Diante do último discurso de Hyro, Lucky, faria um discurso não emocionado, mas sim, um pessoal, afetivo, enquanto demonstrava que havia sido atacado para proteger a todos. Logo em seguida, o Ancião explicava que Lucky tinha sofrido ataques. Com isso, ele desceria, e todos os votos seriam anunciados diretamente. A votação era por anunciação, e diretamente, todos começariam a realizar os votos. O do ancião era o último como sempre. Das crianças, começaram. A votação foi seguindo, passando por homens, mulheres, adolescentes, o próprio Tetsuya, Hyro, Sofia e todos os outros. Na votação, cada um iria até a frente e começava a falar os seus votos. Dessa forma, os votos seguiram a ordem:
Duas crianças menores de 8 anos (Ficar) - 1 Voto para permanência;
Dois adolescentes maiores de 9 anos (Ir) - 2 votos para mudança;
A prima de Safira (Ficar) - 2 votos para permanência;
Os primos de Hyro (Ficar) - 4 votos para permanência;
Duas mulheres parentes de Tetsuya (Ir) - 4 votos para mudança;
Dois homens sem relação direta com Tetsuya ou Hyro (Ir) - 4 votos para mudança;
Gislaine e Safira (Ficar) - 6 votos para permanência;
Sofia (Ir) - 3 votos para mudança;
Fyro e Wyro (Ficar) - 8 votos para permanência;
Tetsuya (Ir) - 5 votos para mudança;
Hyro (Ficar) - 7 votos para permanência;
Nesse momento, durante toda a tensão da votação, Lucky ia anotando os resultados em sua mente. Estaria para ficar 28 votos, enquanto para ir apenas 20 votos. Era chegada a vez de Cyro e por último a do ancião. Cyro, então, pede um pedido de vista ou seja, que ele fosse deixado por último. O ancião aceita, já que ninguém havia pedido vista e a regra era o primeiro e único a pedir, só um não pode votar na ordem. Então, o próprio Ancião declara seu voto, que era para ir (mudança, valendo 10 votos), o que deixaria toda a população perplexa. Agora estava 30 para mudança a 28 para permanência. Porém, Hyro parecia rir, talvez porque sabia que o empate seria dele, via regra, já que a mudança deve ter maioria e permanência não. Contudo, era Cyro que iria decidir tudo aquilo. Cyro era marido de Sofia, mas ainda sim, tinha enorme respeito por Hyro. Com isso, o ancião da mais uma chance de pronunciamento a cada um dos interessados, para o voto de Cyro. Com isso, Hyro rapidamente levanta e fala: - Cyro, meu amigo. Somos amigos a mais de 10 anos, bem próximos. Brincavamos desde criança juntos. Você sempre me disse que nunca deixaria uma mulher mandar em você, lembra? Aquela promessa embaixo do pé de maçã? Pois é! Está na hora de cumprir, e mostrar que não é pau mandado de sua mulher. Vamos, você é um dos mais bem avantajados financeiramente, porque mudaria tudo isso? E se ficar pobre lá? Esse garotinho acha que pode chegar aqui, abalar nossa família, dividi-la, mas não é bem assim. Você é o meu amigo, é o mais próximo de um futuro Cavaleiro Familiar. Eu sei que você sempre quis o cargo, e, eu não vou permanecer muito tempo nele, você sabe, a cabana está ocupando muito tempo. Quem sabe você não era o melhor nome? Conto com você meu irmão! - Falava rapidamente Hyro, apelando para o lado emocional novamente, mas dessa vez de Cyro e também para sua relação pessoal com ele. Dessa forma, era a vez de Lucky se pronunciar. Essa, seria, definitivamente a última chance da mudança e a última chance dele convencer Cyro, e assim, efetivamente cumprir com sua missão.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^