Uman escreveu:
amigo Dante:
exatamente isto que eu quis dizer amigo !
mas pense comigo: iria realmente ser uma coisa tosca.
kisame>agua, hiruzen>lama, kisame>agua, hiruzen>lama... até quando??
resposta: até o chakra do hiruzen acabar... porque, o chakra do kisame é bem maior que o do sarutobi.
bom, eu não acho que o kisame tem selos de mão extremamente rapidos, como os do itachi, kakashi, sasuke, danzou, etc...
porém, a velocidade das tecnicas dele, provém do tanto de selos que ele faz, sendo no maximo 3...
hiruzen não tem problemas com isso, já que faz selos a uma velocidade aceitavel.
MAS, pense bem amigo: um doryuu heki seria capaz de proteger o sarutobi de um shijikuzame, ou mesmo um bakusui shouha??
se você observar atentamente, verá que estas tecnicas são BEM maiores que o muro de terra do hiruzen...
sim, tem doton para combater a maioria dos jutsus de agua, por causa da vantagem elemental, mas não se esqueça, que quanto mais chakra se coloca em uma habilidade, mais forte ela fica, podendo até mesmo ignorar a desvantagem elemental. kisame tem muito mais chakra que hiruzen.
Sim, se ele estivesse utilizando a cupula, ou de perto, tendo contato fisico.
MAS, você vio, como ele consegue absorver chakra até mesmo sem a utilização da samehada. portanto, se hiruzen tivesse a infelicidade de mandar um ninjutsu elemental de longa distancia, ele simpesmente estaria dando mais chakra pro kisame...
lembre-se do daikoudan no jutsu: ele absorve o chakra das outras tecnicas para ficar mais forte...
não são tão minimos assim amigo... pra agua entrar dentro, eles são o suficiente.
veja bem, que não estou dizendo que por exemplo, um suikoudan no jutsus iria conseguir entrar, mas analize comigo: se kisame utilizasse uma onda de agua na defesa do hiruzen, ele iria ficar submerço... e entao, teria que desfazer a defesa dos bastões, se quisesse respirar...
na sua ultima frase:
"por fim o único (que pode ser resolvido) problema é a absoção de chackra é a única desvantagem do Hiruzen;"
observou?? que pode ser resolvido. você disse uma maneira, do problema ser evitado...
ai é que está. o hiruzen é bom em ninjutsus a distancia, MAS, se ele optar por este caminho, NUNCA matará o kisame, pois este além de ter enorme quantidade de chakra, suficiente para lutar durante MUITO tempo contra hiruzen, ainda pode absorver o chakra das tecnicas do hiruzen, podendo diminuir o dano causado pelas tecnicas dele, praticamente inutilizando-as...
agora me diga: de perto, kisame tem vantagem, por absorver chakra, com seu taijutsu;
de longe, kisame também tem vantagem por absorver o chakra das tecnicas do hiruzen, deixando-o mais fraco, e tornando-se mais forte, gradativamente...
como, com exeção do SF, hiruzen poderia matar o kisame???
PS: demorei para responder algumas mensagens, pois meu pc AINDA está sem internet, e eu não consigo entrar diariamente...
mas estou na ativa ainda ^^
Olha cara enfim vamos lá!!!
Bem creio que os dos primerios paragráfos não se tem mais necessidade de se discutir pois não são fatores decisivos nessa luta (nem nenhuma);
Enfim Cara vc me faz voltar a uma questão resolvida,mas o bakusui shouha pode ser parado sim pelo doryuheiki,visto que o suishouha é maior ou do mesmo tamanho que essa técnica,enfim já falei os pantanos do hiruzen resolvem esses problemas pois se ele quiser pode muito bem cria-los a grandes proporções para deter os jutsus suiton's do kisame;
Então aogra devido o chackra colocado nas técncias as desvantangens são sobrepujadas?não sabemos o chackra e as proporções que hiruzen pode usar nas suas técnicas,então pe tenso afirmar isso;
Pera aí o daikoudan não foi o jutsu que ele usou(que nem foi mostrado) quando o raikage e bee decapitaram o kisame,que história é essa de absorção de chackra?
É mais essa defesa seria para se defender de atauques de suiton igual akeles tubarões,e talz,mais caso afunda-se seria outra coisa,enfim se o kisame se aproxima-se pode ter seu pescoço agarrado pelo enma;
Olha cara enfim vc só afirma essas coisas dos ninjutsus serem inutéis contra o kisame apartir dos mostrados do hiruzen né?Pois já falei se ele se aproximasse do hiruzen poderia ser pego pela enma,que o kisame não tem como matar pois com o nyoi Hiruzen poderia enfrentar kisame com a Samehada;
Enfim Kisame só tem vantagem por ter sido mais explorado que hiruzen,pois a batalha é ele em prime e 100% então vai saber o que ele podia fazer naquela e´poca motivo que estou dando o meu voto a ele.