Staz escreveu:Konan ao meu ver é a mais forte kunoichi.
E sei lá, não vejo Sakura superando a Tsunade em nada, Kishimoto nem se deu o trabalho de faze-la criar uma técnica original, é tudo ctrl c + ctrl v.
Podia ter dado alguns genjutsus pra testuda, uma técnica original, mas nem isso.
Konan só tem 3 jutsus canônicos (mostrados no mangá), e todos eles são técnicas nada de mais.
Kami Shuriken
Shikigami no mai
Kami no Shisha no jutsu
A terceira até onde sei, é uma técnica de armadilha, que precisa de tempo e um terreno preparado para executar-lá. Ou seja, gasta muito chakra e não é uma técnica que é aplicável em uma luta constante.
Sobre a Sakura, bom, ela agora aparentemente é a "Ninja Médica mais forte", e " Mestra do ninjutsu médico ", fonte: Índice dos personagens do The last e de Sasuke Retsuden, e no mostrado, ambas tem a técnica que é considerada o extremo do ninjutsu médico, porém, Sakura atualmente possui uma técnica que ela criou por acaso em sua novel 癒力変生の術, sem contar que, o databook 2 deixa muito claro que, " técnicas médicas sempre existiram no mundo ninja ", o que Tsunade fez foi revolucionar as mesmas e as tornar padrão em uma equipe em missão, o mesmo da Sakura e sua instituição para ajudar a livrar traumas das crianças (isso é psicologia, algo que não vemos dentro da obra), Tsunade disse que isso era algo promissor e que Sakura tinha o seu apoio.
Levando as circunstâncias, é nítido que Sakura avançou a medicina a outro patamar, Tsunade tem seu legado, isso é inegável, mas, a instituição para ajudar crianças com traumas foi além de curar ferimentos na pele, foi remendar fraturas causadas por traumas que talvez, nunca sejam curados 100℅, foi um grande avanço pelo que foi mostrado até então.