Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

+8
Gaius
ItaloHyuuga
Gramax
L⍱scivi⍱
Igor2626
Luquinhas
Ben Ikneg
Heimdall
12 participantes

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Mifune não está sendo reavaliado no momento então conta. Quanto ao Kankuro leia os dois "Spoiler" um é de antes da Hinata ser avaliada como Jōnin Alto, o outro é contando todos os personagens avaliados ou reavaliados até hoje (antes era plausível a Hinata fica em Jōnin Alto, atualmente muito dificilmente ela se mantém nessa categoria).

Obs: @Chiclete você não votou na avaliação da Hinata, então não tem como você manter ou alterar seu voto.


Mesmo eu n tendo votado nela,se houver reajuste qualquer um pode votar,e eu ja´deixei meu voto pra JA

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pedido de reajuste
Quero ajuste no Hiashi

Quando houve a votação dele, muitos votaram em Jounin Super por não nivelar com um número suficiente de Kage baixo. Entretanto houve novas entradas de personagens nessa categoria que possibilita ele ficar em Kage Baixo. Hiashi foi um dos primeiros a ser avaliado do começo desse ano, quando a tabela de Kage Baixo era pouca.

Kage Baixo: 12 (Peppermint, Sam, Chazy Chaz, Gaara do Deserto, Yagi Toshiaki, Bitterwoman, Gaius, Sweetener, Beauty, Giã, Crowley, Will)

Jounin Super: 17 (Iriw, Chicle, Yagoborges, Copy Ninja, Pastor, Elter, Shinobi, Mustang, Frutos, Gramax, Vert, Heimdall, Leo177, Luquinhas, Kyuko, Ninjalx, Sertão)

@Iriw @Chiclete @Yagoborges @CopyNinja @Pastor @Elter @Shinobi @Mustang @FrutosDoMar @Gramax @Vert @Heimdall @Leo177 @Luquinhas @Kyuko @Ninjalx @Sertão

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Chiclete ele é superior a quase todos do JS, e consegue nivelar e vencer de alguns do kage Baixo.
A coisa é que a avaliação dele foi uma das mais debatidas do fórum, e foi em uma tabela que tinha poucos Kage Baixos.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@BitterWoman e @ItaloHyuuga, prometo que vou analisar com calma, só não vou responder já, porque estou com pouco tempo hoje.

Só para ter certeza: a reavaliação da Hinata é para Jonin Médio e a do Hiashi é para Kage Baixo, é isso?

E uma dúvida: só quem participou da primeira avaliação pode participar da segunda ou não necessariamente?

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Gramax quem participou vai manter ou alterar o voto, quem não participou vai dar o voto.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Gramax

Para abrir o ajuste, é necessário que haja mudança de voto de alguém que participou da votação original.
Depois de aberto o ajuste, qualquer um pode votar na reavaliação, q ocorre no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t80959-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-4

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Pedido de reajuste
Quero ajuste no Hiashi

Quando houve a votação dele, muitos votaram em Jounin Super por não nivelar com um número suficiente de Kage baixo. Entretanto houve novas entradas de personagens nessa categoria que possibilita ele ficar em Kage Baixo. Hiashi foi um dos primeiros a ser avaliado do começo desse ano, quando a tabela de Kage Baixo era pouca.

Kage Baixo: 12 (Peppermint, Sam, Chazy Chaz, Gaara do Deserto, Yagi Toshiaki, Bitterwoman, Gaius, Sweetener, Beauty, Giã, Crowley, Will)

Jounin Super: 17 (Iriw, Chicle, Yagoborges, Copy Ninja, Pastor, Elter, Shinobi, Mustang, Frutos, Gramax, Vert, Heimdall, Leo177, Luquinhas, Kyuko, Ninjalx, Sertão)

@Iriw @Chiclete @Yagoborges @CopyNinja @Pastor @Elter @Shinobi @Mustang @FrutosDoMar @Gramax @Vert @Heimdall @Leo177 @Luquinhas @Kyuko @Ninjalx @Sertão


Up

Hiashi tem possibilidade de nivelar com boa parte, mesmo tendo aparecido pouco, nas vezes que apareceu teve feitos excelentes.

(Fazendo esse up porque o pedido ficou no final da outra página).

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
O @Heimdall eu gostaria de pedir o Mini-Buda agora que Kakuzu irá subir de categoria não vejo pq Mini-Buda ficar abaixo apesar de achar o Kakuzu mais versátil que ele são praticamente tudo a mesma coisa Kakuzu, Hiruzen, Mini-Buda mano.

Só consigo ver ele pra ser reavaliado no momento dps vejo outros mano.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Ajuste do Chouji.
Segundo @Chicle eu votei nele em JA, mudando agora para JS

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall eu gostaria de pedir o Mini-Buda agora que Kakuzu irá subir de categoria não vejo pq Mini-Buda ficar abaixo apesar de achar o Kakuzu mais versátil que ele são praticamente tudo a mesma coisa Kakuzu, Hiruzen, Mini-Buda mano.

Só consigo ver ele pra ser reavaliado no momento dps vejo outros mano.


Hiruzen sem os benefícios de Edo, não tem chakra e nem stamina para bater de frente com Kakuzu e nem com o Mini Buda.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Origami escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall eu gostaria de pedir o Mini-Buda agora que Kakuzu irá subir de categoria não vejo pq Mini-Buda ficar abaixo apesar de achar o Kakuzu mais versátil que ele são praticamente tudo a mesma coisa Kakuzu, Hiruzen, Mini-Buda mano.

Só consigo ver ele pra ser reavaliado no momento dps vejo outros mano.


Hiruzen sem os benefícios de Edo, não tem chakra e nem stamina para bater de frente com Kakuzu e nem com o Mini Buda.


Disso eu sei mano mas o Hiruzen foi avaliado e fico como Médio é que os cara ve um lado só e ignora o outro.

Sobre Hiruzen ele não tem Stamina/Chakra eo Mini-Buda é lerdo só ataca de frente.

Já vejo o Kakuzu mais versátil,forte, inteligente as máscaras voam ele não precisa fica parado disputando Elementais ele tem a Domu eo Jiongu que é mt versátil.

Ou seja ele é um Ninja centenário experiente.

Como colocaram Hiruzen la encima O certo é colocar Kakuzu tbm.

O Mini-Buda mts voto Médio inclusive eu tinha trocado meu voto.

Ou todos sobem ou todos descem não tem que ter mel pra ngm hipocrisia é votar Médio pra um e Baixo pra outro como fizeram.

Mas eu entendo seu ponto de vista mano.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Luquinhas, deixa o Zetsu mini-buda mais pra frente no ajuste, até pq a avaliação dele é muito recente.




Pessoal, confiram os pedidos em aberto, temos:

Mifune
Kushina
Choji
Hinata
Hiashi

Dentre esses, quero chamar a atenção inicialmente para o Choji. Com entradas mais recentes em Jounin Super, ele tem boas condições de nivelar. Covido os que votaram JA na avaliação (como eu) que avaliem se ele não encaixa melhor como Jounin Super na tabela atual:

Tabela Atualizada

@Ben Ikneg @Luquinhas @yagi @Shinobinokami @yagoborges @Mustang @Elter @Gramax @Frutosdomar @Léo 1777 @Heisenberg

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Pessoal, peço para que olhemos Kitsuchi. Com as mudanças na tabela ele tem plenas condições de ser Kage Baixo.

Todos que votaram nele, vamos mudar o voto, nem que seja pelo menos para ele ser aberto novamente.

@Ben Ikneg já tinha se manifestado em mudar, e @Yagoborges também.

________________________________________________

Níveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
O @Heimdall já que querem tanto avaliar o Chouji eu troco meu voto de JA pra JS pra ele pra ver como vai ser a reavaliação sobre o "Ku" eu troco meu voto de JM pra JA pra ele se quiser reavaliar esses dois ai se que sabe só troquei o voto pra adiantar logo mano.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
Gente, a avaliação da Sarada foi feita quando? Acho que com os recursos que ela ganhou no anime ela consiga pegar chunnin super, jounin baixo não sei, pode ser hype dms.
Me corrijam se estiver errado.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Tarsilo

Ela n teve uma avaliação individual. Teve um tópico onde fizemos uma votação geral para personagens no nível chunin, e a Sarada teve mais de 80% dos votos pra Chunin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019  - Tópico de Ajuste - Página 3 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - Tópico de Ajuste

more_horiz
@Heimdall Entendi, mas achei que ela pelo menos pegasse Chunnin Super

No anime ela tem super força, sharingan que ja usa genjutsu, copia jutsus, lê movimentos, jutsus de raiton, katon, kage bushin

Pensei que com isso dava para ser Chunnin Super, não sei se quando foi feito o dela, ja tinha tudo isso, se tinha e o pessoal deu Chunnin Alto, deixa assim mesmo então kkk obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos