Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

+25
Bomfim
Staz
Capitão Jackie
Edson Oliveira
Tonton Ōtsutsuki
Sertão
Wick
Nanda
ShinobinoKami
FrutosDoMar
Kasume
.FrutosDoMar.
Edanza
Chazy Chaz
YoKi
Victor
Coldman
Kiba Misterioso
Mustang
Justinboll
Elter
Lady
Fanboy Supremo
Luquinhas
Copy Ninja Kakashi
29 participantes

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Kasume escreveu:
O próprio manga do Boruto ja confirmou que o Byakugou existia milênios antes dela nascer

Não sou eu que estou dizendo

Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 67282016_2128295007296396_3926050556124069888_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_oc=AQkTTUIChr_bqcwhqki8KxA8r2-C1eVoFBZIjERoF7eLbHIE65hn6T9NjjGonoYpqS8&_nc_ht=scontent.fsdu14-1

O tópico é sobre a maior kunoichi da história, não é só nível de poder e chakra tem que ter feitos importantes para contribuirem com o manga no geral

E a Konan já está morta há muito tempo,, nem citada pelos ninjas ela é mais
Ninguém mais da a minima para essa ai

Só esse fandom de viuvas que ainda estão presos em Shippuden.


Kkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Byakugou no jutsu só foi um desenvolvimento da Tsunade até o mostrado

O in ja existia muito antes dela

Não distorça os meus posts

Só pra deixar bem claro pois eu sei do que eu estou falando.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Kasume escreveu:
Byakugou no jutsu só foi um desenvolvimento da Tsunade até o mostrado

O in ja existia muito antes dela

Não distorça os meus posts

Só pra deixar bem claro pois eu sei do que eu estou falando.


Eu não distorce só achei engraçado quando se falo "Só esse fandom de viúvas que ainda estão presos no Shippuden".

E se a Tsunade disse pra Sakura que existe desde essa época não tem mt oque discutir.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Kasume escreveu:
Byakugou no jutsu só foi um desenvolvimento da Tsunade até o mostrado

O in ja existia muito antes dela

Não distorça os meus posts

Só pra deixar bem claro pois eu sei do que eu estou falando.


Eu não distorce só achei engraçado quando se falo "Só esse fandom de viúvas que ainda estão presos no Shippuden".

E se a Tsunade disse pra Sakura que existe desde essa época não tem mt oque discutir.


Não estou falando de vc luquinhas

Só respondi o membro acima que distorceu o meu post

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Kasume escreveu:
Luquinhas escreveu:
Kasume escreveu:
Byakugou no jutsu só foi um desenvolvimento da Tsunade até o mostrado

O in ja existia muito antes dela

Não distorça os meus posts

Só pra deixar bem claro pois eu sei do que eu estou falando.


Eu não distorce só achei engraçado quando se falo "Só esse fandom de viúvas que ainda estão presos no Shippuden".

E se a Tsunade disse pra Sakura que existe desde essa época não tem mt oque discutir.


Não estou falando de vc luquinhas

Só respondi o membro acima que distorceu o meu post


Entendi acho que foi o @Yagi ele só fala merda.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Spoilers Sasuke Retsuden escreveu:
 Sakura ganhou tantos jogos de azar contra Tsunade que sua mestra não quis mais jogar com ela.



Superada.  :KAKA/:

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Tsunade foi extremamente mais importante, não tem nem comparação.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Como se eu tivesse falando de tu né, Kasume.

Sim, Tsunade não criou o Byakugou no In, isso é pré histórico, até a Mito já foi confirmada como usuária.
Tsunade criou o Byakugou no Jutsu que é a combinação do Byakugou no In + Souzou Saisei.

Sobre o poder, estar morto quer dizer algo? Hashirama deve ser esquecido por ser "viúva do Shippuden"?
Tirar sarro não muda o fato da Konan ser mais poderosa que Tsunade e Sakura, porém ela não é a maior Kunoichi da história só por causa disso, e nem Sakura vai ser por causa disso também.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Eu fui a unico membro que comentou sobre a criação do Byakugou aqui, logo vc esta falando de mim

O que eu tinha dito que ela não criou o byakugou
Ela apenas desenvolveu e vc distorceu tudo

Pegou um jutsu da avó e desenvolveu, não desmerecendo o feito é claro mas isso é uma prova viva de que a Tsunade nasceu previlegiada e a Sakura não.

E não tem sentindo nenhum comparar Hashirama com Konan

Porque diferente da Konan os feitos total do Hashirama não são baseados em uma única batalha no qual ele não saiu vivo e de quebra é citado como heroi principal desde do clássico, assim como a Sakura e Tsunade que foram muito mais além e atualmente são citadas pelos ninjas da nova geração especialmente a Sakura que possui um poder semelhante com o maior vilão do momento, tem uma filha protagonista e herdeira, lidera um dos clã mais poderosos da aldeia da folha, é convocada para a reunião dos hokages além de um hospital médico para curar toda a nova geração

Só isso já lhe da o que é necessário para o titulo do tópico

O oposto da Konan que morreu e nem velório teve, o manga do boruto já chegou 36 CAP e nenhum ninja se quer citou a presença da Konan, ela não deixou nenhum marco como uma ninja ao não ser nível de chakra e poder

Falar sobre ela não tem sentindo nenhum aqui.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Foi o Edanza, há menos que ele seja seu fake, e aí vc não lembra de ter comentado lá e tá aqui dando chilique.
Edanza escreveu:
E vamos ressaltar, tanto o Databook como o mangá cap 36 mais recentemente, deixou claro que Tsunade n criou o Byakugō, e no mangá n diz isso, onde diz são nas wikis da vida.


Kasume escreveu:
Pegou um jutsu da avó e desenvolveu, não desmerecendo o feito é claro mas isso é uma prova viva de que a Tsunade nasceu previlegiada e a Sakura não.

E não tem sentindo nenhum comparar Hashirama com Konan

Porque diferente da Konan os feitos total do Hashirama não são baseados em uma única batalha no qual ele não saiu vivo e de quebra é citado como heroi principal desde do clássico, assim como a Sakura e Tsunade que foram muito mais além e atualmente são citadas pelos ninjas da nova geração especialmente a Sakura que possui um poder semelhante com o maior vilão do momento, tem uma filha protagonista e herdeira, lidera um dos clã mais poderosos da aldeia da folha, é convocada para a reunião dos hokages além de um hospital médico para curar toda a nova geração

Só isso já lhe da o que é necessário para o titulo do tópico

O oposto da Konan que morreu e nem velório teve, o manga do boruto já chegou 36 CAP e nenhum ninja se quer citou a presença da Konan, ela não deixou nenhum marco como uma ninja ao não ser nível de chakra e poder

Falar sobre ela aqui não tem sentindo nenhum aqui.

Quem disse que comparei Konan com Hashirama? :asideia:

Você que fica citando uns feitos whatever da Sakura como se isso significasse alguma coisa.
Konan é mais poderosa que Sakura e isso não faz dela uma Kunoichi mais importante, e exatamente como Hashirama, Tsunade possui contribuições mundiais que sustentam seus títulos, para além de sua força que não está nada atrás da de Sakura.
Portanto, Sakura ser mais forte que Tsunade (o que não é verdade) não à torna uma Kunoichi "maior".

Grandes bosta liderar um hospital, até Shizune fazia isso.
Shikamaru também tá lá nas reuniões dos Kages.
E o negócio começa a ficar ridículo quando você desmerece Tsunade por conta do Clã Senju, enquanto enaltece Sakura por conta do Clã Uchiha, hipocrisia que chama né? :GG:

Tsunade privilegiada? Onde? Cadê a estrutura do Clã Senju que a ajudou a desenvolver suas técnicas? Ela nem mesmo herdou o Mokuton.

E enquanto Tsunade pegou um Jutsu da avó e desenvolveu, CRIANDO o Souzou Saisei e toda uma gama de técnicas Ninja inclusive seu estilo de luta baseado no Kongoken, Sakura fez oq?

Privilegiada foi a Sakura que recebeu a técnica Médica suprema da Ninja Médica suprema... E mesmo assim não conseguiu desenvolvê-la, ponto pra Tsunade dnv :horak:

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Yagi escreveu:

Quem disse que comparei Konan com Hashirama? :asideia:


Foi você mesmo que comparou ambos personagens, achando que só porque estão mortos significam que tem a mesma revelância, ta pra nascer alguém que vai sentir falta da Konan ao não ser os cimetériosfãns.

Yagi escreveu:
Você que fica citando uns feitos whatever da Sakura como se isso significasse alguma coisa.:


Significa sim até pq o tópico é sobre a maior kunoichi da história então todos os feitos do manga são bem vindo, é só deixar o hater de lado kkkkk.

Yagi escreveu:
Konan é mais poderosa que Sakura e isso não faz dela uma Kunoichi mais importante, e exatamente como Hashirama, Tsunade possui contribuições mundiais que sustentam seus títulos, para além de sua força que não está nada atrás da de Sakura.
Portanto, Sakura ser mais forte que Tsunade (o que não é verdade) não à torna uma Kunoichi "maior".


Vc que distorceu todos os meus posts ou talvez não esta lendo direito pois eu nunca disse que a Sakura era mais forte que a Tsunade,, é só saber interpretar tudo que eu disse não é tão difícil

E que bom que vc percebeu que a Konan não tem utilidade nenhuma na conversa

Yagi escreveu:
Grandes bosta liderar um hospital, até Shizune fazia isso.


E só por causa da Shizune isso deixa de ser uma excelente contribuição para a konoha ?, os jutsus médicos sempre foram importantes no manga pois são graças a eles que muitos personagens não morreram, Hashirama o primeiro kage o ninja que vc tanto citou era considerado por ser um excelente usuário médico então não venha descontar a sua raiva nos jutsus médicos só para menosprezar a Sakura pela dominação ou porque a Konan não teve capacidade de aprender para se regenerar depois que virou um espeto de churrasco do Obito kakakaka.  :horak:

Yagi escreveu:
Shikamaru também tá lá nas reuniões dos Kages.


E muito bem merecido por sinal além de vivo, é braço direito do hokage, considerado um gênio derrotou um membro da akatsuki tem todo direito de está ali assim como a Sakura

Yagi escreveu:
E o negócio começa a ficar ridículo quando você desmerece Tsunade por conta do Clã Senju, enquanto enaltece Sakura por conta do Clã Uchiha, hipocrisia que chama né?  :GG:


Espumou kkkkkkk

Eu não desmereci o clã senju eu apenas disse que a Tsunade nasceu previlegiada por ter nascido desse clã com bonus dos uzumakis, é totalmente diferente da Sakura que se casou com um Uchiha, não tem nenhuma hipocrisia ai, é vc mesmo que não esta sabendo argumentar nada do que eu disse desviando o assunto da conversa, acorda fanboy.

Yagi escreveu:
Tsunade privilegiada? Onde? Cadê a estrutura do Clã Senju que a ajudou a desenvolver suas técnicas? Ela nem mesmo herdou o Mokuton.


O clã senju é conhecido por ser o clã de mil habilidades

Não é necessário ela ter nascido com o mokuton pra ser previlegiada

Ela tinha tecnica de sobra para aprender, mais do que devia até

O fato de ter sido criada em berço
Ter vindo de um clã que fundou a aldeia
Ser neta do Hashirama Senju e de Mito Uzumaki
Byakugou copiado da avó
Nasceu na familia principal do Clã senju
Foi aluna de um dos shinobis supremos da aldeia da folha
Nasceu no periodo de guerra e tinha que passar o tempo a maior parte do tempo treinando e desenvolvendo suas técnicas

Tudo isso contribui no previégio, ignorar isso é extrema burrice pois ela sempre esteve destinada a se tornar a melhor ou até mais que o avô que era uma reencarnação lendária.

Yagi escreveu:
E enquanto Tsunade pegou um Jutsu da avó e desenvolveu, CRIANDO o Souzou Saisei e toda uma gama de técnicas Ninja inclusive seu estilo de luta baseado no Kongoken, Sakura fez oq?

Privilegiada foi a Sakura que recebeu a técnica Médica suprema da Ninja Médica suprema... E mesmo assim não conseguiu desenvolvê-la, ponto pra Tsunade dnv :horak:


Aprender é diferente de receber, ta no dicionário

Qualquer duvida sobre o potencial da Sakura nos ensinamentos da Tsunade, olha na testa da Shizune pra ver se vc acha um byakugou, ver se ela consegue invocar as lesmas, ter força bruta ou ter uma ótimo controle de chakra e ter a capacidade de perceber genjutsus a longa distancia e até mesmo ser elogiada pelo próprio Hashirama

Por que a Shizune não tem nenhum pouco disso ?

É um grande mistério não acha ? kkkkkkkk :flora:

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Kasume escreveu:
Yagi escreveu:
Quem disse que comparei Konan com Hashirama? :asideia:


Foi você mesmo que comparou ambos personagens, achando que só porque estão mortos significam que tem a mesma revelância, ta pra nascer alguém que vai sentir falta da Konan ao não ser os cimetériosfãns.


Eu ridicularizei sua lógica que parte do pressuposto de que por estar morto, logo não é relevante, em momento algum comparei ambos, leia novamente.
Grandes bosta liderar um hospital, até Shizune fazia isso.


E só por causa da Shizune isso deixa de ser uma excelente contribuição para a konoha ?, os jutsus médicos sempre foram importantes no manga pois são graças a eles que muitos personagens não morreram, Hashirama o primeiro kage o ninja que vc tanto citou era considerado por ser um excelente usuário médico então não venha descontar a sua raiva nos jutsus médicos só para menosprezar a Sakura pela dominação ou porque a Konan não teve capacidade de aprender para se regenerar depois que virou um espeto de churrasco do Obito kakakaka.  :horak:


Hashirama não é nem nunca foi um Ninja Médico, tá trocando as bolas.
Tsunade criou Ninjutsus Médicos, é totalmente diferente do que Sakura fez.

Shikamaru também tá lá nas reuniões dos Kages.


E muito bem merecido por sinal além de vivo, é braço direito do hokage, considerado um gênio derrotou um membro da akatsuki tem todo direito de está ali assim como a Sakura


Coadjuvantismo, Tsunade era Kage, ponto pra ela dnv Rei do Camarote

E o negócio começa a ficar ridículo quando você desmerece Tsunade por conta do Clã Senju, enquanto enaltece Sakura por conta do Clã Uchiha, hipocrisia que chama né?  :GG:


Espumou kkkkkkk

Eu não desmereci o clã senju eu apenas disse que a Tsunade nasceu previlegiada por ter nascido desse clã com bonus dos uzumakis, é totalmente diferente da Sakura que se casou com um Uchiha, não tem nenhuma hipocrisia ai, é vc mesmo que não esta sabendo argumentar nada do que eu disse desviando o assunto da conversa, acorda fanboy.


23:59 - Tsunade uiui nasceu num clã privilegiado ain
00:00 - Sakora ter lider do cla mais poderoso talkei? nao gostar respeitar

Ata, eu sou o fanboy aqui mesmo.

Tsunade privilegiada? Onde? Cadê a estrutura do Clã Senju que a ajudou a desenvolver suas técnicas? Ela nem mesmo herdou o Mokuton.


O clã senju é conhecido por ser o clã de mil habilidades

Não é necessário ela ter nascido com o mokuton pra ser previlegiada

Ela tinha tecnica de sobra para aprender, mais do que devia até

O fato de ter sido criada em berço
Ter vindo de um clã que fundou a aldeia
Ser neta do Hashirama Senju e de Mito Uzumaki
Byakugou copiado da avó
Nasceu na familia principal do Clã senju
Foi aluna de um dos shinobis supremos da aldeia da folha
Nasceu no periodo de guerra e tinha que passar o tempo a maior parte do tempo treinando e desenvolvendo suas técnicas

Tudo isso contribui no previégio, ignorar isso é extrema burrice pois ela sempre esteve destinada a se tornar a melhor ou até mais que o avô que era uma reencarnação lendária.

Pois prove o quanto isso ajudou Tsunade, porque o mangá não diz nada sobre Hijutsus do Clã Senju em Konoha, pelo contrário, ao que aparenta todos foram aniquilados.

Sakura com Byakugou copiado de Tsunade não conta?
Sakura treinada por Kakashi e Tsunade não conta?
Porque só Tsunade é a privilegiada da história?

Tsunade nasceu num período de paz, a segunda guerra foi ocorrer quando ela já era Jounin.
E enquanto Tsunade pegou um Jutsu da avó e desenvolveu, CRIANDO o Souzou Saisei e toda uma gama de técnicas Ninja inclusive seu estilo de luta baseado no Kongoken, Sakura fez oq?

Privilegiada foi a Sakura que recebeu a técnica Médica suprema da Ninja Médica suprema... E mesmo assim não conseguiu desenvolvê-la, ponto pra Tsunade dnv :horak:


Aprender é diferente de receber, ta no dicionário

Qualquer duvida sobre o potencial da Sakura nos ensinamentos da Tsunade, olha na testa da Shizune pra ver se vc acha um byakugou, ver se ela consegue invocar as lesmas, ter força bruta ou ter uma ótimo controle de chakra e ter a capacidade de perceber genjutsus a longa distancia e até mesmo ser elogiada pelo próprio Hashirama

Por que a Shizune não tem nenhum pouco disso ?

É um grande mistério não acha ? kkkkkkkk :flora:


E Tsunade por acaso recebeu o Byakugou de alguém?
Tsunade por acaso recebeu o Kongoken de alguém?
O Souzou Saisei? O Ranshinshou?
Todo o regulamento Médico Ninja?
As Leis Médicas Universais?

Ou ela aprendeu tudo, aprimorou e passou para frente?

Seu raciocínio é hipócrita uma vez que sua lógica pode ser facilmente invertida para Sakura também, o que significa que você está analisando os fatos de forma unilateral e convenientemente defendendo Sakura.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu ridicularizei sua lógica que parte do pressuposto de que por estar morto, logo não é relevante, em momento algum comparei ambos, leia novamente.


Não teve lógica nenhuma, quando eu te respondi eu deixei bem claro que o Hashirama morreu deixando um legado enorme já a Konan não essa é a diferença

Yagi escreveu:
Hashirama não é nem nunca foi um Ninja Médico, tá trocando as bolas.
Tsunade criou Ninjutsus Médicos, é totalmente diferente do que Sakura fez.


Hashirama Senju, também foi capaz de usar ninjutsu médico com tal habilidade que ele poderia curar-se de imediato, sem a necessidade de formação de selos de mão Madara concluiu que Tsunade, que é dita como a maior ninja médica no mundo, empalidece em comparação Tsunade algo inicialmente se admite mas depois de ver a sua força de sua Técnica da Força de uma Centena, Madara considera a habilidade de cura de Tsunade semelhante ao de seu avô.

Yagi escreveu:
Coadjuvantismo, Tsunade era Kage, ponto pra ela dnv Rei do Camarote


E só pelo fato dele ser coadjuvante o desmerece ? Tsunade não é o protagonista principal e nem por isso deixa de ser importante
Se o Shikamaru foi convocado para a reunião dos hokages sobre um aviso de Sasuke que uma grande ameaça global estar por vim, ele tem toda credibilidade

Não precisa ficar sentado na sala do hokage o dia todo para isso, tem personagens que fizeram muito sem estar sentado na sala do hokage como o Killer Bee que ensinou o Naruto a controlar a bijuu ou a Kushina que do além veio ajudar o próprio filho.

Nada a ver o que vc falou

Yagi escreveu:
23:59 - Tsunade uiui nasceu num clã privilegiado ain
00:00 - Sakora ter lider do cla mais poderoso talkei? nao gostar respeitar

Ata, eu sou o fanboy aqui mesmo.


E onde vc ta vendo eu desmerecer ai ? kk

Eu já disse no post acima, não tem como ser fã da Sakura sendo hater da Tsunade, é dar tiro no próprio pé
Eu nunca desmereci seus feitos

Eu só disse que ela nasceu previlegiada para se tornar a mais forte por ter vindo de berço e a Sakura não, mas não desmereci os seus feitos em momento nenhum
Tudo que ela aprendeu foi pelo seu esforço, mas desde do primeiro momento que nasceu ela sempre teve uma extensão para seguir esse caminho, totalmente diferente da Sakura que foi atrás da sua extensão, entendeu ?

É super diferente, tanto que se tornou lider de um clã porque se casou com um Uchiha, diferente da Tsu que nasceu em um clã

Tem muito diferença ai

E eu não to mentindo.

Yagi escreveu:
Tsunade privilegiada? Onde? Cadê a estrutura do Clã Senju que a ajudou a desenvolver suas técnicas? Ela nem mesmo herdou o Mokuton.

Pois prove o quanto isso ajudou Tsunade, porque o mangá não diz nada sobre Hijutsus do Clã Senju em Konoha, pelo contrário, ao que aparenta todos foram aniquilados.


Qualquer um consegue perceber a diversidade que ocorre dentro do clã senju, eles não são como outros clãns do manga, eles não mantiveram o incesto, não possuem as mesmas aparências, os mesmos jutsus, regras, o controle de madeira ou qualquer jutsu, cada um herda ou aprende alguma habilidade diferente

A diversidade é o mais visivel no clã os jutsus do Hashirama, pro Tobirama até chegar na Tsunade são totalmente diferente, exceto uma grande vitalidade de chakra que algo que eles tem incomum.

Eu não sei o que o Kishimoto quis dizer com " clã de mil habilidades " pq nunca vimos mas se ligamos os pontos ele não disse isso atoa, agora se ele não soube explorar como os Uchihas reclame com ele não comigo

Pois não tem nada que afirme que eles foram aniquilados isso vc tirou da sua cabeça.

Yagi escreveu:
Sakura com Byakugou copiado de Tsunade não conta?
Sakura treinada por Kakashi e Tsunade não conta?
Porque só Tsunade é a privilegiada da história?

Tsunade nasceu num período de paz, a segunda guerra foi ocorrer quando ela já era Jounin.


Kakashi sempre cagou e andou para a Sakura, ele prefiria treinar o Sasuke no clássico e no shippuden se redimiu focando no Naruto

O protagonismo da Sakura não é a mesma coisa que o Naruto e o Sasuke que recebem poderes de alienigenas, qualquer um sabe disso

Kishi sempre deixou isso bem claro na construção do personagem ela é 100 % pura sem habilidade, clã, ninjas, nada apenas possuia um excelente controle de chakra e uma habilidade de perceber genjutsus a longa distãncia.

O unico previlégio da Sakura para se tornar uma ninja forte foi através da neta do Hashirama

Porque se dependesse do Kakashi para treinar a Sakura ela teria que esperar sentada.

Tanto que a mesma teve que se agarrar no treinamento da sua mestra para ser o que é hoje

Yagi escreveu:
E Tsunade por acaso recebeu o Byakugou de alguém?
Tsunade por acaso recebeu o Kongoken de alguém?
O Souzou Saisei? O Ranshinshou?
Todo o regulamento Médico Ninja?
As Leis Médicas Universais?

Ou ela aprendeu tudo, aprimorou e passou para frente?

Seu raciocínio é hipócrita uma vez que sua lógica pode ser facilmente invertida para Sakura também, o que significa que você está analisando os fatos de forma unilateral e convenientemente defendendo Sakura.


Me mostre um post onde eu afirme que a Tsunade recebeu tudo de bendeija e depois a gente conversa

Porque até agora vc não me mostrou nenhum argumento ao não ser tentar desviar o foco da conversa colocando até o Shizune para desmerecer os jutsus médicos que a Sakura aprendeu com a sua mestra que é responsável por eles e vc como fanboy da Tsunade está claramente cuspindo no prato que comeu, no próprio legado da seu personagem, o unico hipocrita aqui é vc.

Última edição por Kasume em Sex 2 Ago - 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Nenhuma das duas, ué.

Uzumaki Mito, Kushina...

________________________________________________

Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
Nenhuma das duas, ué.

Uzumaki Mito, Kushina...

Uzumaki Mito é provavelmente a kunoichi mais forte da história, eu queria que ela tivesse sido mais explorada :'c , mas como o tópico é sobre feitos, eu acho que ela está muito atrás de Tsunade e Sakura.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Resumindo, a Sarada vai superar 3x cada uma em tudo, e ainda é Uchiha.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Mei é mais forte que qualquer uma das duas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos