É assim que a batalha ocorreria:
O resultado seria a Tsunade cortada ao meio denovo.
Sertão escreveu:Meu Jesus do céu. Pain dá de cara com Kakashi o elogia e chama ajuda. Pain sozinho vai até a Tsunade rodeada de guarda costas e a chama de patética.
E eu tenho que ler sobre Kakashi ser considerado inferior a Tsunade.
Byagukou não anula os efeitos dos jutsus, regeneração cura ferimentos, mas não anula atordoamentos.
O edo tensei como exemplo, é a melhor regeneração da obra, Madara conseguiu ativar Sususano perfeito enquanto estava sendo desintegrado pelo Jinton, Tobirama lutou normalmente sem metade do corpo, mas quando Itachi Edo foi confrontado por um jutsu de atordoamento (Hakugeki) sofreu os efeitos como Sasuke.
Outro exemplo é Madara Jin, que precisou trocar com um Limbo contra uma descarga elétrica do Emo (em conjunto com Rasengan). Absolutamente nada indica que Tsunade pode burlar um atordoamento com Byakugou.
Tsunade nunca lutou por horas, tudo o que vimos foi ela usando o corpo como escudo e contra atacando como podia (sem causar danos ao clones) um estilo de luta degradante que certamente a levaria pra cova logo logo.
Kakashi entrou no solo contra Tendo, que explodiu uma vila e ficou de boa. Tsunade vai acerta-lo aleatoriamente, isso que está dizendo? Grande argumento.
Kakashi troca de lugar com um clone, paralisa Tsunade e a finaliza, não vi nada que quebre esse combo, sendo que funcionou até contra uma dupla com pelo menos o dobro do nível da Tsunade.
Bomfim escreveu:É assim que a batalha ocorreria:
Sertão escreveu:Meu Jesus do céu. Pain dá de cara com Kakashi o elogia e chama ajuda. Pain sozinho vai até a Tsunade rodeada de guarda costas e a chama de patética.
Elter escreveu:Sertão escreveu:Meu Jesus do céu. Pain dá de cara com Kakashi o elogia e chama ajuda. Pain sozinho vai até a Tsunade rodeada de guarda costas e a chama de patética.
Não é ser considerado inferior, essa versão dele até o momento é INFERIOR.
FrutosDoMar escreveu:Contexto não existe né, Pain nem falou isso para em seguida usar o CST
Um shinobi comum conseguiria reagir no momento que tivesse uma espada de 2m atravessando seu abdomên e sua espinha dorsal(cap578)? Então sugiro que atordoar a Tsunade é no minimo mais dificultoso do que atordoar um shinobi comum.
Kakashi não tem nada comparável ao Hakugeki. O jutsu do Kabuto age através do som e da luz, com um padrão de vibração tão alto e uma luz ofuscante que torna impossivel a pessoa se concentrar em qualquer outra ação. Mesmo assim o Itachi(seja pelo fator edo, seja por ser mais resistente) conseguiu resistir ao Hakugeki melhor do que o Sasuke, conseguindo proteger a si próprio e ao Sasuke com o Susano'o(cap580).
Até porque o ataque do Naruto e Sasuke selaria o Madara se ele não trocasse de lugar né(cap674)
Quando Sasuke sozinho acertou Madara(jin) com o Chidori, sabe oque aconteceu? Exatamente nada.
Quando Tsunade ativa o Byakugou no cap577 ainda era dia antes da luta contra o Kabuto começar, quando Tsunade fica sem chackra ja estava a noite após a luta contra o Kabuto. Afirmar que se passaram horas desde então não é nada absurdo.
Qual a relação comparatória entre Kakashi entrar no solo contra o Tendo. Tendo explodir uma vila e Tsunade ser incapaz de acertar Kakashi? Sério, não entendi.
- O Tendo não é nada de mais no que diz respeito a velocidade e combate corpo a corpo, muito inferior a Tsunade, ele nivelava com Naruto(base).
- Kakashi por sua vez nunca foi um TOP velocidade, nunca deu blitz em ngm mais ágil que a Tsunade, nunca fez muito mais do que Tsunade ja fez.
Não sei que raciocinio te faz acreditar que Kakashi é mais veloz ou veloz o suficiente para esquivar absolutamente todos os golpes da Tsunade, porque no mangá eles são no minimo pareados no quesito velocidade.
Mustang escreveu:Meu Jesus do céu. Orochimaru dá de cara com Kakashi e faz ele mijar nas calças. Orochimaru sozinho foge enquanto Kakashi se treme ao ouvir o nome "Sannin".
Tsunade faz Orochimaru fugir, quase mata o Jiraiya em um incidente. E eu tenho que ler sobre Tsunade ser considerada inferior a Kakashi.
Percebeu como é sem sentido? É essa sua linha de análise, tão insignificante quanto a Hinata em 700cap desse shounen
Bomfim escreveu:É assim que a batalha ocorreria:
Sertão escreveu:FrutosDoMar escreveu:Contexto não existe né, Pain nem falou isso para em seguida usar o CST
Quer contextualização? Pain foi sozinho contra a Hokage e seu esquadrão, sabendo que as informações sobre seuas habilidades já haviam vazado, o que é um claro indicativo que Nagato não considerava a Hokage uma ameaça a altura.
CST foi algo que só ocorreu ao Deva bem depois dele ter encontrado a Hokage, mas especificamente após descobrir a localização do Naruto.
Um shinobi comum conseguiria reagir no momento que tivesse uma espada de 2m atravessando seu abdomên e sua espinha dorsal(cap578)? Então sugiro que atordoar a Tsunade é no minimo mais dificultoso do que atordoar um shinobi comum.
Justamente por isso fui cuidadoso para traçar um paralelo com Edo Tenseis. inclusive peguei Tobirama como exemplo, onde ele não foi parado nem mesmo após seu corpo ser partido (ficou sem metade da cabeça alias).
Isso prova que Edo Tenseis podem lutar tranquilamente em condiçoes que seriam impossíveis para Tsunade (Ou ela fica de pé sem metade do crânio?) Dito isto, meu ponto é simples, se mesmo um Edo Tensei pode ser atodoado, Tsunade certamente pode, e por bem menos.
Kakashi não tem nada comparável ao Hakugeki. O jutsu do Kabuto age através do som e da luz, com um padrão de vibração tão alto e uma luz ofuscante que torna impossivel a pessoa se concentrar em qualquer outra ação. Mesmo assim o Itachi(seja pelo fator edo, seja por ser mais resistente) conseguiu resistir ao Hakugeki melhor do que o Sasuke, conseguindo proteger a si próprio e ao Sasuke com o Susano'o(cap580).
O que você tem para provar que O Raiton Kage Bunshin não funcionaria? Dizer que é inferior ao Hakugeki não quer dizer que Tsunade é capaz de ignora-lo. Itachi recompor mais rápido que Sasuke é absolutamente óbvio, o que esperar de um corpo imortal e que sequer possui ossos para serem afetados pelas vibrações?
Até porque o ataque do Naruto e Sasuke selaria o Madara se ele não trocasse de lugar né(cap674)
A questão não é essa, o Jiton Rasengan evidentemente não era o Fuin definitivo, e sim uma técnica para imobilizar Madara (para então aplicar o selo final) nesse contexto qual foi a técnica que Sasuke utilizou em conjunto com o Jiton Rasengan? Sim, uma grande descarga elétrica afim de atordoar Madara (É CLARAMENTE FOI EFETIVO).
Então temos Madara sendo afetado por atordoamente mesmo com uma regeneração divina, vimos que essa versão do Madara caga para golpes que o partem ao meio, enquanto Tsunade está sendo noucauteado com esse tipo de dano, sequer é comparável.
Quando Tsunade ativa o Byakugou no cap577 ainda era dia antes da luta contra o Kabuto começar, quando Tsunade fica sem chackra ja estava a noite após a luta contra o Kabuto. Afirmar que se passaram horas desde então não é nada absurdo.
Tsunade causou algume dano relevante no período que esteve lutando? Danificou o Susano'o com pernas de alguma forma?
Tsunade conseguiu se manter no combate por conta do seu poder de evasão ou por conta de sua regeneração?
Tsunade tinha alguma chance de vencer?
Tsunade teve um desempenho pior que o da Mei no que tange a capacidades evasivas, por que se Mei durou duas horas, precisou fazer isso evitando ser atingida seriamente, enquanto Tsunade era alvejada a todo momento.
- O Tendo não é nada de mais no que diz respeito a velocidade e combate corpo a corpo, muito inferior a Tsunade, ele nivelava com Naruto(base).
- Kakashi por sua vez nunca foi um TOP velocidade, nunca deu blitz em ngm mais ágil que a Tsunade, nunca fez muito mais do que Tsunade ja fez.
Não sei que raciocinio te faz acreditar que Kakashi é mais veloz ou veloz o suficiente para esquivar absolutamente todos os golpes da Tsunade, porque no mangá eles são no minimo pareados no quesito velocidade.
Kakashi é mais veloz, está no Databook. Vc quer que eu acredite que Tsunade sendo mais lenta, vai acerta-lo, sendo que Kakashi estava habituado a sair no braço com GUI? Que por sinal possui um Taijutsu capaz de cegar o Sharingan?
Tsunade é um touro desgovernado, no mostrado nenhum de seus golpes é difícil de esquivar, vide Kabuto. E o pior de tudo, o combate dela não tem variante, é a mesma coisa no começo, meio e fim.
Mustang escreveu:Meu Jesus do céu. Orochimaru dá de cara com Kakashi e faz ele mijar nas calças. Orochimaru sozinho foge enquanto Kakashi se treme ao ouvir o nome "Sannin".
Tsunade faz Orochimaru fugir, quase mata o Jiraiya em um incidente. E eu tenho que ler sobre Tsunade ser considerada inferior a Kakashi.
Percebeu como é sem sentido? É essa sua linha de análise, tão insignificante quanto a Hinata em 700cap desse shounen
Orochimaru e Tsunade são a mesma pessoa? Possuir o mesmo título (que foi adquirido em uma derrota onde todos estavam longe de seus auges) Significa de alguma maneira que eles são equivalentes?
Todos os Hokages são tão fortes quanto Hashirama por dividirem o mesmo título? Voc~es não tem vergonha desses argumentos?
Tendou acha que precisa de ajuda contra o Kakashi no 1x1, mesmo com seu delay em segredo.
Tendou não vê Tsunade com um esquadrão ANBU como sendo sequer um desafio.
Isso é uma comaparação justa e DIRETA entre ambos, não um malabarismo imbecil de títulos.
Sertão escreveu:Quer contextualização? Pain foi sozinho contra a Hokage e seu esquadrão, sabendo que as informações sobre seuas habilidades já haviam vazado, o que é um claro indicativo que Nagato não considerava a Hokage uma ameaça a altura.
CST foi algo que só ocorreu ao Deva bem depois dele ter encontrado a Hokage, mas especificamente após descobrir a localização do Naruto.
Justamente por isso fui cuidadoso para traçar um paralelo com Edo Tenseis. inclusive peguei Tobirama como exemplo, onde ele não foi parado nem mesmo após seu corpo ser partido (ficou sem metade da cabeça alias).
Isso prova que Edo Tenseis podem lutar tranquilamente em condiçoes que seriam impossíveis para Tsunade (Ou ela fica de pé sem metade do crânio?) Dito isto, meu ponto é simples, se mesmo um Edo Tensei pode ser atodoado, Tsunade certamente pode, e por bem menos.
A questão não é essa, o Jiton Rasengan evidentemente não era o Fuin definitivo, e sim uma técnica para imobilizar Madara (para então aplicar o selo final) nesse contexto qual foi a técnica que Sasuke utilizou em conjunto com o Jiton Rasengan? Sim, uma grande descarga elétrica afim de atordoar Madara (É CLARAMENTE FOI EFETIVO).
Então temos Madara sendo afetado por atordoamente mesmo com uma regeneração divina, vimos que essa versão do Madara caga para golpes que o partem ao meio, enquanto Tsunade está sendo noucauteado com esse tipo de dano, sequer é comparável.
Kakashi é mais veloz, está no Databook. Vc quer que eu acredite que Tsunade sendo mais lenta, vai acerta-lo, sendo que Kakashi estava habituado a sair no braço com GUI? Que por sinal possui um Taijutsu capaz de cegar o Sharingan?
Tsunade é um touro desgovernado, no mostrado nenhum de seus golpes é difícil de esquivar, vide Kabuto. E o pior de tudo, o combate dela não tem variante, é a mesma coisa no começo, meio e fim.
Mas é que sua lógica é ruim mesmo, então dá pra explicar melhor:
Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Jiraiya ao enviar só um caminho, ou mesmo 3, ele também o faria com Tsunade.
Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Kakashi ao enviar só 2 caminhos, ele também o faria com Tsunade.
Então, partir do pressuposto de que a razão dedutiva do Nagato é uma premissa verdadeira para comparação direta de personagens, é também partir do pressuposto que Tsunade e Kakashi são superiores ao Jiraiya uma vez que para ambos os casos, Nagato enviou Tendou, e contra Jiraiya ele teve a grande honra de enfrentar o Chikushoudou
Tsunade num resistiu ao Tensou no Jutsu que não só eletrecuta, como também despedaçaria corpos comuns? Detalhe: ela estava sem o Byakugou. (Capítulo 562)
Ela num basicamente ignorou os danos e desceu-lhe a bicuda no Madara no mesmo instante? Porque com o Raiton Kage Bunshin seria tão diferente? Até o Sasuke Hebi podia se mover mesmo após aplicar um Chidori em si mesmo (ainda que com dificuldades), e a mulher foi teletransportada fisicamente, literalmente transformada em luz, acredito que há feitos mais do que suficientes para embasar resistência no mínimo necessária para que Tsunade não fique absolutamente restringida pelo Raiton Kage Bunshin.
Então pra você Tsunade é tão imortal que nem 5 Mokubunshins usando Susano'o foram capazes de burlar sua regeneração?
Como você acha que Kakashi aqui burlaria?
Você parte do pressuposto que Tsunade não possui evasão relevante e que por isso apanhou mais que Mei, por outro lado, usa essa suposta falta de evasão para dizer que Kakashi à finalizaria, quando nem 5 Mokubunshins o fizeram.
Vamos ignorar as diferenças entre um Chidori reforçado com Rikudou Chakra com um Raiton Kage Bunshin.
Vamos ignorar que Tsunade não foi nocauteada ao ser partida ao meio, tanto que invocou Katsuyu e salvou os demais Kages, permanecendo em tal estado por horas até que Orochimaru chegasse.
Vamos ignorar ainda, que Tsunade pode usar Katsuyu contra Kakashi e se proteger dentro da mesma, podendo juntar eventuais partes decepadas (mesmo metade do corpo) de forma mais rápida e segura.