Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

+25
Bomfim
Staz
Capitão Jackie
Edson Oliveira
Tonton Ōtsutsuki
Sertão
Wick
Nanda
ShinobinoKami
FrutosDoMar
Kasume
.FrutosDoMar.
Edanza
Chazy Chaz
YoKi
Victor
Coldman
Kiba Misterioso
Mustang
Justinboll
Elter
Lady
Fanboy Supremo
Luquinhas
Copy Ninja Kakashi
29 participantes

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Resumindo, a Sarada vai superar 3x cada uma em tudo, e ainda é Uchiha.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Mei é mais forte que qualquer uma das duas.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Kasume escreveu:
Yagi escreveu:
Eu ridicularizei sua lógica que parte do pressuposto de que por estar morto, logo não é relevante, em momento algum comparei ambos, leia novamente.


Não teve lógica nenhuma, quando eu te respondi eu deixei bem claro que o Hashirama morreu deixando um legado enorme já a Konan não essa é a diferença


E o legado de Sakura será maior que a da Tsunade? A resposta é não, portanto minha comparação é absolutamente válida.

Konan é tão esquecida quanto Chiyo, ambas são poderosas tanto quanto Tsunade, mas não fizeram história, Sakura também está nessa :kyo2:

Yagi escreveu:
Hashirama não é nem nunca foi um Ninja Médico, tá trocando as bolas.
Tsunade criou Ninjutsus Médicos, é totalmente diferente do que Sakura fez.


Hashirama Senju, também foi capaz de usar ninjutsu médico com tal habilidade que ele poderia curar-se de imediato, sem a necessidade de formação de selos de mão Madara concluiu que Tsunade, que é dita como a maior ninja médica no mundo, empalidece em comparação Tsunade algo inicialmente se admite mas depois de ver a sua força de sua Técnica da Força de uma Centena, Madara considera a habilidade de cura de Tsunade semelhante ao de seu avô.


A habilidade de cura do Hashirama é como você mesmo disse, cura, não depende de Ninjutsu Médico pois é uma habilidade nata de suas células, isto é, é uma habilidade natural dos portadores do DNA de Mokuton.
- Zetus se regeneram e nem por isso são médicos.
- Yamato se regenera e nem por isso é médico.
- Obito se regenera e nem por isso é médico (apesar dele ser).

Sugiro que leia meu tópico para saber mais sobre, a cura do Mokuton nada tem a ver com a cura Médica derivada da Liberação Yang  >>>>> https://www.forumnsanimes.com/t81811-hashirama-e-imortal.

A técnica usada por Tsunade é semelhante e não igual, são coisas absolutamente distintas em cerne, mas semelhantes em fins.

Yagi escreveu:
Coadjuvantismo, Tsunade era Kage, ponto pra ela dnv Rei do Camarote


E só pelo fato dele ser coadjuvante o desmerece ? Tsunade não é o protagonista principal e nem por isso deixa de ser importante
Se o Shikamaru foi convocado para a reunião dos hokages sobre um aviso de Sasuke que uma grande ameaça global estar por vim, ele tem toda credibilidade

Não precisa ficar sentado na sala do hokage o dia todo para isso, tem personagens que fizeram muito sem estar sentado na sala do hokage como o Killer Bee que ensinou o Naruto a controlar a bijuu ou a Kushina que do além veio ajudar o próprio filho.

Nada a ver o que vc falou


Não desmerece, pelo contrário, enaltece Tsunade, logo, Sakura não é comparável, logo, Tsunade é superior.

Yagi escreveu:
23:59 - Tsunade uiui nasceu num clã privilegiado ain
00:00 - Sakora ter lider do cla mais poderoso talkei? nao gostar respeitar

Ata, eu sou o fanboy aqui mesmo.


E onde vc ta vendo eu desmerecer ai ? kk

Eu já disse no post acima, não tem como ser fã da Sakura sendo hater da Tsunade, é dar tiro no próprio pé
Eu nunca desmereci seus feitos

Eu só disse que ela nasceu previlegiada para se tornar a mais forte por ter vindo de berço e a Sakura não, mas não desmereci os seus feitos em momento nenhum
Tudo que ela aprendeu foi pelo seu esforço, mas desde do primeiro momento que nasceu ela sempre teve uma extensão para seguir esse caminho, totalmente diferente da Sakura que foi atrás da sua extensão, entendeu ?

É super diferente, tanto que se tornou lider de um clã porque se casou com um Uchiha, diferente da Tsu que nasceu em um clã

Tem muito diferença ai

E eu não to mentindo.


Caguei, você mencionou o fato da Sakura liderar um Clã poderoso como mérito, e no mesmo tópico disse que Tsunade por pertencer o Clã Senju, era portanto um mero privilégio, ou seja, trivial.
Não seja evasiva, você foi absolutamente infeliz nessa comparação.

Yagi escreveu:
Tsunade privilegiada? Onde? Cadê a estrutura do Clã Senju que a ajudou a desenvolver suas técnicas? Ela nem mesmo herdou o Mokuton.

Pois prove o quanto isso ajudou Tsunade, porque o mangá não diz nada sobre Hijutsus do Clã Senju em Konoha, pelo contrário, ao que aparenta todos foram aniquilados.


Qualquer um consegue perceber a diversidade que ocorre dentro do clã senju, eles não são como outros clãns do manga, eles não mantiveram o incesto, não possuem as mesmas aparências, os mesmos jutsus, regras, o controle de madeira ou qualquer jutsu, cada um herda ou aprende alguma habilidade diferente

A diversidade é o mais visivel no clã os jutsus do Hashirama, pro Tobirama até chegar na Tsunade são totalmente diferente, exceto uma grande vitalidade de chakra que algo que eles tem incomum.

Eu não sei o que o Kishimoto quis dizer com " clã de mil habilidades " pq nunca vimos mas se ligamos os pontos ele não disse isso atoa, agora se ele não soube explorar como os Uchihas reclame com ele não comigo

Pois não tem nada que afirme que eles foram aniquilados isso vc tirou da sua cabeça.

Você está discordando por discordar, use algum neurônio, eu sei que você os tem.

Cadê o Clã Senju no ataque do Orochimaru?
Cadê o Clã Senju no ataque do Pain?
Cadê o Clã Senju na guerra?

Em nenhum lugar, o único descendente vivo e conhecido desse clã é Tsunade. Os Senjus foram aniquilados e posso afirmar isso baseando-me na ausência dos mesmos em todas as ocasiões importantes desse mangá.

- Os Hyuuga, Sarutobi, Akimichi, Yamanaka, Nara, Aburame estavam lá quando Orochimaru atacou.
- Os Hyuuga, Sarutobi, Akimichi, Yamanaka, Nara, Aburame estavam lá quando Pain atacou a vila.
- Os Hyuuga, Sarutobi, Akimichi, Yamanaka, Nara, Aburame estavam lá quando o Juubi foi revivido.

Portanto, caso houvesse um Clã Senju que era mesmo comparável aos Uchiha como os mais poderosos do mundo, repleto de Hijutsus e técnicas secretas, então em todas essas ocasiões (e outras mais), não só eles como suas técnicas se fariam presentes. Situação análoga aos Uzumaki, porém estes com um fim explicado.
Os Senju provavelmente se misturaram na aldeia e foram se tornando cada vez mais civis, perdendo a estrutura organizada de Clã.

Voltando à Tsunade, ela desenvolveu Ninjutsus Médicos, se me mostrar algum Médico que tenha ensinado-a, então eu aceitarei este ponto e não falarei mais sobre, caso não mostre (sei que não o fará), então digo e repito: Tsunade não teve ajuda alguma de seu Clã para desenvolver suas técnicas, ela possui todo o mérito nisso.

Yagi escreveu:
Sakura com Byakugou copiado de Tsunade não conta?
Sakura treinada por Kakashi e Tsunade não conta?
Porque só Tsunade é a privilegiada da história?

Tsunade nasceu num período de paz, a segunda guerra foi ocorrer quando ela já era Jounin.


Kakashi sempre cagou e andou para a Sakura, ele prefiria treinar o Sasuke no clássico e no shippuden se redimiu focando no Naruto

O protagonismo da Sakura não é a mesma coisa que o Naruto e o Sasuke que recebem poderes de alienigenas, qualquer um sabe disso

Kishi sempre deixou isso bem claro na construção do personagem ela é 100 % pura sem habilidade, clã, ninjas, nada apenas possuia um excelente controle de chakra e uma habilidade de perceber genjutsus a longa distãncia.

O unico previlégio da Sakura para se tornar uma ninja forte foi através da neta do Hashirama

Porque se dependesse do Kakashi para treinar a Sakura ela teria que esperar sentada.

Tanto que a mesma teve que se agarrar no treinamento da sua mestra para ser o que é hoje


Será que Kakashi cagou mesmo para Sakura ou foi porque ela falhou em passar nas fases do exame e portanto, não teve técnicas desenvolvidas durante?

Vou resumir: Tsunade se formou na academia com apenas 6 anos, enquanto Sakura o fez com 12, ou seja, Tsunade sempre foi melhor que Sakura em tudo e talvez por conta disso ela tenha tido maior atenção do seu Sensei Rei do Camarote

Agora, depois de passar essa fase Gennin, Sakura teve a maior Kunoichi da história como professora, e mesmo assim não desenvolveu suas próprias técnicas, então se sua desculpa é dizer que o protagonismo de Naruto e Sasuke acabou por ofuscar Sakura, eu digo que esse protagonismo continuará para sempre, ou melhor, ele não existe porque Sakura não foi vítima dele para não superar Tsunade, já que teve a própria como Sensei.

Yagi escreveu:
E Tsunade por acaso recebeu o Byakugou de alguém?
Tsunade por acaso recebeu o Kongoken de alguém?
O Souzou Saisei? O Ranshinshou?
Todo o regulamento Médico Ninja?
As Leis Médicas Universais?

Ou ela aprendeu tudo, aprimorou e passou para frente?

Seu raciocínio é hipócrita uma vez que sua lógica pode ser facilmente invertida para Sakura também, o que significa que você está analisando os fatos de forma unilateral e convenientemente defendendo Sakura.


Me mostre um post onde eu afirme que a Tsunade recebeu tudo de bendeija e depois a gente conversa

Porque até agora vc não me mostrou nenhum argumento ao não ser tentar desviar o foco da conversa colocando até o Shizune para desmerecer os jutsus médicos que a Sakura aprendeu com a sua mestra que é responsável por eles e vc como fanboy da Tsunade está claramente cuspindo no prato que comeu, no próprio legado da seu personagem, o unico hipocrita aqui é vc.


Prove que sou fanboy da Tsunade.

Aliás, você não tinha dito antes que "Receber é diferente de aprender"? Ou eu li errado? Tsunade também aprendeu o Byakugou no In, mas desenvolveu o Souzou Saisei para usá-lo em conjunto, e Sakura, fez oq???

Eu coloco Shizune para dizer que o feito da Sakura não é nada demais, ou para você Shizune é superior a Tsunade? Porque me parece que esse compilado de bobagens supérfluas nada mais são que uma tentativa forçada e frustada de tentar elevar Sakura a um nível que jamais foi e talvez nunca será. Não dá pra dizer que Naruto é o maior Ninja da história só porque aprendeu o Rasengan uma vez que Kakashi, Jiriaya e até o Konohamaru o fizeram, portanto este ponto é de pouca relevância comparativa, e seus pontos se comportam da mesma maneira.

É preciso mais, mais do que liderar um hospital, mais do que participar de lutas aleatórias, é preciso mudar o mundo Ninja, criar técnicas inovadoras, ser alguém realmente relevante como Kage, conselheiro, algo que depende da própria genialidade e não da causalidade, enfim, e isso Sakura não é.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
minha mestra tSunade muito melhor bom dia

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Sakura não devia nem tá nessa comparação, Mei fez muito mais que ela:
- Acabou com a névoa sangrenta;
- Revolucionou a forma de governa de Kirigakure;
- Restabeleceu as relações diplomáticas da aldeia.

Yagi escreveu:
Prove que sou fanboy da Tsunade.

:horak:  :horak:   :horak:   :horak:   :horak:   :horak:   :horak:

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sakura não devia nem tá nessa comparação, Mei fez muito mais que ela:
- Acabou com a névoa sangrenta;
- Revolucionou a forma de governa de Kirigakure;
- Restabeleceu as relações diplomáticas da aldeia.

Yagi escreveu:
Prove que sou fanboy da Tsunade.

:horak:  :horak:   :horak:   :horak:   :horak:   :horak:   :horak:

Fora que ajudou a formar a Aliança Shinobi, promoveu o compartilhamento de informações entre as vilas, tentou (falhou rsrs) segurar o Madara, enfrentou Shinju e Buda, e ainda ia matar a bosta do Sasuke, coisa que todo leitor desse mangá já quis ver acontecendo

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
@Yagi

Não foram aniquilados, segundos a novel "oficial" do Itachi o Clã se ramificou em várias outras linhagens, e os membros dessas linhagens compunham uma parte do Alto escalão da folha, essa era uma das razões pelas quais os Uchihas se sentiam perseguidos. Provavelmente os hijutsus e segredos do clã ainda vivem, só que fragmentados.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Yagi escreveu:
E o legado de Sakura será maior que a da Tsunade? A resposta é não, portanto minha comparação é absolutamente válida.

Konan é tão esquecida quanto Chiyo, ambas são poderosas tanto quanto Tsunade, mas não fizeram história, Sakura também está nessa :kyo2:


E eu afirmei que seria maior ? sua comparação é inútil e totalmente desnecessária quanto tentar enfiar a Konan no tópico cujo os únicos feitos são apenas baseado em chakra e poder

Que são o oposto das Kunoichis que você tanto citou.

Yagi escreveu:
A habilidade de cura do Hashirama é como você mesmo disse, cura, não depende de Ninjutsu Médico pois é uma habilidade nata de suas células, isto é, é uma habilidade natural dos portadores do DNA de Mokuton.
- Zetus se regeneram e nem por isso são médicos.
- Yamato se regenera e nem por isso é médico.
- Obito se regenera e nem por isso é médico (apesar dele ser).

Sugiro que leia meu tópico para saber mais sobre, a cura do Mokuton nada tem a ver com a cura Médica derivada da Liberação Yang  >>>>> https://www.forumnsanimes.com/t81811-hashirama-e-imortal.

A técnica usada por Tsunade é semelhante e não igual, são coisas absolutamente distintas em cerne, mas semelhantes em fins.


Não deixa de possuir uma afinidade, ambos estão relacionados a sobreviver em batalha, os personagens que você citou não chega nada relacionado a cura extrema da Tsunade, mas possue um enorme afinidade só pela regeneração.

De qualquer forma Tsunade já tinha uma extensão pro conhecimento dos jutsus médicos

Yagi escreveu:
Não desmerece, pelo contrário, enaltece Tsunade, logo, Sakura não é comparável, logo, Tsunade é superior.


E a coerência no post cade ? vc ta cagando pela boca em dizer que a Tsunade é superior a cada post que vc me responde como se eu tivesse negado isso

Vai ficar mesmo batendo na mesma tecla ou vai procurar um argumento decente para a gente continuar a conversa ?

Yagi escreveu:
Caguei, você mencionou o fato da Sakura liderar um Clã poderoso como mérito, e no mesmo tópico disse que Tsunade por pertencer o Clã Senju, era portanto um mero privilégio, ou seja, trivial.
Não seja evasiva, você foi absolutamente infeliz nessa comparação.


Eu disse que ela apenas se tornou uma lider do clã, que conquistou o tal feito diferente da Tsunade que nasceu para ser a ocupar o lider do clã senju

Se vc não tem a capacidade de interpretar um minimo texto, isso não é problema meu

Yagi escreveu:
Você está discordando por discordar, use algum neurônio, eu sei que você os tem.

Cadê o Clã Senju no ataque do Orochimaru?
Cadê o Clã Senju no ataque do Pain?
Cadê o Clã Senju na guerra?

Em nenhum lugar, o único descendente vivo e conhecido desse clã é Tsunade. Os Senjus foram aniquilados e posso afirmar isso baseando-me na ausência dos mesmos em todas as ocasiões importantes desse mangá.

- Os Hyuuga, Sarutobi, Akimichi, Yamanaka, Nara, Aburame estavam lá quando Orochimaru atacou.
- Os Hyuuga, Sarutobi, Akimichi, Yamanaka, Nara, Aburame estavam lá quando Pain atacou a vila.
- Os Hyuuga, Sarutobi, Akimichi, Yamanaka, Nara, Aburame estavam lá quando o Juubi foi revivido.

Portanto, caso houvesse um Clã Senju que era mesmo comparável aos Uchiha como os mais poderosos do mundo, repleto de Hijutsus e técnicas secretas, então em todas essas ocasiões (e outras mais), não só eles como suas técnicas se fariam presentes. Situação análoga aos Uzumaki, porém estes com um fim explicado.
Os Senju provavelmente se misturaram na aldeia e foram se tornando cada vez mais civis, perdendo a estrutura organizada de Clã.

Voltando à Tsunade, ela desenvolveu Ninjutsus Médicos, se me mostrar algum Médico que tenha ensinado-a, então eu aceitarei este ponto e não falarei mais sobre, caso não mostre (sei que não o fará), então digo e repito: Tsunade não teve ajuda alguma de seu Clã para desenvolver suas técnicas, ela possui todo o mérito nisso.


Eu só disse que não tem provas nenhuma de que eles foram aniquilados, eles podem exister na aldeia com uma quantidade bem pequena e a gente não sabe

Podem ter se dividido por conta da diversidade e se tornados ninjas normais

Há milhares de teorias sobre o sumiço do clã senju na aldeia da folha, mas ninguém afirmou que eles foram exterminado

Tem tanta coisa que não aparecia no shippuden e que o Ikemeto resolveu mostrar agora no Boruto, como por exemplo o byakugou relacionado com o karma que passou pelos olhos do Orochimaru, Madara e metade dos ninjas mais inteligentes do anime e eles não souberam responder que poder era aquilo até o Ikemoto mudar totalmente isso.

Ninguém tem provas de nada, não foi dito em nada ao não ser nas suas fanfic de fanboy

Eles só não aparecem mais na obra é só isso

Ta tão preocupado com a capacidade dos outros de pensar e argumentar, mas acaba se esquecendo que vc não tem nenhum

Tanto neurônio quanto argumento, chega a ser triste uma pessoa ser tão alienada batendo na mesma tecla em cada post tudo isso para tentar provar uma superioridade de um personagem que nunca se quer foi negada, talvez tem medo de ficar calado ou simplesmente não tem nada se passando pela sua cabeça e prefere sair cagando pela boca para tentar provar alguma superioridade.

Vc é um mistério de ser humano

Por isso eu piso em você.

Yagi escreveu:
Será que Kakashi cagou mesmo para Sakura ou foi porque ela falhou em passar nas fases do exame e portanto, não teve técnicas desenvolvidas durante?

Vou resumir: Tsunade se formou na academia com apenas 6 anos, enquanto Sakura o fez com 12, ou seja, Tsunade sempre foi melhor que Sakura em tudo e talvez por conta disso ela tenha tido maior atenção do seu Sensei Rei do Camarote

Agora, depois de passar essa fase Gennin, Sakura teve a maior Kunoichi da história como professora, e mesmo assim não desenvolveu suas próprias técnicas, então se sua desculpa é dizer que o protagonismo de Naruto e Sasuke acabou por ofuscar Sakura, eu digo que esse protagonismo continuará para sempre, ou melhor, ele não existe porque Sakura não foi vítima dele para não superar Tsunade, já que teve a própria como Sensei.


E só por que um ninja não tem jutsu próprio significa que ele é inferior ?
Quem decidiu isso você ? kaka

Porque o próprio Kishimoto ja afirmou que o seu esforço é o que te torna um excelente ninja, não é o desenvolvimento e nem a criação

Tem tanto personagem que não criou nada e são ditos como herois

O que move um ninja é a sua força de vontade, palavras do próprio Rikudou

O Lee por ex passa o dia todo treinando taijutsu, aprendeu todas as técnicas do Guy, nunca se quer desenvolveu um jutsu e ainda sim ele é muito mais esforçado como ninja do que a Tsunade que teve uma extensão previlegiada desde de sempre para se formar e se tornar uma ninja muito melhor pelos mesmos argumentos que eu citei acima cujo não vou me dar o trabalho de ficar postando por conta da sua ignorância

O fracasso da Sakura como ninja é tão grande que conseguiu aprender tudo que a Shizune nunca aprendeu
Se igualou a sua mestra a ponto de ser elogiada pelo próprio Hashirama

Meta da vida é fracassar como ela Rei do Camarote

Yagi escreveu:
Prove que sou fanboy da Tsunade.


KAKAKAKAKAKAKAKAKA

A pessoa passa semanas em um tópico espumando qualquer um que aparece aqui para falar sobre sua personagem e no logo no meio da conversa diz não ser fanboy, então acabou a discussão ...
:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Yagi escreveu:
Aliás, você não tinha dito antes que "Receber é diferente de aprender"? Ou eu li errado? Tsunade também aprendeu o Byakugou no In, mas desenvolveu o Souzou Saisei para usá-lo em conjunto, e Sakura, fez oq???


Aprendeu e utilizou de forma tão excelente quanto a sua mestra

Muito bem merecido por sinal, invocou as lesmas para curar um exercito todo e ainda usou esses mesmos jutsus médicos para criar um hospital para a nova geração

Sakura esta levando a sério demais em continuar com legado da sua mestra, mais uma prova que ela não recebeu nada de mãos beijadas como vc tenta transparecer aqui.

Yagi escreveu:
Eu coloco Shizune para dizer que o feito da Sakura não é nada demais, ou para você Shizune é superior a Tsunade? Porque me parece que esse compilado de bobagens supérfluas nada mais são que uma tentativa forçada e frustada de tentar elevar Sakura a um nível que jamais foi e talvez nunca será. Não dá pra dizer que Naruto é o maior Ninja da história só porque aprendeu o Rasengan uma vez que Kakashi, Jiriaya e até o Konohamaru o fizeram, portanto este ponto é de pouca relevância comparativa, e seus pontos se comportam da mesma maneira.

É preciso mais, mais do que liderar um hospital, mais do que participar de lutas aleatórias, é preciso mudar o mundo Ninja, criar técnicas inovadoras, ser alguém realmente relevante como Kage, conselheiro, algo que depende da própria genialidade e não da causalidade, enfim, e isso Sakura não é.


E só passa vergonha por sinal e de quebra cospe no próprio legado da sua personagem favorita que só existe no Boruto por causa da mesma personagem que vc está tentando desmerecer aqui, pois nem colocando a Shizune no argumento os jutsus médicos deixaram de ser importantes no anime e muito menos deram algum conceito sobre os seus argumentos fracassados na tentativa fail de menosprezar a Sakura aqui só porque ela dominou todas as tecnicas da sua fave e nem por isso que não vai deixar de ser a maior ninja médica da geração por não ter criado um jutsu próprio, o seu esforço já foi o suficiente para contribuir no requisito atual, lidera um clã poderoso, tem uma filha protagonista e herdeira, possui um jutsu relacionado ao maior vilão atual, é convocada para a reunião dos Kages sem ser uma, o que não falta são feitos que com certeza foi muito mais além do que um hospital, mas vc ta tão preocupado em desmerecer o personagem que esquece disso e se não esquece finge que não ver.

Vc é um mistério

Nada mais assustador que a ignorância em ação.

Pena kkkk

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Repitam comigo: Novels não são cannon. Novels não são cannon. Vamos lá, crianças! :kins2:

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Yagi

Não foram aniquilados, segundos a novel "oficial" do Itachi o Clã se ramificou em várias outras linhagens, e os membros dessas linhagens compunham uma parte do Alto escalão da folha, essa era uma das razões pelas quais os Uchihas se sentiam perseguidos. Provavelmente os hijutsus e segredos do clã ainda vivem, só que fragmentados.

