Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila de Hanshō

4 participantes

descriptionVila de Hanshō - Página 3 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação de clone:

Para tentar impedir o rapaz, eu imediatamente partiria para a utilização do meu genjutsu que era o seguinte: Magen: Kasegui no Jutsu. Logo em seguida, aproveitando o tempo disponível para que eu pudesse fazer algo, antes que ele acordasse, ele utilizaria gamayudan para retardar os movimentos do adversário. Além disso, lançaria 5 kunais a distância nele, se notasse apenas que ele havia saído do genjutsu. Caso tudo falhasse, então eu repensaria a estratégia.

Ação real:

Continuaria ali próximo ao capitão para certificar que ele estava nos efeitos do genjutsu e caso necessário poderia tornar a usar o Genjutsu: Sharingan nele.
Eu iria utilizar o jutsu Henge no jutsu para mudar minha aparência, ficar com queixos normais, redondos, rosto arredondado e cabelos pretos imediatamente. Além disso, esperava que Rashi desse um jeito com a possível escuta dos marinheiros para com o evento acontecido lá em baixo. OBS: Usaria o Henge apenas se ninguém além do capitão no genjutsu pudesse ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Clone
O clone de Kopi inutilmente tentaria utilizar um Magen: Kasegui no Jutsu no inimigo, este como não estaria fazendo contato visual com o clone, não seria afetado, deflagando um poderoso golpe no tórax do clone, que seria teria o osso esterno esmagado, assim tendo dificuldade para respirar e se movimentar, o homem que estaria pisando sobre o clone de Kopi diria.
- Você cometeu dois erros, primeiro, sou eu quem contrata os novatos desse navio e não o capitão, segundo, a estadia na popa do navio é proibida para os marujos.
O homem aproximaria suas mãos da cabeça do clone e diria.
- Você acha que eu não reconheço um henge no jutsu?
Kopi perceberia que o homem pretende furar seus olhos.

Real
O verdadeiro Kopi alteraria sua aparência com o Henge, enquanto do lado de fora poderia escutar os marujos dizendo.
- Parece que o imediato está enfrentando alguém!
- Um invasor!?
Logo após, alguém bateria na porta da cabine do capitão.

more_horiz

Ação de clone:

Depois daquela ação anteriormente, o que acontecia eu deveria mudar a estratégia, então, caso tivesse chackra eu iria utilizar o Doka, no material existente no chão do barco, caso fosse madeira, seria esse e caso tivesse alguma tirinha de metal entre a madeira, como é comum em barcos, viraria metal. Assim eu ficaria resistente a ataques cortantes. E caso tudo isso acontecesse iria atacar com um forte soco reforçado pelo estado metálico.

Caso nada disso acontecesse, iria tentar ao máximo com auxílio do Shunshin no jutsu (se perceber que daria tempo) sair do ângulo de ataque dele. Se não desse tempo, iria puxar uma kunai e tentar desferir contra ele.

Caso o golpe dê certo, qualquer um deles, iria tentar empurra-lo para fora do navio, logo em seguida (se visse ele desestabilizado pelo golpe).

Ação real:

Naquele momento, iria olhar ao capitão e ordenar que o mesmo dissesse que o barco indicava periculosidade de Ice Berg e por conta disso não poderia perder a concentração por nada ou todos morreriam. Iria usar do Genjutsu: Sharingan para realizar esse movimento.

more_horiz
Clone
O clone de Kopi tentaria utilizar o Doka para se camuflar no ambiente, buscando a madeira do barco, já que as tiras de metal eram muito pequenas para alguém se esconder, o que se mostraria inútil já que o inimigo estava sobre ele, o inimigo sem perder tempo colocaria as mãos sobre a cabeça de Kopi e a apertaria até estourar, finalizando o clone que desapareceria em fumaça.

Real
Kyoraku utilizaria o Genjutsu: Sharingan para fazer o capitão indicar para quem batia na porta que o navio estava indo contra um iceberg e por isso ele não poderia atender, o homem na porta responderia.
- Não há icebergs nesse oceano capitão, o senhor também não é responsável pela navegação e...
O homem abriria a porta, seu rosto é o do disfarce de Rashi.
- Sou eu, Kopi.  

Obs¹: Doka é um jutsu de camuflagem, que não permite ao usuário copiar as propriedades físicas do material em que se camufla, apenas a aparência, ou no máximo, penetrar na superfície do material. Por essa razão a ação do clone foi tratada como tentar se camuflar.
Obs²: O clone de Kopi e o Imediato se encontravam no deck inferior, um local não aberto, logo a ação de empurra-ló para fora do navio seria impossível.

more_horiz

Assim que notado que o clone havia morrido e eu pegasse a experiência adquirida por ele, eu imediatamente falaria para Rashi o seguinte: - O imediato desse navio tem muitas habilidades, precisamos dete-lo. Eu vou descer lá antes que ele avise os demais! - Diria para ele, logo em seguida prosseguiria dizendo: - Acabei de renovar o genjutsu no capitão, então, deve estar fresco, cuide para que ele não acorde por favor, vou até o imediato! - Falaria, para complementar a minha ideia. Nesse momento, sempre que fosse possível eu iria apressar com meu Shunshin no jutsu para chegar até o local onde estava o imediato, e também, utilizaria toda a minha velocidade possível. [/justify]

Ps: Quando de chackra ainda me resta?

more_horiz
Após isso Rashi diria.
- Certo, eu usarei meu jutsu e irei te ajudar caso tenha algum problema, coloque esse capitão para dormir, eu vou cuidar do resto da tripulação, para que não desconfiem.
Kopi partiria e usaria o Shunshin no Jutsu para chegar até onde estava o Imediato, ele chegaria e lá estaria, parado em um andar inferior do navio, Kopi o veria através do buraco, o Imediato do navio, um ex-ninja de nível Chuunin, ele era alguém muito mais alto que Kopi e possuía um corpo visivelmente musculoso, o homem diria.
- Você tem um bom Shunshin, não consegui escutar seus passos, mas para o seu azar a madeira velha desse navio rangi muito. - O homem olharia para Kopi e soltaria um sorriso.
Venha, eu te deixo atacar primeiro, garoto. - Terminaria o homem.

Considerações :

more_horiz

Logo que o imediato me visse, eu deveria agir mas não de maneira que fosse prejudicial para a estrutura do navio. Como tinha a maioria de jutsus no estilo Katon, estava numa situação complicada, então, acabei por me esforçar para fazer o menos de estrago possível. Tão logo, parto para cima dele, utilizando antes um Kage Bunshin no jutsu, e iria partir com o auxílio do Shunshin no jutsu. O meu clone iria utilizar o jutsu: Oboro Bunshin, enquanto eu assim que chegasse na distância suficiente aplicaria um Kanashibari no jutsu e iria tentar acerta-lo com uma kunai, aproveitando o espaço que ele ficaria paralisado. Caso o adversário não paralisasse eu iria arremessar a Kunai, aproveitando dos milésimos de segundo do efeito da técnica. Aproveitaria para com o auxílio do meu clone, lançar mais kunais além da que eu lançaria, aproveitando que o clone consegue copiar as minhas kunais. Por fim, em qualquer situação onde o adversário olhasse nos meus olhos ou no do clone, ou qualquer brecha para contato direito, eu utilizaria do jutsu: Magen: Kasegui no Jutsu, e caso fosse meu clone utilizaria Genjutsu Sharingan, devido sua limitação de chackra.

more_horiz
Kopi ataca, o caro salta contra o inimigo fazendo um Kage Bunshin e logo após isso utilizando um Sunshin no Jutsu, sumindo da visão do oponente, seu clone que viria em direção ao adversário utilizaria um Oboro Bunshin, criando um clone ilusório de neblina, ambos atacariam o Imediato que diria.
- Um clone que não tem massa, não produz som por causa da resistência do ar.
O homem então acertaria um chute no verdadeiro clone da sombras que seria arremessado para trás, Kopi viria por trás e utilizaria um Kanashibari no jutsu paralisando o homem e o acertando com uma Kunai no braço, ferindo o homem que recuaria, o clone das sombras se prenderia ao teto utilizando o Chakra na solas dos pés e arremessaria kunais contra o homem que recuaria ainda mais, ficando afastado de Kopi e seu clone.

Considerações :

more_horiz

Como eu havia conseguido realizar alguma condição ofensiva, eu deveria preservar a minha condição agora. Como maneira de tentar restringir os movimentos do inimigo, ou, que fizesse-o prestar atenção em mim, eu iria me aproximar um pouco (3 dos 5 metros de distância entre nós, aproximadamente) e iria utilizar o Gamayudan no adversário, para que assim ele pudesse retirar a sua atenção do clone. Com isso, o clone utilizaria ali em cima do teto, o jutsu: Toton no jutsu para sair da vista do adversário. Com isso, esperava que o clone conseguisse andar no teto sem que o adversário o escutasse(devido a não ranger a madeira) e também sem visão, e assim acertasse um golpe poderoso com uma kunai na garganta daquele imediato ou em outros locais possíveis. De todo modo, caso ele desviasse do clone parcialmente ou totalmente, isso daria tempo de que eu com auxílio do Shunshin no jutsu fosse até ele e tentasse desferir um golpe com minha kunai também na altura do pescoço. Mas, caso meu clone desse uma abertura suficientemente hábil a que eu olhasse diretamente nos olhos do adversário, eu então utilizaria o jutsu: Magen: Kasegui no Jutsu. Para além de tudo isso, caso o adversário não desse aberturas para meu eu real atacar diretamente ou aplicar um genjutsu, eu iria novamente apenas lançar uma kunai, e manteria uma distância mínima dele de pelo menos 5 metros.

Gastos :

more_horiz
Kopi e o Imediato se encaram, um silêncio preenche o local dando lugar aos sons de batalha que são abafados pelas grossas paredes de madeira do navio e não se espalham, é aquele momento de pausa entre uma luta de ninjas em que eles se estudam, atestando as habilidades do inimigo, analisando a maneira como se move, o Imediato quebra o silêncio sufocante, dizendo.
- Por acaso, eu não lhe disse o meu nome, disse?
Antes de qualquer resposta, ele aperta o braço e o próprio diz seu nome, como se já estivesse respondendo sua própria pergunta.
- Eu sou Rugao Hata.
Novamente,  Kopi é o primeiro a se mover, provavelmente graças ao sharingan que lhe fornece uma percepção mais aguçada, ele se aproxima do inimigo e utiliza o Gamayudan, enquanto nesse intervalo de tempo seu clone utilizaria o Toton no Jutsu, o Imediato recuaria para evitar o Gamayudan e no curto intervalo de tempo em que ignoraria o clone seria atacado pelo mesmo com uma kunai, impossibilitado de se defender por não poder utilizar os dois braços e por não poder enxergar o clone ele novamente teria seu braço perfurado, o qual ele utilizaria para proteger seu pescoço, recuando para ser novamente atacado por Kopi que tentaria cortar seu pescoço, com seu braço restante o homem sacaria uma kunai e se protegeria, com o choque os dois se afastariam, Rugao estaria com a respiração bem mais ofega que a de Kopi, ficar na defensiva era exaustivo e lutar contra dois oponentes era algo difícil, o homem jogaria sua kunai no chão e diria.  
- Você é bom, não poderia usar mais meu braço agora...
- Mas eu não preciso dele para fazer isso! - Nesse instante ele socaria o ar na direção com extrema velocidade.
Em um segundo, sem que Kopi percebe-se, ele seria atingido por um projetil de ar, era como se o homem tivesse feito um ninjutsu, mas sem selos e imperceptível ao sharingan, Kopi não havia visto o projétil de ar sair dos punhos do homem, mas em um segundo ele o acertou.  

Considerações :

Rugao Hata
HP - 480/500
Chakra - 35/40
Resistência - 25/30

Braço esquerdo inutilizável*

Importante :

more_horiz

Ao levantar-me do golpe, eu imediatamente deveria traçar uma estratégia. Estava acabando meu chackra e iria morrer se não agisse de forma que meu adversário fosse atingido para morrer. Assim, priorizaria a minha ação em forçar um genjutsu. Eu então, notando que o adversário não estava a lançar o mesmo golpe de antes, iria correr em sua direção para utilizar toda a minha velocidade. No processo, faria selos de mão, e faria a posição de puxar ar com a cabeça e boca para forçar a ele que olhasse no meu rosto. Ele não tinha como saber diretamente que eu era um Uchiha já que ainda usava Henge. Então, fazendo os selos na altura do meu queixo, e mexendo a cabeça e boca, além de me aproximar, iria rapidamente buscar utilizar o Magen: Kasegui no Jutsu. Se isso desse certo, meu clone viria imediatamente até a direção dele e tentaria furar seu pescoço. Ele não tinha mostrado grande resistência já que eu já havia conseguido o furar antes. Caso meu clone conseguisse executar esse furo, seria importante e ele recuaria. Entretanto, caso ele conseguisse desviar de alguma fora, eu iria me aproximar imediatamente, enquanto o meu clone utilizaria Kanashibari no jutsu para paralisar ele nem que por pouquíssimo tempo, para uma abertura para fura-lo. Contudo, caso ele não fosse pego pelo meu genjutsu ou não olhasse no meu olho, eu tentaria forçar a distração dele com meu Shunshin no jutsu, me aproximando do mesmo e dando abertura ao meu clone furar seu pescoço pelas costas. Caso ele olhasse para mim enquanto fazia o Shunshin, iria tentar também aplicar, nesse momento Magen: Kasegui no Jutsu e ordenar que o clone furasse seu pescoço por trás. A diferença é que o golpe seria duplo, já que eu real estaria a furar com uma kunai o pescoço também pela frente. Era um movimento decisivo meu, se eu errasse, minhas chances de morrer seriam altas, mas se acertasse, efetivamente, eu então teria resolvido aquele problema. Iria apostar muito nessa troca de movimentos.

Gastos :

more_horiz
Kopi parte em direção ao inimigo fazendo selos de mão, Rugao permanece parado não quer dá ao clone de Kopi uma abertura, Kopi puxar o ar para seus pulmões enquanto movimenta a cabeça para trás, como se fosse utilizar um Katon, mas apenas como isca para utilizar seu Genjutsu, Rugao ao invés de tentar encarrar o inimigo buscaria recuar, mas se perceberia paralisado pelo Kanashibari no Jutsu do clone que teria se aproximado pela lateral usando o Shunshin no jutsu, usando esse tempo de paralisia Kopi enfiaria uma kunai no estomago de Rugao enquanto seu enfiaria uma kunai no pescoço do inimigo, que se desfaria em fumaça, surpreendendo tanto Kopi quanto seu clone que imediatamente seriam acertados por um golpe sendo lançados com força na parede do Navio, o clone de Kopi se desfaria em fumaça e o próprio Kopi iria se ferir por ter recebido o golpe diretamente.

Do chão, sairia um inimigo, era Rugau que estava utilizando o Assimilação para se manter oculto, ele olharia para o garoto e diria:
- Já acabou?  

Jutsu de Rugao :

Rugao Hata
HP - 480/500
Chakra - 280/400
Resistência - 180/300

Considerações :

more_horiz

Depois de observar tudo aquilo iria me deparar com um clone que literalmente iria fuder com minha estratégia. Contudo, não obstante, deveria levantar-me e progredir lutando, pois não tinha mais o que fazer. Não podia morrer ali, pelo menos por enquanto. Nesse momento, puxaria logo uma Pílula reconstrutora Nv1, e iria em seguida lança um jutsu no ambiente: Katon: Haisekishō para lançar uma poderosa fumaça no ambiente que iria separa-lo de mim. Contudo, NÃO iria ativa-la e usaria ela como uma forma de distração. Imediatamente, faria dois clone com Kage Bunshin no jutsu e o mesmo tão logo utilizaria Toton no jutsu. Além disso, iria me assimilar ao chão, com o jutsu Assimilação para pegar o adversário de surpresa. Devido a toda a fumaça, ele acreditaria que eu iria ataca-lo de vez, e estaria certo, com uma kunai em mãos um dos meus clones, o não invisível iria avançar com auxílio do Shunshin no jutsu em sua direção para tentar fura-lo. Esse movimento, ocorreria logo após o meu clone ir ao teto. Quando estivesse lá, com ele com chackra nos pés iria até o adversário. Assim, quando o clone que usaria Shunshin se aproximasse do alvo, forçando-o a atacar, ou desviar, o clone invisível viria por cima para lhe acertar um golpe de surpresa. Entretanto, essa combinação só ocorreria realmente se algumas coisas acontecessem. Após meu clone invisível ir ao teto e o outro se aproximar, as decisões tomadas seriam: A) Caso o adversário demonstre atacar (eu veria isso com Sharingan do clone), ele utilizaria imediatamente um Gamayudan! Se esse jutsu o acertasse, ele iria recuar, se não, ele aproveitaria o desvio e usaria novamente um Gamayudan, para tentar lhe acertar dessa vez ou apenas encurralar o mesmo, que estaria preso por 2 lados em óleo além de uma fumaça com potencial explosão, o que garantiria que ele viesse a queimar caso eu colocasse fogo em tudo. B) Caso ele desvie de tudo da A e consiga ainda sim escapar, o meu clone que estava por cima, com auxílio do Kanashibari no jutsu iria tentar corta-lo, e se tivesse brechas, aplicaria o Genjutsu Sharingan nele. Caso ele consiga fazer isso, eu real irei imergir do chão e nós dois iremos cortar o mesmo com duas "kunaizadas" bem no pescoço, querendo perfura-lo, e logo em seguida se afastar. C) Caso ele consiga desviar dos acontecidos em B, eu irei imergir do chão, de preferência nas suas costas e lhe dar uma "kunaizada" nas costas. A intenção é que ele imediatamente vire-se para me acertar e com isso irei aplicar o Magen: Kasegui no Jutsu nele. Fora isso, se esse movimento desse certo e o genjutsu pegasse, eu iria pegar outra Kunai e imediatamente com um duplo golpe pergurar o seu pescoço ao explorar o máximo possível da minha força. D) Porém, caso eu não consiga aplicar o meu jutsu, e o meu clone invisível ainda esteja vivo ele correrá até mim e utilizará o Kanashibari no jutsu para abrir brechas para que eu possa dar "kunaizada" nele, e dessa vez, serão quatro no pescoço (ampliadas as do clone). E) Se eu não tiver clones vivos, então, imediatamente tentarei aplicar nele, assim que desvie dos expostos na letra C, o jutsu Magen: Narakumi no Jutsu, para ganhar preciosos segundos ou milésimos de segundos que utilizarei para tentar acerta-lo com as kunais. Por fim, F), caso algum desses movimentos dê errado e eu não seja acertado por ele, tentarei utilizar da minha percepção de movimentos para desviar dos ataques que notoriamente eu não conseguirei executar sem ser acertado (exceto genjutsu Magen: Kasegui, o qual deixo-me ser acertado se conseguir coloca-lo nele E algum clone esteja vivo para dar "kunaizada" nele), eu irei utilizar da minha esquiva em minha máxima velocidade e tentarei jogar as kunais na minha mão em sua direção. Caso nem isso dê para fazer, irei preservar minha integridade física e desviar, para novamente buscar alguma alternativa, mas, já era perceptível se alguém estivesse assistindo o embate, que eu estaria com pouco chackra e minha chance era tentar ao máximo conseguir um desfecho mais rápido.

Gastos :

more_horiz
A verdadeira natureza de um Uchiha se mostra quando ele se ver frente a morte imediata, é nesse hora que sua natureza de fogo ferve, Kopi se levanta pois sabe que não pode ficar no chão, seria uma morte certa, com seu sharingan ativo ele joga uma pilula reconstrutora em direção a sua boca, no momento em que ela encosta em sua língua, desce seca pela garganta, o garoto não se deu ao trabalho de perder tempo durante a ingestão, ele logo faz os selos de mãos enquanto o oponente mede a distância entre eles, doze metros, antes que Rugaou possa fazer qualquer coisa Kopi lança um Katon: Haisekishō na metade da distância entre eles, uma densa cortina de pólvora entre os dois seria levantada, aquilo era perigoso, o ambiente era composto principalmente de madeira, uma faísca e os dois poderiam morrer ali, nesse momento Kopi utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu para criar dois clones, um dos clones rapidamente utilizaria o Tonton no Jutsu e saltaria para o teto se prendendo a ele, enquanto Nero utilizaria o Assimilação, o ultimo dos clones sacaria de seus pertences uma kunai e utilizando o Shunshin no Jutsu investiria contra o oponente através da cortina de pólvora, o Clone utilizara sua perna direta para chutar Rugao por cima, ele se defenderia com a braço esquerdo, o clone utilizaria o braço esquerdo de Rugaou como base e deixaria seu corpo cair para trás colocando o braço esquerdo no chão e buscando perfurar Rugao no abdômen, mas antes que conseguisse seria chutado pela perna direita de Rugao, o mesmo se sentiria inerte, seu corpo estava paralisado pelo Kanashibari do clone de Kopi que invisivel correu através do teto e saltou contra Rugao, o clone se tornaria visível exatamente na posição em que seus olhos e os de Rugao se encontravam,  aplicando nele o Genjutsu: Sharingan, Rugao tentaria se movimentar, mas não conseguiria, se sentiria pressionado em um segundo ele perceberia que se encontrava no fundo do mar sendo pressurizado e perdendo seu folego, nesse meio tempo em que ele estava preso no genjutsu, Kopi sairia do chão através do Assimilação e ao mesmo tempo em que seu clone, o perfuraria com uma kunai, sangue jorraria em quantidade, e de repente, Kopi sentiria um golpe pela lateral, um Kūki no Dangan o acertaria pela lateral e ele seria jogado contra a parede novamente, agora mais danificado, enquanto o clone de Rugao se desfaria em fumaça.
Rugao também se aproveito da cortina de fumaça para fazer um Kage Bunshin e se esconder com o Assimilação, agora ele estava a menos de 6 metros de Kopi e se preparava para finalizá-lo, havia sido até ali onde o garoto Uchiha conseguiria chegar em sua jornada, até o fim da vida ele não teria encontrado um lugar para chamar de casa, ele não conseguiria se tornar o ninja mais forte da historia, morreria ali em uma missão comum, antes que o último Kūki no Dangan o acertasse, Kopi veria uma luz, seria aquele o fim do túnel, no entanto ele escutaria.
- Você não vai morrer aqui idiota... - Era um som baixo, quase um sussurro que penetra em seu ouvido.
E nesse momento através da luz ele veria, Rashi se colocando contra o Kūki no Dangan e sendoa certado, sendo jogado até a parede com força, fazendo-o cuspi sangue, ele logo levantaria com a mão segurando as costelas quebradas e diria:
- Nós fizemos um contrato de parceria, eu não deixo meus parceiros morrerem, nem quebro meus contratos, vamos acabar com esse cara, só mais algum tempo e a ajuda irar chegar.
Rugaou os encararia, ainda havia pólvora no ambiente, uma luta ali era perigoso, Kopi já não tinha mais chakra, ele havia decidido então acabar com a luta ali, utilizaria seu jutsu mais forte, ele diria.
- Se preparem, ninguém nunca viu essa técnica e saiu vivo.
O homem faria uma série de selos, alguns desconhecidos por Kopi, e gritaria
- AGORA VEJAM O MEU, JUTSU... - Nesse momento o homem seria acertado por uma rajada de kunais.
Rugaou cairia para o chão ferido pelas várias kunais, olhando para o buraco por onde eles haviam entrado Kopi e Rashi veriam um homem de preto com um lançador de kunais em seu braço. Rugao diria para o homem.
- Você sabe de quem é essa carga? Ele não irá deixar isso assim.
Nesse momento momento Rugao cairia de joelhos cuspindo sangue.
- Veneno... - Ele pensaria enquanto fecharia os olhos.
O homem olharia para Kopi e Rashi e diria alto
- Eles estão aqui. - Ele gritaria para seus companheiros
Ele se aproximaria de Rugao e diria
- Não imaginamos que um ninja desse calibre estivesse responsável pela proteção da carga, você realmente conseguiriam fazer um bom serviço trazendo ela até aqui.
- Podem pegar um equipamento da carga, mas apenas um, considerem um obrigado pelo serviço prestado.
Rashi se jogaria no chão, descansado, enquanto diria para Kopi.
- Essa foi por pouco...

Aparência do recém chegado :

more_horiz

Após tudo isso, me viraria a Rashi e agradeceria além de questiona-lo acerca de como deveria pegar a carga, diria então: - Muito obrigado Rashi, estava realmente numa situação difícil. Bem, qual das cargas devemos pegar na sua opinião?- Perguntaria a ele. Assim como ele dissesse iria aceitar, já que ele havia me salvado, eu ao menos deixaria ele escolher qual seria a melhor carga para que nós pegássemos. Além disso, esperaria ele, para retornarmos a estalagem e receber o efetivo da missão.

more_horiz
Rashi analisaria as cargas, eram doze caixas empilhadas três a três, ele abriria uma por uma, analisando seu conteúdo e olhando as ferramentas, ele então diria.  
- Eu pego uma e você pega uma.
Ele sacaria de umas das caixas uma pequena esfera avermelhada.
- Veja, é uma bomba de pimenta, ele é muito útil, usando ela é possível se quebrar um genjutsu.
- Nas primeiras caixas, você vai encontrar uma Fuma Shuriken, uma Shuriken Gigante e um lançador de shuriken, nas segundas algumas kunais gigantes de diferentes formatos, nas terceiras tem algumas bombas, bomba de fumaça, de luz, de pimenta, e algumas bombas de papéis explosivos, e na última tem umas espadas retrateis.
- Pega um equipamento e vamos sair daqui logo, antes que eles destruam a embarcação.

more_horiz

Depois da escolha de Rashi, eu seguiria a sua mesma lógica, e pegaria a terceira caixa a que conteria as bombas de pimenta. Ficaria numa dó, porque queria muito pegar a de lanças retráteis, mas fazer o que não é mesmo? Também seguiria Rashi até o caminho para pegar o efetivo da missão, e sairia antes da embarcação ser destruída. A minha escolha não era bem escolha, porque o cara havia dito que poderia pegar UM EQUIPAMENTO, e não caixa, então se Rashi escolheu o equipamento bomba de pimenta, pegaria o mesmo, assim sendo o mesmo. Enfim, iria sair em busca dos Ryous, lembrando do seguinte: "DINDIN".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos