Mas é que sua lógica é ruim mesmo, então dá pra explicar melhor:
Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Jiraiya ao enviar só um caminho, ou mesmo 3, ele também o faria com Tsunade.
Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Kakashi ao enviar só 2 caminhos, ele também o faria com Tsunade.
Então, partir do pressuposto de que a razão dedutiva do Nagato é uma premissa verdadeira para comparação direta de personagens, é também partir do pressuposto que Tsunade e Kakashi são superiores ao Jiraiya uma vez que para ambos os casos, Nagato enviou Tendou, e contra Jiraiya ele teve a grande honra de enfrentar o Chikushoudou
Jiraya era um invasor solitário sem qualquer conhecimento, Nagato mandou um corpo que podia ser derrotado e não faria diferença, pois era 100% certo que ele seria revivido pelos demais que estavam ocultos. O próprio Uzumaki destacou que a falta de conhecimento do Sannin foi determinante, ou seja, levou isso em conta em cada um dos seus movimentos.
Outra coisa absolutamente diferente é uma invasão contra uma vila, com muitas informações comprometedoras vazadas, se Nagato perdesse Tendou estaria fodido, pois não havia nenhuma garantia que ele seria revido, o Pain responsável por isso, inclusive, havia tomado um Rasengan do Konohamaru.
Repito, estou fanzendo uma comparação entre Kakashi e Tsunade mediante o mesmo contexto, com Tsunade tendo vantagens imediatas de suporte e conhecimento, nem isso foi capaz de fazer Nagato reconhece-la, chega a ser um absurdo, em determinado momento Pain VIROU AS COSTAS para ela, compare com a cena em que Deva evita de aproximar de Kakashi (noucauteado) até para dar o golpe final.
Tsunade num resistiu ao Tensou no Jutsu que não só eletrecuta, como também despedaçaria corpos comuns? Detalhe: ela estava sem o Byakugou. (Capítulo 562)
Ela num basicamente ignorou os danos e desceu-lhe a bicuda no Madara no mesmo instante? Porque com o Raiton Kage Bunshin seria tão diferente? Até o Sasuke Hebi podia se mover mesmo após aplicar um Chidori em si mesmo (ainda que com dificuldades), e a mulher foi teletransportada fisicamente, literalmente transformada em luz, acredito que há feitos mais do que suficientes para embasar resistência no mínimo necessária para que Tsunade não fique absolutamente restringida pelo Raiton Kage Bunshin.
O dano do Tensou no Jutsu é causado pela fragmentação-desfragmentação das partículas, não tem nada haver com descarga elétrica. Não é porque é de Raiton que causa dano elétrico, caso contrário o Raikage estaria dando choque em qualquer que tocasse em sua armadura de Raui.
No mais, o dano que Tsunade recebe do Tensou é claramente físico. com sagramento e tudo, e se tem uma coisa que eu provei nesse tópico é que resistência a danos físicos =/= Resistência a atordoamentos.
Então pra você Tsunade é tão imortal que nem 5 Mokubunshins usando Susano'o foram capazes de burlar sua regeneração?
Como você acha que Kakashi aqui burlaria?
Você parte do pressuposto que Tsunade não possui evasão relevante e que por isso apanhou mais que Mei, por outro lado, usa essa suposta falta de evasão para dizer que Kakashi à finalizaria, quando nem 5 Mokubunshins o fizeram.
MEU PAI AMADO ME DÊ FORÇAS.
O problema é que você olha para aquela cena da Tsunade com duas espadas na barriga e pensa: Foda, nem 5 Susano'os mata essa muie! Chupa haters!
O que mangá nos diz: Questão de tempo até os Kages morrerem, uns cairiam 5 minutos antes, outros 5 minutos depois, mas todos cairiam se continuassem em lutas individuais.
Outro ponto que esquecem: Aqueles Susano'os não tinham capacidades ofensivas muito maiores que Kuchiyoses, e a explicação é simples, quanto maior número de Bunshins, menor o poder que eles contém, estou mentindo? Então me digam por que Onoki+Muu foram derrotados por Madara espalitando os dentes, e um Onoki velho quase sem chakra cagou na cabeça de 5 Susano'os?
Vamos ignorar as diferenças entre um Chidori reforçado com Rikudou Chakra com um Raiton Kage Bunshin.
Vamos ignorar que Tsunade não foi nocauteada ao ser partida ao meio, tanto que invocou Katsuyu e salvou os demais Kages, permanecendo em tal estado por horas até que Orochimaru chegasse.
Vamos ignorar ainda, que Tsunade pode usar Katsuyu contra Kakashi e se proteger dentro da mesma, podendo juntar eventuais partes decepadas (mesmo metade do corpo) de forma mais rápida e segura.
Sim, um Chidori com chakra do Rikudou é muito mais potente que um Raiton Kage Bunshin, assim como Madara é alguém estratosfericamente mais resistente e resiliente que a Tsunade.
Não sei o que significata nocaute na sua cabeça, mas na realidade deste planeta significa: Tirar de combate momentaneamente, Tsunade tomou o maior nocaute do mangá, foi tirado de rota por horas.
Katsuya dificilmente sequer seria invocada em um clássico 1x1, ela não tem velocidade para acompanhar, muito menos para interferir de maneira tão precisa, não viaja.