Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

+11
Apollo
Léo 1777
Luquinhas
FrutosDoMar
Ellos
CrossDominus
Gaius
Heisenberg
Naruto sennin perfect
Justinboll
Elter
15 participantes

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 7 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
O que eu vi foi você confirmando o que eu disse com mangá, e negando depois com palavras. Foi bonito, foi engraçado, mas no fim... só confirma man, so confirma.

Até agora não me mostrou o Asuma em um Genjutsu do Itachi ou a Kurenai sem ser o "refletido" pelo Magen: Kyō Tenchi-ten.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 7 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Houve "reflexão" tanto quanto há itachi usando clone de corvos dentro do seu próprio tsukuyomi.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Houve "reflexão" tanto quanto há itachi usando clone de corvos dentro do seu próprio tsukuyomi.

Traz pra mim ver :sasaki:

more_horiz
Kkkkkkkk já esqueceu que quem falou que houve reflexão foi tu ne? Kkkkkkkkkk também, 10 anos depois...

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Kkkkkkkk já esqueceu que quem falou que houve reflexão foi tu ne? Kkkkkkkkkk também, 10 anos depois...

Então jovem.... Kurenai pegou os dois no Genjutsu, e nesse momento Itachi usou o Magen: Kyō Tenchi-ten e "refletiu" o Genjutsu de volta apenas para Kurenai, que saiu logo em seguido que desviou do ataque do Itachi.

Não muda o FATO, que dois membros da Akatsuki foram pegos no genjutsu DELA....

Para de pasar vergonha.., :perala:

more_horiz
Não fosse Itachi, Kisame ia perder a cabeça ali mesmo.

more_horiz
Houve "reflexão" do itachi tanto quanto há itachi usando clone de corvos dentro do seu proprio tsukuyomi (2).

more_horiz
Jovem... do que você ta falando? Você tem algum tipo de problema?

O clone que o Itachi usa é real e explodiu...

Clone :

Aliás não vale a pena debater com alguém que não tem ABSOLUTAMENTE nenhum conhecimento do que está falando.

more_horiz
Yagi escreveu:

Fato! Kurenai colocou sim Itachi em Gen por uns segundos. O que aconteceu foi ele ter refletido o Gen dela POR CAUSA DO SHARINGAN, no caso, sobreposto com um similar. Se não fosse ele, Kurenai seria a primeira mulher a derrotar um Akatsuki praticamente sozinha.

Só discorda quem é machista q

more_horiz
Lucky escreveu:
Yagi escreveu:

Fato! Kurenai colocou sim Itachi em Gen por uns segundos. O que aconteceu foi ele ter refletido o Gen dela POR CAUSA DO SHARINGAN, no caso, sobreposto com um similar. Se não fosse ele, Kurenai seria a primeira mulher a derrotar um Akatsuki praticamente sozinha.

É um FATO... Kurenai com uma aparição de luta, fez bem mais que muitos ai.

more_horiz
Eu falando repetidas vezes do tsukuyomi usando contra sasuke, dentro do qual itachi usou clones de corvos, e o cara vem falar de clone que explode...
Depois eu nao tenho conhecimento do que estou falando.

more_horiz
Elter escreveu:
Lucky escreveu:
Yagi escreveu:

É um FATO... Kurenai com uma aparição de luta, fez bem mais que muitos ai.

Fato ardiloso.
Kurenai + Asuma >>> Kisame :xablau:

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Eu falando repetidas vezes do tsukuyomi usando contra sasuke, dentro do qual itachi usou clones de corvos, e o cara vem falar de clone que explode...
Depois eu nao tenho conhecimento do que estou falando.

IDAI CLONE DE CORVOS? O QUE ISSO TEM HAVER..? SE TEM PROBLEMA? AGORA É SERIO..

more_horiz
Olha cara, infelizmente não tem como eu desenhar. Lê com atenção que tu entende.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Olha cara, infelizmente não tem como eu desenhar. Lê com atenção que tu entende.

Traz pra mim ver, desenha.. :legal:

:perala:

more_horiz
Eu? Nem com o desenho do mangá tu entende as coisa, vai conseguir com isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos