninja, Pastor, Elter, Shinobi, Mustang, Frutos, Gramax, Vert, Heimdall, Leo177, Luquinhas, Kyuko, Ninjalx, Sertão)

@Iriw @Chiclete @Yagoborges @CopyNinja @Pastor @Elter @Shinobi @Mustang @FrutosDoMar @Gramax @Vert @Heimdall @Leo177 @Luquinhas @Kyuko @Ninjalx @Sertão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos