Não gosto da Daenerys, mas acho uma puta sacanagem traírem ela.
Ficarem conspirando contra ela, sendo que teve que perder tanto e sacrificar tanto por Westeros.
E ela tem razão, se eu fosse o Jon, jamais contaria pra ninguém que era um Targaryen e viveria o resto da minha vida com aquela gatinha do meu lado, vagabundeando, nem precisar trabalhar precisaria
Contar que ele é o verdadeiro herdeiro só fará com que as pessoas fiquem desunidas, se tinha muito lorde que apoiava Viserys Targaryen "Aquele irmão mala da Daenerys que morreu na primeira temporada"
Se apoiavam um merdão como viserys, imagine com Jon, que todo mundo gosta. Tem apoio do Norte, do Vale, do Sul com os Tarlys "Sam Tarly", apoio dos selvagens, apoio até do Tyrion "Lannisters".
Inspira confiança, é justo, é bondoso, é líder, o povo conta histórias dele.
E sendo muito sincero, Jon Snow diz que não quer ser rei, mas ele lá no fundo, bem lá no fundo quer.
O sonho dele era ser Lorde de Winterfell, ele queria ser Robb Stark, ele mesmo confessa isso pra Sam.
O cara era um bastardo que não tinha nada, e agora pode ter tudo.
Entretanto, se ele disse que a Daenerys é sua rainha, ele cumprirá a promessa, mesmo que tenha que morrer pra isso.
É um cara de honra, assim como Ned Stark.
Para lamento dos fãs da Daenerys, a série está levando a crer que ela vai morrer.
E se ela ficar "louca", é culpa dos seus aliados e conselheiros, que estão pulando do barco antes que afunde.
Os bons aliados ela perdeu, Jorah e agora Missandei.