No mostrado ainda é Tsunade > Sakura, mas isso pode mudar, principalmente agora com a novel Sasuke Retsuden que sai agora em agosto e com os próximos capítulos do Mangá que dão a entender que talvez Sakura entre em ação.
Mustang escreveu:Kasume escreveu:Mustang escreveu:Edanza escreveu:Além de tudo isso a Sakura é bem mais versátil em batalha ( feitos da Guerra e novel)usa uma totalidade maior do Byakugō, é mais jovem, n perdeu tempo desacreditada vagando por aí, n tem um passado de vícios e só tem seus 30 e poucos anos. A gente nem sabe o que acontece durante as missões com Sasuke, fama, poder e glória ai
Bom, n tô dizendo que a Tsunade foi humilhada, só que a Sakura já tá no nível dela e tem feito/ barra reconhecimento o suficiente para ser lembrada como uma grandiosa kunoichi e as superar Tsunade mais pra frente.
Mais versátil? Os jutsus e estilo de luta das duas é o mesmo, tsc. Aliás, não tem diferença no Byakugou, jutsu esse que Tsunade inventou (além do Sousou Saisei) enquanto estava "vagando por aí". Por favor, né.
Tsunade = viciada em apostas
Sakura = viciada em emo revoltado que tentou matar ela
Agradeça o vicio ao emo revoltado pois foi isso que fez com que ela se copiasse o estilo de luta da Tsunade para seguir seu legado
E é graças a mesma que a Tsunade ainda tem argumentos nesse forum, já que foi extinta depois da luta contra o Madara.
Precisa ela copiar estilo pra seguir legado não, enquanto Konoha existir as pessoas olharão pro Monumento dos Hokages e verão a Kunoichi mais foda do mangá. Enquanto existir ninja médico no mundo ninja, o legado da Tsunade estará intacto
Depois da luta contra Madara: Tsunade salvou a vida dos Kages, liderou uma parte da Aliança, fez um braço pro Naruto, lidou com toda a burocracia da vila no pós-Guerra antes do Kakashi assumir
Sakura: deu murro no Shin, curou Naruto e sei lá mais o quê
Elter escreveu:No mostrado ainda é Tsunade > Sakura, mas isso pode mudar, principalmente agora com a novel Sasuke Retsuden que sai agora em agosto e com os próximos capítulos do Mangá que dão a entender que talvez Sakura entre em ação.
ShinobinoKami escreveu:Essas novels não são canônicas, na do Itachi ele coloca insetos em um genjutsu e na do Gaara tem uma ninja random de Sunagakure com um sharingan.
Luquinhas escreveu:Kasume escreveu:Luquinhas escreveu:Kasume escreveu:
A diferença é que a Tsunade vem de um clã importante com uma linhagem estrondosa, treina desde de sempre, nasceu num periodo de guerra
Sakura só foi tomar vergonha na cara e se tornar uma ninja decente depois de uma certa idade
Mas quem ensino tudo pra Sakura foi a Tsunade.
Vc não entendeu
O que eu disse que a Tsunade veio ao mundo extremamente previlegiada vindo de uma familia super importante da konoha carregando o sangue real, Neta do criador da aldeia da folha, aluna de um sensei supremo nasceu num periodo de guerra viu familia, amigos, namorado e irmão morrerem.
Sempre esteve motivada para se tornar a mais forte.
Sakura só se tornou a mais forte porque foi atrás da Tsunade para se tornar mais forte
Pq antes disso ela não tinha nada, não veio de clã importante, sempre teve pais, não tinha perdidos amigos desde de então
Até quando ela entrou no time 7 ela reconhia que não era nada perto do poder colossal que tinha no Naruto e no Sasuke
Ela quem foi atrás do seu poder e ainda conseguiu se igualar a sua mestra.
Isso é vdd a Tsunade nasceu num clã mais priveligiado Uzumakis + Senju, mas é a mais fraca do clã dele tbm.
E a Sakura tbm nasceu em época de guerra pra se motivar pq o Naruto e Sasuke tavam sempre a frente dela.
Ela que pediu pra Tsunade a treinar isso é vdd tbm e sobre se igualar como eu já disse antes acho que as duas tem o mesmo nvl e praticamente os mesmos números de feitos.
Mas há de se entender que se não fosse pela Tsunade a Sakura não iria ter chegado tão longe tbm.
ShinobinoKami escreveu:Essas novels não são canônicas, na do Itachi ele coloca insetos em um genjutsu e na do Gaara tem uma ninja random de Sunagakure com um sharingan.
Yagi escreveu:Ainda esperando provarem que Sakura é superior em habilidades, falar da boca pra fora qualquer um faz.
Kasume escreveu:O próprio manga do Boruto ja confirmou que o Byakugou existia milênios antes dela nascer
Não sou eu que estou dizendo
O tópico é sobre a maior kunoichi da história, não é só nível de poder e chakra tem que ter feitos importantes para contribuirem com o manga no geral
E a Konan já está morta há muito tempo,, nem citada pelos ninjas ela é mais
Ninguém mais da a minima para essa ai
Só esse fandom de viuvas que ainda estão presos em Shippuden.