@YagiAntes de tudo: você aparentemente se irritou por sua personagem favorita perder, não fique assim! Isso é uma discussão e eu estou trazendo meus argumentos, se não concorda basta rebate-los, como você vinha fazendo. Se irritar com isso é coisa de fanboy, não seja um!
Dito isto, não estou dando desculpa para nada e muito menos tentando diminuir o feito de Tsunade. Foi realmente louvável seu desempenho, apesar de não estar sendo efetivo, Tsunade estava aguentando! Mas temos entender que essa luta faz parte de uma história, e nessa história Tsunade não podia perder naquele momento! Madara sabia da regeneração e mesmo assim continuava dando estocadas com as espadas na Tsunade, isso de um ponto de vista lógico não tem sentido! Madara era sim capaz de partir Tsunade em dois, tanto que fez quando se cansou da luta, como já disse antes!
Respondendo suas perguntas: Kakashi vai enganar Tsunade com clones assim como enganou muitos que lutaram contra ele, é um recurso que Kakashi é mestre e usa em praticamente todas suas lutas! Não posso dizer como exatamente (tenho algumas ideias, mas nesse caso estaria escreve o roteiro desse combate rs), pois Kakashi possui diversos tipos de clones e vários meios de ocultação, negar essa possibilidade é desonestidade! Kakashi enganou ninjas muito mais perigosos e completos que Tsunade!
Enganar Tsunade significa vitória porque iria possibilitar que um ataque finalizador fosse aplicado com facilidade, é simples! Kakashi é um mestre em pegar seus adversários desprevenidos, o mangá deixa isso claro, essa é uma das principais características do Hatake! Diferente do Madara, Kakashi aqui vai ser objetivo, ele tem conhecimento (coisa que parecem ignorar) e não vai subestimar a Senju! Garanto que na primeira oportunidade, Kakashi iria buscar finalizar a luta com o Shiden, diferente da espada do Susanoo, o Shiden é exclusivamente cortante, veja a extensão e poder da técnica:
Se Tsunade for pega, vai ser partida em dois, independente de ter aguentado os clones do Madara ou não! A menos que você ache que Tsunade aguenta essa ataque sem ser partida, mas nesse caso seria de fato um fanboy...
- Criar clones e montar armadilhas.
- Estocar Tsunade diversas vezes para que ele perceba que ela é uma pseudo imortal.
- Ter que combatê-la indiretamente pois qualquer aproximação é suicídio.
- Usar elementais poderosos para tentar burlar a regeneração.
- RESTRINGIR os movimentos da Tsunade de alguma forma antes de atacar.
- Sim, é que Kakashi faz em todas suas lutas, afinal, ele é um gênio dos combates, não um gênio da medicina! rs
- Ele não precisa disso, aqui ele tem o mesmo conhecimento do mangá, ou seja, conhece quase todo o estilo de combate da Tsunade (taijutsu e regeneração basicamente rs).
- Kakashi pode muito bem lutar a distância, pois além de ser mais veloz que ela, ele mesmo já se classificou como um ninja com técnicas de longo alcance! Além disso, apesar de Tsunade ter sim vantagem no curto alcance (por ser one hit kill), não é como ela fosse vencer com qualquer aproximação! Kakashi é mais ágil que ela e possui um ótimo taijutsu, além de poder usar o Shiden como o Chidori Nagashi, o que atrapalharia muito Tsunade... Não seria fácil acertá-lo!
- Levando em consideração os elementais mostrados por Kakashi, apenas os raitons poderiam burlar a regeneração. Mas eles seriam muitos úteis para afastar Tsunade, manter distância e para ocultação! Então seriam sim recursos muito usados nesse combate, principalmente agora que Kakashi não tem Sharingan sugando todo seu chakra!
- Único recurso conhecido do Kakashi que poderia restringir Tsunade seria o Raiton: Kage Bunshin, então seria sim possível! Essa técnica é ótima contra Tsunade que depende apenas de socos e chutes, se Kakashi usar devidamente (como sempre faz), a vitória é dele!
- Ficar socando clones.
- Caindo em todas as armadilhas.
- Não invocar Katsuyu por algum motivo.
- Depender unicamente de seus reflexos pra lidar com as investidas.
- Não destruir o campo de batalha inteiro como Sakura fez.
- Nunca disse isso, mas é possível! Quantas vezes Kakashi já "morreu" e depois foi revelado ser um clone? rs
- Cair em armadilhas é o que os inimigos de Kakashi fazem mesmo! Creio que a Senju seria uma presa até fácil, visto que tudo que ela pode fazer é avançar e buscar o curto alcance... rs
- A questão da Katsuyu é interessante, embora Tsunade não costume usar em combate contra oponentes humanos (vide suas lutas no mangá), é possível que ela invoque! Nesse caso a luta ficaria em um impasse, o estilo das duas não combinam, Tsunade luta no curto alcance e Katsuyu não, é um ser gigante que é facilmente evitado por qualquer ninja descendente. Tsunade teria que ficar em cima da lesma, o que não representaria risco nenhum para Kakashi que poderia desviar dos ataques facilmente! Kakashi pode lidar com Katsuyu, mas até onde sabemos, não pode matar ela, então ficaria nesse jogo de ninguém vence ninguém.
- Não entendi... Tsunade tem a regeneração além da esquiva, nunca neguei!
- Quantas vezes Tsunade destruiu o chão para saber se está lutando contra um clone ou não (imagino que é por isso que está citando)? Não lembro dela fazer isso contra Madara antes de tomar uma espada na barriga do corpo original... Entenda uma coisa: Tsunade jamais saberia que está lutando contra um clone, Kakashi é um verdadeiro mestre nessa arte! Itachi e Tendou não souberam antes de ser tarde demais, não vai ser Tsunade que vai saber!
No mais, você pode achar minha análise ruim e não voltar mais se quiser, isso é opção sua! Mas peço que não fique irritado, pois estou expondo minha opinião com argumentos! Boa noite!
@Ben IknegÓtimo tópico! De fato, os fãs de Kakashi e Tsunade sempre se enfrentaram, principalmente quando a disputa entre esses dois eram mais niveladas... Os fãs da Senju morriam de medo de Kakashi superar ela, o que foi acontecendo a cada luta que Kakashi tinha, até chegar em um ponto que a vitória do Kakashi ficou incontestável! rs Hoje está nivelado, mas inevitavelmente Kakashi irá deixar a Godaime para trás de novo, basta ter a oportunidade de mostrar suas novas habilidades! rs