Usei o termo genericamente mesmo, mas completei ainda no meu quote que eles provavelmente foram assimilados pela Vila e perderam estrutura de clã.

Kasume escreveu:
Vc é um mistério

Nada mais assustador que a ignorância em ação.

Pena kkkk

Eu sou um mistério para você? :e.e:

Podemos nos conhecer melhor, se assim desejar, baby.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Yagi escreveu:
Eu sou um mistério para você? :e.e:

Podemos nos conhecer melhor, se assim desejar, baby.


Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 5795698_200x130

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Repitam comigo: Novels não são cannon. Novels não são cannon. Vamos lá, crianças! :kins2:


Se não tem informação na obra canônica e tem em uma obra semi-canônica, é considerável.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Só observo.
O fandom de Naruto não deve saber da existência do Guia Oficial Hyo no Sho, ou traduzindo para o português, Livro Secreto do Guerreiro. Lá, Kishimoto revela partes da sua vida e como é o processo para se tornar um "verdadeiro mangaka". Ele comenta  sua primeira entrevista que, foi muito difícil fazer Naruto como conhecemos por dois motivos: por falta de idéias e por que, seus projetos iniciais foram rejeitados pela equipe de editores da revista WSJ. Coisa essa que só foi possível felizmente do seu editor Kosuke Yahagi, que o ajudou a continuar e seguir em frente, sem contar que toda semana, ele se encontrava com Yahagi para " acertar o que ele faria no capítulo seguinte do mangá. "
Tendo em vista que o Kishimoto dentro da editora Shueisha não é nada além de um funcionário, vejo que a Sakura atualmente está bem superior a sua mestra.
Spoiler :

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Na vdd novels não são canônicos.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Konan ao meu ver é a mais forte kunoichi.

E sei lá, não vejo Sakura superando a Tsunade em nada, Kishimoto nem se deu o trabalho de faze-la criar uma técnica original, é tudo ctrl c + ctrl v.
Podia ter dado alguns genjutsus pra testuda, uma técnica original, mas nem isso.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Staz escreveu:
Konan ao meu ver é a mais forte kunoichi.

E sei lá, não vejo Sakura superando a Tsunade em nada, Kishimoto nem se deu o trabalho de faze-la criar uma técnica original, é tudo ctrl c + ctrl v.
Podia ter dado alguns genjutsus pra testuda, uma técnica original, mas nem isso.


Konan só tem 3 jutsus canônicos (mostrados no mangá), e todos eles são técnicas nada de mais.

Kami Shuriken

Shikigami no mai

Kami no Shisha no jutsu

A terceira até onde sei, é uma técnica de armadilha, que precisa de tempo e um terreno preparado para executar-lá. Ou seja, gasta muito chakra e não é uma técnica que é aplicável em uma luta constante.

Sobre a Sakura, bom, ela agora aparentemente é a "Ninja Médica mais forte", e " Mestra do ninjutsu médico ", fonte: Índice dos personagens do The last e de Sasuke Retsuden, e no mostrado, ambas tem a técnica que é considerada o extremo do ninjutsu médico, porém, Sakura atualmente possui uma técnica que ela criou por acaso em sua novel 癒力変生の術, sem contar que, o databook 2 deixa muito claro que, " técnicas médicas sempre existiram no mundo ninja ", o que Tsunade fez foi revolucionar as mesmas e as tornar padrão em uma equipe em missão, o mesmo da Sakura e sua instituição para ajudar a livrar traumas das crianças (isso é psicologia, algo que não vemos dentro da obra), Tsunade disse que isso era algo promissor e que Sakura tinha o seu apoio.

Levando as circunstâncias, é nítido que Sakura avançou a medicina a outro patamar, Tsunade tem seu legado, isso é inegável, mas, a instituição para ajudar crianças com traumas foi além de curar ferimentos na pele, foi remendar fraturas causadas por traumas que talvez, nunca sejam curados 100℅, foi um grande avanço pelo que foi mostrado até então.

descriptionTsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Sakura qual é a maior kunoichi da história?

more_horiz
Konan, Sakura, Tsunade. Mei dá uma surra nas 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos