Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila de Hanshō

4 participantes

descriptionVila de Hanshō - Página 5 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Após Kopi e Yui aceitarem a proposta de Rashi, ele se afastaria, enquanto isso Kopi utilizaria o Henge no Jutsu para se transformar em um civil e Yui em uma criança, para assim se passarem despercebidos.
A garota então utilizaria seu sensor para buscar por alguém forte o bastante para se enquadrar no perfil que procuravam. Ela sentiria muitas assinaturas de chakra, mas a maior delas, uma assinatura absurdamente grande, estava a Oeste daquela região, a uma distância de quatro quilômetros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Iria seguir investigando o meu local que normalmente investigava. Dentro dele, buscaria os preceitos necessários, para que pudesse efetivamente realizar a minha procura naquele local com auxílio do Sharingan. Nessa impossibilidade, iria procurar viabilizar outros métodos.

more_horiz
Após sentir todas as presenças de chakra no local, Yui então chega perto de Kopi e, diz para o mesmo:

- Senti várias assinaturas de chakra, porém, senti uma bem forte a 4k a oeste. - Diz Yui ao mesmo, afim de o informar seu companheiro.

more_horiz

Se eu visse Yui chegar até mim e conversar sobre ter encontrado o inimigo, então agiria em segui-la. Além disso diria o seguinte: - Vamos atrás dele, então, e temos que fazer alguma estratégia para pega-lo de surpresa! - Falaria, enquanto a acompanhava se fosse seguido dessas condições já citadas. Eu teria bastante cuidado e também observaria como funcionaria o máximo que pudesse ao meu redor para não ser surpreendido.

more_horiz
Após ouvir a sugestão de Kopi, Yui então decide ir atrás daquela presença de chakra. Para iss, a mesma utiliza seu Shunshin no Jutsu, afim de chegar mais rápido ao lugar, devido a grande distância e, com isso, utilizando seu sensor de chakra, some com sua presença aos poucos, afim de evitar quaisquer problemas com outros sensores.

- Qual o plano, Kopi-kun? - Pergunta Yui ao mesma enquanto se deslocam.

more_horiz
Kopi e Yui se moveriam a uma alta velocidade utilizando o Shunshin no Jutsu para chegarem rapidamente até aquele chakra absurdo que se destacava em meio a vila, era um chakra denso, quente e incisivo, como de uma pessoa determinada, mas rude. Os ninjas se aproximariam do estabelecimento onde estava o chakra, ele era tão poderoso que Yui podia sentir um frio na espinha só de se aproximar, o chakra estava dentro de um restaurante, perto dele haviam outros dois chakras, um também muito forte, mas não tanto, e outro um pouco mais fraco, quase apagado frente ao grande chakra próximo a ele.

more_horiz

olharia para Yui e então falaria, se rashi tivesse para ele também: - Eai como iremos fazer? Ao olhar com Sharingan já vejo grandes chackras. - Diria, num tom calmo.

more_horiz
Diante da pergunta de Kopi, Yui diz:

- Por enquanto, podemos continuar observando. - Diz Yui, focando em sua habilidade de sensor.

more_horiz
Kopi e Yui buscaria observar aqueles chakras destacados. Usando seu sharingan Kopi veria, um negro homem alto e extremamente com cabelos brancos e um cavanhaque.

Ele estava conversando com o alvo dos ninjas, o velho calvo e de óculos que estaria gargalhando que alguma coisa sendo dita para ele, além dos dois havia mais um homem com eles, mais jovem e de cabelo bagunçado comendo fritas ao lado dos dois.

more_horiz
Yui continua a esperar a estratégia de seus companheiros, já que, a mesma, devido a presença esmagadora de chakra, ficou um tanto quanto assustada.

more_horiz

Observando tudo que havia acontecido, o nível de chackra dos inimigos, eu rapidamente então diria ao grupo o seguinte: - Não tem a menor condição de se lutar contra o Raikage e o Darui, lembro deles, foram apresentados no Chunin Shiken. Eles devem ser esmagadoramente mais poderosos que nós três. Vamos esperar que eles saiam do local para poder abordar aquele Jounin! - Falaria, explicando a situação a eles, e expondo a minha opinião. Agora, viria a opinião de Rashi, e esperava que ele fosse condescendente pois caso contrário nos iríamos morrer, certamente.

more_horiz
Rashi, que apareceria lá com os ninjas, diria.
- O Raikage, eu nunca vi ele lutando pessoalmente, mas seu poder é lendário, acho que realmente é o mais correto não se aproximar dele, vamos esperar o velho no Spar, seguindo a rotina que foi nos passada pelo contratante, ele vai aparecer lá. Vamos!
Os ninjas sairiam dali e iriam para as fontes termais onde ficava o "Spar de Nihon".

Chegando ao local, Rashi falaria com os ninjas.
- Que tal nos preparamos umas armadilhas e depois aproveitarmos um pouco desse spar.

more_horiz
Após ouvir a ideia de Rashi, Yui decide ir junto do mesmo ao Spar, afim de armar as armadilhas.

more_horiz

Concordaria e seguiria até o Spar. Ao chegar lá, perguntaria a Rashi como ele iria querer realizar a armadilha. Além disso, frisaria também o seguinte ponto: - Acha que é interessante atacar por aqui? Não seria melhor usar um lugar mais isolado? - Faria a pergunta, sendo direto e objetivo com a mesma. Além disso, esperaria o seu pronunciamento acerca dessa questão e da armadilha para poder me balizar em como agir. Tudo seria decidido em relação a resposta dele, já que Yui tinha aparentemente concordado com ele.

more_horiz
Rashi responderia Kopi.
- Onde você acha que nós devíamos colocar as armadilhas?

more_horiz

Responderia, então, a pergunta de Rashi dizendo: - Poderíamos colocar em um dos trajetos que ele faz, em um local que fosse mais isolado. Mas caso queira que seja no Spar, teria de ser algo pouco escandaloso como um gás. - Falaria para ele. Deixaria claro a possibilidade de aplicar armadilhas que não fossem ali. Mas se assim desejasse ele, então, seria como eu faria, uma armadilha silenciosa como gás.

more_horiz
Rashi olharia para Kopi e diria.
- Bem eu não tenho nada parecido com um gás, então isso é impossível, acho que você está correto Kopi.
Ele se aproximaria do ninja e daria um tapa nas costas dele, dizendo.
- Droga, você está sempre um passo a frente! Bem, vamos colocar uma armadilha no caminho para cá então, tudo o que eu tenho são linhas, kunais, shurikens, bombas de pimenta e de luz e fudas, e vocês? Tem o que para montar uma armadilha?
Ele prosseguiria dizendo.
- O caminho para cá, é uma estrada de terra cercada por uma densa floresta, com muitas subidas e escadas, não é o pior cenário, mas também não diria que é o melhor, não queremos pegar a pessoa errada em uma armadilha.

Deem ideias para armadilhas, podem se basear em armadilhas já usadas na série Naruto, armadilhas reais ou inventarem do Zero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos