Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 7 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Se os spoilers que eu li de GOT estiverem certos

Já podem cancelar a série e dizer que é filler.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 7 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Kasume escreveu:
Se os spoilers que eu li de GOT estiverem certos

Já podem cancelar a série e dizer que é filler.

Se estiver falando dos supostos vazamentos, ao meu ver não são reais.
Quer dizer, são reais, mas foi filmado mais de um final diferente.

https://mixdeseries.com.br/game-of-thrones-filmou-varios-finais-para-evitar-spoilers-revela-atriz/

Por isso os vazamentos estão tão confusos, e já li três vazamentos diferentes, dois você deve ter lido, um você não leu.

Não li isso num vazamento, mas vou dar minha opinião.
Conheço o estilo dos roteiristas, cenas são muito importantes pra eles, tanto que jogaram uma cena da Arya com Melisandre lá na terceira temporada como algo determinante para o seguimento da história "Arya derrotando alguém com olhos azuis"

A série não deixaria uma ponta solta como essa:

Pra no final deixar essa ponta solta.

Acho que o destino final da Daenerys está mais para ser igual com o de sua mãe, do que ter um destino final igual de seu pai.
Não sei se os fãs dela vão concordar, mas isso completaria a profecia:

“Quando o sol nascer no ocidente e se puser no oriente. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando seu ventre voltar a ganhar vida para dar à luz um filho vivo. Então, e não antes, ele regressará”.

E isso está na série.

more_horiz
Estou muito decepcionado com esta última temporada.

Muitos erros, falhas, esquisitices, amadorismo e coisas forçadas e sem sentido.

Esse fiasco já era esperado a julgar pelo fiasco que foram a 6º e 7º temporadas.

Saudades de GOT das 1º, 2º, 3º, 4º e 5º temporadas. Era quando GOT prestava!

Ainda gostei da 6º temporada por causa da Batalha dos Bastardos. Tirando isso, o restante foi um fiasco.

O que me irrita com a série é que Cersei comete muitos erros, faz muitas coisas erradas e idiotas e não sofre as consequências disso, enquanto Jon e Dany apenas sofrem e sofrem mesmo fazendo tudo certo. Esses roteiristas estão errando a mão nesse aspecto, pois isso não faz sentido nenhum. Dá até pra pensar que eles tem preferência por Cersei kkkkkkkkkkkkk

E para piorar já li os 5 livros. Esperando o 6 sair. Enquanto isso vou ler a Roda do Tempo de Jordan para esquecer esse fiasco. Ainda bem que GRR Martin vai terminar a trama das Crônicas, pois esses roteiristas e diretores acabaram com GOT. De Martin jamais espero decepção e fiasco, pois ele é o genitor de GOT.

Mesmo decepcionado e furioso com GOT8, Verei os dois últimos episódios e depois esperar pelo sexto livro lendo Jordan e a sua Roda do Tempo.

more_horiz
EU NÃO LEVEI FÉ QUE OS ROTEIRISTAS IAM FAZER ISSO

@Zeno, parabens, você acertou, o maldito dragão tinha uma armadura, uma armadura chamada "armadura de protagonista invencível"

Até meu pai, que nem se importa com enredo, criticou essa merda.

Pai: Sem necessidade matar as pessoas inocentes e rendidas.
Pai: Os caras mataram o Rhaegal com 2 tiros certeiros, e agora não acertam mais tiro nenhum.
Pai: Muito forçado tudo isso.

Companhia Dourada, o exército mais merda de essos kkkkkkkkkkkkkk
O que foi aquilo cara, o cara correndo kkkkkkk

A Arya cavalgou por semanas até Porto Real, pro Cão dar um tapinha no ombro dela e falar:

"Minha filha,você vai morrer, vai pra casa"

Arya: Tá bom! Obrigado!

E pra coroar esse episódio, o que foi aquela frase do Cão pro irmão dele:

- Irmãozão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juro que tô escrevendo isso aqui e rindo, que porra foi essa caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crianças estão escrevendo o enredo? Essa porra é uma fanfic mal produzida.

more_horiz
@Kasume

Pelo visto será essa bosta aí mesmo. 
Prefiria que a Cercei tivesse ficado com o trono mas infelizmente teremos que rir dessa piada de roteiro,ao menos algumas coisas serão engraçadas.

more_horiz
Só um atento, Emilia Clarke tem olhos verdes, Daenerys tem olhos verdes.

Arya foi pra Porto Real pra matar a Cersei que tinha olhos verdes, só que não.
Só isso que acho que vai mudar nos vazamentos, restante deve ser tudo igual.

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Kasume

Pelo visto será essa bosta aí mesmo. 
Prefiria que a Cercei tivesse ficado com o trono mas infelizmente teremos que rir dessa piada de roteiro,ao menos algumas coisas serão engraçadas.

Meu Deus que castigo ...

Eu preferia que o Rei da Noite tivesse matado todos mesmo

more_horiz
Nem deu emoção essa porra se era pra ser assim

É pra rir mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Episódio Sinistro!

Dany fez jus ao lema de sua casa: Fogo e Sangue!

Dany atendeu ao último desejo de Missandei: Dracarys!

Dessa vez Dany e seu dragão não foram pegos de surpresa. Dany usou o sol como aliado para ofuscar a frota de ferro e atacá-los, além do elemento surpresa e da velocidade. Ela também os atacou pela retaguarda, sem dá tempo para que eles virassem as bestas para atirar. Ela os atacou pelos seus pontos cegos. Nesse ponto foi muito estratégico. O mesmo ardil ela usou para destruir as bestas das muralhas. Muito ardilosa!

Porto Real sempre foi o gatilho e o epicentro para as ambições, disputas, traições e desavenças em Westeros. Nesse ponto, Dany agiu corretamente em "cortar" o mal pela raiz. Apenas lamento pela morte dos inocentes e pessoas comuns, entre elas mulheres, crianças e idosos. Ela poderia ter rendido a cidade, mandado todos saírem e só ai tocava fogo em Kingsland.

Dany se deixou cegar e dominar pelo ódio e pela fúria, cujo gatilho foi a perda de sua amada amiga Missandei.

Varys era um rato. Mereceu o destino que teve. Aliás, ele mesmo buscou esse destino a vida toda.

Arya fraquejou no último instante e perdeu a chance de vingar seu pai.

Jon ficou altamente decepcionado com as ações destrutivas de Dany. Tyrion e Davos tbm devem ter ficado assim. Prevejo traições, desacordos e desavenças vindo por ai.

Estou curioso para ver que destino Sansa terá, já que ela traiu o segredo de Jon e de Dany. Imagino que Arya matará Dany antes que ela mate Sansa, e Drogon ficará para Jon.

Sobre James, Tyrion o enviou para a morte. Se ele tivesse ficado detido na prisão, não teria morrido. Tyrion é diretamente culpado pela morte de James. Gostava muito de James, foi uma pena ele ter morrido, ainda mais depois de ter engravidado a Brieene.

Prevejo um final agridoce para Game of Thrones.

E espero que Martin não decepcione nos livros.

Meus pêsames!

more_horiz
Daenerys no final mostrou n passar de uma grande vadia louca. :zeca:

Pena do Sor Jorah que morreu salvando essa doente. :zeca2:

Mas whatever, acompanho GOT  desde que lançou só por causa da Arya, nunca botei fé mesmo nessa merda de série, já sabia que o final ia ser igualmente brochante, kkkkkkkkkkkkkk... Única forma dessa série se redimir comigo é com Arya matando a Daenerys.

more_horiz
Povo reclamando por o RHAEGAL ter morrido de forma fácil no ep anterior e o Drogon desviar completamente das flechas neste ep. Mano, o Rhaegal tava ferido, tanto que quando ele partiu de Winterfell, ele estava claramente cambaleando no ar, sem contar o fator surpresa. Drogon só tava com ferimentos superficiais, então, é uma justificativa.

Enfim, tirando as coisas citadas acima, como Arya indo embora depois de cavalgar tanto... coitado do cavalo QQQ. Eu só fico me perguntando o que o Varys esperava fazer ou conseguir ao tentar espalhar o fato de que John é um Targaryen. Mano, Ned tá morto, Lyanna Morta, Rhaegar também, então, oficialmente ele continua como um bastardo... velho, não tem ninguém pra legitimar o Jonh ali, portanto, é apenas uma fofoca. Seria mais aceitável e coerente se ele citasse o Gendry naquela carta que ele tava escrevendo.

Velho, um dos caras mais inteligentes e ardilosos da série cometendo uma garfe dessa... mds.

more_horiz
O maior problema não é nem o roteiro, Arya matar o Rei da Noite na dificuldade toda da batalha, Daenerys queimar tudo. O maior problema é a incoerência.

É uma absurdo como banalizam a inteligência dos personagens e como tá incoerente tudo.

No mais, eu nem achei muito ruim queimar a cidade toda com inocentes ali; Foi bem impressionante ela fazer isso, apesar de ter sido broxante, vai deixar mais interessante o próximo episódio.

Acho que ninguém vai ficar com o trono. Ela quebrou a roda mesmo.

more_horiz
Lucky escreveu:
Povo reclamando por o RHAEGAL ter morrido de forma fácil no ep anterior e o Drogon desviar completamente das flechas neste ep. Mano, o Rhaegal tava ferido, tanto que quando ele partiu de Winterfell, ele estava claramente cambaleando no ar, sem contar o fator surpresa. Drogon só tava com ferimentos superficiais, então, é uma justificativa.

Então por que após o Rhaegal ter morrido, ela não atacou a frota de 8 navios em vez de fugir?
Se é tão fácil desviar das flechas e ser implacável, ela poderia ter feito isso no capítulo anterior.

Nefaram os Dragões, e bufaram as flechas.
Agora nerfaram as flechas e bufaram os dragões.

Pra ser sincero, acho muito, muito errado a forma como os roteiristas narram os eventos.
Mostrando dificuldade num capítulo, e no seguinte mostrando facilidade, isso dá sensação de incoerência.

Os livros devem seguir o mesmo caminho, mas tudo será melhor trabalhado e detalhado, que é o que essas duas últimas temporadas precisaram.
HBO quis dar pros roteiristas um orçamento pra 10 episódios, tanto na 7 quanto nessa 8.
Seriam 7 episódios a mais pra trabalhar a loucura da Daenerys, trabalhar essa construção de sentimentos românticos do Jon e Daenerys, entre outras coisas.

Capítulo não foi todo ruim, mas tiveram algumas cenas e diálogos que...só Jesus pra defender.

more_horiz
Staz escreveu:
Lucky escreveu:

Então por que após o Rhaegal ter morrido, ela não atacou a frota de 8 navios em vez de fugir?
Se é tão fácil desviar das flechas e ser implacável, ela poderia ter feito isso no capítulo anterior.

Nefaram os Dragões, e bufaram as flechas.
Agora nerfaram as flechas e bufaram os dragões.

Velho, eu só passei pano e justifiquei a morte dele. De resto, não disse que estava errado. Realmente Got já deixou de ser uma série sem protagonistas para virar uma série de ação e aventura. Se tirar sangue, palavrões e coisas improprias para menores de 16 anos, vai virar um Como Treinar Seu Dragão.

Por mais que neste Ep a Dany tenha sido mais inteligente de atacar por pontos cegos, por ter recuado no ep anterior, já que ngm esperava que uma flecha fosse matar um dragão... é isto. Tem justificativa? Tem! Mas tá super Bléeeeh. Então, cê tem razão <3.

more_horiz
Arya matar Daenerys? Prefiro que ela tropeça, caia e morra. 

Já pode mudar o nome da franquia para as crônicas de ninguém,é só ela que faz as coisas.

more_horiz
Zeno escreveu:
O maior problema não é nem o roteiro, Arya matar o Rei da Noite na dificuldade toda da batalha, Daenerys queimar tudo. O maior problema é a incoerência.

É uma absurdo como banalizam a inteligência dos personagens e como tá incoerente tudo.

No mais, eu nem achei muito ruim queimar a cidade toda com inocentes ali; Foi bem impressionante ela fazer isso, apesar de ter sido broxante, vai deixar mais interessante o próximo episódio.

Acho que ninguém vai ficar com o trono. Ela quebrou a roda mesmo.

Mas isso é roteiro...

Personagens esquecendo recursos, fazendo burrices, e facilitações pra chegar em um resultado mais dramático. Isso escancara a falta de recursos que eles tem pra escrever. Por exemplo, a batalha de Blackwater foi bem melhor que as duas dessa temporada pq as estratégias faziam sentido, tanto do lado do Tyrion quanto do Stannis.

A produção de GOT é de alto nível, desde atuação a trilha sonora, mas o calcanhar de aquiles tem sido o roteiro desde a 5ª temporada. O problema é q nessa temp chegou a níveis de barbeiragem no roteiro q o pessoal não tá engolindo mais.

Sobre o episódio, a Daenerys cometeu um crime de guerra grave, uma verdadeira atrocidade, isso pq seus inimigos já tinham se rendido. Ela já tinha ganhado, com perdas humanas limitadas, mas decidiu queimar a população,. A explicação que o diretor e os roteiristas deram foi de que ela não se contentou com a destruição que tinha causado, e acabou soltando toda a sua raiva pelas perdas que teve e traições que sofreu em cima do povo de KL. Com isso, ela assinou sua sentença de morte, duvido que a história termine com ela reinando depois de ter feito isso.

Nunca gostei da Daenerys, tanto em plot quanto a personagem em si, só curtia os dragões dos Targaryens. Mesmo assim, fiquei com pena que o arco dela foi finalizado dessa forma, deve ter sido um soco no estômago de quem gostava da personagem, até pq a transição ocorreu em 2 episódios. Ela sempre teve um lado tirânico, mas não era do tipo que cometeria um massacre desse tipo de forma gratuita, até pq o povo da cidade não era inimigo dela.

Chegando no último episódio, Jon e Tyrion vão ter que tomar uma decisão, duvido que vão continuar a apoiá-la. E outra, como ela ainda tem os exércitos e o Drogon, se deixarem ela viva o risco é ela cometer outras atrocidades como essa novamente. Dentre os que podem matá-la, o cenário mais dramático e impactante seria com o Jon. Aliás, o Jon consegui passar pela batalha na muralha sem matar a Ygritte pessoalmente, então pode ser que esse papel acabe voltando pra ele.

Sobre a Arya matar, duvido, não tem a menor chance darem as duas Kills mais relevantes da temporada pra Arya. Se for o Jon, de certa forma até explica pq não botaram ele pra matar o NK.

more_horiz
Heimdall escreveu:

Mas isso é roteiro...

Personagens esquecendo recursos, fazendo burrices, e facilitações pra chegar em um resultado mais dramático. Isso escancara a falta de recursos que eles tem pra escrever. Por exemplo, a batalha de Blackwater foi bem melhor que as duas dessa temporada pq as estratégias faziam sentido, tanto do lado do Tyrion quanto do Stannis.

A produção de GOT é de alto nível, desde atuação a trilha sonora, mas o calcanhar de aquiles tem sido o roteiro desde a 5ª temporada. O problema é q nessa temp chegou a níveis de barbeiragem no roteiro q o pessoal não tá engolindo mais.

Eu quis dizer os resultados mesmo.

Para mim mesmo, o único grande problema da guerra contra o Night King foi terem soltado os Dothrakis lá no começo, isso foi a única coisa pra mim que cagou toda a coerência. Dava para não terem feito essa cagada e ter o mesmo resultado, ou uma explicação de que os Dothrakis ignoraram os comandos e partiram pra cima pq ficaram animados com os arakhs de fogo.

Nesse, a incoerência toda é nenhum fucking escorpião acertar ela. Quando em outro momento, um só disparado acertou na sétima temporada e ela teve que fugir no último episódio. Esses motivinhos que ficam citando não importa, continua incoerente pra krl.

"Ah Drogon é muito mais forte que o Rhaegarl": uma só flechinha acertou ela na sétima temporada e ele teve que parar de voar.
"Estavam despreparados e contra o sol": Forçado demais ainda. Sabiam que ia ter guerra, pelo nível do sol já parecia ser tarde da manhã, e ainda assim estavam todos despreparados, e mesmo assim com centenas de escorpiões não acertaram um, sendo que um só já foi capaz de acertar o Drogon?

E como apesar dos argumentos de Jaime e Qyburn e toda a vulnerabilidade mostrada dos dragões para aquelas flechas, como o Tyrion tinha tanta certeza que isso não ia adiantar contra os dragões? Não teve nenhuma explicação nem nada, o Tyrion devia saber da tal Armadura Protagonista.

Esses foram os únicos graves problemas de coerência nessa temporada. Bem graves mesmo.

Quanto a Daenerys ter queimado a cidade. Ela tem pensamentos cruéis nos livros, e tava puta, tem o sangue ruim e tal, pirou de vez, mas não achei isso tão absurdo como parte da história.

Dava pro roteiro ter o mesmo resultado sem essas incoerências.

Sobre o episódio, a Daenerys cometeu um crime de guerra grave, uma verdadeira atrocidade, isso pq seus inimigos já tinham se rendido. Ela já tinha ganhado, com perdas humanas limitadas, mas decidiu queimar a população,. A explicação que o diretor e os roteiristas deram foi de que ela não se contentou com a destruição que tinha causado, e acabou soltando toda a sua raiva pelas perdas que teve e traições que sofreu em cima do povo de KL. Com isso, ela assinou sua sentença de morte, duvido que a história termine com ela reinando depois de ter feito isso.

Nunca gostei da Daenerys, tanto em plot quanto a personagem em si, só curtia os dragões dos Targaryens. Mesmo assim, fiquei com pena que o arco dela foi finalizado dessa forma, deve ter sido um soco no estômago de quem gostava da personagem, até pq a transição ocorreu em 2 episódios. Ela sempre teve um lado tirânico, mas não era do tipo que cometeria um massacre desse tipo de forma gratuita, até pq o povo da cidade não era inimigo dela.

Chegando no último episódio, Jon e Tyrion vão ter que tomar uma decisão, duvido que vão continuar a apoiá-la. E outra, como ela ainda tem os exércitos e o Drogon, se deixarem ela viva o risco é ela cometer outras atrocidades como essa novamente. Dentre os que podem matá-la, o cenário mais dramático e impactante seria com o Jon. Aliás, o Jon consegui passar pela batalha na muralha sem matar a Ygritte pessoalmente, então pode ser que esse papel acabe voltando pra ele.

Sobre a Arya matar, duvido, não tem a menor chance darem as duas Kills mais relevantes da temporada pra Arya. Se for o Jon, de certa forma até explica pq não botaram ele pra matar o NK.

Olha bicho, do jeito que tá a coisa e aquela trama toda com a Arya, não dúvido que botem ela pra matar não.

Alias, Jon não vai ficar com o Trono, creio que ninguém vai. Jon tem sangue Targaryan também, depois do que ela fez, apesar dos feitos dela em Essos, o sangue dele não é confiável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos