Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 8 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Antes de me despedir dos garotos, pediria para os mesmos, para que, não ficassem muito longe do acampamento, como de costume, assim como assentiria Para tetsuya. Não teria muita coisa para fazer, e como provavelmente, caso perdêssemos aquela votação, teria que voltar imediatamente para Kiri, já que não seria mais bem vindo por ali, então, iria até o pico daquela colina, onde teria passado minha primeira noite, sentando na beira do mesmo e observando o por do sol, me despedindo daquele local tão bonito e especial. No mais, assim que faltasse 30 minutos para a reunião, iria até o local. Estaria ansioso e inseguro, mas torcia para que tudo ocorresse de forma no minimo satisfatória.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 8 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após despedir-se de todos, Lucky iria retornar ao local aonde ele havia dormido no dia anterior. Dessa maneira, ele chegando naquele local, ele rapidamente sentaria numa árvore e observaria aquele lindo local. Entretanto, para sua surpresa, algo iria atrapalhar o seu descanso. Um homem, misterioso, encapuzado, com chapéu, com roupas negras, iria se colocar próximo a ele, a 8m e falaria o seguinte, poucos minutos após ele chegar lá: - Você deve morrer aqui e agora garoto! - Falaria ele, enquanto puxava uma kunai e olhava atentamente para o garoto (ou parecia olhar, seu rosto estava virado para ele). Diante tudo isso, Lukcy, deveria, rapidamente decidir como proceder, naquela situação totalmente complexa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Eu? Mas por quê? Perguntaria de uma forma inocente, enquanto pensaria - "Será que ele é daquela gangue que ouvi a respeito no caminho? Se for o caso, precisarei derrotar ele aqui, ou vão acabar encontrando os outros..." - refletia, enquanto começava a ficar levemente assustado e preocupado. No fim, desceria da arvore e sacaria minha katana, posicionando a mesma perante/rente meu corpo. As mãos tremiam por um breve momento e logo cessaria, enquanto meu semblante se obscurecia.

- Eu vou adorar fazer um sorriso nessa cara séria. - Diria, com um sorriso largo no rosto, enquanto uma nevoa densa cobria o local. Teria discretamente feito os selos do Kirigakure durante aquilo. Por hora, evitaria usar jutsus, e usufruiria de minha habilidade especial, a matança silenciosa para ataca-lo e descobrir quais seriam suas habilidades e golpes. Se preciso, uso o Kiriryū Mikazukigiri para antecipar golpes, e em caso de jutsus elementais rígidos, como Doton, ou gelo, trocaria a espada pela lamina de ossos. No mais, os golpes seriam atacar e recuar, atacar e recuar.

Após, faria uma analise.

more_horiz

Importunadamente, um homem apareceria diretamente em frente de Lucky, ele faria alguns selos de mão escondidos atrás, que seria o seu jutsu: Kirigakure no jutsu. Com isso, ele criaria uma névoa poderosa, uma grande e densa névoa na frente do inimigo. Usaria a sua habilidade especial de assassino silencioso para se aproximar e dar-lhe alguns golpes com a katana. Ele não usaria jutsus de imediato nesse momento. Ele, aparentemente, acertava, pois quando atacasse o inimigo, veria que se tratava de um clone sendo destruído. Logo em seguida, o homem sairia de trás de uma árvore nas suas costas para ataca-lo, mas ele ouviria isso graças as suas habilidades. Ao considerar isso ele deveria decidir como proceder.

