Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (prime) vs Kisame.

+7
Kain
DanieL ™
Meliodas, o Pecado da Ira
Allice.
Uman
Kry0n
Léo Garcia
11 participantes

descriptionHiruzen (prime) vs Kisame. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (prime) vs Kisame.

more_horiz
Cara o Hiruzen,Minato,Hashirama,Madara e nagato(Agora e Naruto e sasuke) são ícones de força e poder não só da suas gerações e sim seram para todas as que viram sendo os mais fortes de todos os tempos,enfim cara eles são exclusão dessa psicologia de que a geração futura sempre supera a passada,enfim por incrivel que pareça o único que vi de verdadesuperando todos que citei é só o naruto (fico em dúvida do Madara),enfim essa de superar a geração passada deixa sempre muita gente confusa,mas essa de superar em uns casos é em técnicas,outros é ensinamentos e por fim em raros casos e força pois vi muita gente da geração atual deixando a desejar;

Enfim volto a frisar o único que cumpriu essa regra é o Naruto e generalizo que todos os que citei não podem ser derrotados pelos demais que não estão aki citados é a minha opinião,e por fim Hiruzen ganha,e creio que nessa regra fica assim Hashirama e Madara<Hiruzen<Minato<Nagato<Naruto e sasuke é assim que vejo.

Última edição por DanieL ™ em Sex 27 Ago 2010, 12:21, editado 1 vez(es)

descriptionHiruzen (prime) vs Kisame. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (prime) vs Kisame.

more_horiz
Mais amigo, eu não estou considerando essa psicologia, e sim as habilidades dos dois shinobis!!!

Tipo, veja bem as habilidades do shark-boy!! hiruzen não tem (não mostrou, e nem mesmo temos um referencial a não ser uma afirmação de 200 capitulos atras) habilidades para sobrepujar as do kisame, ou mesmo mata-lo, sem ser o SF!!

Ao meu ver empatam a luta.

more_horiz
Uman escreveu:
Mais amigo, eu não estou considerando essa psicologia, e sim as habilidades dos dois shinobis!!!

Tipo, veja bem as habilidades do shark-boy!! hiruzen não tem (não mostrou, e nem mesmo temos um referencial a não ser uma afirmação de 200 capitulos atras) habilidades para sobrepujar as do kisame, ou mesmo mata-lo, sem ser o SF!!

Ao meu ver empatam a luta.

realmente só pelo mostrado Kisame leva vantagem,pois de resto ele não vence nem fodendo hiruzen,pelo motivo já dito,e por fim essa de psicologia está sendo debatida entre mim e kain,que já não ve dessa maneira,não estou o envolvendo nessa parte.

more_horiz
- Kishi disse que o Hiruzen e Minato eram EMPATADOS os mais fortes entre os mortos

Peraí, deixa eu entender uma coisa, se formos discutir os tópicos levando em consideração apenas oque foi mostrado pelo Ninja, ninjas como o Onoki, Mei e outros serão na maioria dos casos perdedores contra Kakashi, Gaara e outros

Se estamos considerando o Hiruzen em prime, devemos considerar também os hypes, afinal esta é uma seção de duelos

Não seria ousado opinar que o Hiruzen possui vantagem aqui graças ao seu grande porte e conhecimento de jutsus e toda a sua sabedoria e experiência em combate

Afinal, é muito mais importante apontar quem possui vantagem, doque um vencedor em si, pois estratégias e diferentes combinações na luta podem levar a resultados diferentes

more_horiz
Kry0n escreveu:
- Kishi disse que o Hiruzen e Minato eram EMPATADOS os mais fortes entre os mortos

Leve AO PÉ DA LETRA isso:

"Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime..."

E chegará a conclusao que Minato e Hiruzen sao mais poderosos que Rikudo Sennin também. ^^ Considerar um pouquinho do mangá nao mata ninguem.

Enfim, continuo com a msm opiniao, ja analizei ( imaginei, é o maximo que nós podemos fazer ) em que Hiruzen poderia ser melhor tendo mais vigor físico, e mesmo assim fico com o Sharkface suicida.

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

"Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime..."

E chegará a conclusao que Minato e Hiruzen sao mais poderosos que Rikudo Sennin também. ^^ Considerar um pouquinho do mangá nao mata ninguem.

Enfim, continuo com a msm opiniao, ja analizei ( imaginei, é o maximo que nós podemos fazer ) em que Hiruzen poderia ser melhor tendo mais vigor físico, e mesmo assim fico com o Sharkface suicida.

Suficiente

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Suficiente

Concordo ^^ .

more_horiz
O òbvio diz que o Kishimoto não precisava nem citar o nome do Rikudou, foi e sempre será o ninja supremo, duvido até que o Naruto o supere um dia

Se quiser considerar o mangá, vamos lá:

- Hiruzen "The Shinobi God" Sarutobi
- Iruka says: "He was the strongest hokage ever"
- Kabuto says: "He is the strongest amongst the actual kages"

more_horiz
Eu não duvido não hehehe... o narutinho ta fodinha, e cada vez mais...

amigo Kry0n, eu entendo, que você queira defender o sarutobi, e também o acho que o velhinho no geral é sim superior ao kisame, e muito por sinal.

entretanto, me diga: como ele vai conseguir ganhar do kisame, com o que mostrou, ou mesmo com seus hypes??

do que adianta ter uma imensidão de jutsus, se todos eles podem ser subrepujados pelos do kisame??

e outra: tudo bem, ele pode equiparar-se com minato em força, mas, me diga, como é que ele vai conseguir desferir um golpe fatal contra kisame???

eu reconheço a força do hiruzen, e ele concerteza é mais forte que kisame em prime, mas só me diga isso !

more_horiz
Se formos nos basear em argumentos utilizando apenas oque foi mostrado o Kisame possui clara vantagem, porém como eu comentei anteriormente, o Hiruzen possui muitas cartas na manga, destaco alguns pontos:

- Se Ninjutsus direcionados ao Kisame não funcionam, percebemos que apenas taijutsu ou algum possível combo capaz de ser um disable para os artifícios que sugam chakra
- O Hiruzen possui excelência em Genjutsu (5 pontos pra mim é excelência, independente se o Ninja utiliza frequentemente ou não), poderia ser uma das alternativas
- Alguma combinação com o Enma, ou seja, taijutsu, não se esqueçam que o Hiruzen também possui 5 em taijutsu e mesmo velho lutou bem contra os hokages, principalmente no início da luta

more_horiz
Kry0n escreveu:
Se formos nos basear em argumentos utilizando apenas oque foi mostrado o Kisame possui clara vantagem, porém como eu comentei anteriormente, o Hiruzen possui muitas cartas na manga, destaco alguns pontos:

- Se Ninjutsus direcionados ao Kisame não funcionam, percebemos que apenas taijutsu ou algum possível combo capaz de ser um disable para os artifícios que sugam chakra
- O Hiruzen possui excelência em Genjutsu (5 pontos pra mim é excelência, independente se o Ninja utiliza frequentemente ou não), poderia ser uma das alternativas
- Alguma combinação com o Enma, ou seja, taijutsu, não se esqueçam que o Hiruzen também possui 5 em taijutsu e mesmo velho lutou bem contra os hokages, principalmente no início da luta

ai é que está!!!

nós não sabemos, nem temos indicio das tecnicas do hiruzen.

apenas sabemos que ele era forte, no seu tempo.

apenas isto. como podemos contar com uma coisa que nem sabemos como é, e etc??

não entendi essa historia do disable, por favor, esclareça este ponto para mim =D

sobre o taijutsu, é meio dificil. afinal, como o hiruzen vai matar o kisame com taijutsu apenas??? ele não tem nada que de um bost-up no taijutsu dele, para ter pelo menos alguma eficiencia...

e ae?? estas palavras não responderam minha pergunta. será que quando o hiruzen fosse utilizar gen contra kisame, ele estaria de pé ainda, ou com chakra para armar uma distração afim de utilizar-se do genjutsu??

combos elementais, ou normais, contendo chakra, são ineficazes, da mesma forma.

ai é que está: veja bem: hiruzen é o icone maximo de sua geração. entretanto, kisame é um dos icones de atual geração. e um dos mais fortes, superando até outros icones...

e ae? o que me diz amigo?

more_horiz
Kry0n escreveu:
O òbvio diz que o Kishimoto não precisava nem citar o nome do Rikudou, foi e sempre será o ninja supremo, duvido até que o Naruto o supere um dia

Se quiser considerar o mangá, vamos lá:

- Hiruzen "The Shinobi God" Sarutobi
- Iruka says: "He was the strongest hokage ever"
- Kabuto says: "He is the strongest amongst the actual kages"

Resumindo, você só está interpretando o que mais lhe convêm ^^ . "Rikudo eu excluo, mas o Hiruzen nao".

"Lee: Neji é o Gennin mais forte"
Itachi: Matei minha família para testar meus limites"
Databook: O Hokage é o Kage mais forte"
Tobi: Eu sou Uchiha Madara"
Kakashi: O Sharingan é derivado do Byakugan"

Enfim, informaçao nao é algo para se escutar, fechar os olhos e seguir em frente, e sim ser analizada ( pelo menos eu faço isso ). Você nao me vê afirmando que Minato é o Kage mais forte porque Naruto ou outro personagem disse isso, até porque esse tipo de informaçao feitas diretas ou inderetamentes é o que nao faltam no mangá.

Enfim, para mim Kisame vence, na curta distância ele tem a Samehada, na média distância ele tem os Jutsus Suiton absurdamente fortes ( vimos recentemente ) e a longa distância ( lol, ou a curta ) tem a Fusao com a Samehada e o Jutsu da Cúpula.

more_horiz
Uman escreveu:
Kry0n escreveu:

ai é que está!!!

nós não sabemos, nem temos indicio das tecnicas do hiruzen.

apenas sabemos que ele era forte, no seu tempo.

apenas isto. como podemos contar com uma coisa que nem sabemos como é, e etc??

não entendi essa historia do disable, por favor, esclareça este ponto para mim =D

sobre o taijutsu, é meio dificil. afinal, como o hiruzen vai matar o kisame com taijutsu apenas??? ele não tem nada que de um bost-up no taijutsu dele, para ter pelo menos alguma eficiencia...

e ae?? estas palavras não responderam minha pergunta. será que quando o hiruzen fosse utilizar gen contra kisame, ele estaria de pé ainda, ou com chakra para armar uma distração afim de utilizar-se do genjutsu??

combos elementais, ou normais, contendo chakra, são ineficazes, da mesma forma.

ai é que está: veja bem: hiruzen é o icone maximo de sua geração. entretanto, kisame é um dos icones de atual geração. e um dos mais fortes, superando até outros icones...

e ae? o que me diz amigo?

Disable = desabilitar / cancelar

Não afirmei que o Taijutsu mataria o Kisame, porém lembre-se que o Taijutsu do Enma é fino e ele pode tankar o Kisame

Será que o Deus Shinobi teria tão pouco chakra assim que o incacitaria de utilizar um Genjutsu no meio da luta?

Combos elementais? Quem falou isto?

O Kisame é um grande ninja da época atual, mas o Hiruzen mesmo velho é mais forte que ele, independente disto, estamos a discutir o Match-Up

more_horiz
Acho que o Hiruzen ganha, com gigantescas dificuldades.

more_horiz
Ta, poderia tankar kisame... até quando?? o kisame tem muito mais stamina, além de poder roubar a do hiruzen ¬¬
quem se cansaria primeiro?

a questão, não é que ele tem tão pouco chakra, e sim, que kisame rouba o chakra dele...

não foi você qe disse sobre os combos elementais, esqueci-me de deixar isto claro =D

e então amigo, ainda não respondeu minha pergunta: curta distancia: kisame vence mais cedo ou mais tarde, devido ser um ótimo espadachim e ainda conter samehada;

media/longa ditancia: kisame vence, pois suas tecnicas além de fortes por sí só, ainda absorvem chakra para se fortalecerem...

me diga: como é qu eo hiruzen iria se defender de um goshokuzame, ou mesmo um daibakusui shouha?
aquele murinho de doton?? lembre-se, que a força do muro se detém ao chakra contido nele....

quando o suiton passasse pelo muro, iria sugar o chakra e estraçalhar a parede junto...

genjutsu no começo da luta? oras, o hiruzen é do tipo ninjutsu, e é obvio que ele não começa a luta neste estilo;
o unico que é deste estilo é o itachi-kun.

taijutsu? até quando iria aguentar os fortes (no sentido de força bruta mesmo) golpes do kisame, visto que ele é um verdadeiro "animal", possuindo força sobre-humana??

mais uma vez: não adianta o hiruzen saber de 10000 jutsus fodoes, se todos eles utilizam chakra, e kisame pode absorver o chakra destas tecnicas.

o que me diz sobre isto????

não há duvida que o hiruzen é mais completo, mas isso não é o suficiente para vencer este oponente!!

more_horiz
Uman, repito, cuidado com a característica de citar que a pessoa falou algo, releia os meus posts, eu não citei nada sobre combo elemental

Engraçado, agora o Kisame é o ninja invencível contra ninjas baseados em Ninjutsu?

Eu já comentei anteriormente que esta comparação é entre o Hiruzen prime e o Kisame e disse também que pelo oque foi mostrado, o Kisame possui vantagem

Resumindo, eu já explicitei a minha opinião sobre a probabilidade de vitória deste duelo

Vou só fazer um lembrete:

"Todo oponente têm o seu ponto fraco"

E Hiruzen é um dos mais capacitados para exploxar isto

more_horiz
Eu disse na minha ultima mensagem, que não me referia a você, sobre os combos elementais.

lógico que não. não é todo tipo de ninjutsu que eu me refiro. eu me refiro unicamente, aos que o hiruzen utiliza.

ai é que está: você ainda não me respondeu. mesmo em prime, o que o hiruzen poderia fazer?

exatamente; todo oponente tem seu ponto fraco. o Gai já mostrou isso claramente, e é algo bem claro.

hiruzen é mais capacitado para explorar o ponto fraco do kisame do que o Gai??

ao contrario do hiruzen, Gai luta quase que sem utilizar chakra na luta. sua tecnica, não ajuda no fortalecimento das tecnicas do kisame.

mais uma vez: como o hiruzen poderia explorar a fraqueza do kisame taijutsu, como o gai demonstrou), se ele não é expert em taijutsu, nem mesmo tem golpes one hit nesta arte??

você está fugindo das minhas perguntas amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos