Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila de Hanshō

4 participantes

descriptionVila de Hanshō - Página 2 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Rashi responde Kopi.
- Perfeito, mas não podemos chamar a atenção do pessoa, espere aí, usarei meu jutsu para descobrir qual sala tem menos pessoas.
Rashi coloca a mão no chão e usa seu jutsu, Sensitive Electromagnetic Wave, estendendo sua onda elétrica por todo o andar, ele então olharia para Kopi e diria, vamos naquela sala, só tem duas pessoas ali, nenhuma delas e ninja ou possui capacidade física decente. Os dois se dirigiriam para a sala, que tinha escrito em sua porta "Sala de descanso", lá dentro haviam dois homens um bigodudo gordinho usando roupas mais formais que estava lendo um livro enquanto tomava café, e um homem melancólico de cabelos grisalhos que estava na janela fumando, Kopi e Rahsi se aproximam do homem gordo de logo diz.
- Vocês são da limpeza? O café acabou vão na cozinha e me tragam mais.
Kopi rapidamente coloca o homem em um genjutsu sharingan, o homem da janela que ignora a situação não percebe nada, Rashi então fala para o homem gordo de bigode.
- Sim, tudo bem, faremos como o senhor deseja, mas antes o senhor poderia nos ajudar, precisamos limpar a sala dos arquivos por causa da visita do Senhor Hanasaka e ela está trancada, você não sabe como podemos abri-lá?
O homem da janela se intromete na conversa e fala.
- Vocês são novatos não é?
Rashi se virá para ele e diz.
- Precisamente.
Kopi o coloca em um genjutsu e o homem logo responde.
- A portão não está trancada com chave, mas existe uma macete para abri-lá, é necessário empurrar a parte de baixo e de cima ao mesmo tempo enquanto se gira a maçaneta.  
Rashi termina a conversa dizendo e sorrindo.
- Obrigado, desculpe o incomodo.
Os ninjas voltam para a porta do sala dos arquivos, aplicando a técnica necessária para abri-lá, no entanto, eles acabam caindo enquanto abrem por causa da inércia, isso acorda a garota que toma conta dos arquivos, Nana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nana, 19 anos, é uma garota simpática que cuida da papelada da empresa.

Com um pouco de baba na boca ela levanta e ajeita seus óculos, enquanto diz.
- Quem são vocês?

Considerações :

Jutsu de Rashi :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Sem tentar utilizar jutsus novamente, converso com Nona e digo o seguinte:

"Olá, Nona, somos novatos da equipe de limpeza. Nos iremos ser tripulantes de um navio que irá sair hoje a noite, gostaríamos de saber aonde ficam os arquivos dos navios, e nós poderíamos procurar o nosso. Desde já agradeço! - Falaria para ela. Também observaria se ela tinha capacidades de ninja.

Caso a garota aceite ajudar normalmente, eu iria sem utilizar jutsus nela, pois ela me parecia um pouco estranha. Caso não, eu aplicaria Genjutsu: Sharingan para que ela me contasse onde estavam os arquivos relacionados aos documentos que eu precisava, do navio que iríamos executar a missão posteriormente.

more_horiz
Nana iria corar ao olhar para o Uchiha.
- Ah sim, vocês são novatos, por isso nunca os vi por aí.
A garota saí e vai até uma das estantes, procurando nas gavetas, enquanto fala.
- Então além de trabalharem aqui, vocês também trabalham no porto durante a noite, deve ser uma vida difícil.
Ela encontra um arquivo e o tira, colocando uma pasta sobre a mesa.
- Esses são os navios de hoje, as letras iniciais são referente ao cai em que o navio está, os dois dígitos seguidos por letras são o horário em que o navio vai sair, e o número seguinte é o número de série do navio, e então como vocês se chamam?

Papel :

more_horiz

Pegaria então a página três do navio, para ler, enquanto respondia a garota, dizendo o seguinte:

"Me chamo Ky, e esse é meu companheiro Ry. Está realmente difícil a dupla jornada, mas o que não fazemos pelos Ryous no fim da semana? - Diria enquanto sorriria para a garota. Posterior a leitura, eu passaria o papel ao meu companheiro, e utilizaria do meu Sharingan para copiar na minha mente aquelas informações. Por precaução, daria uma olha nos anteriores que são das 11PM, vai que algum desses tivesse sido trocado por motivos de segurança, todavia, dificilmente seria mudada o horário de saída, já que o fim da noite é o horário perfeito para navios do tipo que nós estávamos a seguir. Contudo, se tivesse conseguido tudo que queria(as informações necessárias), iria me despedir de Nona, normalmente, agradece-la e sair de lá, junto de Rashi, rumo a fora do setor administrativo e daquele prédio.

Ps: Favor postar as informações!

more_horiz
Rashi diria para Kopi.
- Bem, temos tudo que precisamos aqui.
Ele se viraria para Nana e perguntaria.
- Bem Nana-chan, você saberia me informar se as informações de trajetória e tripulação estão disponíveis?  
Nana responderia.
- Esse tipo de informação só diz respeito ao contratante do serviço e não a nós que apenas regulamos o porto, mas achar necessário eu posso procurar o nome do contratante.  
Rashi diria.
- Faça isso por favor.

Nana pegaria uma pasta, abriria e traia um papel
- Bem, aqui estão os contratantes dos navios de hoje

Papel :

Rashi diria.
- Obrigado Nana-chan, nos vemos mais tarde.
Kyoraku e Rashi sairiam dali, enquanto se dirigiam a saída, Rashi falaria para Kyoraku.
- Agora é só cuidar do capitão, vamos esperar ele no bar. Parece que a carga que nós vamos roubar é do clã Kira e não de um magnata qualquer, sabe com que estamos lidando?

more_horiz

Depois do dito pelo garoto que me acompanhava, eu apenas responderia, dizendo:

- O clã Kira não é qualquer coisa, é o clã do raikage. Entretanto, eles provavelmente não colocam membros oficiais do clã por ser uma carga ilegal, então caso descubram não pode haver ligação direta com o clã. Já é uma falha muito grande eles terem deixado o nome deles entre os contratantes! - Argumentaria com ele. Depois seguiria junto a ele para o local do bar, onde eu poderia trabalhar com ele na segunda etapa do plano da missão.

more_horiz
Rashi responderia.
- Não são um clã qualquer, em questão de poderio militar são um dos clãs mais poderosos do País a gerações, eles não devem ter se preocupado nem um pouco em esconder seu nome, além desse transporte provavelmente está listado como uma carga genérica, eu duvido que eles esperam que alguém fosse roubar tal carga. - Rashi termina sua frase com um sorriso, enquanto os dois homens saem do prédio pela mesma porta que entraram, desaparecendo em um instante através do Shunshin.  

Ao começar do anoitecer, os dois chegam até a frente do bar. O Bar é uma pequena estalagem de apenas um andar, feito de madeira, com uma porta e quatro janelas viradas para a rua, sobre a porta há uma placa com as inscrições talhadas em madeira, "A Cadela de Hansho", e a imagem de uma caneca. O edifício fica na esquina da rua do porto, bem de frente para os barcos.
Rashi fala para Kopi.
Você entra disfarçado, quando o capitão chegar você se aproxima oferecendo uma cerveja e coloca ele em um genjutsu. O que acha? Enquanto isso eu vou procurar o navio lá no porto e checar a tripulação.

more_horiz

Após as propostas do meu companheiro, eu agiria rápido em responde-lo, dizendo o seguinte:

- Bom, não serei tão incisivo, vou entrar disfarçado, e então beber próximo a ele. Pode ir verificar! - Falaria para ele dizendo isso.
Eu então, antes olharia através da porta do bar(caso tenha vidro) ou adentraria o bar e olharia, depois sairia, e após observar o perfil das pessoas dentro do bar, eu iria tranquilamente usar o Henge no jutsu para me transformar numa pessoa com o perfil dos frequentantes do bar. Além disso, lembraria de transformar meus olhos numa cor preta normal, já que estaria com o Sharingan ativo. Se tudo desse certo, dentro do bar eu iria beber no balcão próximo aonde o chefe do navio estaria bebendo e tentaria puxar uma conversa em relação a bebida dele, apenas para que ele olhasse para mim e eu o colocasse num Genjutsu Sharingan, e saíssemos do local rumo ao banheiro(se eu notar que está vazio) ou para fora do bar, onde faria ele me dizer informações da tripulação e se há algo extraordinário, e iria faze-lo me levar para dentro do barco quando fosse a hora, junto de Rashi (seria a passagem perfeita). Contudo, poderia fazer ajustes a eventuais problemas e eu lembraria de olhar seu fluxo de chackra e o meu para notar coisas fora do meu plano, como por exemplo que ele use um genjutsu em mim ou tenha algo que possa impedir meu plano de coloca-lo num genjutsu.

more_horiz
Kopi após observar os frequentadores do bar, Kopi se transformaria em um deles e entraria no estabelecimento.
Disfarce de Kopi.

Se aproximando do homem no balcão que batia com a aparência física do Capitão, Kopi se senta no balcão e pede uma cerveja, perguntando para o capitão sua opinião sobre a qualidade da cerveja do Bar, ao que o homem responderia, sem olhar para o disfarçado Kopi.
- É quente e tem gosto de mijo.
Kopi então buscaria continuar a conversa até que o homem olhasse para ele, percebendo o olhar do garoto o capitão sorriria então e diria.
- Você é um dos meus, percebi pela aparência, vamos brindar..
Ele então olharia para o garoto e diria.
- Ativo ou Passivo? - Caindo no genjutsu nesse momento.
Kopi então levaria o homem para o banheiro, para assim conseguir as informações sobre a tripulação, o homem responderia tudo por coerção do genjutsu.
- Eu sou o Capitão do Navio, um Barinel com vinte tripulantes, além de mim o único oficial é um imediato, dentre os marinheiros temos um contramestre, um cozinheiro, um carpinteiro, alguns ajudantes e dez marinheiros de convés.
Após recolher as informações, Kopi então sairia com o capitão do estabelecimento, encontrando Rashi o esperando na frente do local, Rashi ele iria rir do henge de Kopi e falaria.
- Então esse é o capitão, encontrei o barco e dei um jeito em dois membros da tripulação, acredito que fossem dois responsáveis pela cozinha, vamos entrar junto com ele disfarçados, venha, vou te mostrar o rosto que você tem imitar.
Rashi mostraria nas docas o homem que caído que Kopi imitaria com o henge, os dois homens se deslocariam então para a embarcação, eles subiriam a bordo e um dos tripulantes, removendo a âncora, se aproximaria do capitão e diria.
- Sóbrio capitão Drum, que raro, essa carga deve ser mesmo importante.  

more_horiz

Depois das situações eu diria faria seguinte:

Primeiro iria me transformar no que fosse indicado por Rashi, através do Henge no jutsu. Depois eu iria perguntar a ele sobre o único oficial existente no local, que ele havia dito, através da coação do meu genjutsu, além do contramestre (perguntaria suas habilidades enquanto capacidades ninjas). Ao saber essas informações, eu iria então seguir naturalmente para o local que eu tinha recebido antes da missão, com a presença do capitão coordenando o local e a direção do barco. Além disso, também procuraria saber aonde estava o oficial, pois faria um clone: Kage Bunshin com mais 50 de chackra, para enviar até a localidade dele, afim de retira-lo do caminho, também. Apesar disso, quando visse o mesmo, decidiria como atacar.

more_horiz
O navio partiria do porto, os marinheiros levantaria vela e o barco seguiria seu curso, controlando o Capitão e o responsavel pela navegação, Kopi o alteraria para a posição de encontro estipulada, Kopi, Rashi e o Capitão se dirigiriam até a cabine do capitão, lá Rashi diria.
- Eu vou para a cozinha, cuidar das coisas por lá, cuida das coisas no convés e encontre a carga. - Saindo logo em seguida.
Kopi então perguntaria para o capitão sobre o único oficial a bordo, o imediato, o Capitão responderia.
- Mesmo trabalhando com ele a anos, eu não o conheço bem, é um homem reservado, um chuunin da Aldeia Oculta que foi contratado pessoalmente pelo próprio dono do porto para servir sob o navio. Não conheço suas habilidades. Ele normalmente se encontra na popa do navio observando as águas.
Kopi então faria um Kage Bunshin, com uma quantidade extra de chakra, e o enviaria até o local onde o Imediato provavelmente se encontrava. O clone sairia pela porta, também disfarçado pelo Henge e seria cumprimentado pelos marinheiros na proa, ele então se dirigiria para a popa do barco, onde encontraria um homem de costas para ele, fumando e observando o mar.

more_horiz

Ação de clone:

Depois de chegar até onde estaria aquele homem, eu basicamente diria o seguinte:

Olá, você é o responsável pelo barco? Sou um funcionário novo, contratado pelo capitão, mas não tive tempo de vê-lo para agradecer, pode me dizer onde ele se encontra? - Com a intenção de que ele olhasse para mim. Caso ele olhasse sem mais problemas lhe aplicaria um Genjutsu: Sharingan para me obedecer (OBS: Caso ele me responsa sem se virar, eu iria pergunta-lo se uma sujeira no meu chapéu poderia atrapalhar a visita ao capitão, pedindo ele para verificar). Entretanto, caso ele saia do genjutsu ou por ventura consiga de alguma maneira não ser pego por ele e descobrir que sou um invasor, não teria alternativas se não lutar, e para isso, logo iniciaria com a criação de uma ilusão, novamente, que seria a: Magen: Kasegui no Jutsu, e caso ele saia do genjutsu ou não seja pego, usaria o Oboro Bunshins. De todo modo eu lançaria o Gamayudan para restringir seus movimentos, pois não teria como tacar um katon no meio da embarcação.

Ou seja, caso dê certo, genjutsu Kasegui, e caso dê errado Oboro Bunshin. De todo modo aplico um Gamayudan para ter certeza. Caso ele desvie do Gamayudan ou use algum jutsu de barreira, tentarei apelar para o Kanashibari no jutsu.

Por fim, eu iria tentar não fazer barulho ao máximo e por isso a escolha desses jutsus.

Ação real:

Continuaria ali próximo ao capitão para certificar que ele estava nos efeitos do genjutsu e caso necessário poderia tornar a usar o Genjutsu: Sharingan nele.

more_horiz
O clone de Kopi chega até o imediato e lhe faz uma pergunta, o homem responde sem se virar.
- O capitão fica em uma cabine na frente do convés, basta ir lá e você a verá.
Após Kopi perguntar sobre algum sujeira em seu chapéu o homem se viraria e diria.
- Nada, ele não é esse tipo de homem. - Assim caindo no genjutsu de Kopi.

more_horiz

Ação de clone:

Após o garoto cair no meu genjutsu, eu iria puxar uma Kunai e cortar imediatamente o pescoço dele com uma kunai, usando uma mão, e enfiaria a outra kunai com a outra mão também no pescoço dele para que sangrasse. Para além disso, jogaria nele um Gamayudan para que ele ficasse rodeado de óleo, antes mesmo do sangue chegar ao chão, e chutaria ele para o mar. Assim as evidências não seriam de assassinato.

Ação real:

Continuaria ali próximo ao capitão para certificar que ele estava nos efeitos do genjutsu e caso necessário poderia tornar a usar o Genjutsu: Sharingan nele.
Após isso, caso não ocorra nenhum inconveniente eu iria seguir da mesma maneira, desfazendo meu clone e recuperando o chackra não gasto nele, até que chegasse perto do ponto de entrega do barco, aonde eu iria tomar outra atitude, a depender da situação.

more_horiz
o clone de Kopi sacaria sua kunai e se aproximaria do imediato, para cortar o pescoço dele, assim que a lâmina se aproxima do pescoço do alvo no entanto, antes que o garoto tenha reação, seu antebraço é segurado e o homem diz.
- Cuidado novato. - Abrindo um sorriso.
Nesse momento mãos saem do deque do navio agarrando os tornozelos do clone e o puxando para o convés inferior, graças ao Sharingan o clone de Kopi, que está deitado no chão com o corpo voltado para cima, consegue perceber que o homem tentará pular em cima dele, esmagando seu peito com os pés.

O verdadeiro Kopi escutaria um barulho e perceberia quando os marinheiros no convés começariam a discutir a situação.
- Que barulho foi esse?
- Alguém está atacando o navio?

O murmúrio era grande.

Considerações :

more_horiz

Ação de clone:

Para tentar impedir o rapaz, eu imediatamente partiria para a utilização do meu genjutsu que era o seguinte: Magen: Kasegui no Jutsu. Logo em seguida, aproveitando o tempo disponível para que eu pudesse fazer algo, antes que ele acordasse, ele utilizaria gamayudan para retardar os movimentos do adversário. Além disso, lançaria 5 kunais a distância nele, se notasse apenas que ele havia saído do genjutsu. Caso tudo falhasse, então eu repensaria a estratégia.

Ação real:

Eu iria utilizar o jutsu Henge no jutsu para mudar minha aparência, ficar com queixos normais, redondos, rosto arredondado e cabelos pretos imediatamente. Além disso, esperava que Rashi desse um jeito com a possível escuta dos marinheiros para com o evento acontecido lá em baixo. OBS: Usaria o Henge apenas se ninguém além do capitão no genjutsu pudesse ver.

more_horiz
Clone
O clone de Kopi inutilmente tentaria utilizar um Magen: Kasegui no Jutsu no inimigo, este como não estaria fazendo contato visual com o clone, não seria afetado, deflagando um poderoso golpe no tórax do clone, que seria teria o osso esterno esmagado, assim tendo dificuldade para respirar e se movimentar, o homem que estaria pisando sobre o clone de Kopi diria.
- Você cometeu dois erros, primeiro, sou eu quem contrata os novatos desse navio e não o capitão, segundo, a estadia na popa do navio é proibida para os marujos.
O homem aproximaria suas mãos da cabeça do clone e diria.
- Você acha que eu não reconheço um henge no jutsu?
Kopi perceberia que o homem pretende furar seus olhos.

Real
O verdadeiro Kopi alteraria sua aparência com o Henge, enquanto do lado de fora poderia escutar os marujos dizendo.
- Parece que o imediato está enfrentando alguém!
- Um invasor!?
Logo após, alguém bateria na porta da cabine do capitão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos