Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (prime) vs Kisame.

+7
Kain
DanieL ™
Meliodas, o Pecado da Ira
Allice.
Uman
Kry0n
Léo Garcia
11 participantes

descriptionHiruzen (prime) vs Kisame. - Página 4 EmptyRe: Hiruzen (prime) vs Kisame.

more_horiz
Uman escreveu:

amigo Dante:

exatamente isto que eu quis dizer amigo !

mas pense comigo: iria realmente ser uma coisa tosca.
kisame>agua, hiruzen>lama, kisame>agua, hiruzen>lama... até quando??
resposta: até o chakra do hiruzen acabar... porque, o chakra do kisame é bem maior que o do sarutobi.

bom, eu não acho que o kisame tem selos de mão extremamente rapidos, como os do itachi, kakashi, sasuke, danzou, etc...
porém, a velocidade das tecnicas dele, provém do tanto de selos que ele faz, sendo no maximo 3...
hiruzen não tem problemas com isso, já que faz selos a uma velocidade aceitavel.

MAS, pense bem amigo: um doryuu heki seria capaz de proteger o sarutobi de um shijikuzame, ou mesmo um bakusui shouha??
se você observar atentamente, verá que estas tecnicas são BEM maiores que o muro de terra do hiruzen...

sim, tem doton para combater a maioria dos jutsus de agua, por causa da vantagem elemental, mas não se esqueça, que quanto mais chakra se coloca em uma habilidade, mais forte ela fica, podendo até mesmo ignorar a desvantagem elemental. kisame tem muito mais chakra que hiruzen.

Sim, se ele estivesse utilizando a cupula, ou de perto, tendo contato fisico.
MAS, você vio, como ele consegue absorver chakra até mesmo sem a utilização da samehada. portanto, se hiruzen tivesse a infelicidade de mandar um ninjutsu elemental de longa distancia, ele simpesmente estaria dando mais chakra pro kisame...
lembre-se do daikoudan no jutsu: ele absorve o chakra das outras tecnicas para ficar mais forte...

não são tão minimos assim amigo... pra agua entrar dentro, eles são o suficiente.
veja bem, que não estou dizendo que por exemplo, um suikoudan no jutsus iria conseguir entrar, mas analize comigo: se kisame utilizasse uma onda de agua na defesa do hiruzen, ele iria ficar submerço... e entao, teria que desfazer a defesa dos bastões, se quisesse respirar...

na sua ultima frase:
"por fim o único (que pode ser resolvido) problema é a absoção de chackra é a única desvantagem do Hiruzen;"

observou?? que pode ser resolvido. você disse uma maneira, do problema ser evitado...

ai é que está. o hiruzen é bom em ninjutsus a distancia, MAS, se ele optar por este caminho, NUNCA matará o kisame, pois este além de ter enorme quantidade de chakra, suficiente para lutar durante MUITO tempo contra hiruzen, ainda pode absorver o chakra das tecnicas do hiruzen, podendo diminuir o dano causado pelas tecnicas dele, praticamente inutilizando-as...

agora me diga: de perto, kisame tem vantagem, por absorver chakra, com seu taijutsu;
de longe, kisame também tem vantagem por absorver o chakra das tecnicas do hiruzen, deixando-o mais fraco, e tornando-se mais forte, gradativamente...

como, com exeção do SF, hiruzen poderia matar o kisame???

PS: demorei para responder algumas mensagens, pois meu pc AINDA está sem internet, e eu não consigo entrar diariamente...

mas estou na ativa ainda ^^

Olha cara enfim vamos lá!!!

Bem creio que os dos primerios paragráfos não se tem mais necessidade de se discutir pois não são fatores decisivos nessa luta (nem nenhuma);

Enfim Cara vc me faz voltar a uma questão resolvida,mas o bakusui shouha pode ser parado sim pelo doryuheiki,visto que o suishouha é maior ou do mesmo tamanho que essa técnica,enfim já falei os pantanos do hiruzen resolvem esses problemas pois se ele quiser pode muito bem cria-los a grandes proporções para deter os jutsus suiton's do kisame;

Então aogra devido o chackra colocado nas técncias as desvantangens são sobrepujadas?não sabemos o chackra e as proporções que hiruzen pode usar nas suas técnicas,então pe tenso afirmar isso;

Pera aí o daikoudan não foi o jutsu que ele usou(que nem foi mostrado) quando o raikage e bee decapitaram o kisame,que história é essa de absorção de chackra?

É mais essa defesa seria para se defender de atauques de suiton igual akeles tubarões,e talz,mais caso afunda-se seria outra coisa,enfim se o kisame se aproxima-se pode ter seu pescoço agarrado pelo enma;

Olha cara enfim vc só afirma essas coisas dos ninjutsus serem inutéis contra o kisame apartir dos mostrados do hiruzen né?Pois já falei se ele se aproximasse do hiruzen poderia ser pego pela enma,que o kisame não tem como matar pois com o nyoi Hiruzen poderia enfrentar kisame com a Samehada;

Enfim Kisame só tem vantagem por ter sido mais explorado que hiruzen,pois a batalha é ele em prime e 100% então vai saber o que ele podia fazer naquela e´poca motivo que estou dando o meu voto a ele.

descriptionHiruzen (prime) vs Kisame. - Página 4 EmptyRe: Hiruzen (prime) vs Kisame.

more_horiz
Dante Dante... ligue os pontos amigo!

observe:

são fatores decisivos SIM. kisame tem mais chakra que o hiruzen, fato, mesmo quando em prime.

eu me refiro aos jutsus do KISAME não aos do NIDAIME:

DAIBAKUSUI SHOUDA: aquela super onda de agua, que deu origem a cupula que kisame utilizou contra o bee.
ela supera a dimensão do doryuu heki do hiruzen NUMA BOA.

bakusui SHOUHA: aquela onda de agua que o kisame utilizou em sua luta contra o gai, a segunda luta deles.
ela também é suficiente para ultrapassar o doryuu heki do hiruzen.

ai é que está: quem tem mais chakra para adicionar poder e "dimensão" ao jutsu? kisame ou hiruzen???
reposta OBVIA.

sim. isso fica bem claro, até contra jutsus do MESMO ELEMENTO, como os dois katons dos irmaos uchihas, sendo o katon do itachi superado pelo do sasuke, adicionado chakra do CS2.

não sabemos o tamanho do chakra do hiruen, entretanto, ELE NÃO TEM MAIOR CHAKRA QUE O KISAME.
quem poderia deixar sua tecnica mais forte???? KISAME ou hiruzen??
seje lógico!!!!

ele foi interrompido naquela luta, entretanto, na 3ª luta contra o Gai, ele é utilizado, e kisame explica CERTINHO como funciona. olha denovo, caso tenha alguma duvida, a 2ª pagina do capitulo 507, se não me engano.

kisame é rapido também; esquece-se qe ele lidou com a velocidade do bee também?????????
ele não era tão rapido QUANTO, entretanto, conseguia ver e em seguida armar um contra-ataque para eles.
kisame tem força sobre humana, e poderia se livrar do enma, obviamente.
exatamente: seria OUTRA COISA, então o que o hiruzen poderia fazer, para evitar ser afogado, ou submergido???
lembrando, que o kisame absorve chakra, e dentro da agua, hiruzen é alvo FACIL.

poderia ser pego pelo enma... kisame tem força fisica maior que a do enma. o kisame não tem como matar o hiruzen???
da onde você tirou isto???
kisame tem jutsu e poder suficiente para enfraquecer e matar hiruzen.

nisto eu concordo, kisame foi mais explorado, e só.

agora, vamos parar de querer colocar o hiruzen numa redoma e cristal, e dizer absurdos como "hiruzen tem mais chakra que o kisame", né, POR FAVOR ¬¬

more_horiz
Uman, sei que não tem nada a ver com o tópico, na sua opinião, quem venceria em um duelo entre:

Hiruzen (seria o velho, pois você possui um forte embasamento noque foi mostrado) e Kakashi atual

more_horiz
Os dois teriam condições de vencer.

considerando os hypes, hiruzen teria o favoritismo claro, e muito mais chances de vitoria que kakashi.

considerando feats, hiruzen continua sendo favorito, mas com menos chances de derrotar kakashi, atualmente.

mais ou menos assim. depois eu respondo devidamente.

more_horiz
Tá perfeito, era só uma curiosidade

more_horiz
Uman escreveu:

observe:

são fatores decisivos SIM. kisame tem mais chakra que o hiruzen, fato, mesmo quando em prime.

DAIBAKUSUI SHOUDA: aquela super onda de agua, que deu origem a cupula que kisame utilizou contra o bee.

bakusui SHOUHA: aquela onda de agua que o kisame utilizou em sua luta contra o gai, a segunda luta deles.

ai é que está: quem tem mais chakra para adicionar poder e "dimensão" ao jutsu? kisame ou hiruzen???
reposta OBVIA.

sim. isso fica bem claro, até contra jutsus do MESMO ELEMENTO, como os dois katons dos irmaos uchihas, sendo o katon do itachi superado pelo do sasuke, adicionado chakra do CS2.

não sabemos o tamanho do chakra do hiruen, entretanto, ELE NÃO TEM MAIOR CHAKRA QUE O KISAME.
seje lógico!!!!

ele foi interrompido naquela luta, entretanto, na 3ª luta contra o Gai, ele é utilizado, e kisame explica CERTINHO como funciona. olha denovo, caso tenha alguma duvida, a 2ª pagina do capitulo 507, se não me engano.

kisame é rapido também; esquece-se qe ele lidou com a velocidade do bee também?????????
ele não era tão rapido QUANTO, entretanto, conseguia ver e em seguida armar um contra-ataque para eles.
exatamente: seria OUTRA COISA, então o que o hiruzen poderia fazer, para evitar ser afogado, ou submergido???

poderia ser pego pelo enma... kisame tem força fisica maior que a do enma. o kisame não tem como matar o hiruzen???

agora, vamos parar de querer colocar o hiruzen numa redoma e cristal, e dizer absurdos como "hiruzen tem mais chakra que o kisame", né, POR FAVOR ¬¬

Enfim,mais chackra é uma grande vantagem,mais não adianta nada se boa parte dos jutsus do Kisame não poderem sutir efeito sobre hiruzen,entendes?

Enfim cara,só a cupula é o único jutsu que concordo que sobrepuja só o TAMANHO do doryuheiki,veja bem no anime(se você não o nega);

Mesmo com mais chackra,então quer dizer que agora pra vc colocar mais chackra no jutsu o deixa mais forte?
Pois acho que até o jutsu tem o seu limite;

Aonde falei essa de hiruzen ter mais chackra que kisame?
Vc tá colocando palavras nos meus posts,se não falei não é certo nem lógico colocar no seu post;

Por fim vc dá a entender que os suitosn's do kisame por terem mais chackra e serem maiores,agora deixa de lado a desvantagem elemental????
Não é assim né,pois os dotons's do hiruzen tambem são de grandes níveis;

O hiruzen é estrategista,logo num descuido do kisame poderia coloca papéis bombas pelo corpo dele;

E se Kisame fosse pego pelo enma e logo em seguida hiruzen usasse na hora o karyu endan logo ele seria queimado,e seria tarde pra usar suiton's,pois no Nidaime não fez efeito por motivo óbvio,né?

Por fim kisame foi mais explorado o que é uma vantagem,mais não é vitória garantida,entenda isso,continuo com a opinião kisame.

more_horiz
Kisame win.

nossa, mas papéis bombas.

more_horiz
Há é ilário viu,tem user que não entende o que a gente posta mesmo,enfim nem perco meu tempo quanto a isso,pois são por causa de pessoas assim que a discussão não avança,por fim vou esperar a resposta do Uman que entende do assunto que estamos a debater,pois gente aki perto dele tá muito abaixo da média;

Por fim Hiruzen ganha,FATO!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

observe:

reposta OBVIA.

seje lógico!!!!

Enfim,mais chackra é uma grande vantagem,mais não adianta nada se boa parte dos jutsus do Kisame não poderem sutir efeito sobre hiruzen,entendes?

como não podem surtir efeito amigo?? o kisame tem poder de fogo (no caso, água :D) suficiente para matar quaquer um ¬¬

Enfim cara,só a cupula é o único jutsu que concordo que sobrepuja só o TAMANHO do doryuheiki,veja bem no anime(se você não o nega);

eu ja vi amigo. olhe VOCÊ novamente, porque enquanto o doryuu heki cobre uma arvore (no maximo), os jutsus do kisame cobrem 5 ou 6 delas, uma em cima da outra.

Mesmo com mais chackra,então quer dizer que agora pra vc colocar mais chackra no jutsu o deixa mais forte?
Pois acho que até o jutsu tem o seu limite;

o kisame mesmo ja confirmou isto:quanto mais chakra na tecnica, mais forte ela fica.

Aonde falei essa de hiruzen ter mais chackra que kisame?
Vc tá colocando palavras nos meus posts,se não falei não é certo nem lógico colocar no seu post;

lê direito. eu ja disse que não foi você, e se você prestasse atenção, verá que foio kry0n que disse.

Por fim vc dá a entender que os suitosn's do kisame por terem mais chackra e serem maiores,agora deixa de lado a desvantagem elemental????
Não é assim né,pois os dotons's do hiruzen tambem são de grandes níveis;

são de grandes niveis, mais o kisame conta com um UNICO estilo, sendo MESTRE nele, e sabendo explora-lo como ninguem.
é só você tomar como base, a propria batalha do hiruzen contra o orochimaru. o katon do hiruzen, foi capaz de fazer o suiton do nidaime evaporar.
na luta do kakashi contra o kakuzu, isso ocorre também.

O hiruzen é estrategista,logo num descuido do kisame poderia coloca papéis bombas pelo corpo dele;

OMG ! PAPÉIS BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA ???? o kisame é um ser vivo aquatico PENSANTE, AO contrario dos dois hokages que estavam privado de suas emoções e desejos proprios.
há uma GRAAAAAAAAAAAAAANDE diferença nisto.

E se Kisame fosse pego pelo enma e logo em seguida hiruzen usasse na hora o karyu endan logo ele seria queimado,e seria tarde pra usar suiton's,pois no Nidaime não fez efeito por motivo óbvio,né?

que motivo obvio??? o karyuu endan é uma tecnica sim poderosa, mas não é invencivel. tanto é, que o suiton barrou a tecnica do hiruzen, porém evaporou no processo.
kisame demonstrou ter varios meios para a propria proteção, como suirou, daibakusui shouha, ou bakusui shouha.
e outra: o kisame tem força MUUUUUUUUUUUUITO MAIOR que o hiruzen + enma, isso ele deixou bem claro em seu ultimo combate, quando quebrou uma prisão de MOKUTON REFORÇADo.

Por fim kisame foi mais explorado o que é uma vantagem,mais não é vitória garantida,entenda isso,continuo com a opinião kisame.

então você concorda que o kisame ganharia??? ¬¬

more_horiz
Agora eu disse que o Hiruzen possui mais chakra que o Kisame? Se você provar, podemos chegar a um acordo

more_horiz
"Não há como comparar o chakra entre os dois ainda, pois não temos idéia do nível de chakra que o Hiruzen possuía em prime"

Ou seja. você quis "especular" que o chakra do hiruzen teria chance de ser maior que o do kisame e o do nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos