"Acertei! Se ele não pode mais fazer jutsus, por conta das agulhas, acho que essa luta já acabou..." - Pensaria enquanto aguardaria alguns minutos o ancião cessar aquilo. Como não foi o caso, respiro fundo e em selos rápidos, Faria minha ultima ofensiva, já que ao meu ver, não seria necessário prosseguir com aquilo. Usaria meu Hyōton: Haryū Mōko dividindo seu tamanho em três, que voariam um atrás do outro em forma de misseis para evitar a poça do Mizaume, em direção do Tetsyua, que caso desviados, pousariam as patas no chão, em forma de 3 tigres dentes de sabre, que atacariam o mesmo em conjunto, dando cabeçadas no mesmo, o empurrando para a poça do Mizuame nabara.
ps: Se o Shinobi considerou, é canon q.
Então, durante o ataque dos tigres de gelo, me movimentaria pela nevoa em mais selos, desta vez, do Hyoro. Na ultima cabeçada de tal tigre, gelo começaria a surgir do mesmo, assim como do liquido viscoso do Mizuame, no intuito de congela-lo e finalizar aquilo. Porém, logo sinto cheiro de sangue no ar, o que me deixa claramente preocupado, já que, se estaria sangrando, ou as agulhas foram retiradas da forma que não deveria ou foram mal acertadas, me fazendo cessar a finalização do Hyoro, deixando a cabeça de Tetsuya para fora do pilar, caso fosse acertado.
Então, preocupado, corro até o mesmo, checando se ele estaria bem e se aquilo seria grave. Me sentiria super culpado.
Ps: é... considera o Hyoro em potência baixa, pelo amor de Deus. Foi só um pilar q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ps: Se o Shinobi considerou, é canon q.
Então, durante o ataque dos tigres de gelo, me movimentaria pela nevoa em mais selos, desta vez, do Hyoro. Na ultima cabeçada de tal tigre, gelo começaria a surgir do mesmo, assim como do liquido viscoso do Mizuame, no intuito de congela-lo e finalizar aquilo. Porém, logo sinto cheiro de sangue no ar, o que me deixa claramente preocupado, já que, se estaria sangrando, ou as agulhas foram retiradas da forma que não deveria ou foram mal acertadas, me fazendo cessar a finalização do Hyoro, deixando a cabeça de Tetsuya para fora do pilar, caso fosse acertado.
Então, preocupado, corro até o mesmo, checando se ele estaria bem e se aquilo seria grave. Me sentiria super culpado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ps: é... considera o Hyoro em potência baixa, pelo amor de Deus. Foi só um pilar q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]