Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

+16
Gil
ghost akuma16
Kiba Misterioso
ShinobinoKami
Joker
Copy Ninja Kakashi
Sertão
Heisenberg
FrutosDoMar
Counter Spectre
Coldman
Justinboll
Origami
Luquinhas
Elter
Gaius
20 participantes

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
mds kkkkk msm que deva fizesse um st que durasse 5 min oq nao existe, inzanagi

obito 10/0 nem discussao tem nisso aqui, se for outros membros podemos ate considerar derrota

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Leia este capítulo, se depois de ler você ainda continuar achando que Deva daria qualquer dificuldade ao Obito, se mate.


http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/509

Leia este capítulo, se depois de ler você ainda continuar achando que Óbito venceria Deva com facilidades, se mate.

O engraçado é que Konan conseguiu fazer em apenas um ataque, oque Kakashi, Naruto e Gai demoraram horas. Às vezes o conhecimento e uma técnica específica faz à diferença.

Konan possui umas das habilidades mais adequedas para lidar com o Kamui de todo o mangá, e ela só conseguiu causar algum dano porque, como Obito mesmo diz, subestimou demais ela.

Kamui ignora poder, por isso que Minato botou Obito para baixo em segundos e uma equipe com Gui, Bee, Kakashi e Naruto estava penando. Por mais que Konan seja muito inferior ao Deva, ela possui um técnica extremamente efetiva contra o Kamui, e Tendou tem uma das habilidades mais ridiculas que eu consiguo imaginar contra a intangibilidade.

Você é bem melhor que isso Spectre.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Deva vence Obito :facepalm:

As vezes eu não sei se os caras estão zoando ou se tem algum retardado mental gravíssimo.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Já estão até dizendo que o Kamui não funcionaria contra o ST por se tratar de uma técnica gravitacional que libera uma onda não tangível :lol:

E o pior foi ler que em delay Deva poderia evitar Obito porque estava se segurando no 1x1 com o Naruto SM, alguém aqui viu algo além do Tendou esculhanbado pelos chutes do Naruto? :lol: 

Faria bem lembrar que o Naruto KM1 não estava se mantendo no 1x1 com Obito nem com ajuda de Kakashi e Gui, não é Deva em Delay que vai escapar.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
O Pain Tendo não vence Obito, porque ele fica intangível quem foi o comentarista de página de facebook que disse que ele venceria o Obito ? Kkkkkkk.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Quanto a questão específica do Itachi...

Itachi é um shinobi muito problemático. Sua maior arma não é sua força, mas sua inteligência. Ele detêm de recursos como Karasu e Kage Bunshin, corvos, Amaterasu, Katons, Bunshins explosivos, Susano, que são perigosos ao Deva. É bem possível que quando o Tendo (em uma luta sem conhecimento para ambos os lados) resolva aumentar seu nível de batalha, o Itachi já tenha descoberto seu delay e bolado uma estratégia para counterado, que com a facilidade de possuir bunshins e recursos variados a longo alcance, poderia sim dar uma vantagem ao Itachi.

Isso anula o fato do Itachi ser altamente vulnerável ao CST e ao CT ? Não. Mas talvez quando o Tendo decidisse usá-las, já fosse tarde. Nenhuma técnica ISOLADA do Itachi é problemática ao Deva, mas o conjunto de suas habilidades sim. Em uma luta com conhecimento total para ambos os lados, eu votaria no Tendo, pois ele certamente não pouparia nenhum esforço para já atacar com força máxima. Agora, em uma luta sem conhecimento nenhum, é difícil dizer, dá para criar um contexto totalmente plausível em que qualquer um dos dois consiga vencer, ainda que a genialidade do Itachi poderia ser sua principal arma para sobressair diante do Deva.

Por isso acho disputado e perfeitamente justo que qualquer um dos dois saia com a vitória. 

Quanto ao Obito...

Não consigo ver equilíbrio aqui. Obito é claramente favorito. Não por ser mais forte, mas por simplesmente ter um estilo de luta que o favorece claramente diante do Deva. Minato também não era muito mais forte que o Obito 1 MS (pelo contrário, os níveis eram próximos, ainda que eu veja o Minato como mais forte), mas o Obito foi derrotado em menos de 5 minutos de batalha.

No caso de Nagato vs Obito, tudo do Nagato é anulado pela intangibilidade/teletransporte (Kamuiland) , incluindo todo o caminho Deva. A diferença é que o Nagato tem visão 360º, sensor, Shurado, Gakido, invisibilidade e uma série de outras armas que impediria o Obito de derrotá-lo (tornando a luta equiparada), já o Tendo fica vulnerável nos momentos de delay (que mesmo o Obito desconhecendo de início, a luta iria se prolongar até ele conseguir explorar isso).

Resumindo...

Em condições neutras (Zero conhecimento para ambos os lados), EU vejo : 

Deva Perde : Obito
Deva equipara (podendo ganhar ou perder) : Itachi e Konan (por estilo de luta)
Deva vence : Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Zetsu, Orochimaru e Hidan

Kisame : Não tem respostas ao CT (Daikoudan não mostrou poder de fogo o bastante para supormos que ele destruiria toda a camada rochosa que nem uma Bijuu Dama conseguiu e atingiria a orb), não tem respostas ao Chou Shinra Tensei / ST usado nos sapos (Samehada não tem chakra médico, ela apenas transforma o chakra do oponente em vitalidade para o usuário como o Gakido faz, logo ela não teria como absorver uma onda de choque, que apesar de ser gerada por chakra, não é passível de absorção). E ainda tem o Gedo Mazo, que só seria mais difícil de ser utilizado se o Kisame estivesse fundido da Samehada e dentro da água. Por outro lado, Sameodori é desfeito pelo ST, Daikoudan é anulado pelo ST, Senjikizame é anulado pelo ST e o Kisame não tem nenhuma técnica rápida e altamente letal ágil o bastante para explorar o delay. 

Sasori : Vulnerável ao ST, CT. Improvável o Tendo cair para Satetsu e armas envenenadas das 100 marionetes.

Kakuzu : Alguém acha provável o Tendo ser morto pelos elementos do Kakuzu ? O cara só na base da velocidade já conseguiria se livrar da maior parte dos ataques elementais do Kakuzu e caso se sentisse pressionado, finalizaria com ST (usado nos sapos) ou CT. O alcance do ST é IMENSO, as máscaras do Kakuzu muito dificilmente não estariam no alcance da técnica.

Deidara : Caso similar ao do Kakuzu. É pura ingenuidade acreditar que o Tendo deixaria o Deidara ter controle aéreo, quando além de poder planar, pode atrair o Deidara com o BT (mesmo que em uma distância relativamente distante dele), pode usar um ST mais forte e matá-lo ou então decidir usar o CT e finalizar o Deidara (que só destruiria a técnica com o C0, que o mataria e o Tendo se safaria com ST).

Hidan : Por favor né.

Zetsu : Idem.


Ou seja, sim, o Caminho Deva é mais forte que a maioria dos Akatsukis. Algo de se esperar vindo do líder, não ?  :kyo2:

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Amigo @Heisenberg vc gosta de superestimar esse Pain que foi humilhado pelo konohamaru kid

na minha opinião vc não passa de um fanboy desse menino nagato idiota Tobirama solaria ele sem sombra de duvidas.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
.FrutosDoMar. escreveu:
Amigo @Heisenberg vc gosta de superestimar esse Pain que foi humilhado pelo konohamaru kid

na minha opinião vc não passa de um fanboy desse menino nagato idiota Tobirama solaria ele sem sombra de duvidas.



Quais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 D3yeAFbX4AAkdw0

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
.FrutosDoMar. escreveu:
Amigo @Heisenberg vc gosta de superestimar esse Pain que foi humilhado pelo konohamaru kid

na minha opinião vc não passa de um fanboy desse menino nagato idiota Tobirama solaria ele sem sombra de duvidas.





Meu amigo o maior feito desse seu Pain humilhado foi perder pro Naruto base com rasengan generico

enquanto Tobirama estava nerfando a velocidade do Obito Jin então já sabe né.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Tô me sentindo no YouTube com os comentários kkkk.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Eu não sei quem é pior o FrutosDoMar ou seu fã: .FrutosDoMar, ambos são tão parecido até nos argumentos que não consigo diferencia.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Eu não sei quem é pior o FrutosDoMar ou seu fã: .FrutosDoMar, ambos são tão parecido até nos argumentos que não consigo diferencia.


Quem é esse @FrutosDoMar que está me imitando ? sou membro do fórum a 7 anos tome vergonha nessa cara e apague esse fake seu plagiador

agora eu vou ir pra minha escola de debiloidisse ficar mais esperto em argumentos

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Bom saber que virou consenso a derrota do Deva pro Naruto base, aliás a estratégia que o Naruto usou para derrotar o Tendou e o Mizuki foram as mesmas
Quais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 Naruto93
Quais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 Naruto94

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Quanto a questão específica do Itachi...

Itachi é um shinobi muito problemático. Sua maior arma não é sua força, mas sua inteligência. Ele detêm de recursos como Karasu e Kage Bunshin, corvos, Amaterasu, Katons, Bunshins explosivos, Susano, que são perigosos ao Deva. É bem possível que quando o Tendo (em uma luta sem conhecimento para ambos os lados) resolva aumentar seu nível de batalha, o Itachi já tenha descoberto seu delay e bolado uma estratégia para counterado, que com a facilidade de possuir bunshins e recursos variados a longo alcance, poderia sim dar uma vantagem ao Itachi.

Isso anula o fato do Itachi ser altamente vulnerável ao CST e ao CT ? Não. Mas talvez quando o Tendo decidisse usá-las, já fosse tarde. Nenhuma técnica ISOLADA do Itachi é problemática ao Deva, mas o conjunto de suas habilidades sim. Em uma luta com conhecimento total para ambos os lados, eu votaria no Tendo, pois ele certamente não pouparia nenhum esforço para já atacar com força máxima. Agora, em uma luta sem conhecimento nenhum, é difícil dizer, dá para criar um contexto totalmente plausível em que qualquer um dos dois consiga vencer, ainda que a genialidade do Itachi poderia ser sua principal arma para sobressair diante do Deva.

Por isso acho disputado e perfeitamente justo que qualquer um dos dois saia com a vitória. 

Quanto ao Obito...

Não consigo ver equilíbrio aqui. Obito é claramente favorito. Não por ser mais forte, mas por simplesmente ter um estilo de luta que o favorece claramente diante do Deva. Minato também não era muito mais forte que o Obito 1 MS (pelo contrário, os níveis eram próximos, ainda que eu veja o Minato como mais forte), mas o Obito foi derrotado em menos de 5 minutos de batalha.

No caso de Nagato vs Obito, tudo do Nagato é anulado pela intangibilidade/teletransporte (Kamuiland) , incluindo todo o caminho Deva. A diferença é que o Nagato tem visão 360º, sensor, Shurado, Gakido, invisibilidade e uma série de outras armas que impediria o Obito de derrotá-lo (tornando a luta equiparada), já o Tendo fica vulnerável nos momentos de delay (que mesmo o Obito desconhecendo de início, a luta iria se prolongar até ele conseguir explorar isso).

Resumindo...

Em condições neutras (Zero conhecimento para ambos os lados), EU vejo : 

Deva Perde : Obito
Deva equipara (podendo ganhar ou perder) : Itachi e Konan (por estilo de luta)
Deva vence : Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Zetsu, Orochimaru e Hidan

Kisame : Não tem respostas ao CT (Daikoudan não mostrou poder de fogo o bastante para supormos que ele destruiria toda a camada rochosa que nem uma Bijuu Dama conseguiu e atingiria a orb), não tem respostas ao Chou Shinra Tensei / ST usado nos sapos (Samehada não tem chakra médico, ela apenas transforma o chakra do oponente em vitalidade para o usuário como o Gakido faz, logo ela não teria como absorver uma onda de choque, que apesar de ser gerada por chakra, não é passível de absorção). E ainda tem o Gedo Mazo, que só seria mais difícil de ser utilizado se o Kisame estivesse fundido da Samehada e dentro da água. Por outro lado, Sameodori é desfeito pelo ST, Daikoudan é anulado pelo ST, Senjikizame é anulado pelo ST e o Kisame não tem nenhuma técnica rápida e altamente letal ágil o bastante para explorar o delay. 

Sasori : Vulnerável ao ST, CT. Improvável o Tendo cair para Satetsu e armas envenenadas das 100 marionetes.

Kakuzu : Alguém acha provável o Tendo ser morto pelos elementos do Kakuzu ? O cara só na base da velocidade já conseguiria se livrar da maior parte dos ataques elementais do Kakuzu e caso se sentisse pressionado, finalizaria com ST (usado nos sapos) ou CT. O alcance do ST é IMENSO, as máscaras do Kakuzu muito dificilmente não estariam no alcance da técnica.

Deidara : Caso similar ao do Kakuzu. É pura ingenuidade acreditar que o Tendo deixaria o Deidara ter controle aéreo, quando além de poder planar, pode atrair o Deidara com o BT (mesmo que em uma distância relativamente distante dele), pode usar um ST mais forte e matá-lo ou então decidir usar o CT e finalizar o Deidara (que só destruiria a técnica com o C0, que o mataria e o Tendo se safaria com ST).

Hidan : Por favor né.

Zetsu : Idem.


Ou seja, sim, o Caminho Deva é mais forte que a maioria dos Akatsukis. Algo de se esperar vindo do líder, não ? 


Meu jovem @Heisenberg como você subestima os Akatsuki

o Deidara com C3 como ele vivo
o Kakuzu ataca de 5 angulos ao mesmo tempo com o Pain vai se defender
o Hidan é melhor combatente de corpo a corpo da Akatsuki se ele se aproxima do Pain é hit kill só precisa d euma gotinha de sangue
o Kisame acaba com ele com Daikodan
o Zetsu usa o Mokuton e segura ele
a Konan fica pelada e ele perde
o Itachi usa seu instinto traidor combado com fanservice
o Obito usa seu modo Jin Grey
o Nagato (sim o Nagato) são membros diferentes ele usa o BT + Nigendo
o Sasori usa veneno
o Orochimaru usa sua linguinha
o Suigetsu é uma boa bebida dps da luta agua potavel vc sabe oque é isso ?
o Juugo os canhoes delicia
a Karin as correntes
os 4 parceiros mortos do Kakuzu usam alguma coisa

aprenda a comentar sobre as habilidades dos Akatsuki amigo e respeite mais meu argumentos, vc só subestima eles pq é um fãnboy do Nagato todo dia.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
O @Heisenberg vc subestima o Hidan ele da Blitz nesse Tendo arrombado e tira o sangue dele fim se luta o Imortal tem o melhor Taijutsu da organização enquanto esse Pain boca de mel tomo um coio pra Naruto Base.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
@Heisenberg Daikodan absorver o chakra da técnica inimiga e aumenta de tamanho com ele, usar o Shinra Tensei (que independente de ser uma onda de choque é chakra, isso seria equivalente a dizer que o chakra de um Raiton não pode ser absorvido porque se torna uma corrente elétrica) contra ele é suicídio.

descriptionQuais Akatsukis o Pain Deva vence? - Página 5 EmptyRe: Quais Akatsukis o Pain Deva vence?

more_horiz
MORTO COM O FRUTOS FAKE. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos