Sim, Hashirama teria mesmo que vencer a luta, mas precisava fazer uma diferença de poder tão grande entre os dois a ponto do Madara precisar da Kurama pra de fato ter luta "equilibrada" contra o Hashirama?
Não houve diferença absurda. Kyuubi conta como poder do individuo na luta, porque precisa de chackra pra invocar, e acima de tudo pra controlar. Madara e hashirama eram tremendamente nivelados, um era o unico oponente a altura do outro.
Se, pra falar de poder, tem que descartar as invocações, então Jiraiya é nível gennin, porque a maioria dos seus jutsus dependem de invocações. Isso sem falar do pain animal (ele seria o mais fraco de todos, se essa historinha de que invocação não é poder do invocador for válida).
Ellos escreveu:Eu não vejo as coisas assim
O hashirama do vale do fim aparentemente não era para ficar equilibrado com o madara FMS (versão vale do fim) mas sim o madara rinnegan, o kishimoto sabia que o madara voltaria e fez o hashirama pensando nisso equilibrar o auge dos 2 e não a versão em que estavam em determinado momento, eu acho que o madara sem a kyuubi POREM com o rinnegan (limdo) teria condições de enfrentar o hashirama, se venceria ou não é outros 500
Para mim o madara do vale do fim era inferior pois o kishimoto sabia que ainda iria existir outra versão do madara no futuro
Bom, a versão Edo do Madara mesmo cheio de ups extras ainda sim perdeu para o Hashirama na Guerra, mas agora se considerarmos o Madara vivo e com Rinnegan ai sim ele é superior por ter acesso ao Limbo, e pelo que lembro do funcionamento do Limbo, o Hashirama não pode ver e nem sentir ( se não me engano ).
CrossDominus escreveu:"Hashirama=madara rinnegan"
Essa se superou...