Lucky: HP - 200 / Chackra - 460 / Resistência - 210;

Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- O que? Bom, se o clone não foi capaz de desviar, ou ele não é bom em taijutsu, ou... - a analise era interrompida ao ouvir o som vindo por trás, e pelo julgamento rápido, seria um ataque direto, então, manobrando a minha espada com as mãos, cobriria um angulo de quase 360 graus, usando o Kiriryū Mikazukigiri 2 vezes, em um misto de ofensivo e defensivo.  Por fim, recuando em silencio para trás, rapidamente faria selos e tocaria o chão, criando uma camada de gelo pela superfície do solo, fazendo surgir um caminho de pilares de gelo, com o Hyoro no Jutsu. No mais, me aproveitaria para ainda fazer um clone, e o mesmo adentraria os pilares do Hyoro com o Dokã, seguindo o inimigo - que provavelmente não seria pego, e desviaria -  enquanto os pilares surgiriam, no fim, saindo do mesmo, e com a katana clonada, usaria novamente - desta vez, através do clone - o Kiriryū Mikazukigiri. No mais, aproveitaria minha habilidade especial para me ocultar novamente na mesma, em silêncio.

more_horiz

Diante aquelas novas condições de batalha, Lucky ficaria atento para que fizesse movimentações ofensivas sem prejuízo a sua retaguarda. Dessa maneira, ele faria uma ação ofensiva baseada no seu taijutsu. Contudo, o inimigo rapidamente, iria perceber que ele avançava e não ficaria parado. Dessa forma, Lucky aproximaria e utilizaria do seu Kiriryū Mikazukigiri para atacar, enquanto o inimigo iria invocar uma certa quantidade de água e fazer uma barreira de água, aparentemente usando de algo parecido com Manipulação de Água. Entretanto, Lucky iria fazer novamente o mesmo jutsu e realizar um corte seco que pegaria o inimigo, no seu braço, pois os dois cortes venceriam uma parte da barreira. Desse modo, ele recuaria, e rapidamente, faria um Suiton: Suryuudan no jutsu para lançar em Lucky. Contudo, ele também atacaria com Hyoro no Jutsu. Serviria, então, o Hyoro como defesa, e além disso, ele faria também um Mizu Bunshin o clone adentraria um dos pilares com Doka e dessa forma, e logo em seguida o clone sairia e usaria Kiriryū Mikazukigiri acertando o inimigo em cheio no peito que iria cortar e sair bastante sangue. Contudo, ele também seria acertado pelo dragão de água, o que já demonstrava o nível do adversário que não seria baixo. Então, ele também falava: - Você não é qualquer um garoto! Te subestimei, mas agora não ficará mais assim! - Ele falaria para Lucky. O clone de Lucky se desfaria após usar a técnica, e assim, ele deveria decidir como agir.

Lucky: HP - 200 / Chackra - 460(-70 2x jutsu rank C)=390 / Resistência - 210(-120 2x jutsu rank B)=90;
Lucky cLONE: HP - ? / Chackra - 35(-35 jutsu rank C)=0 / Resistência - ?(-60 jutsu rank B)=0;

Inimigo misterioso: HP - ? (-90 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?;
(-5hp por turno devido a sangramentos)

Prêmios :

more_horiz
"A mesma habilidade do Zabuza'sama-san'?" - Me perguntaria, utilizando os honoríficos usado por Kadso uma vez, o que lhe tiraria um leve sorriso ao lembrar de seu amigo.
"É... não poderei usar meus suitons..." - pensaria em uma forma de resmungo. Então, novamente faria um segundo Mizu Bunshin, e o mesmo utilizaria o Hyouton - Tsubame Fubuki, mandando a revoada de andorinhas em direção do inimigo. Em seguida, o clone iria para cima em velocidade máxima, com golpes de Kenjutsu, além de comba-los com o Kiri Reppu em um movimento rasteiro.

Após, um espelho surgiria logo atrás de mim, e em seguida, outro atrás do inimigo, e consecutivamente, outros espelhos surgiriam ao redor, formando uma cúpula. Enquanto os espelhos posteriores ao segundo se formavam, atravessaria os primeiros espelhos, com os mesmos movimentos do clone, conjunto ao Kanashibari, para abrir brechas para acerta-lo e após, voltaria a adentar tal espelho. - Hyouton: Makyō Hyōshō

Posteriormente, minha imagem de multiplicaria nos outros espelhos e começaria a jogar 6 agulhas pelo mesmo, que seriam replicadas pelos outros espelhos. Estaria mirando em seus pontos vitais, então, no meio do trajeto, as agulhas congelariam e mudariam de percurso, visando acerta-lo de todas as formas. As articulações seriam miradas, e o foco seria no pescoço, mas se conseguisse desligar seus braços ou pernas, já seria perfeito. -Hyōton: Reitō Senbon.

De qualquer forma, não queria subestimar o inimigo, então, se fosse possível acabar com tudo ali neste momento, o faria, pois estaria preocupado com os outros, além de ter uma reunião importante onde não iria querer me atrasar.

more_horiz

Diante aquela nova situação de batalha, o inimigo que sangrava rapidamente faria selos de mão, enquanto Lucky também os faria e criaria rapidamente um Mizu Bunshin. Mas antes dele terminar, o inimigo já havia finalizado e lançava uma Lança de Água extremamente rápida que vararia e destruiria o clone de Lucky. Contudo, com isso, ele havia dado uma certa liberdade para Lucky, que usaria esse meio tempo para criar o seu jutsu: Hyouton: Makyō Hyōshō. Ao utilizar, ele criaria vários espelhos de gelo o que aparentemente assustaria o inimigo que estava com ele. Lucky, percebendo que ele estava assustado, lançava várias senbons, pelo menos 18 em várias direções para pega-lo de surpresa. Porém, o inimigo, age, e cria uma Redoma de Água para impedir que ele seja pego. No mais, o inimigo preparava uma grande ofensiva, quando é pego de surpresa por mais 6 senbons, mas, essas, diferentemente, estavam imbuídas de Hyōton: Reitō Senbon. o que atravessaria a sua barreira de água, mas com certa dificuldade, apenas fazendo sangrar normalmente sem perfurar muito o braço e perna dele. Exceto uma décima sétima que Lucky lançaria diretamente numa parte que havia ficado mais fraca porque ele havia lançado lá anteriormente, que pegaria no braço direito dele, o fazendo gritar: - AAAAAAAAR, DESGRAÇADOOO - gritaria. Nesse momento, Lucky novamente lançaria mais do mesmo jutsu, para acerta-lo. Contudo, o inimigo rapidamente, ergueria uma mais espessa barreira. Lucky, ainda, lançaria uma última novamente por "buracos" duas vezes passadas senbons. Por algum motivo, ele não havia gritado nos outros ataques, mas já nesse, ele gritou de dor, havia pegado na parte superior de seu braço, quase no seu ombro. Logo em seguida, o jutsu que ele estava preparando é lançado um grande Supa Suryuudan no jutsu um enorme dragão de água se choca com todo aquele gelo, e em seguida um segundo dragão atinge Lucky junto dos espelhos. A técnica destrói quase todo o lugar, mas ao final, Lucky consegue se levantar, olhar ao redor e o inimigo havia sumido. Ele ainda, veria suas marcas de sangue na grama do lugar aonde ele estava. Diante tudo isso, ele deveria decidir como agir.

Lucky: HP - 200(-170 dano)=30 / Chackra - 390(-35 jutsu rank C)(-90 jutsu rank A)(-240 4x jutsu rank B)=25 / Resistência - 90;
(-7 hp por turno devido a vários sangramentos e machucado no braço direito)

Lucky cLONE: HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?0;

Inimigo misterioso: HP - ? (-90 danos)(-40 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?; (FUGIU)
(-5hp por turno devido a sangramentos)

Prêmios :

more_horiz
- Ele fugiu? Que cara engraçado... - Diria coçando a nuca após se levantar. Então, checando minha bolsa, pegaria a maçã pela metade anteriormente congelada, além de descongela-la, comeria-a por completo.
"Bom, não posso ir atrás dele, pois os outros podem está sofrendo algum ataque eu preciso ajudar, mas, se eu elimina-lo agora... Aish! Que dilema! - Pensaria suspirando fundo, então, agora com 60 de chakra a mais, além do desconto que a maçã proporcionaria, Faria meu Hyouton: Tsubami no fubuki criando mais uma revoada de andorinhas, espalhando-as em todas as direções, para assim, confundir sensores que poderiam está por perto. Após isso, usaria o Dõka e entraria embaixo da terra, e então, iria até onde o restante do Clã Yuki morava.

No inicio, ficaria observando de longe, e se tudo estivesse bem, sairia da terra e relataria ao Tetsuya ou ao Ancião sobre o ocorrido, pedindo para que eles se apressassem.

more_horiz

Diante aquela nova situação, rapidamente Lucky faria uma bateria investigativa, ao usar o Hyouton: Tsubami no Fubuki em seguida com o Doka e monitorar o campo de batalha. Ele não veria nada de errado naquele percurso, e então, retornaria até o local aonde normalmente ele deveria estar, a mesa para a reunião. Chegando lá, relataria tudo ao ancião e também ficaria esperando até o horário aonde todos os outros apareceriam, os "inimigos" e "amigos" dele, ou seja, todos para aquela grande ADP(Ato de Decisão Permanente) ataque de pelanca. Contudo, agora o Ancião faria o pronunciamento geral. Como representante dos contras, Hyro faria um lindo discurso, enfatizando a importância das raízes criadas naquele lugar por décadas e como eles viveram bem por ali, além disso, enfatizou com a coragem e determinação que o cavaleiro da família, função atual dele, foi importante para a preservação da vida e dos desafios que eles sempre sofreram. Ele chorou, gritou, falou como um verdadeiro orador, fazendo a maioria de toda a família chorar após seu discurso e batendo no seu peito ao final. Assim, era a vez de Lucky como pró a mudança, discursasse, e a depender do seu discurso, o futuro deles seriam decididos. Ele, agora, deveria decidir como agir.

Lucky: HP - 200(-170 dano)=30 / Chackra - 25(+60 maça)(-70 2x jutsu rank C)=15 / Resistência - 90;
(-7 hp por turno devido a vários sangramentos e machucado no braço direito)

Inimigo misterioso: HP - ? (-90 danos)(-40 danos) / Chackra - ? / Resistência - ?; (FUGIU)

Prêmios :

more_horiz
Realmente tudo que foi dito por Hyro fazia sentido, além de ser totalmente convincente. Se eu tivesse nascido naquele lugar, eu ficaria do seu lado, mas infelizmente sabia do real carater do rapaz, e não me deixaria abater por aquelas palavras ditas. Subiria em cima da mesa, com a mão em meu ferimento, e com serenidade no olhar, com um sorriso fechado nos lábios, começaria:

- Bom, eu poderia citar todos os contras de ficarmos aqui, mas eu já disse isso quando nos conhecemos. Eu sei que sou novo por aqui, e ainda assim, não ficarei por muito tempo, então, saibam que sou totalmente grato por ser digno de suas atenções. Sinceramente, não há nada do que eu possa dizer que se compare as palavras ditas pelo Hyung.
Sei que cresceram aqui e aqui é sua zona de conforto, mas se manter nela, os impedirão de ter aventuras, os impedirão de conhecer o mundo, e não é preciso está ciente dos perigos que conhecemos para impedi-los de viver. A verdade é que caso decidam ficar, peço apenas para que não me vejam como um inimigo quando eu partir, pois levarei todos no meu coração, e além de tudo, sempre serão bem vindos em minha casa e em minha vida. A unica coisa que posso dizer e garantir é que independente de irem comigo ou não, vocês sempre serão minha família, e eu levaria e levarei quantos cortes e ferimentos forem precisos, se for por vocês. Eu lutei e lutarei por vocês enquanto estiver aqui, e lutarei em Kiri também.
E se forem comigo, juntos, prevaleceremos. Pois juntos, podemos ser imbatíveis. Eu sou um ninja de Kiri, e isso, foi por vocês e eu faria tudo de novo, sem arrependimentos! Eu sou Lucky Hakuen, e eu não vou desistir de vocês.
Diria a ultima frase tirando a mão que estaria sobre o corte, ainda puxando o ombro do macacão mostrar melhor, e após, amarraria a bandana em minha perna, já que estava sem desde o momento em que cheguei na ilha.
- Eu nunca gostei de ser um ninja, virei um por obrigação, mas 3 pessoas me fizeram ter orgulho! Então, eu realmente sou muito grato! Gomawo...

O que eu teria dito, não era nem de longe o que eu normalmente diria, mas, se Hyro defenderia apenas os dele, eu quero ser diferente! Eu lutarei por todos! Após tudo aquilo, os reverenciaria, e voltaria para meu lugar, e ficaria comportado e de cabeça baixa. Claramente o que eu disse poderia influenciar todos de forma negativa em minha concepção, mas confiava que eles escolheriam o melhor para eles mesmos.

more_horiz
Esqueci de marcar. Apaga depois que ver pra ficar bonitinho <3

more_horiz

Diante do último discurso de Hyro, Lucky, faria um discurso não emocionado, mas sim, um pessoal, afetivo, enquanto demonstrava que havia sido atacado para proteger a todos. Logo em seguida, o Ancião explicava que Lucky tinha sofrido ataques. Com isso, ele desceria, e todos os votos seriam anunciados diretamente. A votação era por anunciação, e diretamente, todos começariam a realizar os votos. O do ancião era o último como sempre. Das crianças, começaram. A votação foi seguindo, passando por homens, mulheres, adolescentes, o próprio Tetsuya, Hyro, Sofia e todos os outros. Na votação, cada um iria até a frente e começava a falar os seus votos. Dessa forma, os votos seguiram a ordem:

Duas crianças menores de 8 anos (Ficar) - 1 Voto para permanência;
Dois adolescentes maiores de 9 anos (Ir) - 2 votos para mudança;
A prima de Safira (Ficar) - 2 votos para permanência;
Os primos de Hyro (Ficar) - 4 votos para permanência;
Duas mulheres parentes de Tetsuya (Ir) - 4 votos para mudança;
Dois homens sem relação direta com Tetsuya ou Hyro (Ir) - 4 votos para mudança;
Gislaine e Safira (Ficar) - 6 votos para permanência;
Sofia (Ir) - 3 votos para mudança;
Fyro e Wyro (Ficar) - 8 votos para permanência;
Tetsuya (Ir) - 5 votos para mudança;
Hyro (Ficar) - 7 votos para permanência;

Nesse momento, durante toda a tensão da votação, Lucky ia anotando os resultados em sua mente. Estaria para ficar 28 votos, enquanto para ir apenas 20 votos. Era chegada a vez de Cyro e por último a do ancião. Cyro, então, pede um pedido de vista ou seja, que ele fosse deixado por último. O ancião aceita, já que ninguém havia pedido vista e a regra era o primeiro e único a pedir, só um não pode votar na ordem. Então, o próprio Ancião declara seu voto, que era para ir (mudança, valendo 10 votos), o que deixaria toda a população perplexa. Agora estava 30 para mudança a 28 para permanência. Porém, Hyro parecia rir, talvez porque sabia que o empate seria dele, via regra, já que a mudança deve ter maioria e permanência não. Contudo, era Cyro que iria decidir tudo aquilo. Cyro era marido de Sofia, mas ainda sim, tinha enorme respeito por Hyro. Com isso, o ancião da mais uma chance de pronunciamento a cada um dos interessados, para o voto de Cyro. Com isso, Hyro rapidamente levanta e fala: - Cyro, meu amigo. Somos amigos a mais de 10 anos, bem próximos. Brincavamos desde criança juntos. Você sempre me disse que nunca deixaria uma mulher mandar em você, lembra? Aquela promessa embaixo do pé de maçã? Pois é! Está na hora de cumprir, e mostrar que não é pau mandado de sua mulher. Vamos, você é um dos mais bem avantajados financeiramente, porque mudaria tudo isso? E se ficar pobre lá? Esse garotinho acha que pode chegar aqui, abalar nossa família, dividi-la, mas não é bem assim. Você é o meu amigo, é o mais próximo de um futuro Cavaleiro Familiar. Eu sei que você sempre quis o cargo, e, eu não vou permanecer muito tempo nele, você sabe, a cabana está ocupando muito tempo. Quem sabe você não era o melhor nome? Conto com você meu irmão! - Falava rapidamente Hyro, apelando para o lado emocional novamente, mas dessa vez de Cyro e também para sua relação pessoal com ele. Dessa forma, era a vez de Lucky se pronunciar. Essa, seria, definitivamente a última chance da mudança e a última chance dele convencer Cyro, e assim, efetivamente cumprir com sua missão.

Prêmios :

more_horiz
Como Hyro teria apelado para a voz da emoção, eu obrigatoriamente apelaria para a voz da razão. Ficava claramente intrigado com o desejo de Hyro e começaria a desconfiar que dele, poderia ter sido ele a ter me atacado, mas precisaria de provas, então, apenas ficaria calado e observaria seus movimentos. Não era possível um cara ser tão egoísta sem ter segundas intenções, ainda mais, se tratando da vida de outros, além de ficar claramente irritado com sua demonstração de machismo.

- Cyro-imobu (tio/marido da tia), eu ainda não compreendo muito bem o que seria um cavaleiro da família, mas em Kiri, temos o conselheiro do clã, onde no nosso, está vazio, então, creio que sejam posições equivalentes. Entendo suas preocupações, mas um conselheiro bom, é aquele que pensa em todos, e não só em si mesmo. Do que adianta você ter todo seu dinheiro, toda a sua riqueza, se corremos o risco de perder todo mundo e você acabar ficando sozinho?
A unica coisa que peço é que vote sabiamente, pois se decidirem ficar, a responsabilidade estará em suas mãos. E quando outra pessoa sumir misteriosamente e o Hyro não estiver aqui para intervir, a culpa será de vocês dois. De qualquer forma, confio em você e sei que escolherá o melhor não só por você, mas pela Sofya-Ajuma(Tia, senhora) e pelos outros.
Confio em você.
- Diria, terminando seu pronunciamento, de cabeça baixa, com as mãos rente ao queixo.

- E Hyro, da próxima vez que você subestimar uma mulher na minha frente, eu farei um sorriso na sua cara. - diria isso, e apesar de está irritando, não era meu lado sombrio ali, estaria apenas o testando. Sabia que o homem era totalmente impulsivo, e queria concluir se eu realmente teria sido atacado por ele. Tentaria comparar as vozes de ambos, além de observar seus movimentos, já que sabia nitidamente que eu o teria ferido em um dos braços e peitoral. Observaria atentamente se o mesmo poderia fazer algum movimento que indicasse dor ou algo semelhante.

Caso sim, e após ele me responder - o que provavelmente aconteceria - Calmamente, pediria: - Hyro Hyung, você poderia me mostrar seu peitoral e seu braço, por favor?

Caso não, apenas ficaria ali calado, observando.

more_horiz

Diante toda aquela situação, a resolução seria apenas uma, para surpresa de todos, o discurso racional de Lucky havia chamado a atenção de Cyro que teve uma prima desaparecida. Diante disso, ele levantava sua mão e declarava: - Voto para Ir - Mudança! - Numa fala curta que impactou a todos e deixou todo um silêncio naquela reunião. Hyro, não conseguia falar basicamente nada, e o Ancião, tratou de quebrar o clima dizendo: - Está encerrada a ADP! Iremos para Kirigakure com o garoto! - Um arrodeio de vozes tomou conta naquele momento. Várias pessoas gritavam e falavam juntas uma as outras, e nesse momento, Hyro gritaria: - SEUS BURROS IDIOTAS, VAMOS TODOS NOS FODER! - Gritaria num tom extremamente alto e ofensivo. Logo em seguida ele sairia dali, segurando seu braço. No momento seguinte, o Ancião encerraria a reunião falando: - Se arrumem, amanhã as 23hrs partimos para Kirigakure junto do garoto. Isso é tudo! Também irei me preparar, e também preparar a embarcação para vocês! - Avisava ele. Nesse momento, todos sairiam, e ficaria apenas o Ancião, Tetsuya e Lucky, e esse último, poderia conversar com eles, ou simplesmente seguir e se preparar para ir embora no outro dia.

Prêmios :

more_horiz

- Conseguimos?... - Me perguntava enquanto um sorriso brotaria em meu rosto. E como comemoração, abriria os braços, abraçando tanto o ancião quanto Tetsuya, acariciando suas costas, mas logo os gestos seriam cessados ao observar a forma como Hyro saiu do local, segurando seu braço.

Após todos saírem, conversaria com os dois: - Vovô, o Hyro não é um Yuki? Sabe, quando fui atacado, eu consegui fazer um corte no peitoral do inimigo, assim como ferir seu braço, vocês viram a forma como ele saiu, segurando o mesmo braço? - Perguntaria de forma pensativa e desconfiada - Quando as garotas desapareceram, onde ele estava? Não estou acusando, e por isso, preciso investigar, e como não tenho muita coisa para fazer até amanhã, você me daria permissão para ficar de vigia? Preciso proteger os outros, caso eu esteja correto

No fim, independente de ter permissão ou não, falaria aos dois : - De qualquer forma, mantenham-se em alerta, principalmente você, vovô. Mesmo que ele não seja o responsável pelo desaparecimento delas, e for ele quem me atacou, ele pode ir descontar sua frustração em você. Mas o senhor é forte, não precisa da minha ajuda, não é? Então, focarei ela nos outros. Tetsuya Hyung, se quiser me acompanhar...
Após, usaria meu Hyouton: Tsubami Fubuki para criar uma revoada de andorinhas, e daria duas delas para o Ancião, guardando as restantes na bolsa.
- Se precisar de mim, basta solta-la e pensar em mim, e eu entenderei seu recado.

Caso permitido, iria andar pelo local, a procura de alguma arvore ou um ponto especifico de onde pudesse ter uma visão de todo aquele acampamento, e ficaria ali de vigia a noite inteira.

more_horiz

Considerando tudo aquilo, Lucky iria abraçar o Ancião e Tetsuya, percebendo que conseguiu resolver aquele dilema e efetivamente convencer os Hakuru a irem com ele para junto os Hakuen, já que ambos na verdade eram Yuki's. Dessa maneira, ele rapidamente comemora com eles o resultado, enquanto faz algumas perguntas ao Ancião e Tetsuya. Logo em seguida o ancião o responde: - Sim, Hyoro é Yuki, mas nele a mutação genética se manifestou diferente, a taxa de mutação foi maior, e ao invés da capacidade de controlar gelo, ele adquiriu a capacidade de manipular livremente a água, como se fosse a extensão de seu corpo. Isso o faz tão hábil com suitons, - Responderia, então, o homem para Lucky. Em seguida, Lucky continuaria falando e no momento que ele contasse do braço, o Ancião diria para ele: - Não posso acusar o Hyro, porque ele sempre foi extremamente fiel a mim. Mas, ele tem uma ferida no braço esquerdo, advinda de uma batalha contra um usuário de Raiton que ele fez para nos proteger, certa vez, quando descobriram nossa identidade. Ele tem uma fraqueza nesse braço, próximo ao ombro, desde pequeno. Nesse caso, ande sempre com a companhia de Tetsuya, ele pode ter endoidado. - Falava o Ancião, que já tinha conhecimento de situações em que outras pessoas já haviam endoidado após perder alguma coisa importante. Em seguida, Lucky iria para o pico daquela "serra" em que ele já havia dormido outras vezes e havia enfrentado o inimigo misterioso. Partiria ele, na companhia de Tetsuya para evitar maiores riscos e chegaria lá sem problemas. Quando chegasse, Tetsuya lhe falaria o seguinte: - Hyro é muito poderoso, eu não tenho chances contra ele, você acha que nós dois, podemos vence-lo? - Falaria, então, Tetsuya para ele, num tom de dúvida. Assim, Lucky poderia decidir como agir.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos