Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 4

+18
Noah Cifer
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
Camila
Hunter
Anxes
S.quiper
Inuzuka Kiba
Mark.
Hisagi
Fehliz
Konan-San
Dave
Celo_Bijuu
Carol
Meu Marido
Ushydo
Hidan
22 participantes

descriptionPartida 4 - Página 8 EmptyRe: Partida 4

more_horiz
Meus suspeitos
Kira¹: S.quiper, Ynuzuka Kiba e Konan - san
Kira²: Tsunade.sam, Celo_Bijuu.

more_horiz
Kira¹, axo q é a Beel '-'
Kira², suspeito do yuri, e do ric

Tá se dorgando,Yuri ? o.o

tu suspeita de si mesmo ? WTF ?

more_horiz
Konan-San escreveu:
Kira¹, axo q é a Beel '-'
Kira², suspeito do yuri, e do ric

tu suspeita de si mesmo ? WTF ?

Lol, ele está doidão Mah, bebeu varia pingas.

more_horiz
Bom, acho que pode ter sido alguém querendo acusar a Mah ou a Beel. Elas não matariam o Dave assim, já que ele nem tinha provas concretas. O Kira1 pode ter se aproveitado da situação.
E o Kira2 continua com essas vírgulas irritantes! D:
O que me leva a achar que é proposital, já que, se fosse realmente seu jeito de escrever, ele já teria mudado após as críticas.

tu suspeita de si mesmo ? WTF ?²

more_horiz
Yuri ta suspeitando de sí própio lol
Eu suspeito que o Kira1 seja a Camila D:
Não tenho bons argumentos é só um "achar" mesmo xD
Muito estranho essa morte do Kira¹ deu um nó no cabeça '='

more_horiz
Kira¹ citou "Mestre" entre aspas...teria algo a ver com o user MESTRE ?
sei lá D: acho que estão tentando nos confundir

O Yuri usa o avatar da Misa,Misa = Kira² :fry:

Enfim,suspeitas finais :
Kira¹ : Inuzuka Kiba (Ric)
Kira² : Tsunade.sam (Yuri)

lembrei agora que nesta rodada os Kiras se conhecem...temos que tomar cuidado com isso também. /o/

more_horiz
Explicação do Ryuuzaki sobre o taco de baseball me convenceu o//
E o desespero do Celo_Bijuu me intrigou o//

Kira¹ tem o dom de me confundir ¬¬' Mas enfim, a morte do Dave me fez pensar como a maioria, também acho que é alguém do chat (afinal, normalmente, quem sabe o nome do povo é quem frequenta o chat). Também acho que se não for a Konan, é alguém que quer incriminá-la (y) OBS: Coitado do Dave! Sempre participa como narrador, quando participa como jogador é morto rapidinho .. haiuhsuiash ;x :T
Mais um coisa, também acho que a palavra "Mestre" pode ser algo relacionado ao MESTRE. Já que ele anda meio inativo e até agora não foi excluido do jogo, talvez porque ele esteja inativo no tópico mas em dia com as mortes.

Morte do Kira² foi um saco de ler de novo por causa das multiplas vírgulas. Não acho que seja necessário gostar de química pra falar do gás do riso, então não me parece algo que pode ser usado como pista ou prova.

PS: QUE SACO! T_T Tava tão feliz que não era suspeita de ninguém, achei palha desconfiar de mim Otaku-kun :T

more_horiz
Ahhhhhhh coitado do Davi D: e o Anxes, que morte hein, pqp, hsausahsau.
Bom, continuo suspeitando das seguintes pessoas: Celo_Bijuu(que ficou revoltado), Fehliz, Lady Abarai, Tsunade-sam (jeito de escrever, e avatar da Misa), Inuzuka Kiba (Falar demais do Davi), Sr. Uchiha (Madará), Alef Aburame, Ryuuzaki(Taco de basebol), agora também Konan-san, S. quiper ( com aquelas porcentagens estranhas) e MESTRE, por causa que na última morte teve muito ''mestre'' no meio das frases, o que pode ser uma dica.
Acho que podíamos analisar quem é o Kira pelas vítimas que são mortas.
Por exemplo, se alguém está muito próximo de descobrir quem é o Kira, e logo depois morre, podemos ver quem a vítima estava acusando antes de morrer, e talvez isso nos leve ao Kira.
Analisando os posts anteriores, o Davi suspeitava da Konan-san, e depois do Ryuuzaki.
Já o Anxes suspeitava do Ryuuzaki também, e do Celo, que quando foi acusado se revoltou totalmente @_@ o que foi suspeito, pelo menos pra mim, e o Anxes ainda disse que se o Celo o matasse, é porque era o Kira, mas que ele não seria tão estúpido de fazer isso e acabar se acusando.
Mas eu acho que ele poderia fazer sim, e se não fez, é algum Kira que se aproveitou da situação e está tentando nos despistar, o que me leva devolta a lista de suspeitos que fiz logo acima.
Acho que ainda é muito cedo pra fazermos uma lista de acusação, pode acabar todo mundo morto a toa por aí.
E eu também desconfio de você Camila, essa coisa de investigar demais, pode ser uma maneira de tentar nos despistar! :fry: hsausahsauassha

more_horiz
Camila escreveu:

PS: QUE SACO! T_T Tava tão feliz que não era suspeita de ninguém, achei palha desconfiar de mim Otaku-kun :T

Ah sorry '-'
É pq vc geralmente é mais ativa, ai eu pensei que você estava evitando pra acabarem "esquecendo" de você, mas isso tbm pode ser uma estratégia para não ser morta, sei lá ^^
Era só isso mesmo u-u

more_horiz
O mestre entre aspas é só pra disfarçar mesmo >.<. Ou talvez seja a próxima morte, não acredito que o Mestre seja o Kira¹.
E pessoas, o lance do gás do riso não tem nada a ver, google.

more_horiz
Fehliz escreveu:
O mestre entre aspas é só pra disfarçar mesmo >.<. Ou talvez seja a próxima morte, não acredito que o Mestre seja o Kira¹.
E pessoas, o lance do gás do riso não tem nada a ver, google.

Concordo.
Sem falar que tem gás do riso até em Padrinhos Mágicos, não precisa ser nenhum expert pra saber o que é e os efeitos.
O povo parece que se esquece do Google. :l

more_horiz
HAOISHOIAS eu sei disso gente,não era disso que eu estava falando quando citei o gás D:

mas esqueçam,sou paranóica u_u

e o L team,será que já perdeu algum membro ? Hm.

more_horiz
Kira¹
Konan-San - 5%
Ryuuzaki - 3%
Celo_Bijuu - 2%
Inuzuka Kiba - 2%
Fehliz - 2%
Tsunade-Sam - 2%
Beel - 1%
Carol - 1%
Inuzuka Kiba - 1%
Uchiha Hinata - 1%

Kira²
Carol - 7%
Uchiha Hinata - 1%

more_horiz
Beel escreveu:
E eu também desconfio de você Camila, essa coisa de investigar demais, pode ser uma maneira de tentar nos despistar! hsausahsauassha

Aaaaah, se você olhar as partidas anteriores eu sempre investiguei de mais, mas nunca fui Kira õ.o
Essa partida até tô menos "ativa" como disse o Otaku-kun, mas vamos esclarecer que não é porque sou Kira e sim porque ando meio ocupada ;P

Ou será que não?! Haha' ;D

more_horiz
Realmente não sou o Kira¹.

Porém, me parece que o Kira², esta na dele, e o Kira¹, parece está bem dedicado.

Alguns suspeitos, porém nada concreto.

more_horiz
:flora: estão suspeitando de mim... :flora:

Acho q a Mah(Konan-san) é o Kira² Kira¹ é o Yuri(tsunade.sam) ou ao contrário...aguardando as mortes...

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
:flora: estão suspeitando de mim... :flora:

Acho q a Mah(Konan-san) é o Kira² Kira¹ é o Yuri(tsunade.sam) ou ao contrário...aguardando as mortes...

Yuri é meu 1° suspeito para Kira¹!!!!
agr o Kira² o.õ huahuahuahua...
Não tenho ideia, ele fez as mortes + sem noção que já vi xD
porem foram Criativas!!! =P

Postando msm só pra não sair ‘-‘ o/

:lola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos